1. Spirit Fanfics >
  2. Confusões do coração >
  3. Eu vou cobrar por você me fazer de idiota

História Confusões do coração - Eu vou cobrar por você me fazer de idiota


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 33 - Eu vou cobrar por você me fazer de idiota


Lauren coloca as mãos nos bolsos e ela pega 5 dolares.
- é o qui eu tenho agora, você esta dando aulas particulares agora é camila, quanto você quer pela as aulas. -fala lauren.
Camila pega na mão de lauren e ela sai puxando a jauregui pra longe da sala, mila sente um fogo subindo por todo o corpo, ela e lauren entram na sala de ciencias que esta vazia, pois as aulas na sala são so a tarde. Camila tranca a porta e ela liga a luz da sala.
- Vem aqui jauregui, eu vou começar a cobrar agora por você me fazer de idiota, vem ate aqui. -diz camila.
Lauren se aproxima de camila, ela fica bem nervosa. Camila e lauren ficam cara-a-cara, mila começa a abri a calça de lauren, ela se abaixa ficando de joelhos e depois camila puxa a calça junto da calcinha, laur fica paralizada e com os olhos bem abertos, mas ela fecha quando camila começa a chupar a intimidade dela com força, camila fica chupando e lambendo a intimidade de lauren que gemi.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...