1. Spirit Fanfics >
  2. Confusões em Hogwarts >
  3. O jogo

História Confusões em Hogwarts - Capítulo 18


Escrita por:


Notas do Autor


Tô na área meus bruxinhos!! Nesse capítulo eu vou colocar a conversa do Draco com o Six (já que por conta dos meus deveres eu esqueci me perdoem) e também o jogo de Quadribol, se ficar ruim me desculpem eu sei como fazer isso. Aproveitem❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

LUMOS!!!

Capítulo 18 - O jogo


Pov. Liv

Depois do nosso café da manhã fomos pro campo, eu tô muito animada pro jogo de hoje porque se ganharmos das serpentes iremos pra final. Eu também tô doida pra esfregar no rostinho lindo (não digam a ele que eu falei isso) do meu irmão que eu sou melhor artilheira do que ele.

Chegando na entrada do campo vejo meus pais, meu primeiro pensamento é desespero até porque eu tava de mãos dadas com os Six e depois do casamento, meus pais e ele não tiveram tempo pra conversarem por conta do Ano Novo e tals. 

- Minha princesinha! - Meu pai exclamou abrindo os bracos, eu corri pra abraça-lo. 

- Tava com saudades. - Eu disse com rosto na sua blusa depois de soltar ele abracei minha mãe.

- Chame o Thiago meu anjo, queremos conversar com vocês os Potter's estão nos esperando.

Eu assenti, Merlin se eu pudesse me enfiaria em um burraco agora mesmo. Um nó se formando na garganta, as mãos ficando suadas, o coração quase saindo pra fora. Caminhei até meu namorado que falava algo com o resto do time.

- ... Não se deixem intimidar, somos melhores que eles e vamos ganhar. - Ele dizia com certeza. Cutuquei seu ombro e ele se virou e sorriu sacana, acenei com a cabeça pra que o pessoal fosse embora e eles foram.

 - Meus pais e os seus querem conversar com a gente. - Eu despejei logo de uma vez. O sorriso dele foi murchando, o rosto foi ficando branco e eu comecei a me preocupar. Parecia que ele iria desmaiar a qualquer momento.

- Baby? - Eu o chamei mas ele não respondeu. - Baby por Merlin me responde. Tá tudo bem? - Eu segurei o rosto dele com as duas mãos.

- Eu acho que vou vomitar. - Essa resposta foi o suficiente pra eu saber que ele tava bem.

Segurei sua mão e fomos em direção aos nosso pais, eles pareciam sérios. Meu pai tinha a cara fechada enquanto o tio Harry ria dele e tia Gina e minha mãe parecia se divertir com isso. Pelo menos eles se gostam, eu pensei.

- Bom já que o casal chegou podemos começar. - Tia Gina disse vindo até a gente e abraçando o Six eu fui na direção dos meus pais e fiquei no meio deles.

- Sobre o que querem falar? - Six perguntou olhando com medo pro meu pai.

- Bom eu vou ser direto. Quais são as suas intenções com a minha filha Thiago? - Meu pai disse com sua voz séria que causa arrepio em qualquer um.

- Draco não seja grosseiro. - Minha mãe o olhou com sensura. - Querido só queriamos dizer que estamos felizes da Liv ter achado um garoto tão bom como você. Mas nos preocupamos com ela entende? Então queríamos que nos dissesse suas intenções com ela. - Minha explicou com seu sorriso doce.

- Minha intenções são a melhores, eu realmente amo filha de vocês e nunca faria nada pra magoa-la. A tristeza dela é a minha, a dor dela é a minha e a felicidade dela é a minha. - Ele disse olhando pros meus pais e depois pra mim. - Eu não me imagino sem ela.

- Suas palavras foram lindas meu querido. Draco? - Minha mãe disse cutucando meu pai e me fazendo dar riso.

- Tudo bem, tudo bem. Eu gosto de você Thiago não pense ao contrário, mas se machucar minha princesinha eu não vou pensar duas vezes te caçar. - Meu pai disse e estendeu a mão pra ele, que aceitou na mesma hora.

- Agora srta. Malfoy a conversa é com você. - Morgana me protege da Tia Gina por favor. - Você não vai machucar o meu menininho vai?

- Nunca tia Gina, o Six é um garoto especial. Eu gosto dele desde o meu segundo ano e acho que vou gostar dele pra sempre, a única coisa que eu quero é fazer ele feliz. - Eu respondi olhando pra ela como se isso fosse a impedir de me matar caso eu magoasse filho dela, mas aí ela sorriu e consegui voltar a respirar.

- Não precisa ter medo Liv, a Gina só late não morde. - Tio Harry disse rindo e recebendo um tapa no braço da esposa.

- Tá me chamando de cadela Harry Potter? - Ela perguntou indignada. 

- É modo de falar meu amor, crianças vocês já podem ir. E vençam! - Tio Harry disse com isso saímos praticamente correndo pra nós encontrarmos com o resto do time.

Pov. Lorcan

- BOA TARDE AMANTES DE QUADRIBOL. - Eu disse no microfone, eu sou o narrador desde o meu segundo ano, e sinceramente eu amo isso mais do que jogar. - HOJE VAMOS DE CLÁSSICO MEU AMIGOS, GRIFINORIA CONTRA SONSERINA. VAMOS COMEÇAR COM A PRESENTAÇÃO DAS COBRAS. - Eu disse sem ânimo conseguindo risadas dos grifinorios.

- Lorcan! - Tia Minnie me chamou atenção.

- Desculpa. - Eu murmurei longe do microfone. - ENTÃO VAMOS COMEÇAR COM O TRIO DE ARTILHEIROS ZACK ZABINE, DYLAN PARKINSON E SCORPIUS MALFOY. A DUPLA DE BATEDORES QUE TEVE UM BOM DESEMPENHO ESSE ANO ADMITO KATHERINE NOTT E AMBER SMITH, O GOLEIRO TIBÉRIO NOTT E O NOSSO APANHADOR ALBUS POTTER. - eu terminei de apresentar todos ele entraram voando em círculos com os Sonserinos gritando.

- AGORA VAMOS PRA MELHOR PARTE! TÔ BRINCANDO.- Não tava mas se eu não falasse isso ia levar um broca da Tia Minnie. - VAMOS COMEÇAR PELO TRIO DE ARTILHEIRAS MAIS POTENTE DE HOGWARTS: ROSE WEASLEY, MOLLY WEASLEY E OLÍVIA MALFOY. A DUPLA DE BATEDORES QUE SEGUNDO A PESQUISA SE MOSTRA MUITO MELHOR QUE ANO PASSADO: FRED WEASLEY E A MINHA LINDA NAMORADA ROXY WEASLEY. O GOLEIRO MAIS GATO QUE ESSA ESCOLA JÁ VIU SÓ NÃO É MELHOR QUE EU.- Algumas risadas foram ouvidas. - LYSANDER SCAMANDER. E O APANHADOR QUE JÁ TEM NAMORADA MENINAS ENTÃO TIREM O CAVALIMHO DA CHUVA. - Escutei algumas reclamações tanto das cobras quanto dos leões. - SÍRIUS POTTER.

Quando todos já estavam em suas posições, Madema Hooch falou todas as regras e soltou os balaços e o pomo.

- É COMEÇA O JOGO! A POSSE DE BOLA É DA SONSERINA MAS A GRIFINORIA FAZ DE TUDO PRA DEFENDER. - Eu disse me levantando. - VAMO BORA MENINAS TIREM A BOLA DESSA DONINHA. 

- Lorcan. - Tia Minnie, minha mãe e os pais do Scor me adverteram. 

- TÁ BOM FOI MAL PELO APELIDO MALFOY. E A POSSE DE BOLA É DA GRIFINORIA FINALMENTE. ISSO MESMO QUE EU TÔ VENDO, ROSE E LIV ESTÃO BRINCANDO DE BOBINHO COM PARKINSON E ZABINE, SENHORAS E SENHORES ESSA É A CENA MAIS ENGRAÇADA QUE JÁ VI. - Eu disse quase chorando de rir.

- PONTO PRA GRIFINÓRIA, É ISSO AÍ ROSINHA. E A POSSE SE BOLA VOLTA SONSERINA, E UM BALAÇO PASSA RASPANDO PELAS COSTA DA MALFOY. NÃO, NÃO, NÃOOOOOO... E PONTO PRA SONSERINA. SÍRIUS ACHA ESSE POMO DE UMA VEZ.

- QUER FICAR NO MEU LUGAR? - Ele gritou pra mim.

- FASSO MELHOR QUE VOCÊ. - Disse pra irrita ele, que solto um xingamento.

- MEUS AMIGOS PARECE QUE NOSSOS APANHADORES ENCONTRARAM O POMO. E O BALAÇO ACERTA A PONTA DA VASSOURA DA LIV, QUE SE DESEQUILÍBRA MAIS CONTINA VOANDO. - Eu disse, tava preparado com a minha amiga. Aquele balaço parecia enfeitiçado. - E É ISSO MESMO QUE MEUS OLHOS ESTÃO VENDO. SÍRIUS POTTER PEGOU O POMO, VITÓRIA DA GRIFINORIA MEU AMIGOS. ESTAMOS NA FINAL!!!! - Eu gritei animado, até eu perceber algo indo na direção da Liv e acertando bem mas costa e fazendo ela cair. - LIV, ALGUÉM PEGA ELA. - Eu consegui gritar. E vi meu irmão voando e pegando ela.

Todos corremos até o meio do campo. Chegando perto consegui ouvir gritos da Molly e da Roxy.

- FOI VOCÊ SUA VACA. - Roxy gritava colocando o dedo na cara da Nott.

- Eu não fiz nada beleza, eu sei quem enfeitiçou o balanço mais não vou dizer quem foi. - Ela disse com um sorriso presunçoso.

- Ah você vai sim, porque se não eu mesma acabo com você. - Molly disse ficando cara a cara com ela.

- Não tenho medo de você Weasley. - Ela disse e saiu do campo.

- Ela tá bem? - Eu perguntei virando pro meu irmão.

- Não sei. - Ele respondeu, ele tava tremendo, a Liv foi a única coisa que tivemos como irmã e não podiamos perde ela assim. Eu o passei o braço pelo ombro dele e ele apoiou a cabeça no meu ombro.

- Vamos levar ela pra enfermaria. - Tio Draco disse. - Wingardiun Leviosa. - O corpo inconsciente da Liv flutou e levamos ela pra enfermaria Tio Draco não nos deixou entrar, ficamos do lado de fora. Scor parecia choque não falou nada, desde que viu a irmã só chorava no colo da mãe, Six estava tão nervoso que não conseguia ficar no lugar.

- Filho calma, ela vai ficar bem. - Tia Gina disse tentando tranquilizar ele.

- Eu sei mãe mais mesmo assim, não saber o que tá acontecendo tá me matando. - Ele disse.

- Ei não é só você que tá assim, mas ficar quem barata tonta de um lado pro outro não vai ajudar. - Minha namoranda disse e o abraçou.

Nessa hora Tio Draco abriu a porta, todos ficamos em volta dele. Ele parecia apreensivo, nervoso, ansioso e com medo, coisa que não existia no dicionário dele.

- Então como ela tá meu amor? - Tia Ast disse chorosa, ainda abraçando Scor.

- Ela tá em coma, e não tem previsão pra acordar. - Ele disse as palavras tinham saído tão atordoadas da boca dele que eu não conseguia acreditar.

Tia Ast chorava enquanto era amparada pelo meu tio e todos os adultos. Todos estávamos passando forças um pro outro, Rose abraçava Scor, Molly chorava compulsivamente no ombro do Fred, Lys estava chorando no colo da Domi, os mais novos estavam juntos, All abraçava Alice e eu fui até minha menina que parecia estar tão destruída.

- Ela.. - Roxy não conseguiu terminar, quando me abraçou caiu em um choro que eu nunca tinha visto. Ela fungava, soluçava tanto que eu tava ficando preocupado.

-Shh. Vai ficar tudo bem minha menina. - Eu disse passando as mão pelas costa dela, e vi quando Six entrou na enfermaria sem que ninguém o visse.


Notas Finais


Gente esse foi capítulo de hoje, espero que tenham gostado. Obrigada por todos os comentários e tudo mais, Amo vocês ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

NOX!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...