1. Spirit Fanfics >
  2. Confusion between Stars >
  3. Irmãos Yugi

História Confusion between Stars - Capítulo 1


Escrita por: e Tsukasa_Yugi


Notas do Autor


Hmmmm nada pa fazer então bo inovar um pouco o Spirit com Hanatsu, sei que tem gente que não gosta deles por serem irmãos blablabla maaas se gostou da fic gostou, se não gostou paciência akkakakka 😔👌🏻

boa leitura~ Viih



Vou mandar a real aqui, glr CHEGA DE HANANENE KAKAKKKH tem tanta fanfic de hananene que as vezes enjoa 😔👌 ~ rato, dorime. 2020

Capítulo 1 - Irmãos Yugi


Talk show ao vivo



  — Boa noite caros telespectadores, essa noite temos um convidado especial. Ultimamente vem bombando em todas as redes sociais no momento. Ele, HANAKO!



Neste momento Hanako entra no palco enquanto várias de suas fãs no auditório gritavam desesperadamente por seu nome, Hanako apenas olha rapidamente para elas lançando um beijinho no ar, acenando. Aquele era Yugi Amane, uma estrela da atualidade, todos amavam ele por suas músicas, e até mesmo por ser um garoto belo e gentil, têm vários fãs desde criança até a adolescência.



Como todo idol da atualidade, Amane se ocupava em diversas entrevistas, e isso o irritava, as vezes ele só queria ter uma vida normal de um garoto de 18 anos, sem está o tempo inteiro em cima de um palco falando da sua própria vida, ou sendo perseguido pela internet. Ele amava verdadeiramente seus fãs e sua carreira, mas algumas coisas eram um tanto cansativas.



Assim que acabou aquela entrevista, Amane saiu rapidamente do palco, e nos bastidores ele avistou seu fiel assistente, e guarda costa. Yugi Tsukasa, seu irmão gêmeo mais novo.



— Amane, Amane! Você foi incrível como sempre! — falou animado, dava pra ver nitidamente o quão é bom ter seu irmão por perto. E que estava um tédio esperar por horas aquela maldita entrevista acabar.



— Obrigado, Tsukasa — agradeceu com um sorriso gentil, seguindo a caminho de seu camarim. Queria urgentemente sair dali, antes que fosse parado por algum fã ou paparazzo.



Tsukasa é um garoto de personalidade forte e energético, diferente de seu irmão mais velho, ele não era tão bondoso e gentil com os fãs de Amane, não suportava ouvir aquelas garotas gritando. Era ciumento, mas o admirava, e se perguntava se um dia poderia ser tão legal quanto ele. Amane é alguém precioso demais, e Tsukasa odiaria perdê-lo por qualquer uma dessas pessoas. O menino guardava um pequeno segredinho a sete chaves de seu querido irmão.



— Espera, Hanako! — ambos gêmeos pararam assim que ouviram uma voz feminina, e passos rápidos e altos se aproximando. Ao se virar, Hanako deparou-se com uma garota, parecia cansada. Uma fã  — poderia-



De repente, Tsukasa a segurou pelo pulso, dando um olhar ameaçador, tanto que a garota acabou esquecendo que seu idol favorito estava ali na sua frente. E um sorrisinho cínico se abriu em seus lábios, sem mostrar os dentes.



— Meu irmão está ocupado agora, talvez na próxima, quem sabe? 



O garoto a soltou, e empurrou-a levemente pra frente, tentando afastá-la. Com os dedos da mão, acenou pra garota que caminhava totalmente assustada e inexpressiva pra longe dos dois, e apenas pôde ouvir um "bye bye" vindo do mais novo. Hanako o encarou incrédulo diante de tal atitude.



— Tsukasa, não seja tão rude — o repreendeu, vendo novamente um sorriso, dessa vez totalmente natural.



— Mas eu não fui. Apenas a despensei, eu sei que tudo isso é cansativo, tô certo? — perguntou de forma retórica, sabendo que seu irmão não responderia, apenas o olhou entrar no camarim ignorando-o totalmente. E sem falar mais nada, o seguiu. 



Seu pequeno segredo era seus sentimentos amorosos por seu irmão. Não era fraternal, mas de uma maneira muito mais profunda e complexa, que às vezes o deixava confuso, por que logo meu próprio irmão? Era o que pensava. Porém, Tsukasa faria literalmente de tudo para não perdê-lo. Amane é sua inspiração, admiração e paixão, desde sempre. Sua grande pedra preciosa, e não a dividiria com mais ninguém.



Após este acontecimento, Amane apenas trocou suas roupas de idol, que em sua opinião eram super desconfortáveis — mas para Tsukasa, realçava suas pernas até demais — Assim que as trocou seguiu junto com Tsukasa até seu carro sem trocar sequer uma palavra, porém, seu irmão mais novo era bem tagarela, e assim passou o caminho todo contando histórias super desinteressantes, na visão do mais velho, ele só queria chegar em casa logo pois já estava cansado, e amanhã teria que acordar cedo para não se atrasar, sabia como alguns professores pegavam no pé dos alunos. E para piorar, teria que lidar com mais fãs pessoalmente.



Assim que chegaram em casa, ambos gêmeos cumprimentaram sua mãe — que assistia algo na televisão distraidamente, como sempre, se embebedando — os Yugi não gostavam de ver tal cena, a mãe deles perdeu seu emprego recentemente e agora era uma alcoólatra. Apenas se apressaram, subindo para seus respectivos quartos. 






(...)






Depois de um banho quente para aquela noite fria, Amane vestiu seu pijama preferido, era uma roupa confortável de tecido fino, e estampas de pequenas estrelas. O garoto deitou-se na cama, se cobrindo com o lençol, ficou pensativo no dia que teve, e também preocupado com a reação que Tsukasa tivera com uma das fãs. Amane não é idiota, não era de hoje que seu irmão tinha esse tipo de comportamento, e o que tinha acontecido algumas horas atrás não foi diferente, será que Tsukasa está incomodado com alguma coisa? Ele parece gostar do que faz, nunca reclamou. Ele deve está meio alterado, tentou se convencer por pensamentos. Soltou um suspiro, virou-se para um lado da cama e fechou os olhos.



No meio da madrugada, a casa estava um total silêncio, todos haviam ido dormir. Exceto Tsukasa, que abriu a porta do quarto de seu irmão cautelosamente, alguns estalos e sons altos foram feitos, mas não o suficiente para tirar Amane de seu sono profundo. Realmente estava cansado, e apesar dos problemas, ele consegue manter a calma para resolvê-los. Amane é realmente incrível aos olhos de Tsukasa.



— Ei, Amane — chamou em voz baixa. Sem respostas — está acordado?



Novamente, não obteve respostas. E o garoto mais novo suspirou aliviado, por sorte ele não acordou. O quarto estava um breu, difícil de enxergar por onde andava, e somente a janela iluminava com sua fraca luz. Ele parou após sentir seu pé bater na cama, tateou as cobertas levemente, sentindo tocar no pé do seu irmão mais velho. Finalmente conseguiu chegar no cômodo sem cair no chão naquele terrível escuro que é seu quarto.



Devagar, ele subiu na cama, e se arrastou, deitando-se ao lado do seu irmão, percebendo que ele estava de costas pra si. Tsukasa nunca admitiria em voz alta, mas odiava dormir sozinho, e por isso acabava invadindo o quarto da sua mãe, e geralmente, do seu irmão. Com vagareza, abraçou seu irmão por trás, e beijou sua orelha.



— Eu te amo, Amane… — sorriu, satisfeito. É bastante confortável estar ao lado do seu irmão, ajuda bastante na sua insônia constante — você não faz idéia do quanto.






(...)






Ao amanhecer, Amane acordou com o despertador do celular tocando repetidas vezes, lhe causando certa irritação e remexidas na cama. Mas estava impossível de fazer isso, pois sentia algo quente o prender em um abraço.



Rapidamente, adivinhou quem era.



— Tsukasa… — estava sonolento, nem mesmo essa noite de sono ajudou em algo — pode me soltar?



— Só mais um pouquinho…



— A gente vai se atrasar — tentou alcançar o celular em cima do criado-mudo, porém, Tsukasa segurava seu corpo com os dois braços fortemente, não permitindo que se movesse — ah, bom dia pra você também — ótima forma de acordar, pensou ironicamente.



Amane sabe como seu irmão é muito teimoso, e se quisesse, ficaria o dia todo assim.



— Precisamos levantar — forçou-se virar, e o empurrou pra fora da cama, ouvindo-o colidir com o chão. E rapidamente saiu da cama, desligando o despertador e indo diretamente pro banheiro.



Tsukasa apenas se levantou, não evitando resmungar meio indignado. Estava com sono, mas não deitou, isso com certeza irritaria seu irmão, então caminhou pra fora do quarto, dirigindo-se ao seu, pra se arrumar logo antes que ganhe outra bronca.





Notas Finais


Bjs de luz 😚✌🏻 ~ Viih

Que maravilha de fic 😔👌 ~ rato
Aí galera, esqueci de falar, mas a criadora da capa é @tibeliss vlw aí véia te amo 🥺💕 ~ rato de novo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...