1. Spirit Fanfics >
  2. Conheça meu lado. - Niragi e Chishiya (Alice In Borderland) >
  3. Chuva.

História Conheça meu lado. - Niragi e Chishiya (Alice In Borderland) - Chuva.


Escrita por: Malu_Ackerman

Capítulo 12 - Chuva.


Seus gritos e gemidos ficaram cada vez mais alto, quando fora estocado de novo, de novo, e de novo. Já era a décima oitava posição desde aquela noite de lua, a chuva abafava todo o barulho de sua voz, a madrugada era tão fria que os pelos de seu corpo automaticamente eriçavam-os, mesmo assim, o suor descia de sua face.

 - Devagar, ah... devagar, mais devagar! - Chishiya pedia com a voz embargada. Mas fora em vão, totalmente ignorado, pois na mente de Niragi, aquelas palavras soavam mais como o oposto. Seus olhos já estavam secos, de tanto lacrimejarem persistentemente. As costas de Niragi já virara uma obra de arte, poderia até se dizer que o rapaz fora vítima de ataques de uma fera horrenda. 

Mais uma vez gozou em seu interior, que deveria estar acumulado agora. Niragi possivelmente devagar, tirou seu pênis de dentro, o sêmen fora arrastado junto, descendo por suas coxas. Suspirou fundo satisfeito, nesse momento estranhou que Chishiya estava tão quieto. Balançou o garoto em seus braços, que parecia inconsciente. Assustado o chamou duas vezes seguidas.

 - Puta que pariu, Chishiya!! Quem desmaia no meio de uma transa? - Ao mesmo tempo que se preocupava, o moreno começava a rir. - Que exagero, hoje foram só quatorze ou quinze vezes... Ainda se diz mais forte que eu! - Bufou, enquanto acariciou sua bochecha macia. 

Lá fora a chuva não ia embora, o céu conforme ia clareando, continuava cinzento. Niragi molhou a blusa rasgada de Chishiya, na água fria que caia do céu. Passou toda pelo o corpo esguio, limpando-o do peitoral aos pés. 

Das vezes que ambos faziam, Chishiya era sempre o primeiro a dormir, enquanto Niragi ficava acordado a noite toda, por causa de sua insônia, na parte do tempo o limpava, ou observava-o dormir, porém o jovem loiro não tinha ideia disso. 

Ainda era cedo quando Chishiya incrivelmente acordou, o barulho de pingos caindo no teto do carro, interrompeu seu sono. Olhou para os lados com a visão meio embaçada, estava só ele ali, vestido apenas com as roupas de baixo, coberto em cima com a camiseta de Niragi e seu sobretudo. 

Olhou pela a janela, analisando o lugar que estavam, parecia não ser o mesmo da noite passada. Conseguiu encontrar Niragi, o mesmo estava banhando na chuva, Chishiya o observou entendiado com a mão no queixo, seus olhos acabam de se encontrarem. O rapaz alto a sua frente, fez questão de manda-lhe um beijo com um coração no ar. Chishiya meneou a cabeça, mostrando seu dedo médio. 

Em seguida recebeu beicinho do moreno como resposta. A porta fora aberta, Chishiya se afastou, para não receber um jato de água no rosto. - Quer banhar? - Ouvira ele perguntar, todo enxarcado, ignorou-o, cobrindo o rosto.

Niragi revirou os olhos. Não deu-se por vencido, puxou as roupas de cima dele, medindo forças quando o garoto agarrou os tecidos. Pareciam duas crianças. Não desistiu, segurou em sua cintura, e o puxou para fora do carro. Jogou-o em seus ombros, a água aos poucos o ensopou, Chishiya irritado balançou os pés se contorcendo. - Eu juro que sua morte será lenta e dolorosa, seu lunático sociopata do caralho! 

- Nossa, que medo! - Debochou Niragi, em diante o beijou enquanto mantinha-o em seus braços. Quando se separaram, Niragi segurou em suas mãos, e o abraçou. Chishiya o afastou devagar. - Tá bom, já chega! O que você está querendo?  

Ele arqueou a sobrancelha, - Como assim? 

- Nos últimos dias... Está sendo legal comigo, logo você! E você sempre me odiou. Tudo bem que transamos algumas vezes, mas isso não explica esse seu comportamento peculiar repentino!

 - Não pense errado Chishiya! Na verdade, percebi que nunca o odiei exatamente, eu gostava de te provocar e chamar a sua atenção, é diferente e também não sei o porquê. É estranho, mas agora sinto que estamos mais próximos, e me sinto bem perto de você. E não me pergunte e nem se engane, eu não sei o que sinto por você. Mas quero estar perto de você! Então pare de chatice se está se divertindo e me deixe fazer o que tenho vontade, lembre-se do que lhe disse ontem? Essa pode ser a última vez...

 O garoto ficou surpreso com a revelação. Não teve o que dizer, deixou se levar enquanto pensava de fato o que iria fazer, ainda desconfia que possa está em desvantagem, seria difícil distinguir desde a conversa que ouvira dele e de Aguni na piscina. Por outro lado, não sabia o que estava sentindo, pois toda sua vida só se importou consigo mesmo, e provavelmente só uma pessoa sairia daquele limbo.

 Não tinha que se envolver assim com alguém, estava perdendo bastante seu tempo, agora tinha que descobrir também se Niragi tinha algum plano em mente, se também estaria tentando o arrastar para o seu lado. Mas naquele jogo, Chishiya era o manipulador. E pela a primeira vez, sendo enganado por suas próprias teorias.

 Fora arrancado dos pensamentos quando Niragi o girou de repente. -Okay, e agora o que tá fazendo? - Indagou, quando ele segurou em sua mão para cima, e em sua cintura. - Sempre tive vontade de dançar na chuva, e agora você irá dançar comigo!  

- Porra! A chuva deve está mesmo te afetando! Enfim, vou dormir, quando terminar aí, vamos voltar! - Respondeu, soltando-se de suas mãos, Niragi não lhe deu tempo de virar, começou movendo-se. - Eu tenho uma coisa para contar a você... Mais tarde contarei se dançar comigo agora! - Isso facilitaria muito as coisas para seu lado, sem nem pensar duas vezes, assentiu e cedeu.

 Enquanto chuviscava, eles balançavam-se em sincronia, e lentamente. Imaginando a música em suas mente, era incrível a vibe que estavam sentindo, deixando a rivalidade de lado. Chishiya riu de si mesmo, quando tornara-se tão patético? Pensou...

Na cabeça de Niragi, conforme as músicas mudavam, as posições também, pousou os braços no pescoço do loiro, deixando praticamente seus rostos colados, Chishiya fechou os olhos para não ter que fixar nos dele. Acabou abrindo de novo, quando sentiu pesar seu ombro, não interveio, deixou que Niragi se apoiasse e o abraçasse com força. Em um ato impulsivo e impensado, alisou os cabelos negros. 

 

Continua...       


Notas Finais


Falta pouco para eu finalizar a história, eu adoro um clichê hauahauah, espero que vocês também!!! Então resolvi fazer um pequeno capítulo agora. Obrigado pelo o carinho e espero que gostem!! Deixem o Niragi ser fofo Taokay? Hauahaauahua beijooos lovers ♡♡♡♡

As músicas acima é as que eu escutava enquanto fazia o capítulo de madrugada, então imaginei eles dançarem ao som delas haauahauau. Espero que gostemm!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...