História Confusion in love - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Stray Kids
Personagens Han Ji-sung, Lee Min-ho, Yang Jeong-in
Visualizações 18
Palavras 307
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, LGBT, Yaoi (Gay)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


espero que gostem

Capítulo 1 - Capitulo unico


Havia sido bastante dificil aquela semana para Jisung, e naquele final de semana só pensava em se "entupir" de chocolate e pensar nas palavras certas para quando fosse conversar com o Minho e Jeongin, cujo haviam se declarado para ele, um dos motivos para que sua semana fosse dificil. 

Estava a chover bastante e só pensava em se proteger do frio que percorria em seu corpo, naquela noite de sábado. Assistia ao seu filme favorito quando lembrava dos momentos que havia passado ao lado de Jeongin, e se perguntava o motivo do mais novo estar apaixonado por ele, não se via a pessoa certa e mal sabia como iria reagir da proxima vez que o visse. Com Minho as coisas eram meio diferentes, ele sentia algo desde a primeira vez que havia visto o moreno junto a Felix e Changbin, quando o casal planejava encontrar um alguem para Jisung, e esse alguem foi Minho, o garoto que fez com que Jisung se sentisse em um amor de escola. Aqueles que sempre nos tira o folego e nos deixa com borboletas no estomago, era bem assim que Jisung se sentia toda vez que Minho aparecia em sua casa para pedir conselho sobre suas composições. Mas não tinha certeza do que aquilo significava, por decidiu não contar para ninguem e deixar essas emoções irem embora com o tempo.

Pensava em milhões de foras que poderia dar nos dois, mas sentia a "mente pesar", pois já não imaginava sua vida sem os dois garotos, além de sempre estarem ao lado de Jisung, eles sempre faziam de tudo para faze-lo feliz, não importava a situação. 

Escreveu cartas várias vezes treinando suas falas, mas realmente não sabia lidar com tal situação e assim resolveu esquecer um pouco daquilo tudo e apenas terminar de lamber  resto de chocolate que havia sobrado no pote.


Notas Finais


algumas palavras estão sem acento mas é pq estou com preguiça de colocar, espero que não se importem. amo vcs, até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...