1. Spirit Fanfics >
  2. Confusion in Hope >
  3. Two

História Confusion in Hope - Two


Escrita por: sammykp

Notas do Autor


Oi dnv, boa leitura 💙

Capítulo 2 - Two


Fanfic / Fanfiction Confusion in Hope - Two

             Yoongi POV

Estava indo ao apartamento de Hoseok, não estou arrependido de nada, iria apenas devolver algumas roupas que ele tinha deixado em minha residência.  Toco a campainha e o outro demora a abrir, estaria dormindo? 

Que inveja, queria estar fazendo isso agora.

— Hoseok, abre a porta. Eu sei que você está ouvindo. — falei um pouco alto e com tédio.

Eu acho que nunca amei Hoseok de verdade. No começo até achei que poderia dar certo mas depois eu percebi que ele era muito grudento e isso não é pra mim.

A porta é aberta e dou de cara com um Hoseok sorridente e sorrio de volta. 

— O que será que eu fiz pra receber uma visita tão maravilhosa como essa? — disse com um olhar irônico.  Ri.

— Eu só vim trazer isso — coloquei a bolsa com suas roupas em cima do sofá. 

Hoseok agora estava com cara de poucos amigos e suspirou pesado antes de me despedir.

— Nos vemos por aí — disse e o ouvi bater a porta, murmurando algo.


E agora eu vou beber. 


                 Hoseok POV


— Eu te odeio tanto, nossa como eu te odeio... — Me senti patético enquanto chorava excluindo a última foto que havia de Yoongi em meu aparelho. — Não vou ficar aqui me torturando por você. 

Entrei no banheiro e tomei um banho demorado, liguei para Lisa e pedi para a mesma me encontrar numa praça aqui perto.

Lisa é minha amiga de infância, nós somos como irmãos e bem, ela é a única pessoa que eu tenho já que meus pais moram em outro país e não fazem questão ao menos de mandar uma mensagem ou me ligar. Também não tenho muitos amigos, me apeguei tanto ao Yoongi que não me permiti fazer mais amizades e agora eu percebo o quanto eu fui idiota e burro. 


                           √


— E aí, como foi?

— Horrível, ele nem me perguntou o motivo, simplesmente aceitou e me deixou ir embora. — Disse com um nó na garganta. — Um verdadeiro filho da puta.

— Concordo.


Lisa nunca gostou e muito menos aceitou Yoongi, sempre me avisou que isso daria errado desde o começo, e parabéns pra mim por não ter acreditado. 

— Vamos sair daqui, você tem que se animar... Eu tenho uma festa pra ir agora, e você vai comigo. 

— Mas eu-

— “Mas” minha bunda, vamos logo. — Levantou me puxando.

Que ótimo....


                          √

Estava em meu décimo quinto copo,de uma bebida que mal sabia o nome, mas não era melhor que café. Lisa estava se pegando com uma ruiva num canto do lugar e eu estava apenas me balançando devagar, curtindo a música que não era nada lenta.

— Hoseok! — Taehyung grita vindo em minha direção, com um garoto muito bonito ao seu lado. — Não sabia que gostava de festas.

— Eu não gosto, fui obrigado a vir. — Tae riu e pegou no ombro do seu amigo.

— Esse é o Jungkook. 

O garoto sorriu para mim e retribui, lembrei que esse era namorado de um outro que se chamava Jimin. 

— Vou chamar os outros hyung — o garoto disse sumindo no meio dos outros e corei ao ver Taehyung me observar com olhos curiosos e um sorriso estranho.

— Que foi?

— Em? Ah, nada. É que você é muito bonito. — elogiou. 

— Obrigado, você também é.


— Que bonitinho... Rápido você em, Hoseok? — O que esse filho da mãe está fazendo aqui? Ah, claro Hoseok, é uma festa... Óbvio que ele estaria aqui.

— Que merda, me deixa em paz. — Disse e Taehyung me olhou preocupado. 

— Quem é esse?

— Meu ex. — disse baixo. 

Abriu a boca, fechando-a em seguida.

— Ex desde quando?

— De ontem... Vamos sair daqui — disse quando vi Yoongi se aproximar mais.


                          √

Encontramos os outros amigos de Taehyung e encontrei Lisa um pouco distante dali. Eu só queria ir pra casa dormir, mas pelo visto isso demoraria a acontecer.



 



Notas Finais


Dois capítulos em um dia pq sim sz
Eae, oq estão achando?
Postarei o outro logo, até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...