História Conhecendo as famílias inversas part-2 - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Superfilhos (Super Sons)
Personagens Bruce Wayne (Batman), Damian Wayne, Dick Grayson, Jason Todd, Superman Jr., Timothy "Tim" Drake
Visualizações 4
Palavras 1.837
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Finalmente DamiJon!!!

Capítulo 10 - Que sentimento é esse?


 Jonathan:

Estou um pouco triste por ter perdido no treinamento(ainda mais quando lembro que minhas pernas ainda estão congelando desde que Gabi usou os poderes da Roberta para me congelar e vencer a luta mas tudo bem não sou de guardar rancor, bem... ao contrario do robin que obiviamente não ficou feliz com a derrota tão facil que tivemos.

Neste momento estou no chuveiro,a água gelada me dá arepios mas também com esse calor que está fazendo agora não dá pra tomar banho com água quente né?lavo todo meu corpo  e saio do banheiro com uma toalha na cintura,quando abria aporta do banheiro vi Damian deitado na cama mexendo no telefone que provavelmente era algum jogo de luta pois pude ouvir alguns tiros baixos vindo de seu celular, passo por ele e vou até o guarda-roupa já que agora nós temos roupas novas desde que fomos no centro comprar com os meninos,mas assim que chego no guarda-roupa sinto me rosto ficar vermelho pela estra sensação de estar sendo observado e sim sei que Damian está aqui mas já nós trocamos de roupa um na frente do outro tantas vezes que eu já deveria estar acostumado com sua presenssa nestes momentos mas ainda assim senti algo estranho que fazia eu querer chegar perto dele.(pensei que essa parte da minha vida já avia assado mas parece que ainda sinto algo a mais por ele,algo que faz meu coração acelerar toda vez que estou perto demais dele).

Damian:

Entro furioso no quarto e deito na minha cama para jogar freee fire já que quando estou com raiva dar tiro neste jogo me acalma pois ninguém morre de verdade,escuto a chuveiro ser desligado provavelmente Jon avia terminado seu banho e sairia logo em seguida,e obviamente foi isso que ele fez mas meu coração disparou ao ve-ló de toalha na cintura(Meu deus oque eu estou sentindo por esse menino?)ele vai até o seu guarda-roupa e pega uma calça jens escura e uma camiseta regata branca,acabei virando o rosto quando ele tirou a toalha e começou a se vestir e eu sei que pode ser errado mas eu realmente acabei olhando ele se vestir,ele não estranho pois já nos vestimos na frente um do outro varias vezes.

Percebo que ele está com um pouco de dificuldade para fechar seu sinto e eu pego todas as minhar forças e vou até Jonathan,sem fala nada viro seu corto ficando de frente a ele e começo a jeitar seu sinto tentando fecha-ló mas acabo me deixando levar pelo calor do corpo de Jon e tudo oque consigo fazer é pegar na sua nuca e juntar nossos corpos em um abraço quente e sensivel.

Jonathan:

eu começo a vestir mas não consigo fechar meu sinto e em questão de segundo vejo Damian em minha frente e ele começa a tentar fechar meu sinto...mas eu sinto algo com o seu toque sento voltade de abraçar ele e beijar ele e tudo que eu possa fazer.

Nossos olhos se encontram e antes que eu fosse capaz de dizer alguma coisa ele me abraçou,eu nunca imaginei que ele tivesse a possibilidade de ser tão sensivel mas eu não deixo de corresponder o abraço.

Após alguns segundos nos separamos um pouco(bem pouco)apenas para olhar em nossos olhos e pude ver que ele estava com medo e talvez eu também estivesse,Damian ia falar alguma coisa e provavelmente iria dizer que era melhor que o abraço tivesse um fim...mas eu não queria isso eu queria tantas outras coisas e estava tão feliz que minha unica reação foi começar a aproximar nossos lábios bem devagar e ele parecia não querer rejeitar meu beijo,eu já estava até sentindo o gosto de sua boca e sua pele junto minha que tava um carinho macio que eu não queria mas soltar.

Damian levou suas mãos ao meu cabelo os puxando devagar,senti seu lábio macio ser colocado junto ao meu em um beijo delicado e cheio de amor acompanhados pelo seu cheiro doce de rosa e isso me leva a creer que el tomou banho antes de mim e passou perfume que por sinal eu adoro esse perfume.

Damian

Eu não acredito que Jonathan teve a coragem de me beijar!serio?oque ele esta pensando?eu estou com tanta raiva por isso mas... de certa forma eu não posso reclamar eu queria isso a tanto tempo,começo a puxar de leve seus cabelos negros e macios mas eu não queria só isso então e o coloco contra a parede e coloco minha mão debaixo de sua camiseta,sua pele é tão quente eu  fico alguns segundos apalpando suas costas até tirar por completo sua camisa e pelo visto ele não se encomodou com isso já que ele começo a tirar minha jaqueta de couro,eu não sabia bem oque estava acontecendo e provavelmente ele também,andamos um pouco e chegamos perto da cama mas... por falta de ar nos separamos e senti que ambos estavam envergonhados pelo oque tinha acontecido e provavelmente pelo oque iriamos fazer se essa falta de ar não nos tivesse parrado...E também pela batida na porta seguida por uma voz leve perguntando se tinhamos acordado,reconheci ser a oz de Gabi e então respondi dizendo que logo iriamos descer,uma silencio reinou no local os olhos de Jon encaravam os meus por alguns minuto que eu realmente pensei terem sido algumas horas mas o relogio tocou com o alarme do café da manhã e decemos as escadas sem nem ao menos falar um com o outro até a mesa onde quase todos já se encontravam,sentamos lado a lado esperando  o resto da familia chegar pois as cadeiras de Corina,Léo e Bruna estavam vazias até agora.

Tiana lia um livro que me chamou a atenção,falava sobre "Um bilianario sem pais" e obiamente isso me lembra meu pai e me pergunto como ele estará agora?

(No Universo principal)

Tim:

Já se passaram duas semana e nada deles,onde eles foram se meter?

Dick:Falamos com o Gordom mas nenhum vilão está solto na cidade e o  Bat computador comprova isso.

Jason:Eu juro que se algun deles for responsavel por isso eu mato ele com um tiro na cabeça.

Os antigos robins descutem na Bat-caverna sobre o desaparecimento de seu irmão,eles aviam procurado na cidade toda e nada do pirralho.

Tim:Onde está Bruce?

Dick:No quarto,ele não está nada bem com isso tudo acontecendo,ele não come,não dorme,não mas em patrulha...tanto que a Bat woman está dando uma força pra gente patrulhando anoite.

Alfred:Mestre Dick....Mestre Bruce quer falar com o senhor.

Fazia muito tempo que Bruce não saia de seu quarto o unico que o Homen morcego permitia entrar em seu quarto era Alfred a pesar de que a uma semana uma pessoa bem familiar entrou em seu quarto oque não deixou Selina muito feliz mas apesar de tudo ela ainda confiava no Morcego.

Dick:obrigado Alfred eu já estou indo.-Alfred se retire do comodo escuro o rochoso da Batcaverna.

Jason: oque acha que ele vai dizer?

Dick:Sendo sincero tudo oque ele disser agora não vai me surpreender.

O jovem Asa Noturna pega o elevador para se retirar da caverna,e passa pelos corredores escuros e agora silenciosos da mansão Wayne,ele subiu as escadas e passou por varias pinturas dos antigos moradores da casa...chegando a porta ele questionou se deveria abrir já que Bruce não anda muito amigável esses últimos dias mas ele abriu e ao entrar se surpreende com a Figura de Talia Al Ghul no quarto ele a olhou de cima a baixo percebendo as mudanças em sua aparência (seu cabelo estava mais longo indo até um pouco mais abaixo de sua cintura e do fato de que estava em ton castanho claro,ela vestia uma roupa que se assemelha a de uma rainha mas ela não avia uma tiara na cabeça e claro a clássica espada em seu cinto era uma coisa marcada em seu visual)

Olá Richard,como vai?-Talia estende sua mão para Dick com um sorriso,sua personalidade também era algo que avia mudado de um tempo pra cá ela era mais gentil e animada,ao apertar sua mão Dick persebeu seu anel de ouro com uma esmeralda brilhante ela avia se casado a um ano atrás com Rayan Sanches que é o filho de uma rainha muito poderosa da Arábia(Narradora: que enclusive eu quero escrever uma história sobre esse casal que "EU" criei É SÉRIO e eu quero deixar isso bem  claro)

Olá Talia,vou bem obrigado-Eu sei que ela tem mudado mas eu ainda não esquesso oque ela foi capaz de fazer até hoje e acho que a unica coisa que a impediu de ter nos matado era o fato de Damian estar morando com a gente pois ela pode odiar muita coisa mas seu filho não é uma delas.

Bruce?Dick chegou!-Pude ver Bruce na sacada da janela ele parecia meio triste mas eu não quis perguntar nada até por que eu já sabia o motivo.

Eu irei descer e falar com Alfred deixarei vocês aqui-antes de sair ela fala baixo no meu ouvido-Tente entende-ló Dick você conhece ele!-Talia sai do quarto e pude ouvir o baruloh de seus saltos descendo as escadas,Bruce não fez nenhum movimento apenas ficou parado frente a janela e eu não fiz questão de perguntar oque ele e Talia conversaram pois ela já estava aqui na mansão a quatro dias conversando com Bruce e Alfred.   

Então me aproximei da sacada ao lado de Bruce e eu até iria tentar conversar mas ele foi mais rapido que eu nesta tarefa.

Eu acredito que eles estejam em outro lugar-sua voz parecia meio rouca e abatida pela tristeza em seu coração.

Bruce eu quero acreditar que eles estão perto de nós mas...

Eles estão em outro universo...e sabemos qual é.-ele foi em direção a porta com os braços para trás mas se virou a minha frente e disse que era melhor irmos pois Talia já chamou todos na caverna.

No comodo principal da mansão todos sentaram em seus  lugares e pude ver que ao lado do Bruce subiu uma cadeira com a marca de Liga dos assassinos nas costas,Bruce parecia esperar algo e nós estavamos todos conversando pude ver Selina e Talia conversando e agora já não era uma surpresa pois aconteceu muita coisa envolveldo as duas nestes últimos anos(Narradora:coisa que irei contar na minha história sobre a Talia e Rayan)e agora elas se dão muito bem Talia até ensinou algumas coisas para Selina sobre...Bom ningém além delas e Bruce sabe mas acho que eu sei.

O elevador se abre mostrando a figura de Jason vestido de Capuz vermelho ele senta na sua cadeira e entrega sua arma a Bruce,porque?simplesmente que Jason e Bruce fizeram um acordo de que Jason não utilizaria armas na caverna e surpreendentemente Jason concordou,não sei s ele estava bem quando fez esse acordo mas agora já era, afinal quem diz não ao Morcego?

Bruce:Agradeço por todos terem vindo...Eu gostaria de contar com a colaboração de todos pois até Clark chegar vai ser dificíl d explicar sem ele Mas...

30 MINUTOS DEPOIS...

 

                                           


Notas Finais


Oii gente esperan que tenham gostado e eu sei que pode ter ficado meio sem sentido Jon e Damian terem começado a se pegar do nada mas eu irei explorar mas isso depois mas agora iremos focar um pouco no universo principal e depois voltaremos ao nosso casal.
E desculpe se ficou meio curto mas eu tive que apressar as coisas pois a escola esta todo corrido por causa das provas e o projeto de final de ano mas as coisas logo melhoram. Beijos meus pequenos pedaços de cristal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...