1. Spirit Fanfics >
  2. Confusion >
  3. Capítulo 2- grávida?

História Confusion - Capítulo 2- grávida?


Escrita por: lauraanaaa

Capítulo 2 - Capítulo 2- grávida?


Fanfic / Fanfiction Confusion - Capítulo 2- grávida?

meredith narrando on

Vomitei, vomitei um monte... se eu não estiver grávida é melhor alguém se preocupar. Saio do banheiro dou de cara com uma aglomeração em frente à sala do chefe. 

Mer: Oh, o que aconteceu aqui? 

Richard: Querida Meredith, Addie voltou.

Mer: A-Addie? (fico pasma) 

entro na sala, dou de cara com a Satã e do lado MEU marido, sendo fotografados pela imprensa... o que anda acontecendo em Seattle ou fora dele? 

Mer: Derek?

Derek: O-oi amor...

Addison: Querida, junte-se à nós.

Mer: Eu não participo desse show, palhaça.  Derek,venha já aqui.

Derek rapidamente se levanta envergonhado e "puxa" Meredith para outro local, longe de tanta gente.

Derek: Meredith Grey, precisava disso tudo?

Mer: Eu estou morrendo e você com a minha pior inimiga Shepherd, o que queria que eu fizesse, tirasse fotos também? 

Derek: Você não está morrendo, você está linda e provalevmte grávida do nosso segundo filho, faça mais testes. 

Mer: Addison???? Me deve explicações sobre essa aparição. 

Derek: Amor, ela é médica e agora eu tenho cirurgia, amo você. (beijo-a) 

celular de Derek Shepherd, 1 mensagem on

Addie: Bar do Joe depois daqui, me faça prometer n querer te encontar em Seattle Grace!!!! 

Sheph: hehehehe! vou dar um jeito mas agr o dever me chama, bjo.

Addie: TE AMO tannnto sheph. 

vizualizado

celular de Derek Shepherd off




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...