1. Spirit Fanfics >
  2. Conhecendo as famílias inversas part-2 >
  3. Um Dia normal para a Bat-Família

História Conhecendo as famílias inversas part-2 - Um Dia normal para a Bat-Família


Escrita por: SafiraPink134

Notas do Autor


Olá pessoal hoje iremos focar um pouco na Roberta e o proximo capitulo será sobre o Damian e o Jonathan,e sim eu mudei o nome da Karine agora ele se chama Gabriela e seu apelido é Gabi ok?Boa leitura

Capítulo 9 - Um Dia normal para a Bat-Família


Fanfic / Fanfiction Conhecendo as famílias inversas part-2 - Um Dia normal para a Bat-Família

Gente leiam as Notas do Autor tem uma aviso.

Pov: Roberta

Acordei junto a luz que refletia em meu rosto eu estava deitada na minha cama com um coberta verde e meu bichinho nos pés da cama dormindo silenciosamente, eu ficou lá olhando para o teto pensando no acontecimento da noite anterior,será que eu os machuquei?será que eles me odeiam?eu realmente não quis ataca-lós mas meu instinto falou mais alto...estava com tanta raiva por conta de minha familia que acabei descontando em pessoas que nem sabem quem eu sou pensei em ir pedir desculpas agora mesmo mais fui interrompida por um "toc-toc" em minha porta,eu sabia quem era e por isso mesmo eu não respondi esperando que ela fosse embora porém a porta foi aberta por uma garota de cabelos vermelhos e pontas alaranjadas com uma bandeja em mãos e um sorriso alegre dizendo

Bom dia Ro!-disse me chamando pelo apelido

Acabei me esquecendo que você tinha todas as chaves da casa-percebi que sou grosso quando virei para ela que mostrava um semblante triste.

Eu trouxe seu café da manhã,espero que goste, sente-se!-ela falou colocando a bandeja em meu colo.

Ela avia feito algumas das minhas comidas preferidas: misto quente,ovos mexidos,manga e morangos de sobremesa com um potinho de gelatina que parecia ser de uva,não esperava que ela tivesse feito pois ela e cozinha não entram na mesma frase, então foi fato que Amanda avia feito meu café e não estou dizendo que Maria não sabe cozinhar ela sabe mas confunde algumas coisas por isso Amanda a ensinou a cozinhar mas não mudou muita coisa,porém oque ela disse a seguir me surpreendeu.

Eu que fiz!-falou com um sorriso no rosto que me fez pensar se realmente deveria comer,mas não podia estar tão ruim por isso mordi o misto quente e me surpreendeu de novo,estava muito bom e macio, ela realmente avia melhorado na cozinha.

Obrigada-O semblante de alegria de Miranda pareceu ainda mais feliz.

Coma logo nos temos muito oque fazer hoje!-Ela saiu e fechou a porta me deixando sozinha(quase tinha Black comigo)

Falando nela Black rapidamente abriu os olhos e se sentou na cama com cara de alegria,eu sabia oque ela queria então simplismente peguei um morango contei em pequenos pedaços e dei a ela que pulou de felicidade.

Após terminar meu café levantei da cama com um pouco de dor na pernas por casa da noite anterior, fui até meu closet pegar uma roupa para vestir(afinal eu não ia andar pela casa de pijama com estampa de flores)peguei um conjunto de meia calça e saia preta com uma blusa Verde escuro.

Ao abrir a porta do meu quarto encontro o corredor vazio estava sendo iluminado pela janela quadrada branca no final do corredor,sai andando até o elevador e aperto o botão para chama-ló e espero porém minha atênção foi tirada por uma porta abrindo que foi de onde saiu um menino de cabelos pretos e olhos Safira azul que pareciam surpresos au me ver,Jonathan era reconhecivel a minha visão pois era só imaginar o rosto de Karine,ele veio até mim parando em minha frente com um doce sorriso branco dizendo:

Bom Dia!-ele disse com um belo tom de alegria e isso ele me lembrava Karine oque não deveria me surpreender poi ela é a versão alternativa de Jonathan.

Bom Dia-não estava afim de conversar com com qualquer pessoa, principalmente se eu quase tiver matado ela.

Você me parece triste!Oque aconteceu?-eu não sabia se ele estava se fazendo de burro ou ele avia tido uma aminezia mas por sua face parecia mais que se fazia de desentendido.

Talvez eu deveria perguntar isso, pois você e Damian quase morreram por minha causa ontem!-percebi o sorriso se desfazer em seu rosto o mesmo virou para a porta do elevador que logo se abriu para entrarmos,eu apertei o botão antes dele conseguir aperta-ló a porta se fechou e o elevador começou a funcionar no levando para baixo,o silencio tomou conta do ambiente mas Jonathan fez questão de quebra-ló.

A culpa não foi sua você não estava no contro-lé de si mesma,tá tudo bem bem!-ele estranhamente voltou a sorrir me deixando confusa ele aparentemente conseguia deixar sua tristeza de lado para dar lugar a sua felicidade.

Você não entende como é ter algo que não possa controlar dentro de você mesmo!-digo isso de cabeça baixa para que ele não veja meu semblante triste não gosto de mostrar minha felicidade.

Acredite eu tenho muitos problemas com meus poderes ainda não consigo controla-lós totalmente!-mesmo com essa frase o sorriso ainda estava em sua face\ como se oque acabará de dizer fosse uma piada.

Eu machuquei vocês?-eu sabia que sim mais queria que ele falace pois sempre que tenho um surto de poderes ninguem fala se eu os machuquei.

Alguns machucados de leve não precisa se preocupar-ele falou ainda com um sorriso,não parecia se preocupar com ele mas parecia se importar comigo e isso ficou claro com sua pergunta.

Isso sempre acontece?-seu sorriso desapareceu ele olhou para mim  como se esperava que eu respondesse mas eu não disse nada e meu silencio pareceu servir de resposta para ele.

Eu vi que você estava chorando enquanto lutava contra nós,porque chorava?-olhando para o chão eu respondi

Bem não é uma lembrança dos meus dias mais felizes!-não queria me lembrar do assunto era uma coisa que eu queria de fato esquecer.

A porta do elevador se abriu mostrando a sala de estar que estava vazia,me sentei na ponta do sofá marrom claro que tinha uma pequena mesa com um abajur ao lado, pela janela pude ver Tiana lá fora no jardim que parecia ler um livro de capa branca com o titulo dourado,Jonathan se sento na pontrona ao lado do sofá e olhou para mim esperando que eu continuasse a falar,coloquei Black no chão e ela foi para fora eu respirei fundo e o olhei para perguntar.

Oque quer saber?-ele juntou as mãos e entrelaçou seus dedos abriu as pernas e levou os braços as coxas.

Eu quero saber tudo Roberta,que saber seu passado os seus poderes tudo.-ele realmente parecia preocupado mas não fazia sentido para mim.

Porque?Você me conheceu apenas a uma semana!-não sabia o que ele iria responder mas ele disse algo que de certa forma me surpreendeu.

Eu sei disso mas não posso deixar você guardar esse sentimento dentro de você te fazendo mal,posso ter conhecido você a uma semana mas você é a versão alternativa do meu melhor amigo e se tem algo sobre ele que eu sei é que ele tem vários problemas para lidar e posso imaginar que nisso vocês são iguais,você não me parece ter ficado bem com tudo oque aconteceu desde que eu e Damian chegamos aqui-ele disse isso bem serio mas eu não queria entrar naquele assunto.

Eu sou uma pessoa que não gosta de falar sobre o passado...eu odeio meu passado!-consegui olhar para ele antes de minha atenção ser tomada pelo relógio que marcava 8:12 neste instante Corina,Miranda,Gabriela desceram as escadas e logo atrás pude ver Léo e Marcos junto com Sofia,todos vieram para a sala sentando no outro sofá que cabia quatro pessoas e Léo  com Marcos se sentaram nas poltronas ao lado,senti um certo alivio por terem chegado e eu não precisar mais falar sobre aquilo com Jonathan mas tive certeza de que não esqueceria de me perguntar mais tarde,Tiana entrou na sala com seu livro em mãos mas não se sentou em lugar algum ele simplesmente foi direto ao elevador que abriu a porta mostrando Damian que logo sai depois que Tiana entrou ele se sentou ao lado de Jonathan e nos deu um "Bom Dia" que me pareceu seco demais para estar de bom humor,eu não sei por que mas eu gosto de ver esses dois juntos e me parece que eles gostam um do outro talvez eles sejam mas do que amigos e acho isso legal e não tenho preconceito nenhum com isso até porque estou acostumada com isso poi Marcos também tem namorado e acho fofo.

No meio de tanta conversa Mamãe e Tia Carla apareceram na sala e disseram que todos tiraremos o dia para treinar e foi oque que fizemos,usando dois dos quatro elevadores com 7 em cada um fomos direto para a caverna mas nossos primos e Tia Carla pegaram seus carros e foram para sua cidade já que nossa familias protegia Gotham e Metrópolis durante todos os dias.Minha família e os Super Sons ficaram na Super Caverna Mamãe disse para mim e Gabriela treinarmos com os Super Sons e ensina-lós a com se trotegerem em nossa cidade.

Não se preocupe sabemos lutar-Robin fez questão de que não precisavam de ajuda.

Sabem lutar com os ladrões de suas cidades mas aqui é diferente!-Mamãe não parecia preocupada mas parecia brava sei que sua mascara esconde seu rosto por completo e não dava para saber mas quase o tempo todo estava brava.

Pode ser divertido-Jonathan diferente de minha mãe parecia estar sempre alegre e de certa forma estranhei isso.

Mesmo contra a vontade de Robin nós quatro começamos a lutar mas não demorou até eu e Gabi vencemos e até que foi divertido eu quebrei os Batrangues do Robin e Gabi congelou as pernas de Jonathan. 

 

 


Notas Finais


Gente desculpe pelo atraso eu acabei de chegar de viagem e não acabei não não conseguindo postar a historia na segunda desculpem,e se tiverem alguma duvida é deixar nos comentarios!Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...