1. Spirit Fanfics >
  2. Confusões do futuro >
  3. Bebê?!

História Confusões do futuro - Bebê?!


Escrita por: biafb1903

Notas do Autor


Oie! Desculpe por não postar mais, aconteceram tantas coisas! Eu consegui reassistir AFMB e já estou no capítulo 90, reformei algumas coisas na minha vida, estou me preocupando com o colégio, estou escrevendo meu livro, nossa são tantas coisas que não dá para se escrever, só não se esqueçam que sempre estarei aqui. Adicionando ou não algo na sua vida. Espero que gostem e desculpe pelos erros e como sempre: Boa leitura!

Capítulo 17 - Bebê?!


Depois de tantas descobertas, felizes ou não, resolvi ir para casa. Fernando na hora concordou já que tantas emoções podem ter prejudicado o bebê e tinha que descansar. Dei um abraço apertado em Marceli. 

– Você não sabe a alegria que tive por ter te encontrado. – sussurrou em meu ouvido e olhou para mim. – Me desculpe de verdade pelo mal que causei a você, você não merecia. – uma lágrima caiu em seu rosto. Sorri e a tirei com o dedo. 

– Você não sabia o que estava fazendo, eu sei mais do que ninguém como o passado pode ser doloroso. Eu já te perdoei a muito tempo, mas só te peço uma coisa. 

– O que? 

– Que não se prenda mais ao passado, poxa! Você é tão bonita e tenho certeza que é muito inteligente, você merece ser feliz e não vai conseguir se vingando dos outros ou ficando ressentida. A vida continua e está na hora de mudá-la para melhor. Você promete que vai mudá-la para melhor? 

– Eu vou tentar.

– Quero que tenha certeza! Não quero ver irmã minha na cadeia por besteira. 

Suspirou. – Tudo bem, você me convenceu. Eu, Marceli Padilha, irei mudar a minha vida para melhor começando com um grande abraço na minha irmãzinha que sempre se preocupa comigo. – Ri a abraçando. 

Após o abraço fui ver mamãe que estava embalando o bolo que havia feito para eu e Fernando levarmos. 

– Desculpe por não ficar, mamãe. – Falei com pesar.

– Tudo bem minha filha, eu sei que hoje foi um dia cheio e você tem que descansar.

Foi aí que me lembrei de um detalhe muito importante e que ela e Marceli não sabiam, uma dor tremenda tomou conta do meu ventre, quando ia abrir a boca para falar Marceli apareceu junto ao meu Nando. Perfeito. 

– Nando nós estamos esquecendo de uma coisa. 

– O que meu amor? 

– É que eu estou sentindo uma dor bem aqui. – apontei. – está doendo mui... – um líquido descia entre minhas pernas e senti uma dor ainda maior, me fazendo gemer de dor.

– O bebê está nascendo! – gritou Fernando. 

– Bebê?! – mamãe e Marceli também gritaram. 

– Sim, mamãe você será vovó e Marceli será ti... Ai! 

Mamãe e Marceli sorriram emocionadas, mas logo voltaram a realidade.

– Lety, não se esforce, eu vou com você pro hospital e... Dona Julieta ligue para esse número, pergunte por Aryana e fale pra ela para pegar a bolsa porque o bebê já está nascendo, ela saberá do que estou falando. – falou anotando rapidamente o número e me levando em seus braços, a dor já se tornava insuportável.

Nando me colocou no banco da frente e, apesar de ter que dirigir, segurava a minha mão, me deixando mais tranquila, apesar de ter uma dor imensa.

– Aguenta firme, já estamos chegando. – beijou minha mão antes de voltar a atenção ao trânsito.

Logo chegamos ao hospital e Fernando saiu como um louco comigo nos braços a procura do médico, eu riria se não estivesse com tanta dor. 

– Um médico, alguém!

– Acalme-se senhor. Em quê posso ajudar? 

– A minha mulher está tendo o meu filho. 

– Você marcou com algum médico nosso? Ela acompanhou algum? 

– Não, viajamos muito na nossa lua de mel e tivemos que consultá-la em outros médicos... 

– Lamento senhor, mas não temos um médico disponível, se o senhor puder aguardar, tentarei conseguir u... 

– Que tipo de hospital é esse?!

– A-acalme-se senhor.

– Me acalmar? Me acalmar?! A minha mulher está tendo um filho e você me pede para me acalmar?! 

– Senhor...

– Lucinda eu... Fernando? 

– Você? 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...