1. Spirit Fanfics >
  2. Conheça Monwriter >
  3. Anybodyspost

História Conheça Monwriter - Capítulo 2


Escrita por: mxfanfics

Capítulo 2 - Anybodyspost


• Perfis

Wattpad, spirit & twitter: anybodys_post

 

Sobre Bruna

✦ Bruna é uma autora amante de suspenses que já escreveu diversas fanfics com o gênero. Uma de suas mais badaladas estórias se chama "A Segunda Música". Ela tem 19 anos. Nasceu e cresceu em São Paulo.

✦ Começou a escrever fanfics no começo de 2019 com seu shippe preferido 2won com a história "Você aceitaria uma flor?" que não está mais disponível. Mas, antes disso, escrevia poemas sobre assuntos que a incomodavam.

✦ Seu autor favorito de suspense é Raphael Montes, um autor brasileiro de suspense que a inspira. Ela ama todos os seus livros e recomenda para as pessoas que gostam de surtar com um bom plot twist.

✦ Sobre como planeja suas fanfics, ela contou que adquiriu uma forma fixa em seu planejamento. Em cada capítulo ela destaca no mínimo quatro fatores do que irá acontecer independente da intensidade desses detalhes, pois dessa forma, as chances de perder o rumo diminuem e as ideias que surgem conforme escreve é apenas um bônus.

✦ Sobre como escolhe quem é o culpado, não tem uma forma exata para fazer isso. Ela só tenta pensar em um bom motivo por trás e depois camuflar esse personagem com os erros que os inocentes cometem. Tudo se molda aos poucos.

✦ Em sua primeira fanfic "Você aceitaria uma flor?", ela descobriu que não tem facilidade para escrever algo totalmente fofo. No início, a história estava prevista para ser uma fanfic bonitinha sobre um personagem apaixonado que envia bilhetes e flores para quem ama. Porém, a falta de experiência no planejamento junto ao bloqueio criativo resultou em um assassino no meio da história. Desde então, ela começou a escrever sobre seus assuntos favoritos deixando o fofo como algo secundário. 

✦ Aos poucos, ela conseguiu controlar esse impulso de inserir problemas nas histórias. Começou escrevendo capítulos únicos até se sentir confiante o suficiente para arriscar em algo maior. Às vezes o diabinho no seu ombro sussurra quando prepara algo fofo, mas com o tempo aprendeu a dizer não. 

✦ Filmes. Ela ama filmes de suspense policial e aquele terror com uma história bacana que não gira em torno de sustos e gritos. Jogos também. Há tantos jogos com histórias incríveis, ela ama a sensação de se descobrir em meio a eles.

✦ E por último, claro, frases e músicas. Sua adolescência foi composta por músicas do gênero post-hardcore, o famoso emo. Amava ler as letras enquanto escutava e muitas delas transmitem mensagens profundas que carrega consigo o tempo todo.

✦ "Músicas também são histórias, é uma fonte de inspiração rápida como uma faísca. Dependendo da forma que você interpreta a letra e reflete em cima dela, é fácil criar camadas até você ter uma fonte original."

✦ Ela agradece o interesse de todos por suas histórias e por ela, mas é bastante tímida e muitas vezes não sabe como reagir aos elogios.

 

 


Notas Finais


Essa foi uma rápida entrevista com anybodys_post, uma das autoras mais solicitadas no formulário do projeto. Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho mais sobre ela! E deem muito amor as suas fanfics! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...