1. Spirit Fanfics >
  2. "Confusões Em Família". >
  3. "Sasuke se prepara para ir ao lago com Naruto, e amigos".

História "Confusões Em Família". - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Gente, mais uma vez, eu gostaria de lembra-los que terão - muitas - cenas da novela, mas terão cenas da minha própria cabeça.

Eu espero que vocês gostem do capítulo.

E eu espero que a história os agrade.


Boa leitura !.

Capítulo 4 - "Sasuke se prepara para ir ao lago com Naruto, e amigos".


Naruto, e Sasuke param o beijo, se olham de forma apaixonada, e sorriem um para o outro.

Os dois primos nem imaginam que Kiba - o maior "rival" de Sasuke, que morre de inveja do moreno desde a infância, e desde a infância é completamente apaixonado por Naruto - viu, e ouviu tudo o que eles fizeram em relação ao pacto de sangue.

Kiba está com lágrimas nos olhos- mas não são lágrimas de tristeza, são lágrimas de ódio -.

Lágrimas de ódio por perceber o quão forte é o sentimento que Naruto tem por Sasuke.

Um sentimento tão forte, e tão intenso que fez o loiro propor um pacto de sangue para o primo - e se Sasuke aceitou, é porque os sentimentos do moreno pelo primo também são fortes, e intensos -.

                                                                    _//_

Kiba viu - e ouviu - por acaso o que foi feito, e dito pelo casal de namorados.

Kiba está lá porque ele, e alguns outros dois jovens - Juugo, e Gaara - resolveram procurar Naruto, e Sasuke, para que eles se juntem, e "aprontem" alguma na festa - como todo ano eles fazem -.

Todo ano essa turminha "apronta algo na festa" - o que eles chamam de "a nossa confusão do ano" - e depois eles vão para um lago que tem ali perto.

Naruto não gosta de estar com essa turminha, pois o loiro morre de ciúme de Sasuke com os Garotos dois dessa turma - Juugo, e Gaara - e principalmente morre de ciume de Gaara -.

Mas o loiro aceita "se juntar" com a tal turminha porque ele sabe que Sasuk - muito mimado, e muito teimoso - irá mesmo sem ele - tanto "aprontar" na festa, como ir para o lago -.

E ciumento como é, Naruto não deixará o seu namorado ficar próximo de outros garotos sem ele por perto - o loiro não queria Sasuke próximo de Juugo, e principalmente de Gaara, nem com ele por perto, imagina se o loiro por perto - a vontade de Naruto é que Sasuke não se aproxime de garoto nenhum, mesmo o mais velho estando por perto, mas Sasuke continua se aproximando dos outros garotos - tanto o primo estando por perto, como não estando - e quanto mais Naruto diz que não quer Sasuke perto de nenhum garoto que não seja ele, mais - o provocador - Sasuke se aproxima dos outros garotos - tanto de simplesmente ficar perto de outros garotos, quanto "trocar" palavras carinhosas com esses garotos, e tocar, e se deixar tocar por eles, e todas essas coisas, o ciumento Naruto odeia que o seu namorado faça -..

 Juugo, é um garoto que "atira para tudo que é lado" quando se trata de paquerar - ás vezes ele, e Kiba "ficam", e as vezes ele dá em cima de Sasuke, obviamente despertado o ciúme - doentio - de Naruto.

Naruto só não tem ciúme de Kiba porque o loiro sabe que o garoto gosta é dele - mas Naruto apenas ri da paixão do Inuzuka por ele, pois o loiro "só tem olhos" para o seu amado primo, e namorado, Sasuke Uzumaki Uchiha -

Essa "turminha" é composta por :

1 - Sasuke - que é o mais animado em fazer bagunça,na festa, e depois ir para o lago - inclusive foi foi Sasuke quem teve a ideia de "aprontar" na primeira festa, e de procurarem algum lago, e foi o moreno quem fez disso uma coisa "oficial" dos cinco em todos os anos, foi Sasuke quem disse que todos os anos eles iriam "aprontar" algo na festa, e que depois eles iriam para aquele lago - e foi o o moreno quem inventou o nome "a nossa confusão do ano" -.

2 - Naruto - que só vai para não deixar o seu amado sozinho com Gaara, e Juugo - e porque ama fazer todas as vontades do seu namorado, inclusive, Naruto dirigiu muito naquele primeiro ano que Sasuke queria achar algum lago, e o loiro conseguiu achar um lago como o amado pediu - mandou - que o loiro dirigisse até encontrar - e Naruto não se arrepende de ter dirigido tanto naquela tarde, pois o sorriso que o seu amado lhe deu ao ver o lago, o fez esquecer até que o loiro estava um pouco cansado de tanto que ele dirigiu -.

3 - Gaara - que vai apenas para ficar mais próximo - mesmo apenas como amigo - de Sasuke - e porque não sabe, e não consegue dizer "não" a um pedido do seu amado - e o moreno pede que o ruivo esteja com eles - com ele - na hora em que a turma "aprontar", e na hora em que eles forem para o lago -.

4 - Kiba - que apesar de morrer de inveja de Sasuke gosta de se fazer de amigo dele - o Inuzuka finge que é amigo de Sasuke, e o Uzumaki/Uchiha finge que acredita nessa amizade, eles são assim desde a infância - por desde criança amar Naruto, desde criança Kiba morre de inveja - e de ciume - de Sasuke, mas o Unuzuka sempre se fingiu de amigo do Uzumaki/Uchiha, muito esperto - e nada bobo - Sasuke sempre soube da paixão de Kiba por Naruto, e da inveja dele por si, mas o moreno sempre fingiu acreditar na amizade do castanho -.

5 - E Juugo - que só faz parte dessa turminha por amar uma confusão, e por saber que as vezes ele ganhará alguns beijinhos de Kiba - e por ter a esperança de quem sabe ganhar alguns beijinhos de Sasuke - obviamente sem Naruto, o namorado ciumento, e neurótico do moreno saber -.

                                                                        _//_

Juugo foi para Goiânia no avião particular alugado pelos pais de Kiba, o Inuzuka convidou o seu "ficante" para irem juntos - como fazem todo ano - e Juugo - como sempre aceitou na hora.

No fundo, Kiba espera que o se "relacionamento" com Juugo acabe incomodando Naruto de alguma forma.

O castanho iria amar ver o loiro sentindo ciúme de si, como Naruto sente ciúme de Sasuke..

Por isso Juugo sempre dá uns selinhos, ou uns beijos no seu "ficante" na frente de Naruto.

E por isso - e só por isso - o castanho faz questão de levar Juugo para Goiânia no aniversário da cidade.

Já faz mais de um ano que Kiba, e Juugo "ficam".

Naruto já os viu "ficando" várias vezes.

Mas o loiro nunca se incomodou.

Naruto nunca deu a mínima para isso - o ciúme que o loiro tem é apenas por Sasuke, assim como o amor dele é somente, e totalmente para o moreno -.

                                                                            _//_

Gaara foi até Goiânia no avião particular alugado pelos pais de Sasuke - a pedido do moreno -.

Fugako tem muita dificuldade para dizer "não" a um pedido do seu filho primogênito - e preferido - por isso ele aceitou na hora levar Gaara - e o meio irmão do ruivo, que é o melhor amigo de Sasuke, Sai -.

Naruto odiou saber que Gaara iria no mesmo avião que Sasuke - pois o loiro, e os pais dele foram em outro avião -.

Todo ano, Sasuke pede que os seus pais levem Gaara, e Sai para Goiânia, no aniversário da cidade - e todo o ano, Fugako cede ao pedido do seu filho mais velho -.

E todo ano, Naruto reclama, pois o seu namorado pede que o seus pais levem Gaara com eles - Naruto sabe que é Sasuke quem pede, pois provocador, o moreno faz questão de "jogar na cara" do namorado que é ele quem pede para seus pais para que a família leve Gaara com eles no avião -.

Todo ano, Naruto reclama por ele ter que ir em outro avião com os seus pais, enquanto Gaara, e Sasuke vão no mesmo avião.

Naruto já pediu para os seus pais para que ele pudesse ir, e voltar no avião dos seus tios - pois como o loiro não conseguiu convencer Sasuke a parar de levar Gaara para Goiânia - mesmo o loiro já tendo pedido isso várias vezes, Teimoso, Sasuke apenas diz que ele continuará convidando o seu amigo de infância para ir para Goiânia com ele, e com a sua família - Naruto então, pelo menos gostaria de ir no mesmo avião que os dois.

Mas Kushina, e Minato nunca deixaram Naruto ir, ou voltar no avião dos tios, pois os dois sabem como o filho deles é ciumento com o primo - e eles sabem que em ralação a Gaara esse ciúme é multiplicado por mil - então temendo que o ciúme do filho até derrube - literalmente - aquele avião, o casal nunca deixa Naruto ir ou voltar no mesmo avião onde estará o ruivo.

Naruto já pediu que então Gaara fosse no avião dos seus pais com eles - pois assim o loiro afastaria - pelo menos um pouco - o ruivo do seu namorado.

Mas mimado, Sasuke "batia o pé", e sempre que o seu primo convidava Gaara para ir no avião que os pais do loiro tinham alugado, o moreno dizia que foi ele com convidou Gaara, então o ruivo tinha que ir no avião que os seus pais alugaram.

Gaara nunca quis ser um empecilho no namoro dos seus amigos de infância, muitas vezes o ruivo até disse para que Sasuke levasse apenas Sai para Goiânia, e que ele ficaria bem lá em "Esperança" - mesmo o ruivo querendo ficar próximo de Sasuke - mesmo sendo somente como um amigo - Gaara jamais irá querer ser o motivo de uma briga entre os seus dois amigos de infância.

Mas Sasuke nunca aceitou que Gaara não fosse com ele para Goiânia, assim como o moreno sempre disse que não aceitaria que o ruivo viajasse no avião dos seus tios até Goiânia.

Apaixonado por Sasuke - desde a infância - Gaara sempre acaba concordando em ir para Goiânia, e ir para lá no avião dos pais de Sasuke - e cada vez que Naruto lhe pede para que o ruivo vá no seu avião, imediatamente Sasuke já exige que ele vá no avião do moreno, e Gaara acaba sempre fazendo a vontade de Sasuke -.

                                                              _//_

Atitude essa que sempre deixa Naruto ainda mais enciumado, e mais irritado - e com mais certeza de que o ruivo ama Sasuke -.

Naruto gosta de Gaara quase como um irmão, por isso o loiro nunca teve coragem de perguntar o que o ruivo sente por Sasuke.

Pois Naruto se conhece, e o loiro sabe que ele seria capaz de socar - ou de fazer coisa pior - o amigo de infância se ele ouvisse da boca de Gaara que o ruivo ama Sasuke.

Mas mesmo considerando Gaara como um irmão, Naruto faz questão de fazer o que o loiro puder para que o ruivo não se aproxime de Sasuke.

Para Naruto, Sasuke é seu.

E somente seu.

Naruto jamais aceitaria ter que dividir o amor do primo - ou o corpo dele - com quem quer que fosse.

E a simples ideia de perder Sasuke - tanto de eles terminarem,quanto do moreno continuar com ele sem o amar mais - é inadmissível para Naruto.

Naruto quer ser o único a tocar no corpo de Sasuke - pela vida inteira -.

E pela vida inteira o loiro quer ter o amor do primo - e ser o único a ter o amor do moreno -.

                                                                        _//_

Sasuke ama provocar Naruto também em relação a Gaara.

Mas o moreno gosta realmente do ruivo.

Quando Sasuke diz :.

"Meus dois amores".

Se referindo a Naruto, e a Gaara, o  moreno não está brincando, e nem provocando o seu primo.

Sasuke ama Naruto.

Mas de um jeito diferente, ele também ama Gaara.

Sasuke fica irritado que as pessoas não entendam que o moreno pode amar Naruto, e Gaara ao mesmo tempo.

Mas ele os ama ao mesmo tempo.

São amores de formas de diferentes.

Mas Sasuke tem certeza que os dois sentimentos são amor.

E para Sasuke não é errado, e nem confuso amar o loiro, e o ruivo ao mesmo tempo.

Sasuke acha errado é as pessoas não entenderam algo que na cabeça - mimada - do moreno é tão simples.

Quando Sasuke convida Gaara para ir para Goiânia com ele, e faz questão que o ruivo vá no seu avião, não é uma provocação ao seu namorado.

Mas é porque o moreno ama estar perto de Gaara.

É porque Sasuke ama a companhia do ruivo.

                                                                            _//_

Apesar de também estar em Goiânia - e de ir para lá todo a ano, no aniversário da cidade - Sai não faz parte da turminha que o seu  irmão, e que o seu melhor amigo participam.

Nem sai, e nem os irmãos de Sasuke fazem  parte bagunça que é feita todo ano por aqueles cinco.

Sai não vai porque ele é mais calmo, mais tranquilo, e não gosta muito - nenhum pouco - de baderna.

E os irmãos de Sasuke não vão pois o moreno acha que os seus irmãos são muito novos para participarem da bagunça que é feita pelo moreno, e pela turminha que "anda" com ele - como é o mais velho, Sasuke é um pouco protetor com Rock, e com Temari -.

Rock está com doze anos.

E Temari está com nove anos.

Mas para Sasuke ambos ainda são muito novos para se envolverem em qualquer tipo de confusão.

Por isso, o moreno não convida os seus dois irmãos para participarem da bagunça que ele, e que a sua turma farão.

E além de não os convidar, Sasuke jamais permitiria que os dois irmãos participassem da tal bagunça.

                                                                               _//_

Gaara, Juugo, e Kiba resolveram que já era a hora de eles aprontarem a "confusão do ano", e de irem para o lago.

Por isso os três foram procurar Sasuke, e Naruto.

Kiba queria era ver Naruto.

E Gaara queria ver Sasuke, e - mesmo apenas como amigo - ficar perto do seu amor de infância -.

E Juugo queria apenas bagunçar.

Os três encontraram com os dois irmãos de Sasuke.

Perguntaram pelo casal.

E Rock, e Temari lhes contaram que o casal estava com eles dois até uma meia hora atrás, mas que os dois se distraíram por alguns minutos, e quando eles voltaram a olhar para onde estavam o irmão, e o primo deles, ambos haviam "sumido".

Com um falso sorriso no rosto - e disfarçando a muita raiva por imaginar que Naruto, e Sasuke devem estar "se agarrando por ai" - Kiba agradece aos menores pela informação, e sai com Juugo, e com Gaara. 

Kiba propôs aos outros dois que eles fossem cada um para um lado para achar o casal.

Juugo perguntou se eles não poderiam "aprontar" só os três esse ano - pois o que o rapaz que é confusão, é ele "arrumar confusão", não importa se seja ele, e mais duas pessoas que farão a "bagunça", ou ele, e mais quatro - 

Mas como .

Gaara só está nessa por causa de Sasuke.

E Kiba só está nessa por causa de Naruto.

Os dois disseram "não" - um não em tom de voz bem firme - para Juugo.

Assim cada um foi para um lado, a procura do casal de primos/namorados.

                                                                _//_

Kiba os achou.

E não foi muito difícil.

Mas quando o castanho ia se aproximar - enciumado, por ver Naruto segurando as mãos de Sasuke entre as suas, e por perceber - mesmo a distancia - a forma apaixonada, e encantada com que o loiro olha para o namorado - ele ouviu Naruto propondo um "pacto de sangue" para Sasuke.

Kiba ouviu :.

- Naruto propor o pacto ao primo.

- Que seria um pacto de amor, e um pacto de sangue.

- Toda a explicação de Naruto de como seria o pacto.

- Sasuke aceitar fazer o pacto.

O castanho viu :.

- Ambos fazerem o pacto.

- E se beijarem.

- Pararem o beijo.

- Se olharem de forma apaixonada.

- Naruto permanecer com ambas as mãos de Sasuke entre as suas.

- E sorriem um para o outro.

Kiba sempre vê Sasuke sorrindo por ai - e na opinião invejosa, e ciumenta do castanho "se oferecendo" para a cidade de "Esperança" inteira -.

Mas Kiba quase nunca vê Naruto sorrir.

Naruto é sempre muito serio, e muito "fechado".

Até mesmo com os próprios pais.

A cidade de "Esperança" inteira sabe disso.

Assim como a cidade inteira sabe que é apenas para Sasuke que Naruto sorri.

Sorri, e "desmancha" a expressão "fechada".

E todos na cidade de "Esperança" sabem que é mesmo somente para Sasuke que Naruto, e que é mesmo somente para o seu amado que o loiro "desmancha" a sua expressão "fechada".

Para Sasuke, e para mais ninguém !

Mass mesmo já sabendo muito bem disso, Kiba sofre ao ver o garoto que ele ama desde eles eram crianças todo sorridente para Sasuke.

E junto para Sasuke, o garoto que o castanho odeia - morre de ciúme, e de inveja - desde que eles eram crianças.

Sasuke é o único garoto que todas as pessoas da cidade de "Esperança" dizem - desde que eles eram crianças - que é mais lindo do que Kiba.

Por esses dois motivos :.

- Ciúme, por Naruto amar Sasuke - e  por Naruto sempre ter amado o moreno - ter o amado desde eles todos eram crianças -.

- E inveja, porque desde criança todas as pessoas da cidade de "Esperança" dizem que ele é o segundo garoto mais lindo da cidade inteira - segundo, porque o primeiro é Sasuke Uzumaki Uchiha -.

É que Kika odeia Sasuke.

E o odeia com todas as forças que um adolescente de quatorze anos pode ter dentro de si.

                                                                    _//_

Nesse momento, Kiba está secando as suas lágrimas.

Falso, como sempre, o castanho irá se aproximar dos dois primos, e Kiba irá fingir que ele não viu, e que ele não ouviu absolutamente nada.

Kiba vai fingir que ele acabou de chegar.

                                                                 _//_

Sasuke, e Naruto ainda se olham de forma apaixonada, e ainda sorriem um para o outro.

Após pararem o beijo, casal ainda não disse nada um ao outro.

Kiba-CASAL -grita com falsa animação, enquanto caminha na direção dos dois - o castanho não está longe dos dois -.

Sasuke finge um sorriso.

Naruto permanece serio - o loiro não finge simpatia por quem ele não gosta, e ele não gosta de Kiba - alias, Naruto só ama os seus pais, e principalmente - mais do que o loiro ama aos seus pais, e mais do que ele ama a si mesmo - Naruto ama Sasuke - o restante das pessoas, Naruto apenas tolera, uns ele tolera mais, outros ele tolera menos, mas o loiro não finge sorrisos para ninguém, assim como ele não finge gostar de ninguém -.

Kiba se aproximou deles - e parou em pé, exatamente na frente do casal - que ainda está sentado em um dos degraus da escada de concreto -.

Kiba-boa tarde - finge um tom de voz simpático - a gente está procurando vocês faz tempo - finge um sorriso - vamos aprontar "a nossa confusão do ano" agora ? - pergunta com um sorriso malicioso nos lábios -.

Sasuke nem "se lembra" de dar "Boa tarde" para Kiba.

Muito mimado, e totalmente inconsequente, o moreno ama fazer alguma bagunça na festa.

E depois ama ir nadas no lago - o moreno já está até com uma sunga por baixo do short -.

Hoje é o primeiro dia da festa - que geralmente dura cinco dias - e é sempre no primeiro dia da festa que a turminha apronta a "confusão do ano".

Ao ouvir Kiba falar da "confusão do ano" deles, Sasuke tira as suas mãos das mãos do seu primo, e já se levanta - em um salto - da escada, e se vira de frente para Kiba.

Naruto se levanta junto com o seu amado, mas fica de frente para Sasuke, e de lado para Kiba - e mal olha para o castanho - pois o loiro prefere ficar olhando para o homem que ele ama, que ele sempre amou, e que ele tem a certeza de que ele sempre irá amar : o seu primo, o seu namorado, o seu amor, o garoto mais lindo do mundo em sua opinião, Sasuke Uzumaki Uchiha -.

Kiba disfarça o incomodo por Naruto fazer questão de ficar de frente para Sasuke, e de ficar olhando para o moreno, e pelo loiro não ter se virado de frente para si, e por mal ter o olhado.

Sasuke-vamos sim Kiba - diz também com um sorriso malicioso nos lábios - cadê o Juugo, e o Gaara ? - pergunta com um sorriso nos lábios -.

Naruto já "fecha a cara" - ficando com uma expressão seria, e irritada - e fica muito irritado ao ouvir o seu namorado perguntar por dois outros garotos - o loiro fica irritado principalmente pelo moreno ter perguntado por Gaara -.

Sasuke percebeu a expressão do namorado - que - como faz sempre que está com ciúme -não fez questão nenhuma de esconder do amado, ou de disfarças para que o moreno não percebesse - mas fingiu que nem viu, e ainda pergunta novamente :.

Sasuke-cadê eles Kiba ?, Cadê o Juugo, e o Gaara ? - pergunta novamente com um sorriso nos lábios -.

Kiba também percebeu a expressão seria, e irritada do loiro, e torce - discretamente - para que o casal a sua frente venha brigar.

Kiba acha que durante alguma dessas brigas, Naruto irá se cansar de pedir desculpas para o primo, e de correr atrás de Sasuke - como um cachorrinho atrás do dono -.

E que o loiro perceberá que o amor que o castanho tem por ele, é - na opinião de Kiba - muito maior do que o amor que Sasuke tem por Naruto.

E que o loiro irá terminar de vez com o primo, e lhe dará uma chance.

Mas ainda se fingindo de amigo de Sasuke, Kiba responde a pergunta do moreno.

Kiba-a gente "se dividiu" para procurar um certo casal que "deu um perdido" em duas crianças - diz em falso tom divertido, e finge rir - como se ele não tivesse morrido de ciúme ao ouvir o que os irmãos de Sasuke lhe disseram -.

Sasuke-você falou com os meus irmãos, é ? - pergunta fingindo um sorriso - fingindo que não percebeu que Kiba ficou morrendo de ciúme por ele ter "fugido" com Naruto -.

Ainda fingindo sorrir, Kiba assente com a cabeça.

Sasuke-então manda mensagem para o Juugo, e para o Gaara, e pede para eles nos esperarem na frente do jipe que o Naruto alugou - diz com animação na voz -.

- Naruto é emancipado desde os dezesseis anos de idade - ou seja  perante a lei o loiro apesar de ter apenas dezessete anos já é um adulto, então ele pode dirigir - Naruto foi emancipado pelos pais porque os dois sabem que - tirando as crises de ciúme do loiro por Sasuke - eles tem um filho muito responsável -.

Naruto alugou esse jipe - com a sua mesada - que como a de Sasuke - é altíssima - assim que eles chegaram em Goiânia, para que ele pudesse passear durante esses cinco dias com o seu primo - Minato, e Fugako também alugaram cada um dos dois um jipe -.

Kiba assente com a cabeça - ainda fingindo um sorriso - pegou o seu celular no bolso do seu short, e o desbloqueou -.

Sasuke descreveu o jipe para Kiba, disse onde o automóvel está estacionado, e o castanho mandou uma mensagem para Juugo, e uma para Gaara.

Logo  em seguida - uns dois minutos - dois - que não estão um no mesmo lugar que o outro está - responderam a mensagem dizendo que eles irão imediatamente para o local indicado por Kiba.

Kiba-eles responderam - diz olhando para o celular, e lendo a mensagem de Juugo, e depois a mensagem de Gaara - os dois disseram que já estão indo para a frente do tal jipe - diz guardando novamente o seu celular no bolso do seu short -

Sasuke-eu já sei o que a gente vai fazer esse ano, eu já sei qual vai ser "a nossa confusão do ano" nesse ano de 2018  - diz em tom de voz animado, e com um sorriso enorme nos lábios, nem espera ninguém lhe perguntar nada, e já diz - a gente vai soltar bombinhas perto da boiada - diz em tom de voz animado novamente, e novamente com um sorriso enorme em seus lábios, e dá uns pulinhos de animação -.

Sasuke é quem tem a maioria das ideia para "a confusão do ano" na festa em Goiânia.

Os outros quatro sempre concordam com as ideias dele.

Primeiro, porque eles acham as ideias realmente otimas - até Kiba, que o odeia reconhece que as ideias do moreno em relação "a confusão do ano" são realmente boas - mas como o castanho não suporta Sasuke, cada vez que Naruto, Gaara, ou Juugo dizem que a ideia do moreno é otima, ele pensa consigo mesmo que otima já é um exagero -.

Segundo, porque para Gaara, e para Naruto, qualquer ideia de Sasuke é otima.

Terceiro, porque Juugo quer é bagunçar, então para ele, o que eles irão fazer é o de menos.

E quarto, porque Kiba prefere continuar se fazendo de amigo de Sasuke, do que confrontar o moreno de alguma forma - para que Naruto não se afaste ainda mais de si, por ele ter brigado com o namoradinho do loiro - pois se fazer passar por amigo de Sasuke, é a única forma que o castanho arrumou para estar - pelo menos um pouco - perto de Naruto, já que o loiro "não desgruda" do namorado, então estando perto de Sasuke, Kiba sabe que automaticamente ele estará perto de Naruto - e propor as suas próprias ideia para "a confusão do ano" - que na opinião de Kiba são melhores do que as ideias do moreno - Kiba prefere que - como sempre - eles façam o que Sasuke quer em relação "a confusão do ano" do que o castanho arriscar brigar com o moreno, e perder a única forma de aproximação - mesmo que seja mínima - que ele tem com Naruto - Kiba ama tanto Naruto que o castanho se contenta apenas de estar perto do loiro, mesmo que Naruto sempre o ignore, e que o loiro "só tenha olhos" para Sasuke, que é o que sempre acontece : Naruto o ignora, e "só tem olhos" para o primo -.

Sasuke já é acostumado a mandar.

Pois :.

- Ele é o filho mais velho, e os seus pais sempre dizem para os seus dois irmãos o obedeceram.

- A sua mãe, é meio boba, e não faz nada, absolutamente nada quando ele "responde" de forma desafiante a ela - nas muitas vezes que isso acontece - muitas mesmo -.

- E o seu pai, que é bravo, e serio, o moreno sabe que "o dobra" com muita facilidade - Sasuke nunca jogou isso "na cara" dos seus dois irmãos, mas o moreno sabe, e desde que se entende por gente, Sasuke sempre soube, que é o filho preferido de Fugako - e não é raro o moreno usar essa preferência que o seu pai tem por ele, para pedir algo para Fugako - para Sasuke pedir algo, que é prontamente atendido pelo seu pai -.

- Isso sem contar, Naruto, e Gaara, que - ambos apaixonados - sempre fazem o que o moreno quer.

Por isso, Sasuke nem pergunta se alguém tem alguma ideia para "a confusão do ano", o moreno simplesmente diz a sua ideia - diz que é isso que eles cinco irão fazer esse ano - e ouve - com um pequeno sorriso vitorioso em seus lábios - os outros quatro concordarem com ele.

Sasuke estava tão empolgado em ir "aprontar" na festa, e em depois ir para o lago

Que Naruto acabou "desmanchando" a expressão seria, e irritada do seu rosto ao ver o sorriso - lindo, na opinião do loiro - do seu amado.

Naruto pegou na mão do amado, e entrelaçou os dedos de ambas as mãos, Sasuke sorri para o primo, que lhe sorri de volta - depois o moreno volta a olha para Kiba - e Naruto permanece olhando para Sasuke, e ainda de frente para o primo, e de lado para o castanho -.

O casal continua de mãos dadas, e com os dedos das mãos entrelaçados.

Kiba disfarça o ciúme ao perceber que - pelo menos agora - os dois não irão brigar.

E disfarça o incomodo pelo loiro permanecer olhando apenas para o namorado, e permanecer de frente para o moreno - e apenas para o moreno -.

Naruto-que ideia otima, meu amor, vamos fazer isso sim - diz com um sorriso apaixonado em seus lábios, e em tom de voz também apaixonado -.

Kiba - é uma ideia muito boa, Sasuke, vamos sim fazer isso - diz com um falso tom de voz simpático -.

Sasuke vira o rosto para o namorado, sorri para ele, e depois volta a olhar para Kiba, e finge sorrir para o castanho.

Nem por um segundo - nem quando eles eram crianças - Kiba conseguiu enganar Sasuke.

O moreno sempre soube que o castanho é muito - é totalmente - falso com ele - mas Sasuke sempre fingiu - desde que eles eram crianças - que acreditava na amizade, e na sinceridade de Kiba.

Sasuke tem certeza de que esse sorriso de Kiba é tão falso quanto ele.

E o moreno - mais uma vez - acertou.

Pois enquanto finge sorrir para Sasuke, os pensamentos de Kiba em relação ao moreno não são nada amigáveis.

"A ideia é boa, agora otima já é um exagero !, Mas é melhor eu continuar me fazendo de amigo do Sasuke, pois só assim eu posso me aproximar, pelo menos um pouco do Naruto, apesar de eu ter a certeza de que eu tenho ideias muito melhores do que essa ideia do Sasuke, é melhor eu concordar com esse garoto, e a gente fazer, mais uma vez o que ele quer, do que eu o confrontar, e o Naruto querer ficar ainda mais distante de mim, porque eu briguei com o namoradinho dele" - pensa o castanho enquanto vê - incomodado - o olhar apaixonado de Naruto para Sasuke.

Naruto-manda mensagem para o Juugo, e diz para ele comprar as bombinhas, e fala que depois eu dou para ele o dinheiro que ele gastou - diz para o castanho em tom de voz frio, e sem nem o olha-lo - ainda olhando para Sasuke, e somente para Sasuke -.

Kiba assente com a cabeça, mesmo vendo que Naruto não está o olhando - apenas Sasuke está olhando para ele -.

Kiba pega o seu celular no bolso de sua bermuda, o desbloqueia, e manda a mensagem para Juugo.

Na mesma hora, o rapaz lhe responde, e lhe responde de forma afirmativa -.

Kiba-ele disse que vai comprar imediatamente as bombinhas - diz bloqueando o seu celular, e o guardando novamente no bolso de sua bermuda.

Sasuke-então vamos indo ? - pergunta olhando ainda para Kiba, e depois olhando para o namorado -.

Os dois assentem com a cabeça.

Naruto sorrindo de forma apaixonada para o seu amado.

E Kiba fingindo um sorriso amigável para o moreno.

Os três saem.

                                                                      _//_

Naruto, e Sasuke na frente.

De mãos dadas - com os dedos entrelaçados - como eles estavam desde que Naruto pegou na mão do primo, a minutos atrás -.

Se beijando.

E sorrindo um para o outro.

Enquanto Kiba vai um pouco atrás.

Disfarçando o ciume, e a inveja que o castanho está sentindo de Sasuke - e disfarçando a vontade que ele tem de estar no lugar do moreno, "trocando" beijos, e sorrisos com Naruto -.

Naruto  "não vê" mais nada, e mais ninguém a sua frente, que não seja Sasuke, então o loiro "mal se lembra" que Kiba está próximo a eles.

E Sasuke, como sabe que o castanho é totalmente falso, e fingido, não tem problema nenhum em ficar beijando o seu próprio namorado na frente de Kiba, e ficar o "fazendo de vela".

Algumas vezes - disfarçadamente - Sasuke olha para trás - nem Kiba, e nem Naruto percebem - e o moreno contém o riso debochado que quer "nascer" em seus lábios ao ver Kiba tentando esconder a raiva, e o ciúme que o castanho sente dele - Kiba até que disfarça bem para um garoto de quatorze anos, mas Sasuke não é bobo, então o moreno percebeu exatamente o que o castanho está sentindo-. 

                                                                 _//_

Assim os três chegam onde está o jipe de Naruto.

Gaara, e Juugo estão um ao lado do outro, na frente do jipe.

Ao ver os dois amigos, Sasuke solta a mão de Naruto, e corre na direção dos dois.

Ciumento, Naruto corre atrás do namorado.

Kiba vai atrás deles, "louco" para ver uma - mais uma - briga de Naruto, e de Sasuke.

E torcendo que essa briga cause o rompimento definitivo no namoro dos dois primos.

Sasuke - como sempre faz - já chegou abraçando os dois amigos, os beijando em uma das bochechas, e deixando que os dois lhe beijem em uma das suas bochechas.

Juugo só evita algumas "mãos bobas"  em Sasuke - que o rapaz queria - e muito - colocar no moreno - porque o garoto não está afim de levar um soco do ciumento Naeuro.

Mas ele abraçou o moreno bem apertado, e lhe deu um beijo meio demorado no rosto.

Gaara respeita Sasuke - assim como respeita o namoro do moreno com Naruto - por isso o ruivo o abraçou sem o apertar, e o beijo que ele deu no rosto do seu amigo de infância foi rápido - mas o ruivo aproveitou para sentir o cheiro maravilhoso dos cabelos de Sasuke durante o abraço, e durante o beijo que deu na bochecha do moreno - e do beijo que recebeu do moreno na bochecha - o ruivo aproveitou para sentir a maciez dos lábios, e da pele do seu amado - Gaara só não fechou os olhos ao sentir o cheiro dos cabelos de Sasuke, e ao sentir a maciez da pele, e dos lábios do moreno para que isso não irritasse Naruto, que o ruivo sabe que é muito ciumento com Sasuke -.

Sasuke demorou no abraço com Juugo, e com Gaara.

E também demorou com o beijo na bochecha dos dois.

Sasuke disse "Boa tarde" para os dois com um enorme sorriso animado nos lábios.

Juugo também lhe disse "Boa tarde" com um sorriso animado em seus lábios.

E Gaara lhe disse "Boa tarde" com um sorriso encantado - apaixonado - em seus lábios.

Naruto chegou por trás do namorado, lhe deu um abraço por trás - pela cintura do moreno - e encarou de forma seria Juugo, e Gaara - nem se preocupou em os cumprimentar -.

Kiba - que veio logo atrás de Naruto - parou ao lado do loiro.

Naruto apertou um pouco o abraço em Sasuke.

Mas o moreno não reclamou.

E nem ficou irritado com o aperto do namorado em sua cintura.

Muito pelo contrario !.

Sasuke amou a "pegada" forte do namorado.

E mesmo de costas para o namorado, o moreno tem a certeza de que Naruto está olhando para Juugo, e para Gaara com uma expressão seria em seu rosto.

E mais uma vez, Sasuke amou provocar o seu namorado ciumento.

Sasuke abraçou os dois a sua frente, os beijou na bochecha, e permitiu que eles também o beijasse na bochecha porque o moreno é amigo dos de Juugo, e de Gaara - especialmente - e muito especialmente - de Gaara -.

Mas o moreno também fez isso para provocar Naruto - como o próprio Sasuke admitiu a minutos atrás para o namorado, o moreno acha uma emoção muito grande sofrer por ciúme, Sasuke acha a relação que ele tem com o namorado muito - mas muito mesmo - emocionante , tanto por ele quem provoca o ciúme, quando pelo seu primo que sente o ciúme -.

Até agora Sasuke ama o ciúme que Naruto sente do moreno - mesmo o mais novo sempre reclamando com o seu primo sobre o ciúme exagerado do loiro, e mesmo o moreno sempre deixando bem claro ao mais velho que ele não pertence ao primo -.

Por medo de apanhar de Naruto - que é três anos mais velho do que ele - Juugo olha para outro lugar, e não mais para Sasuke - como ele estava olhando - e o "secando" - antes do loiro se aproximar -.

Por respeito ao amigo - e ao próprio Sasuke, que também é seu amigo, além de ser o garoto que ele ama - Gaara não fica encarando Sasuke - e isso foi já antes de Nartuto se aproximar - Gaara sempre olha para Sasuke de uma forma totalmente encantada - o ruivo não consegue olha para o seu amor de infância de outra forma, e ele também não consegue disfarçar muito bem esse olhar de encantamento pelo seu amigo - mas Gaara sempre olhou com respeito para Sasuke, e nunca ficou o encarando - por respeito a Sasuke, e por respeito ao namoro dos seus dois amigos - mas mesmo sendo de uma forma inocente que o ruivo sempre olha para Sasuke, ele resolveu olhar para outro lado, para que os seus dois amigos não venham a brigar ´por sua causa.

Naruto percebendo que nenhum dos dois estava mais olhando para Sasuke, e tendo o seu amor nos seus braços, acabou relaxando, e se acalmando, e até afrouxando o aperto ao redor da cintura do seu amado.

Sasuke percebe que o primo parou de aperta-lo, e deduz que o loiro já se acalmou.

Kiba fica decepcionado ao perceber que Naruto abraçou Sasuke ao invés de brigar com o moreno, e ao perceber que o loiro já suavizou a sua expressão - pois isso quer dizer - que pelo menos agora - o casal não irá brigar -.

Para evitar que ainda haja alguma briga de Naruto, e Sasuke, Gaara já resolve falar sobre "a confusão do ano" que eles irão fazer esse ano.

Pois Gaara sabe que se Naruto se irritar por causa do ciúme - exagerado - que o loiro sente de Sasuke, o loiro irá brigar com o primo.

E Gaara também sabe que Sasuke não irá ficar quieto, e irá brigar com o primo também.

E como - mesmo amando Sasuke - e o amando muito - Gaara não quer que os seus dois amigos venham acabar brigando, o ruivo resolve falar de qualquer coisa que faça aquele "climão" que aconteceu quando Naruto viu a intimidade com que o primo cumprimentou o ruivo, e Juugo, não voltar para o ambiente onde eles estão.

Pois se Kiba ama Naruto, e quer ver "o circo pegar fogo" entre o loiro, e Sasuke.

Gaara ama Sasuke, e só quer o melhor para o garoto que ele ama desde a primeira vez que o viu, quando eles eram apenas duas crianças, e o ruivo acha que brigar com o namorado - a quem é óbvio que Sasuke ama - não é o melhor para o moreno.

Gaara-qual vai ser "a nossa confusão do ano ?, Com certeza tem haver com essas bombinhas, não é ? - pergunta em tom de voz animado, apontando para as bombinhas - que estão em um saquinho - nas mãos de Juugo - .

Sasuke -essas bombinhas tem tudo haver com "a nossa confusão do ano", a gente vai jogar elas perto da boiada - diz rindo, e com um sorriso malicioso nos lábios -.

Sasuke j[a iria perguntar para Gaara, e para Juugo se aquele saquinho que estava nas mãos de Juugo tinha as bombinhas que eles usaram na "ação" dentro.

Mas com a pergunta de Gaara - que disse - sem que o moreno nem precisasse perguntar - que dentro daquele saquinho tinha as bombinhas que eles usaram na "ação - Sasuke nem precisou fazer a pergunta.

E o moreno ficou muito feliz - e muito animado - em ver que os seus amigos já haviam comprado as bombinhas, como Juugo garantiu a Kiba por mensagem que ele faria.

Como só quer aprontar - e amou a ideia para "a confusão do ano" - que ele imagina ter sido de Sasuke, como na maioria dos anos - Juugo apenas ri, e assente com a cabeça.

Gaara também amou a ideia - que o ruivo tem a certeza que foi de Sasuke -.

Gaara teve vontade de perguntar se a ideia foi mesmo de Sasuke, e de elogiar a ideia do seu amado.

Mas para não irritar Naruto, o ruivo resolve não perguntar, e não falar nada.

Gaara apenas sorri, e assente com a cabeça.

E antes que Juugo pergunte se a ideia foi de Sasuke, e elogie a ideia - que tem "toda cara" de ter sido sim uma ideia do moreno - Gaara já resolve falar em "começar a ação".

Gaara-então vamos fazer logo isso, para a gente poder ir para o lago ? - pergunta em tom de voz animado -.

Pois mesmo o ruivo tendo falado aquilo para evitar que Juugo - mesmo sem querer - provocasse uma briga entre Naruto, e Sasuke, Gaara ama ir naquele lago - ainda mais na companhia do garoto que ele ama - e dos amigos - por isso o ruivo quer mesmo ir logo para aquele lago -.

Sasuke também quer ir logo para o lago - e quer "aprontar" logo -.

-Apaixonado - Naruto vai fazer o que Sasuke quiser, e - ciumento - o loiro vai onde o amado for.

Kiba - apaixonado por Naruto - vai onde o loiro for, qualquer oportunidade de ficar perto do Uzumaki/Uchia mais velho o Inuzuka vai fazer questão de aproveitar -.

E Juugo que "aprontar" logo, e ir logo para o lago.

Por isso os quatro assentem com a cabeça, para a pergunta feita por Gaara

Juugo iria perguntar se foi Sasuke quem teve a ideia - que achou otima - de jogar bombinhas perto da boiada.

Mas quando Gaara lhes falou para que eles "partam para a ação" logo, para irem para o lago, o rapaz acabou até "se esquecendo" que ele iria perguntar isso.

Sasuke-então vamos entrando no jipe, a gente joga as bombinhas na direção da boiada,fica vendo por alguns minutos o pessoal correndo, e depois nós vamos para o lago - diz em tom de voz animado, se solta do abraço do namorado, e entra no jipe -.

Apressado para começar logo a "ação", e para ir logo para o lago, Sasuke entrou por cima do jipe - sem nem esperar que Naruto fosse abrir a porta para ele - como o loiro - que é um perfeito cavalheiro - apenas com o seu amado primo, e namorado, Sasuke - gosta de fazer para o amado -.

Sasuke entrou pelo banco do carona, e se sentou ali.

Naruto - que assim que o amado se soltou do abraço dele e foi para o carro, também já foi em direção ao jipe - se sentou ao lado do amado no banco do motorista - abrindo a porta do jipe, e entrando por ela -.

Gaara, Juugo, e Kiba entraram - os três por cima - igual Sasuke fez -.

Gaara, e Kiba ficaram cada um em uma ponta, e Juugo se sentou no meio dos dois.

Kiba ficou um pouco irritado por Juugo - que é seu "ficante" -não ter se oferecido para abrir a porta do jipe para ele.

Pois o Inuzuka sempre vê Naruto abrindo a porta do carro para Sasuke - e o castanho viu que o loiro só não abriu a porta para o moreno dessa vez, porque foi o próprio Sasuke quem se soltou do abraço do primo, e já foi entrando no jipe, pois Kiba tem a certeza de que Naruto iria novamente - como o loiro sempre faz, seja em Goiânia, ou na cidade deles "Esperança" - abrir a porta do carro para Sasuke -.

Mas Kiba não queria dar a Sasuke o gostinho de lhe ver se irritando - e ainda na esperança de quem sabe conseguir fazer com que Naruto sinta ciúme do seu "relacionamento" com Juugo, o castanho não irá discutir com o seu "ficante" na frente do loiro -.

Todos colocam o cinto de segurança.

Naruto arranca com o carro, a procura de onde está a boiada.

                                                                      _//_

No caminho, Juugo abre o saquinho onde estão as bombinhas, e dá um pouco para cada um dos amigos - obviamente menos para Naruto, que está dirigindo -.

Os cinco, ficam olhando por tudo, para verem onde se encontra a boiada no momento.

Sasuke é o primeiro, a ver a boiada, e logo trata de mostrar ao namorado onde estão os bois.

Sasuke-ali Naruto, a boiada está ali - diz sorrindo, olhando para o namorado, e lhe apontando com o dedo indicador da sua mãos direita onde está a boiada -.

Naruto-eu vi amor - sorri para o namorado, e dá um selinho rápido no amado- incomodando Kiba, e Gaara, que disfarçam o incomodo - eu vou chegar mais perto para vocês conseguirem jogar as bombinhas bem perto da boiada - diz rindo, e aproxima bem o jipe de onde está a boiada -.

Naruto para o carro - a poucos centímetro de distância da boiada .

Sasuke-todo mundo com as bombinhas na mão ? - pergunta rindo assim que o namorado para o jipe, e ouve os seus amigos gritarem "Sim" - também rindo - então no "3" - diz rindo - Naruto, e Gaara sorriem de forma terna ao ver a alegria do moreno - felizmente, Naruto não percebe o sorriso do ruivo para Sasuke - UM, DOIS, e TRÊS - faz a contagem rindo, e gritando -.

Quando chega no "três" os quatro amigos atiram as bombinhas bem perto da boiada - que totalmente assustada, com o forte - muito forte - barulho - sai em disparada -.

Sasuke é o líder - mesmo não oficial dos cinco - .

Apaixonados pelo moreno, Gaara, e Naruto não se importam que o moreno - mesmo sendo três anos mais novo que os dois - lhes dê ordens - alias, desde que todos eles eram crianças, Sasuke sempre mandou nos seus apaixonados, Gaara, e Naruto, e os dos sempre o obedeceram, sem reclamar nenhum pouco, muito pelo contrário, o loiro, e o ruivo SEMPRE obedeceram o moreno com muito prazer, e com um ENORME sorriso em seus lábios -.

Juugo não se importa de receber ordens, desde que ele possa aprontar, e se divertir.

E Kiba prefere receber - e obedecer - ordens de Sasuke, do que brigar com o moreno, e perder a única forma de aproximação que o castanho tem com Naruto - que é a sua falsa amizade com Sasuke -.

Os cinco ficam - por uns dois minutos - olhando a boiada correndo por causa do barulho, e as pessoas correndo da boiada, e rindo - rindo muito -.

Sasuke-agora que "a nossa confusão do ano" já está feita, toca para o lago, Naruto - diz com um enorme sorriso nos lábios, e em tom de voz totalmente animado, olhando para o namorado -.

Naruto sorri de forma apaixonada para o amado, e lhe dá outro selinho.

Desde que Parou o carro, para  que os outros quatro pudessem jogar as bombinhas na boiada, Naruto mantém o seu olhar em Sasuke - o loiro mau olhou a boiada correndo, e as pessoas correndo da boiada - Naruto ria, por estar feliz por estar vendo o garoto que ele ama feliz, animado, e rindo -.

 Novamente, Gaara, e Kiba se incomodam, e novamente ambos disfarçam o incomodo.

Gaara ama Sasuke, e só de estar perto do amado, e de vê-lo sorrir, o ruivo já fica feliz, mesmo que a felicidade do moreno seja ao lado de Naruto, e mesmo tendo que ver os dois "trocando" beijos, abraços, sorrisos, e carinhos - Gaara. mesmo seu coração doendo com isso, prefere ver Sasuke, e Naruto numa boa, do que ver aqueles que são seus amigos de infância - e um deles sendo o garoto que ele ama desde a infância - brigando, e gritando um com o outro -.

Kiba odeia, ele simplesmente odeia ver como Naruto é carinhoso com Sasuke - ainda mais porque em "Esperança" comentam que nem com os seus próprios pais, o loiro é muito carinhoso - fica cada vez mais nítido para Kiba que o loiro ama - e ama muito - o primo, mas o Inuzuka mesmo assim prefere ficar próximo ao loiro - se fingindo de amigo de Sasuke para isso - o castanho nem desconfia que o moreno sempre soube de sua falsidade, e que Sasuke apenas finge acreditar em sua amizade - mesmo que  ele sofra, porque mesmo Kiba tendo que ficar vendo Naruto - o garoto que ele ama - "se desmanchando" em carinhos, e em declarações para outro garoto - para Sasuke - pelo menos o castanho pode ver o loiro, sentir o cheiro de Naruto, e estar próximo dele -.

Naruto-eu já vou tocar para o lago, meu amor -diz em tom de voz carinhoso - eu sei que você ir lá, então eu te garanto que a gente vai chegar logo nesse lago, Suke! - diz em tom de voz apaixonado -.

Sasuke sorri, assente com a cabeça, e se vira a cabeça para frente.

Naruto também vira a sua cabeça para frente - pela primeira vez desde que o loiro tinha parado o carro - e arranca com o jipe, em direção ao lago -.

Sasuke sorri largamente por estar indo para o lago.

                                                                              _//_

Se o moreno imaginasse o que irá lhe acontecer nesse lago, ele não sorriria tanto.

Mas como Sasuke não tem como saber o que acontecerá no futuro, o moreno pensa que essa tarde no lago terminará com risadas, e com animação, como das outras vezes em que aquela turma foi para o lago.

Uma pena que essa tarde no lago - pelo menos para o moreno - e para os seus dois apaixonados : Gaara, e Naruto - não terminará com risadas, e animação.


Notas Finais


Bem, quem viu a novela sabe o que vai acontecer no lago.

Gostaram do capítulo ?.

O que estão achando da minha adaptação da história ?.

Qualquer duvida, é só me perguntarem, quem com todo o prazer eu lhes respondo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...