1. Spirit Fanfics >
  2. Confusões do Destino - SasuSaku e ItaSaku >
  3. Quem manda é o papai

História Confusões do Destino - SasuSaku e ItaSaku - Quem manda é o papai


Escrita por: Evy1

Notas do Autor


Oiii, pessoas do meu coração, tudo bem com vocês? Eu estou bem, obrigada.
Como falei e prometi, mais um capítulo com muito amor pra vocês... ❤
Obrigada a todos que estão comentando e favoritado, eu fico mega contente.
Quero dizer que todo sábado a fanfic será atualizada... enfim.
E hoje tem novidade, outra capa de capítulo, prontinha ❤
Peguem as balinhas e boa leitura.

Capítulo 7 - Quem manda é o papai


Fanfic / Fanfiction Confusões do Destino - SasuSaku e ItaSaku - Quem manda é o papai

"Ser grande, é abraçar uma grande causa."

William Shakespeare


Quem manda é o papai - 7° Capítulo

POV TSUNADE

Depois de um logo dia, fui até a recepção assinar autorização de liberação de um paciente, ouvi algumas enfermarias conversando que um dos Uchihas, pela tarde quase que não deixaram minha afilha Sakura, - Sim, sou madrinha dela – fazer sua cirurgia. Aquilo me deixou confusa, já que sei dos talentos da garota.

- Ai Kami, é a Sakura – Escutei a voz de sua amiga, Ino.

Virei para trás em direção a porta e vi a minha afilhada junto com aqueles malditos Uchihas, ela estava desmaiada? Encontrava ela vermelhinha, a rosada está em crise alérgica?

Corri até Sakura, atirei dos braços do Itachi e coloquei na maca, para levar-la para tomar um anti-alérgico. Mas antes de sair, ouvi os irmãos conversarem.

- A culpa é sua. – Disse acho que era o Sasuke.

- Minha não, sua culpa – Retrucou o Itachi.

Aqueles...Aqueles malditos. O que eles estão fazendo com você? Olhei para Sakura que estava desmaiada. ELES ESTÃO TENTADO TE MATAR? Sei que você não é tão idiota de comer algo que é alérgica.

Há mas eles me pagam. Quem acham que são?

~*~

Mandei injetar um anti-alérgico na minha afilhada junto com um calmante para poder dormir a noite todo e acorda lá para duas da tarde de amanhã. 

Pretendo dar uma lição naqueles moleques. Fui a minha sala e disque um número de um certo pai, que encontrei na internet...

Quem seria a melhor pessoa para conversa com seus filhos, a não ser o pai?

TUUUUUUN TUUUUUUN TUUUUUUN

No terceiro toque atenderam.

- Uchiha Fugaku se encontra? – perguntei

- Sim, sou eu mesmo. – Disse uma voz masculina no outro lado da linha.

- Sou Tsunade Senju, chefe médica do hospital que seus filhos compraram.

- Aconteceu algo? – Perguntou ele do outro lado da linha.

- Sim aconteceu, eles acabaram quase matando uma médica.

- hm – Disse ele no outro lado da linha sem dar importância. 

Mas eu sei onde é o calo dele.

- Nesse momento ela está sendo cuidada, mas quando ela acordar pode processar os Uchihas, melando o seu nome tão honrado. – Falei com calma.

- Processo? Cadê aqueles moleques irritantes? – Falou alterando.

Ponto fraco dos Uchihas é seu sobrenome, já que tem um peso dentro da sociedade.

- Eles estão aqui no hospital,ainda. – O respondi

- Estou indo aí- Falou curto e grosso e desligou.

Assim que a ligação foi finalizada, a enfermeira Temari avisou que a Sakura, passa bem, isso me deixou aliviada.

Depois de alguns minutos fui até aqueles garotos idiotas, eles estavam dormindo com a cabeça baixa, com cada mão, segurei seus ombros e os balancei. Eles me olharam assustado.

- Ela morreu, não foi? – Perguntou o Uchiha Itachi nervoso. Eu me segurei para não roda a mão na cara dele.

- Não- Reverei as olhos – Ela está bem.

- Depois eu sou o tolo – Disse o Uchiha mais novo se levantado, para ir algum lugar.

-Onde vai? – perguntei com os braços cruzados.

- Vou ver a Haruno. – Claro que ele não vai.

- Os dois na minha sala, agora – Dei de ombros e comecei a andar sendo acompanhada dos irmãos.

Entrei no meu escritório, eles se sentaram em duas cadeira em frente a mesa.

- O que você quer conversa? – Perguntou Itachi.

TOC TOC

Dei um enorme sorriso diabólico, ele chegou.

- Na verdade não sou eu – Fui em direção a porta e abrir.

Acho que alguém tem medo do papai.

POV ITACHI

Eu e o Sasuke sentamos para esperar notícias da Rosada, que foi levada para tomar um anti-alérgico, eu acha... Espero que não seja grave.

Passou uns cinco minutos e vi o meu irmão dormido com a cabeça baixa, mas é um tolo mesmo. Mas acho que também acabei pegando no sono.

Acordei com a Dr. Senju me sacudindo para acorda e com o Sasuke também, até me assustei, ela falou que gostaria de falar com a gente e fomos até seu escritório.

- O que você quer conversa? – Perguntei

Ouvi a porta sendo batida. Tsunade deu um sorriso sinistro.

- Na verdade não sou eu – Foi em direção a porta e a abriu.

Arregalei meus olhos e vi o meu irmão se engasgar com a própria saliva.

- P.Pai – Falei tentando sorrir, mas acho que parece-o uma careta.

Droga, o que ele faz aqui?

- Oi Pai – Disse o meu irmão com um sorriso amarelo.

- Vou deixar vocês conversarem – A Doutora chefe falou e saiu da sala. 

O que ela esteve tramando?

A cara do meu pai, não esteva nada boa. Ele entrou no meio de mim e Sasuke e rodou uma tapa em nossas cabeças, com bastante força. Levei a mão para massagear o local.

- Vocês tem 24 e 26 anos? Ou 14 e 16? – Perguntou ele frio, e bateu novamente em nossas cabeças – Como é que uns moleques desses precisa ser chamado atenção? – Engoli o seco.

- O que está falando? – Perguntou o meu irmão tolo se fazendo de desentendido e levando outra tapa na cabeça. - Ai, para – É melhor você ficar quieto tolinho.

- Não me mande parar – O pai olhou friamente para o Sasuke e lhe deu mais uma tapa – Quem foi das peste que tentaram matar uma doutora aqui? – Eita, ferrou.

Apontei para o meu irmão e ele me olhou incrédulo. Foi mal Sasuke, mas tenho medo do pai.

Meu pai é um pouco frio e se irrita fácil, mas é uma boa pessoa... Então, nada nessa minha vida me faz medo como ele.

- Itachi saia, que vou falar com esse baka – Acenei – E vocês nem pensem que só porque comparamos um hospital, vocês vão ficar aqui direto, pois vocês são empresário das empresa Uchiha e não médicos. – Afirmei, concordando e saindo da sala, mas antes de sair, meu irmazinho olhou para mim igual ao gato de botas, pedindo com um olhar, que dizia “fica”. Então parei na porta para ficar com ele. Quando....– Está fazendo o que aí parado? Vai logo para CASA – Destacou a palavra “Casa”, e falando com sua voz autoritária e eu sai da sala. Coitado do tolinho.

Antes de ir, tentei ver a Sakura, mas ela estava dormindo e também não me deixaram a ver.

Droga, Então amanhã irei ve-la.

POV SASUKE

Não acredito que essa doutorazinha chamou meu querido pai, aqui. E o infeliz do meu irmão me entregou ao nosso pai.

Já perdi as contas de quantos tapas na cabeça, eu levei. Meu pai mandou o Itachi sair, e isso não é legal. Tentei fazer que nii-san ficasse, mas ele tem mais medo do papai do que eu. A única pessoa que me bota medo é Uchiha Mikoto minha mãe, ainda bem que ela não veio.

- Agora você me explique? – Falou meu pai com uma cara nada boa.

-Eu não sabia que a Dra. Haruno era alérgica a amendoim. – Disse.

- E agora? SE ELA NOS PROCESSAR POR CAUSA DESSA SUA BURRICE, NOSSO NOME VAI SE SUJAR, SASUKE. – Ele se exaltou e eu engoli o seco.

Entendo ele está preocupado com o “sobrenome” não com a vida da Sakura.

Uchiha, grande sobrenome...mas para quer serve? Se sempre sobe a cabeça de quem carrega esse nome.

- hm – Murmurei.

-Fala direito comigo rapaz- ele me deu outra tapa na cabeça- Quer que eu chame sua mãe?

- NÃO – Gritei, faz tudo só não chama Dona Mikoto – Desculpa – Falei baixo.

- Desculpa você tem que pedir a Doutora que você quase matou – Disse meu pai.

- Mas os Uchihas não pedem desculpas a estranhos – Pensei alto... meu querido papai ergueu uma das sobrancelhas.

-Se pedir desculpa for o necessário para não sermos processado – “sermos?” – Você vai pedi desculpa a essa Haruno, nem que seja no inferno.

Pedi desculpa a Sakura? há não.

- Sim senhor – Murmurei, não vou discutir, se não acho que perco a minha cabeça.

- Ótimo, agora vai para casa. – balancei a cabeça, afirmando – Quando for fala comigo, abra a boca.

- Sim senhor – Se vocês acham meu pai bravo, é por que não viram minha mãe.

Me despedir dele e sair do hospital, tentei e ver a algodão doce, mas não me deixaram, falaram  que ela está bem e visitas só amanhã e  eu obedeci, mas que irônico... eu sou o dono do hospital e estou obedecendo.

Então fui para casa.

~*~

No dia seguinte

~*~

POV SAKURA

Abri meus olhos devagar, estava respirando normalmente – Isso é bom, né? – minha visão estava um pouco borrada, mas vi que me encontrava em um sala branca – Será, Que morri? Será que o Sasuke me matou? – Minha visão foi melhorando, percebi que estava em um lugar que conhecia muito bem, era um quarto de hospital.

Obrigada padrinho Cicinho. ESTOU VIVA.

- Vejo que acordou – olhei para o lado e era Tsunade.

- O.oi madrinha Tsu. – Sorri fraco e olhei meus braços que não tinha mais machas vermelhas, me sentei na cama.

- Vou fazer um checape e libero você, menina - Afirmei.

~*~

Depois de um tempo ela fez todos o exames e me liberou e chamou um táxi e me colocou dentro, a madrinha Tsunade é uma segunda mãe, ela não liga muito para minha loucura, acho que já se acostumou.

O taxi parou em minha casa e cobrou vinte e cinco reais, Isso mesmo um roubo, com vinte e cinco reais podemos compra tantas coxinhas, tentei fazer que o motorista desse um menos, mas o pão duro não fez.  Paguei e sair do carro.

- Bom dia – Falei para o porteiro, que sorrio.

Entrei no meu apartamento e tirei a roupa até chega no banheiro, entrei no chuveiro... ai que delícia é água quente, terminei o banho, coloquei uma camisola das meninas superpoderosa e umas pantufas de unicórnio e fui para sala assistir Hora de Aventura na cartoon network é tão bom, meu pai colocou aqui em casa TV por assinatura - Não tenho money(dinheiro) para colocar -, logo o desenh começou. 

Pelo menos o ataque alérgico me deu uma folguinha. 

 - Hora de aventura, vai começa no mundo de jack e seu amigo... – Comecei a cantar a abertura.

TIIDONNN TIIIDONN

A companhia tocou.

Senti meu olho tremer, quem foi que atrapalhou a musiquinha. Pulei do sofá e fui até a porta, nem perguntei quem era, só fiz abri.

Tive a maior surpresa, deveria ter perguntando quem era. E outra, por que o ponteiro não avisou?...Aí meu bom senhor, ele veio TERMINA o SERVIÇO DO AMENDOIM. EU VOU MORRER.

- Sasuke? – Disse nervosa.


Notas Finais


Continuo ou parooo? Kkkk
Espero que tenham gostado 😚
Até o próximo capítulo ❤
Bjs
~Evy

ATENÇÃO MAIS UMA FANFIC NOVA.

Sinopse


Em Kohona, Sasuke, um jovem, fica apaixonado e é correspondido por Sakura, uma donzela que pertence a uma família rival. No entanto, este amor profundo terá trágicas consequências uma vez que nenhuma das duas famílias apoiam o romance, cada vez mais envolvidas em um conflito sangrento, tentarão  que os dois não consuma a paixão.

https://spiritfanfics.com/historia/romeu-e-julieta--versao-sasusaku-10908717


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...