1. Spirit Fanfics >
  2. Confusion >
  3. Moving on

História Confusion - Moving on


Escrita por: tantofazessa

Capítulo 3 - Moving on


Fanfic / Fanfiction Confusion - Moving on

P.O.V Kentin

         Eu estava na sala de aula sentado em uma das cadeiras e com os pés em cima da mesa enquanto olhava em meu celular as mensagens, ja fazia mais de 3 semanas que a Lynn havia parado de responde-las, eu estava começando a me preocupar, um dia antes do que houve com os pais dela eu havia me declarado e ela não me deu nenhuma resposta absoluta e depois do que houve ela sumiu e não deu mais nenhum sinal, passei essas semanas me sentindo completamente torturado e triste porém...

??: Ei, pensamentos profundos?

Meus pensamentos foram cortados por alguém, eu nem precisei olhar pra cima pra ter certeza de quem era, dei um pulo na cadeira e abracei tirando seu leve corpo do chão.
Ken: Eu ja estava preocupado sua louca, como você some desse jeito e me deixa desesperado assim.

Eu senti que não ia parar de falar se não fosse interrompido por ela, pelo ato dela, ainda nos meus braços ela me deu um selinho, suave mas demorado, me senti sem reação, olhei pra ela e ela sorria fraco e espontâneo, retribui com outro sorriso
Ken: Isso é uma resposta?
Lynn: Sim seu bobo, é uma resposta.
Eu a beijei, dessa vez a iniciativa foi minha e o beijo passou de um selinho, senti sua retribuição e senti meu coração disparar, finalmente eu estava feliz de novo, finalmente ela me dava uma chance. Ficamos nesse beijo ate que nos separamos no susto pelo sinal tocando, soltei a Lynn no chão e sentamos lado a lado esperando o professo chegar.

P.O.V Lynn

          Depois do meu beijo com o Kentin o sinal tocou e logo a sala começou a se encher de alunos, alguns conhecidos outros não, as meninas quando me viram de surpresa ali na sala vieram me abraçar, dei um abraço em cada primeiro Iris depois Kim e assim por diante Viollete, Lety e por fim aquela que era minha melhor amiga.
Rosa: AHHHHHHH LYYYYN COMO VOCÊ VOLTA E NÃO ME AVISAAAAA!!!!!
Rosa praticamente pulou na minha mesa com um sorriso extremamente largo e me abraçou ate me sufocar, nem me lembrava que a Rosa era tão efusiva pessoalmente meu Deus. Notei que com seu escândalo pessoas se sentiram incomodadas pela minha volta e pela atenção que eu estava recebendo, entre eles estavam Melody, Nina, a loura que estava b-beijando o C-Castiel, engoli seco ao lembrar da cena, e inclusive ate o próprio Castiel pareceu se incomodar, vi de relance o Lys se aproximando de mim e me dando um abraço forte.
Lys: Senti saudades pequena sumida.
Lynn: Também senti poste platinado!
Vi Nina rangendo os dentes de ódio vendo essa cena, mas apenas ignorei.
Logo o professor chegou na sala e continuou a aula, eu nem prestei atenção mas quando o sinal tocou indicando o intervalo e percebi que estava com as mãos entrelaçadas as do Kentin que se encontrava na cadeira do lado a minha, sorri tímida pra ele que sorriu do mesmo jeito pra mim.

P.O.V Ken

        Assim que o sinal tocou eu pensei em levar a Lynn ate o clube de jardinagem era um lugar tranquilo e eu poderia comer biscoitos com ela la enquanto conversavamos sobre tudo isso.. e até sobre nós.
Ken: Ei, Lynn?
Ela estava saindo quando eu chamei e ela se virou dando um sorriso espontâneo.
Lynn: Oi?
Ken: Eu gostaria que você viesse comigo durante o intervalo, gostaria de conversar com você ainda.
A sala ja estava vazia e só restava nós dois naquela sala
Lynn: Eu adoraria, mas tenho que ir ver no grêmio a papelada da matricula.
Antes que eu pudesse pensar em algo eu a puxei pelo braço delicadamente mas com força suficiente para que ela entrasse em choque com meu peito e lhe dei um selinho "não vá agora" sussurei essas palavras em seu ouvido e a senti arrepiar, nessa altura ela ja estava agarrando o pano da minha camisa na altura do peito enquanto eu pressionava sua cintura pra mante-la mais perto.

P.O.V Lynn

         Na situação em que eu me encontrava com o Kentin eu senti meu corpo todo arrepiado, ele era sexy e romântico ao mesmo tempo, eu sentia seu abdomen definido pressionados à minha barriga e até o meio do meu seio devido a diferença de altura, seu peitoral era malhado e forte assim como seus braços, seus olhos verdes penetrantes estavam me hipnotizando e tudo que eu pude fazer foi fechar meus olhos e consentir, eu não conseguiria dizer não pra ele naquela situação, vi ele esboçar um sorriso e me arrastar pelo corredor enquanto discretamente iamos ao clube de jardinagem. Quando chegamos ao clube que estava vazio devido ao horário Kentin me pressionou na parede enquanto me beijava e sua boca desceu até meu pescoço, senti meu corpo arrepiar de novo, como aquilo era bom, mas então ele parou e eu abri meus olhos e dei de cara com um Kentin corado...
Ken: M-me desculpe, estou indo muito r-rapido?
Dessa vez foi minha vez de sussurrar em seu ouvido "não, você esta ótimo" nesse momento eu senti ele me deitar na grama, encostada em seu braço e me fez olhar o céu por uns segundos, em seguida me deu um selinho, que virou outro beijo e de repente voltamos de onde estavamos e quando ele estava descendo seu beijo até meu ombro nós nos separamos bruscamente pelo susto de um grito:
??:AHHHHHH COMO VOCÊ NÃO ME CONTOU QUE ESTAVA NAMORANDO O KENTIN??
Era a Rosa, e não precisei de nenhum detetive pra saber que era ela, até porque ninguém na escola faria um escândalo desses atoa. Vi o Kentin corar e percebi que eu é quem deveria tomar uma atitude.
Lynn: Rosa, não é nada disso que você esta pensando, nós não estamos namorando, nós apenas ficamos, neh Ken?
Ken: E-é.. só ficamos..
Vi uma sombra tomar conta do rosto dele enquanto ele dizia que nos víamos na sala, pelo resto do intervalo não vi o Kentin de novo então aproveitei pra resolver a papelada da matrícula mas não achei o Nath no grêmio então fui procurar na biblioteca.
Lynn: Nath??
Chamei qundo adentrei a biblioteca, não obtive respostas mas ouvi um gemido baixo abafado por um beijo. Continuei seguindo o som até dentre duas prateleiras e me deparei com uma cena um tanto quanto surpreendente, era o Kentin, e ele estava beijando um.. g-garoto de cabelos azuis. Sai dali discretamente e quando estava longe o suficiente para não causar suspeitas de ter visto algo, me encostei em um armário aleatório e suspirei... uou
??: Que foi? Viu um fantasma?
Meu susto foi tão grande que pulei mais ou menos uns 5 passos de onte estava antes e comecei a ofegar.
??:desculpe, não quis te assustar.
Lynn: Ta tudo bem, só não estava preparad..
Parei de raciocinar quando vi o ruivo parado ali, ele tinha um olhar triste no rosto, o que fez meu coração doer apertado, mil pensamentos passaram na minha mente, e o sofrimento de saber que ele não era mais meu começou a me corroer, eu queria sair correndo dali mas n tinha força.
Cast: Lynn?? Ta tudo bem?
Lynn: Sim, com licença
Enquanto eu ia me virando pra ir embora senti uma mão firme no meu pulso.
Cast: espera, p-por favor. Não vai, precisamos conversar.
Lynn: conversar sobre o que Castiel? Falei enquanto dei um sorriso simples, não queria demonstrar que estava morrendo por dentro.
Cast: Lynn eu.. eu .. podemos ir pra um lugar mais reservado?
Lynn:S-sim, podemos sim. Seus olhos de cor cinza mesmo esboçando tristeza ainda eram os olhos mais sexys que eu ja havia visto, a voz rouca naturalmente de dava arrepios de tão gostosa de se ouvir, tudo nele me enlouquecia. Castiel me levou ao terraço da escola, eu me lembrava desse lugar, como poderia esquecer, o lugar aonde tudo começou, o lugar em que ele havia me pedido em namoro, meu coração disparou novamente, eu me perguntei se ele queria terminar nossa história aonde ela havia começado para assim sumir com tudo de uma vez mas não, quando chegamos la em cima ele apenas me abraçou e por um minuto eu podia jurar que senti uma lágrima descer de seu rosto e pingar no topo da minha cabeça, eu fiquei sem reação, não sabia o que estava havendo ali.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...