1. Spirit Fanfics >
  2. Conhecendo Melhor ❤ >
  3. Chegando Na Coreia

História Conhecendo Melhor ❤ - Chegando Na Coreia


Escrita por: mel_tzuyu_chou

Notas do Autor


Oie anjinhos! Sei que tenho outras fics pra att e tals, mas ontem me veio essa ideia fantástica. E é assim né, as ideias vem e eu só escrevo e posto. Essa fic é diferente, não é só do TWICE, mas é amorzinho também, eu acho. 😏. Espero que gostem. Desculpem se os caps forem pequenos, mas sabe como é né! Depende da minha criatividade. Bem, chega de papo! Boa leitura, nos vemos lá nas notas finais.😟

Capítulo 1 - Chegando Na Coreia


Tzuyu

Hoje estou partindo pra Daegu, coreia do Sul com meu irmão KwanLin e nosso primo Jihoon. Nós recebemos uma proposta de melhores estudos, embora eu ache que Taiwan não vai tão mal. Nós recebemos essa proposta por conta de nosso primo, pois ele é coreano e vem passar as férias aqui conosco. Mas cansado e não querendo se separar de nós, ele procurou informações e falou com nossos pais, eles concordaram. Nós vamos dividir uma casa que Jihoon conseguiu ganhar de presente por ser um bom aluno. Me Chamo Chou Tzuyu, tenho 18 anos e meu irmão Lai Kwanlin tem 16. Somos filhos de pais diferentes, mas isso não interfere em nada, nós somos muito unidos, não brigamos por absolutamente nada. Nosso primo, Park Jihoon tem a mesma idade que eu, ele é um amorzinho quando quer, mas não pise no calo dele, pois o negócio fica feio. Seus pais, ou seja, meus tios eram Park Jisoo e Ong Sungwoo. Eles eram incríveis. Nós estamos agora no avião rumo a Coreia. Estou ansiosa, meu irmão não está diferente de mim. Não vejo a hora de chegar lá. Jihoon sempre nos fala muito bem de lá. Ele nos contou que no colégio haviam várias pessoas legais e outras não tão legais assim. Ele disse que alertará com quem devemos nos misturar.

Finalmente chegamos a Coreia, no aeroporto de Seul. Os pais de Jihoon já nos aguardavam em um carro muito luxuoso. pegamos nossas coisas e colocamos no porta-malas, entramos no carro e seguimos rumo a Daegu e nossa nova casa. Viajamos mais ou menos duas horas de carro, quando finalmente Jihoon gritou nos fazendo tomar um breve susto.

Jihoon: É aqui...

Ele gritou tão alto que aposto que até na China ouviram os gritos dele. Descemos do carro apressados, ansiosos para ver nossa nova casa. Senhor Ong levou nossas bagagens para demtro e a senhora Park não parava de nos avisar para termos juízo, para tomarmos cuidado e aquelas babozeiras de mãe preocupada que acha que não pode deixar adolescente sozinho pois ele pode pôr fogo na casa. Depois de dar vários avisos e várias broncas eles finalmente resolveram ir embora e nos deixar a sós para podermos nos adaptar.

Jihoon Tzuyu, seu quarto é aquele lá.

Ele falou após subirmos as escadas e virarmos um corredor. Meu quarto tinha uma porta branca e meu nome escrito em preto.

Jihoon: Fique a vontade prima, vou pro quarto com Kwan, okay.

Ele disse dando um beijo em minha testa e saíndo em seguida. Eu não estava acreditando, estava na Coreia do Sul, dividindo uma casa com meu irmão e meu primo e ainda por cima, sem nenhum adulto! Isso era realmente fascinante. Jihoon avisou que as aulas começariam amanhã. Eu estava muito ansiosa, muito mesmo.

Depois de arrumar minhas coisas, fui tomar um banho e descer pra comer algo. Meu irmão e meu primo já me aguardavam na mesa de jantar.

Kwanlin: Finalmente a dama chegou!

Ele disse com um sorriso fofo.

Jihoon: Sim, agora podemos comer e em seguida descansar, pois amanhã será um longo dia para vocês.

Jihoon alertou e começamos a comer. Não falamos mais nada durante a refeição. Ao terminarmos, eu disse aos meninos que não se preocupassem, pois a louça era minha. Eles concordaram e subiram pro quarto. Quando terminei, subi e fui fazer as higienes antes de me deitar e pegar no sono. Amanhã será um dia mais que incríbel!


Notas Finais


Bom, meus anjinhos, foi isso aí. Espero vocês nos coments e até o próximo! Beijos de mel!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...