1. Spirit Fanfics >
  2. "Confusões Em Família". >
  3. "Sasuke, Naruto, e os seus amigos vão se diverter no lago".

História "Confusões Em Família". - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Bom gente, em primeiro lugar eu quero lhes pedir desculpas por eu ter ficado duas semanas - exatas - sem postar nenhum capítulo aqui nessa fic.

Eu estou com quatro fics em andamento - contando com essa - e todas que tem o Sasuke nelas - e primeiro eu estava me dedicando a uma fic em especial - que foi a ultima que eu comecei a escrever - e eu acabei negligenciando essa fic, e mais as outras duas que também já estavam em andamento.

E depois eu já fazem seis dias que nem a fic nova eu tenho atualizado.

Pois eu quis dar uma organizada na minha mente para que eu não venha acabar confundindo as histórias umas com as outras.

Mas agora - que eu já me organizei bem - eu vou voltar a postar essa história - e as outras três - com mais frequência -.

Eu espero que vocês estejam gostando dessa história.

E eu espero que esse capitulo os agrade - como eu já expliquei, haverá coisas da novela, e Haverá coisas da minha cabeça em todos os capítulos que eu vier a postar -.

E me desculpem se eu escrevi muito aqui nas "Notas do autor", mas eu achei que eu precisava - e que eu deveria - explicar para vocês sobre o motivo do meu rápido "sumiço" - pois além de autora, eu também sou leitora, e eu sei como é chato a gente ver uma fic parada, e o autor demorar para postar, ou simplesmente deixar de postar os capítulos dela - especialmente quando a gente está gostando da fic em questão, pois ai é que a gente quer uma atualização, e uma atualização rápida -.


Boa leitura !

Capítulo 5 - "Sasuke, Naruto, e os seus amigos vão se diverter no lago".


Na festa do aniversário de Goiânia :

Na rua :

Mikoto, e Kushina vêem algumas pessoas correndo - com medo da boiada -.

Mas agora essas pessoas só correm por ainda estarem assustadas, pois a boiada já foi controlada.

{ Todos os anos em que vão para a festa do aniversário de Goiânia, Fugako, e Minato sempre usam os dois apenas um dos jipes que eles alugaram.

O outro eles deixam com as suas respectivas esposas, junto com um motorista contratado - pois nenhuma das duas dirige muito bem -.

Todo ano na festa do aniversário de Goiânia, na família Uzumaki / Uchiha cada um aproveita a festa de uma forma.

 - Fugako, e Minato aproveitam a festa para fecharem algum negócio - relacionado a casa de leilões que os dois irmãos tem em sociedade, na Cidade de "Esperança" -.

- E as suas respectivas esposas aproveitam para fazerem compras.

- E os filhos mais novos de Fugako - junto com Sai - que assim como o seu irmão, Gaara vai como um "agregado" - ficam brincando lá pelas ruas da cidade, ficam comendo, e ficam fazendo amizades com as pessoas por lá.

- E obviamente Sasuke ou está com a sua turminha da bagunça.

Ou está de agarramento com Naruto pelos cantos da cidade.

- E Gaara - que assim como o seu irmão, Sai, vai como um "agregado" - procura estar sempre por perto de Sasuke - mas quando o moreno sai sozinho com Naruto, o ruivo fica com o seu irmão, e com os dois irmãos de Sasuke - pois Gaara só aguenta Kiba, e Juugo por causa de Sasuke, para se manter por perto do garoto que o ruivo ama - }.

- O motorista contratado é funcionário da empresa onde os jipes foram alugados -.

As duas irmãs se aproximam do jipe - o motorista está lá dentro - com as quatro portas do carro abertas, só esperando as ordens das duas irmãs -.

Quando as duas param na frente do jipe - uma ao lado da outra - Mikoto pergunta :.

Mikoto-o que está acontecendo ? - pergunta para o motorista, o olhando -

Mas quem responde é a sua irmã.

Kushina-pelo que parece algum engraçadinho soltou alguma coisa perto da boiada para assustar os bois, e espanta-los para cima do pessoal - diz  para a sua irmã, ao ver que algumas pessoas estão controlando a boiada  -.

Mikoto-só pode ter sido coisa de criança - diz para a sua irmã - ai que molecada terrível, alias, a molecada de hoje em dia está terrível - diz ainda olhando para a sua irmã -.

Kushina-é mesmo, essa molecada de hoje em dia está terrível - diz concordando com a afirmação da sua irmã mais velha, e balançando a cabeça afirmativamente -

O motorista contratado ouviu a conversa das duas irmãs, e resolve dizer - pois ele acha que elas como mães precisam - e devem - saber - :.

Motorista-desculpa falar, madames, mas parece que foram os filhos das senhoras quem soltaram alguma coisa perto da boiada para espanta - la para cima das pessoas - diz em tom de voz respeitoso olhando para as duas irmãs -.

Mikoto-os nossos filhos ? - pergunta em tom de voz surpreso para o motorista, olhando para o homem - o Sasuke, e o Naruto ?, Tem certeza ? - pergunta ainda em tom de voz surpreso, e ainda olhando para o motorista -.

Motorista-eles mesmos - diz novamente em tom de voz respeitoso olhando para a morena -.

{ Mikoto disse Sasuke - e Naruto - pois a mulher sabe que Rock, e Temari não são de aprontar - enquanto o seu filho mais velho é "terrível", e só Fugako - que vive "passando a mão na cabeça" do primogênito deles - não vê, e não reconhece isso -.

E tanto Mikoto, como Kushina sabem que onde está Sasuke com certeza também está Naruto - pois não é nenhum segredo para nenhuma das duas irmãs - e para ninguém que conhece, mesmo que seja minimamente a família Uzumaki / Uchiha - que os seus respectivos filhos vivem "grudados" - }.

Kushina-mas, você viu que foram o Naruto, e o Sasuke ? - pergunta para o motorista, em tom de voz serio, olhando para o homem -.

Motorista-eu não vi quando eles fizeram, mas eu vi o carro do filho da senhora - diz em tom de voz respeitoso, olhando para a ruiva - saindo do lugar onde umas bombinhas foram atiradas, o seu filho estava dirigindo o carro, o seu sobrinho estava no banco do carona, aquele ruivo estava com eles no carro, e tinham também mais dois garotos que eu não conheço com eles no carro, e pelo jeito o carro foi em direção ao lago - explica detalhadamente, ainda olhando para a ruiva, e ainda em tom de voz respeitoso -.

{ O motorista resolveu contar tudo o que ele viu, pois o homem é pai, e ele acha que os pais - pais, e mães - tem todo o direito - e todo o dever - de saber exatamente o que os seus respectivos filhos estão fazendo.

O motorista conhece Sasuke, e Naruto - e Gaara - ainda que por nome ele só conheça Fugako, Minato, e as duas madames a sua frente - dos filho de Mikoto, do filho de Kushina, e de Gaara, o homem não sabe o nome - pois quando Fugako, e Minato foram alugar os seus respectivos jipes, Naruto também foi alugar o seu, e a família Uzumaki / Uchiha estava toda lá na loja - Gaara estava com eles - enquanto os três jipes eram alugados, e enquanto ele era contratado.

Como o motorista explicou, ele viu que tinha mais duas pessoas no jipe, mas ele não sabe quem são - pois o homem não conhece Kiba, e Juugo - }.

As duas irmãs não ficaram muito preocupadas com os seus respectivos filhos ao saber o que os dois acabaram de aprontar - pois eles aprontaram com os outros, e o motorista que os seus respectivos maridos contrataram para elas acabou de confirmar que Naruto, e Sasuke estão bem -.

E elas não se importam de os dois ficarem andando pela cidade - e o que eles aprontaram as duas até relevam -.

pois Mikoto vive falando que Fugako mima demais Sasuke - ao contrario do que ele faz com Rock, e com Temari com quem o Uchiha patriarca é um pouco exigente, e até um pouco inflexível - mas a madame também acaba sempre mimando o seu filho mais velho, e não conseguindo ter "Pulso firme" com o seu primogênito.

E Kushina está sempre procurando alguma "justificativa" para os erros do seu único filho - enquanto Minato quer colocar o garoto "Na linha", quando o loiro apronta algo - principalmente quando Naruto extrapola no ciume doentio que ele tem do seu primo -.

Mas essa história de lago as deixou preocupadas.

Pois por mais que as duas saibam que Naruto dirige bem - e dirige muito bem - e que o loiro é muito cuidadoso ao dirigir quando Sasuke está com ele - para não sofrerem algum acidente, ou baterem o carro, e assim acabar colocando a vida do seu amado em risco -.

E que tanto Naruto, quanto Sasuke nadam maravilhosamente bem.

As duas irmãs não querem os seus respectivos filhos longe da cidade.

E ainda mais em um lago, que tudo indica que seja afastado da cidade }.

Por isso, Mikoto olha para o motorista, e diz :.

Mikoto-se o meu filho foi para esse lago, eu quero ir para lá agora - diz em tom de voz serio -.

Kushina-eu também quero ir para esse lago agora, se o meu filho está nesse lago, eu também quero ir para lá - diz também em tom de voz serio, e também olhando para o motorista -.

Motorista-sim senhoras - diz em tom de voz respeitoso -.

Mikoto, e Kushina - sem dizerem mais nada - nem uma para a outra, e nem para o motorista - vão entrando no jipe.

O motorista espera as duas irmãs entrarem no carro - as duas vão uma ao lado da outra, no banco de trás do carro -.

E depois o homem parte rumo ao lago

                                                                        _//_

Perto do lago :

Sasuke, Naruto, Gaara, Juugo, e Kiba foram o caminho inteiro até o lago falando sobre "a confusão do ano" que os cinco acabaram de aprontar, e rindo muito do que eles fizeram.

Mesmo dirigindo, Naruto sempre olhava para o seu amado, que esta sentado ao seu lado, e ficava com cara de bobo ao olhar para Sasuke, e ao ouvir as gargalhadas altíssimas do moreno -  Sasuke é quem mais ri do que eles fizeram - todo ano Sasuke é o que mais ri da confusão que eles aprontam -.

Finalmente os cinco chegam na frente do lago.

                                                                _//_

Na frente lago :

Naruto para o seu carro, bem próximo do lago.

Mal o loiro estaciona o seu carro, Sasuke já sai do jipe - por cima, assim como ele entrou -.

Se vira de frente para o jipe - olhando para os quatro que estão lá dentro - e diz :

Sasuke-vem gente, vamos, que lerdeza é essa ? - diz, e pergunta em tom de voz divertido ao ver os outros quatro ainda dentro do jipe.

os outros quatro imediatamente saem do jipe - os quatro saem rapidamente do jipe, mas principalmente Gaara, e Naruto que de forma nenhuma conseguem dizer "não" para o moreno a frente deles, por quem ambos são completamente apaixonados - todos abrem a porta do carro para saírem -.

Ao ver que os outros quatro saíram do carro, Sasuke já começa a correr em direção ao lado.

Enquanto corre na direção do lago, o moreno sorri, ri, e gargalha, e vai tirando a sua regata, o seu short - ambos azul claro - e a sua sandália - preta - pelo caminho - ficando apenas de sunga - também azul claro - e bem apertada, bem "Justa", e bem "colada" no corpo - .

Juugo, e Kiba também correm em direção ao lago -.

{ juugo está de bermuda, de regata - ambas brancas - e de chinelo havaianas também branco.

E Kiba está de short preto um pouco curto - não tão curto quanto o short de Sasuke - de regata verde escuro - e de sandália também verde escuro }.

Os dois também vão jogando as suas respectivas roupas, e os seus respectivos calçados pelo caminho - também ficando apenas de sunga -.

{ Juugo de sunga branca.

E Kiba de sunga preta

Os cinco já estavam de sunga por baixo de seus respectivos.

De seus  respectivos shorts - Sasuke, e Kiba -.

De suas respectivas bermudas - Gaara, e Juugo -.

E de sua calça - Naruto -.

Pois eles cinco já sabiam que - assim como eles fazem todos os anos na festa de aniversário do Estado de Goiânia - eles iriam para o lago depois de que eles aprontassem "A confusão do ano" }.

Gaara, e Naruto estão vindo um pouco atrás - caminhando - um pouco devagar - um ao lado do outro.

- Os dois gostam sim de ir naquele lago.

Mas o principal motivo de ambos irem para esse lago é estarem perto de Sasuke - assim como eles fazem parte dessa ""Turminha da bagunça" principalmente para estarem perto do moreno, pois aos dezessete anos de idade - que é a idade do loiro, e do ruivo - eles já não tem tanta vontade de sair pelas ruas "bagunçando"  mas eles dois fazem a "Bagunça do ano" porque essa é a vontade de Sasuke - que tem quatorze anos de idade -.

E os dois conseguem ver Sasuke de onde eles estão.

Por isso, nem o loiro, e nem o ruivo tem a mínima pressa para chegarem dentro do lago.

Porque ver Sasuke já basta para alegrar tanto o ruivo, quanto o loiro.

E como Gaara está ao lado dele, Juugo está longe de Sasuke, mesmo eles estando dentro do mesmo lago - Naruto consegue ver dali que Juugo não está perto de Sasuke - Naruto sabe - que pelo menos agora - ele não tem de quem sentir ciúme -.

Naruto faz questão de ficar "colado" em Sasuke no lago quando o loiro acha que Juugo, e que Gaara - seja apenas um dos dois, ou sejam os dois - estão muito próximos de Sasuke.

Mas é claro que Naruto vai sim ir para aquele lago porque ficar "agarradinho" com o seu amado é o que o mais velho mais ama fazer nessa vida -.

{ Gaara está com uma bermuda marrom, uma regata cinza, e um chinelo havaianas preto.

E Naruto está com uma calça preta, uma blusa branca com as mangas até os cotovelos, e com um tênis branco }.

Sasuke, Juugo, e Kiba se jogam - literalmente - no lago.

Ao ver que o seu namorado, e que o seu melhor amigo ainda não chegaram no lago - o moreno consegue ver que eles ainda estão na metade do caminho - Sasuke se levanta - ficando em pé na água - e grita por eles.

Sasuke-Naruto, Gaarinha vem logo vocês dois - o chama em tom de voz divertido, e com um enorme sorriso em seus lábios -.

Naruto não gosta de ouvir o seu namorado - o seu amado - chamando Gaara de "Gaarinha" - obviamente o motivo é ciúme do seu primo / amor com o ruivo -.

Ao ouvir Sasuke lhe chamando - e lhe chamando de "Gaarinha" - o ruivo quase sai correndo em direção ao lago - em direção a Sasuke - mas tem o seu braço segurado - sem muita força - por Naruto.

Naruto-você vai sair correndo agora ? - pergunta em tom de voz serio - pois o loiro tem a certeza de que o ruivo só quer sair correndo porque ele foi chamado por Sasuke -.

Naruto para exatamente onde ele está, e solta o braço de Gaara, que também para onde está.

Os dois permanecem um ao lado do outro, e nesse momento um olha para o outro.

{ Naruto está com ciúme por Sasuke ter chamado Gaara também, e não apenas ele que é o namorado do moreno - e por ter chamado o ruivo de "Gaarinha" -.

E o ciúme do loiro aumentou uns mil por cento ao ver que Gaara iria - literalmente - sair correndo ao ser chamado por Sasuke.

Naruto gosta muito de Gaara.

O ruivo é como um irmão para o loiro.

Mas quando Naruto está com ciúme de Sasuke - e isso acontece praticamente : -.

- Vinte, e quatro horas por dia.

- Sete dias por semana.

- Trinta dias por mês - ou trinta, e um nos meses que tem trinta, e um dias -.

- E trezentos, e sessenta, e cinco dias por ano - ou trezentos, e sessenta, e seis dias por ano, nos anos bissextos -.

O loiro não consegue nem sequer raciocinar direito.

E com ciúme, Naruto briga com Sasuke, e com aquela pessoa de quem o loiro está sentindo ciúme dela do seu primo sem nem pensar no que ele está falando, ou no que ele está fazendo - tanto falando, e fazendo para o seu amado, quanto falando, e fazendo para a pessoa com quem ele está com ciúme -.

Como - mesmo amando - e muito - Sasuke - não quer prejudicar o namoro dos seus dois melhores amigos, Gaara tenta se explicar para Naruto - mas a explicação do ruivo acabará deixando o loiro com ainda mais ciúme - mesmo que a intenção de Gaara não tenha sido essa - pois a intenção do ruivo era acalmar o seu amigo, que ele percebeu - pelo tom de voz, e por ter segurado o seu braço - que estava incomodado }.

Gaara-eu vou lá porque o Suki está chamando - diz em tom de voz apaziguador -.

 Mas Naruto fica irritadíssimo - pois na cabeça - ciumenta, e possessiva - do loiro somente ele - e claro a família de Sasuke - podem chamar o moreno de "Suke".

Naruto-que "Suke", cara ?, Parece que só pensa no MEU NAMORADO - pergunta, e diz em tom de voz enciumado, e faz questão de enfatizar que o moreno é seu namorado - 

Gaara percebeu que Naruto ficou enciumado com que o ruivo acabou de dizer - mas Gaara não percebeu qual foi a parte do que ele disse que incomodou o seu amigo - e mesmo sem saber o que foi que ele disse que incomodou Naruto, o ruivo tenta "consertar" - mas mais uma vez - mesmo sem querer - o ruivo vai acabar "Piorando as coisas" com o que ele irá dizer.

Gaara-não Naruto, é claro que eu não penso só no Suke - mente, pois o ruivo só pensa sim em Sasuke - eu só estou falando porque ele realmente está chamando a gente, e eu acho que nós dois deveríamos ir logo lá  diz em tom de voz um pouco agitado, e de forma um pouco atrapalhada, pois o ruivo não está acostumado a mentir - mas obviamente o ruivo não pode dizer para o seu melhor - amigo, que é o namorado - ciumento - de Sasuke que ele só pensa mesmo no moreno, e que o loiro acertou quando lhe perguntou se ele "só pensa em Sasuke" -.

Ainda enciumado, a resposta de Naruto para o seu amigo não é - nada - simpática.

Naruto-então deixa de falar ! - diz em tom de voz grosseiro, e nem deixando Gaara dizer algo, ele logo acrescenta : - você sabe muito bem que eu não gosto quando você chama ele de "Suke" ! - diz em tom de voz irritado, e enciumado, e sem fazer questão nenhuma de esconder a sua irritação, e o seu ciúme -.

( Como Naruto consegue ver dali que Juugo continua longe do seu Sasuke, o loiro não faz questão nenhuma de chegar logo ao lago, pois o loiro sabe que com ele chegando ao lago Gaara - que está ao seu lado - também chegará.

E Naruto - como sempre - não quer - de jeito nenhum - Gaara perto de Sasuke }.

Gaara - finalmente - entendeu qual foi a parte que ele disse que irritou Naruto - que foi ele ter chamado Sasuke de "Suke" - mas o ruivo não "vê" problema nenhum em chamar o moreno de "Suke".

{ - Primeiro porque desde que ambos eram crianças - desde que eles se conheceram - o ruivo chama o moreno dessa forma, o ruivo chama o moreno de "Suke".

- Segundo porque a família inteira de Sasuke o chama dessa forma, o chama de "Suke".

- E Terceiro porque Sasuke gosta - e pede - que ele lhe chame dessa forma, que o ruivo lhe chame de "Suke" }.

E - de forma totalmente pacifica, e em tom de voz totalmente calmo - Gaara quer explicar para Naruto que não há problema nenhum no ruivo chamar - continuar chamando - Sasuke de "Suki" -.

{ Até porque o ruivo não quer brigar com o seu amigo, e muito menos ele quer que o loiro, e Sasuke tenham - MAIS UMA - briga - muito menos - mesmo que indiretamente - por sua causa - }.

Gaara-mas eu sempre chamei ele dessa forma, eu sempre chamei ele de "Suke" - diz em tom de voz totalmente calmo, e de forma totalmente pacifica -.

{ Mas o tom de voz em que Gaara falou, e a forma com que o ruivo disse não foram o suficiente para acalmar Naruto - que continua totalmente irritado - e totalmente enciumado - pelo fato de :.-.

1 - Sasuke ter chamado Gaara para ir logo para o lago - e ter o chamado de "Gaarinha" -.

2 - Gaara ter querido - literalmente - correr - até Sasuke - quando o moreno o chamou para ir logo até o lago.

3 - E por Gaara ter chamado de Sasuke - o seu Sasuke - de "Suke" }.

Ainda muito irritado - e muito enciumado - novamente a resposta que Naruto dá a Gaara não é nada simpática :.

Naruto-e eu sempre não gostei ! - diz em tom de voz irritado, e enciumado, e antes que Gaara possa dizer alguma coisa, ele logo acrescenta - sabe que eu nem sei porque os meus tios te trazem aqui para Goiânia tudo ano, já que todo ano você não ajuda com um centavo na viagem, e ainda dá despesas para os meus tios, que não tem obrigação nenhuma com você - diz em tom de voz frio - ainda estando irritado, e enciumado -.

Gaara abaixa a cabeça de forma envergonhada - pois o ruivo sabe que Naruto tem razão, pois ele - e o seu irmão, Sai - vai todo ano para Goiânia com os pais de Sasuke sem ajudar com um centavo na viagem, e o ruivo ainda dá despesas para os pais do seu amigo - que como Naruto bem disse, não tem obrigação nenhuma com ele -.

Finalmente - ao ver Gaara de cabeça baixa - Naruto "Se dá conta" do que o loiro acabou de dizer - e não era a intenção dele humilhar, e nem ofender o seu amigo -.

Agora aquelas "ondas de ciúme" baixaram um pouco no sangue de Naruto, e o loiro percebeu que - mesmo sem querer ele humilhou, e ofendeu o seu amigo -.

Agora é Naruto quem vai "se explicar".

Naruto-desculpa Gaara, eu não falei isso por mal, inclusive eu nem penso isso, eu falei por falar - diz - agora - em tom de voz calmo, e mais uma vez sem deixar que o ruivo ao seu lado diga algo ele logo acrescenta : - eu morro de ciúme do Sasuke, eu tenho ciúme, você sabe - diz novamente em tom de voz calmo, e como se o loiro sentir ciúme de Sasuke com Gaara fosse justificativa para ele com palavras duras, tratar o ruivo mal -.

{ Gaara não entende porque Naruto sente ciúme dele, com Sasuke.

 Pois Gaara ama Sasuke sim - ele ama de verdade o moreno, e de uma forma que o ruivo tem a certeza absoluta de que nunca em sua vida toda, ele irá amar outra pessoa - mas o ruivo nunca, jamais - de forma alguma iria se intrometer no relacionamento de Sasuke, e Naruto.

Gaara jamais faria nada para separar Sasuke, e Naruto.

E o ruivo jamais iria "Dar em cima" de Sasuke, "cantar" o moreno, ou até mesmo se declarar para ele, enquanto Sasuke, e Naruto fossem namorados - mesmo que o namoro do moreno, e do loiro fosse totalmente cheio de "Idas, e vindas" - como um verdadeira "Relacionamento iô - iô -.

Mesmo que o relacionamento amoroso dos primos seja totalmente conturbado - e sempre conturbado - Gaara irá sempre respeitar o namoro de Sasuke, e Naruto.

Então, por isso Gaara realmente não entende porque Naruto sente ciúme dele com Sasuke - já que o loiro não tem motivo algum para isso - }.

E é isso - que Naruto não tem motivo algum para sentir ciúme dele com Sasuke - que Gaara quer deixar bem claro para o loiro ao seu lado.

Gaara-mas você não tem motivo nenhum para ter ciúme de mim com o Sasuke, eu, assim como a Cidade de "Esperança" inteira  sei o quanto você é ciumento - diz em tom de voz calmo - apenas como uma - óbvia - constatação, e sem nenhum pingo de acusação em seu tom de voz - e logo acrescenta : - mas ciúme de mim com o Sasuke você não tem razão nenhuma para ter - diz em tom de voz calmo, e firme, como se o que ele acabou de dizer fosse uma coisa óbvia - e na verdade é, pois o ruivo já deixou bem claro mais de um milhão de vezes para Naruto que ele respeita o namoro do loiro com Sasuke, e que dele o primo Uzumaki / Uchiha mais velho não tem motivo algum pare sentir ciúme -.

{ Naruto confia na amizade de Gaara.

Mas na cabeça do loiro, para ele ter ciúme de Sasuke - seja com Gaara, ou seja com qualquer outra pessoa - ele não precisa ter motivos - até porque o ciúme em si já é um sentimento de certa forma "irracional", e o ciúme - totalmente doentio - que Naruto tem de Sasuke é mais irracional ainda - }.

E que para Naruto ter ciúme - tanto de Gaara, quanto de qualquer outra pessoa - sem o loiro nem sequer precisar de alguma motivo para isso, é o que Naruto irá deixar bem claro para Gaara nesse momento :.

Naruto-mas não precisa ter motivos para sentir ciúme, não precisa ter alguma razão para ter, ciúme é ciúme !, E a gente não precisa de motivos, ou de razões para sentir ciúme de quem a gente ama, e  você sabe que eu amo o Sasuke, você sabe que eu amo o Sasuke desde que eu me entendo por gente - diz em tom de voz firme, e como se fosse óbvio - como se fosse mais do que óbvio - que não é preciso de motivos, ou de razões para se sentir ciúme de quem se ama, e com mais firmeza ao dizer que ama o seu primo, e que o ama desde que "Se entende por gente" -.

{  impaciente como sempre - e como toda a pessoa mimada - Sasuke cansou de esperar que o seu namorado, e que o seu melhor amigo fossem até o lago - ainda mais porque o moreno viu que ambos estavam - literalmente - parados, e que parecia que os dois estavam conversando -.

Por isso, Sasuke foi - literalmente - correndo até o seu namorado, e o seu melhor amigo - os dois mal tiveram tempo de ver o que o moreno iria fazer - pois como Sasuke é baixinho, e rápido quando o loiro, e o ruivo foram "Se dar conta" o moreno já estava praticamente em cima deles - e com a presença de Sasuke, Naruto, e Gaara param a conversa - sobre o garoto - }.

Sasuke para a alguns passos de distância de Naruto, e de Gaara - de frente para os dois -.

E Sasuke já chega gritando - de forma manhosa, e mimada - :.

Sasuke-EU CHAMEI OS DOIS PARA IREM LOGO PARA O LAGO !, VOCÊS NÃO ESTÃO OUVINDO NÃO ? - grita a sua fala, e a sua pergunta de forma manhosa, e mimada, mesmo não tendo motivo algum para gritar, pois o moreno esta bem perto dos seus dois apaixonados, e sem nem lhes dar chance para que nenhum dos dois diga algo, ele logo acrescenta : - se vocês dois vão ficar ai parados, se vocês dois não vão entrar no lago  se vocês ao invés de irem para o lago para se divertirem comigo forem ficar ai parados, e conversando, eu vou embora !, Eu vou embora nem que seja a pé ! - diz agora em tom de voz baixo, mas ainda de forma manhosa, e mimada -.

{ Sasuke gosta de se divertir ao lado de Naruto, e de Gaara.

E mesmo Sasuke estando na companhia de Juugo, e de Kaba para o moreno não é a mesma coisa do que estar se divertindo com o seu namorado, e com o seu melhor amigo - inclusive, Juugo, e Kiba não estavam interagindo com Sasuke - os dois não estavam nem interagindo entre si - cada um deles está mergulhando no lago, e jogando a água do lago em cima de si, mas cada um dos dois está em um canto do lago, um afastado do outro -.

E Sasuke é mimado, e é exigente, por isso se o moreno chamou Naruto, e Gaara ele quer que os dois - como ambos sempre fazem quando ele os chama - seja os dois juntos, ou seja separadamente - vão - literalmente - correndo ao seu encontro.

Por isso - por estar mais do que acostumado a ser o "centro das atenções" - é que Sasuke está bravo que Naruto, e Gaara não foram ao lado - imediatamente - quando ele os chamou.

E do jeito que Sasuke é mimado, o moreno é bem capaz de ir mesmo embora - e a pé - se Gaara, e Naruto não fizeram - imediatamente - a sua vontade, e não forem para o lago - agora - com ele.

Os dois a frente do moreno sabem disse - ambos sabem muito bem disso -.

E os dois estão decididos a - como sempre - obedeceram - imediatamente - ao pedido - a ordem- de Sasuke.

Mas antes de Naruto ir para o lago com o seu amado o loiro não consegue deixar de comentar como a sunga do seu namorado está muito pequeno para o moreno.

Naruto ainda não tinha visto a sunga que o seu amado estava usando por baixo do seu shot - o loiro ainda não tinha visto que a sunga do seu namorado é tão pequena, e tão apertada quanto o short que o moreno está usando -.

Pois Mikoto, Fugako, e os seus filhos só foram encontrar com Kushina, Minato, e Naruto - assim como Sai, e Gaara - na recepção do Hotel - cinco estrelas - o melhor Hotel do Estado de Goiânia - onde todos eles estão hospedados, e - obviamente - Sasuke já estava vestido.

Os dois primos  - obviamente - não dormem no mesmo quarto no Hotel onde a Família Uzumaki / Uchiha - e "agregados" - está hospedada.

Pois os respectivos pais de ambos nem imaginam que os dois já transaram - e os dois já transaram sim, e mais de uma vez - mas sempre "escondido" dos seus respectivos pais -.

E tanto os pais de Naruto, quanto os pais de Sasuke acham que é "Muito cedo" para que os dois primos "Dêem esse passo" - ainda mais porque os quatro sabem que Sasuke tem um hormônio raro em seu corpo que o permite engravidar mesmo o moreno sendo homem -.

Naruto, e Sasuke sabem que o mais novo pode engravidar, e por isso ambos tomam todos os cuidados para evitarem que pelo menos agora quando o mais velho tem apenas dezessete anos de idade, e o mais novo tem apenas quatorze anos de idade isso venha acontecer - apesar de que futuramente ambos querem sim - e querem muito - terem filhos juntos - }.

Naruto-Sasuke, essa sunga está muito pequena para você !, você tem que usar uma sunga mais larga, Sasuke ! - diz em tom de voz serio, e de forma enciumada, apontando para a sunga do seu namorado com uma de suas mãos de forma desgostosa -.

{ Nem mesmo Fugako diz para Sasuke o que o moreno - pode, ou não pode, deve, ou não deve - vestir, e na opinião do moreno não será o seu primo / namorado quem dirá o que ele - pode ou não pode, deve, ou não deve - vestir ).

Ao ouvir a reclamação do seu primo sobre a sua sunga, Sasuke "abre" um sorriso - bem - debochado, e diz :

Sasuke-pode deixar que eu vou comprar um daqueles bem largões sim - diz em tom de voz debochado, deixando bem claro através daquele tom de voz que ele NÃO irá fazer o que o seu primo está dizendo -.

Naruto olha de forma seria para Sasuke - obviamente porque o loiro percebeu o sorriso, e o tom de voz debochados do seu namorado, e principalmente porque ele também percebeu que o seu namorado não irá fazer o que ele lhe pediu - o moreno não irá usar uma sunga mais larga -.

Mas antes que Naruto falasse alguma coisa, Sasuke pula no colo dele - de frente - entrelaçando ambas as pernas na cintura do loiro, que mesmo tendo sido surpreendido pelo pulo do seu amado em seu colo - e mesmo ainda estando incomodado, e enciumado pelo moreno estar com uma sunga tão pequena, e por ele não ter intenção alguma de começar a usar sungas mais largas -  que o segura com firmeza, e com delicadeza pelas suas coxas - grossas - pois mesmo irritado com o seu amado - por causa de ainda estar sentindo ciúme dele, o loiro jamais deixaria de segurar o mais novo, o deixando cair no chão, correndo o risco de se machucar - e pergunta :.

Sasuke-você vai permanecer com essa  cara seria ?, Ou nós dois vamos poder nos divertir no lago ? - pergunta em tom de voz bem dengoso -.

{ Como já deixou bem claro para Naruto, Sasuke ama que o seu primo sinta ciúme de si, mas nesse momento, o moreno - que desde que se entende por gente ama água, seja : -.

- Banheira.

- Piscina.

- Rio.

- Lago.

- Cachoeira.

Ou mar.

quer aproveitar o lago ao lado do seu namorado - do seu melhor amigo - e também do "falso" do Kiba, e do mulherengo do Juugo -.

E Sasuke sabe exatamente o que fazer quando o moreno quer acalmar as crises de ciúme de Naruto - assim como o moreno sabe exatamente o que fazer para provocar, e para aumentar essas crises de ciúme do loiro -.

Sasuke sabe exatamente que tom de voz o moreno deve usar com Naruto, e de que forma ele deve tocar no loiro para que o mais velho faça - totalmente, e sem reclamar - todas - absolutamente todas - as suas vontades .

E Sasuke tem a certeza absoluta que nesse momento - com ele no colo de Naruto, e falando de forma totalmente dengosa, o loiro irá fazer o que ele está lhe pedindo - }.

- E Sasuke está certíssimo !.

Ao ter o seu amado em seu colo.

E ao ouvir o tom de voz totalmente dengoso do moreno.

 Naruto já "cede" na hora ao que o seu namorado quer -.

Já totalmente calmo - por ter Sasuke em seus braços, no seu colo, e por ouvir o tom de voz totalmente manhoso do seu namorado - Naruto diz :.

Naruto-a gente vai se divertir nesse lago, meu amor - diz em tom de voz carinhoso, e apaixonado, enquanto olha no fundo dos olhos de Sasuke de forma totalmente apaixonada, e enquanto sorri de forma amorosa para o seu moreno - enquanto dá um sorriso que nem os seus pais são capazes de "arrancar" de si, apenas Sasuke - apenas Sasuke o faz sorrir -.

                                                                     _//_

É, Sasuke irá se divertir mesmo bastante nesse lago.

Mas o moreno nem imagina que será nesse lago que - "justo" ele que tanto ama água - irá passar por uma experiência muito ruim.

E muito perigosa !.

Tão perigosa que quase - por muito pouco - mas por muito pouco mesmo - irá lhe "custar" a sua vida !.


Notas Finais


Bom, quem assistiu a novela sabe o que aconteceu com a Helena nesse lago - que é o que irá acontecer com o Sasuke - eu só não vou dar spoiler porque eu conversei com algumas pessoas que nem viram a novela "Em Família", e eu não quero já falar o que irá acontecer futuramente na fic pois quem não viu a novela não sabe o que irá acontecer, e talvez essas pessoas prefiram esperar para ver na fic ao invés de terem algum spoiler.

Só o que eu posso dizer é que o que irá acontecer com o Sasuke nesse lago acontecerá já no próximo capitulo que eu postar.

Me digam o que vocês estão achando da história.

E o que vocês estão achando do capítulo.

Um abraço para todos vocês leitores.

Até o próximo capítulo !.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...