1. Spirit Fanfics >
  2. Conhecendo Melhor ❤ >
  3. Capítulo 3 - Momo

História Conhecendo Melhor ❤ - Capítulo 3 - Momo


Escrita por: mel_tzuyu_chou

Notas do Autor


Oie amores! Eu não estou muito bem, mas não quis atrasar mais a fic. Por isso trouxe mais um cap pra vocês. Espero que gostem.

Capítulo 3 - Capítulo 3 - Momo


Jackson

Eu tinha fama de insuportável no colégio... devem estar se perguntando o por que né? Então eu vou dizer... eu faço da vida das pessoas um verdadeiro inferno. Hoje eu faria uma nova vítima. Já foram muitas pessoas torturadas e mortas na minha mão. Não vou citar nomes aqui, pois não estou com vontade.

Bem, eu estou agora na frente da casa da minha mais nova vítima. Ela na minha opinião a menina mais linda que eu já vi. Sério, quando ela apareceu no colégio, quando ela se apresentou, eu fiquei curioso. Dei um jeito de escalar até seu quarto, e por sorte minha e azar dela, a janela estava aberta. Entrei e paralizei ao vê-la deitada na cama ainda com o uniforme escolar. Ela parecia um anjo a dormir. Não aguentei e me aproximei... ela abriu os olhos lentamente e quando ela ia gritar eu tapei sua boca.

Jc: Quietinha, se você der um pio seus amigos vão sofrer as consequências.

???: Ooooooookk, eu ficarei quietinha, mas o que você quer de mim?

Jc: Quero que seja minha!

Pedi com um sorriso malicioso, lambendo os lábios. Ela se contorceu na cama, mas assentiu levemente com a cabeça.

Me aproximei dela lentamente e comecei a fazer carinho por todo seu corpo. Ela não resistia nem nada, então resolvi ser mais bruto. a puxei pelos cabelos e ela gemeu um pouco.

???: Me solta.

Ela gritou.

Jc: Quieta, eu já falei.

A beijei ferozmente tirando sua blusa do uniforme. E nossa! Ela era perfeita. Tinha o corpo tão lindo. Uma pele macia, eu iria deixar minha marca por todo seu corpo lindo. Ela era incrível! Fui descendo os beijos por seu pescoço até sua clavícula, arranquei seu sutiã e agarrei um de seus seios assim que saltaram do sutiã. "Nossa! Você é tão deliciosa! Eu quero você pra mim". Pensei enquanto tirava o resto das roupas que a cobriam. Ela estava tão quieta que até pensei que estava morta.

Jc: Você tem muito amor por seus amigos não é?

Perguntei a vendo assentir com a cabeça.

???: Eeeeeeeeeeeu... eu n não quero q que eles.... eles s sofram.

Ela disse com os olhos marejados.

***: M Momo!

Escutei alguém chamar então, rapidamente tratei de fazer meu serviço e ela ao contrário de muitos, ficou quietinha e deixou que eu terminasse tudo.

Jc: Você se comportou direitinho, então vai ficar vivinha.

Dei um beijo demorado nela e saí pelo mesmo lugar que entrei sem que ninguém me visse.

Momo

Eu estava arrasada, tinha acabado de ser estuprada... Isso mesmo, eu fui estuprada... e não fiz nada pra não permitir que isso acontecesse. Eu estou muito mais muito horrorizada. Eu não consigo aceitar que deixei que isso acontecesse. Mais eu fiquei com tanto medo dele. O que me falaram na escola era verdade, ele... ele abusava das pessoas... se aproveitava delas... mexia nos pontos mais fracos. Não queria que meus amigos sofressem, por isso aceitei tudo calada. Mas agora estou me sentindo imunda, suja. Um ser humano sem escrúpulos. Mas pelo menos eu estou viva pra contar história. Segundo ele, eu me comportei direitinho.

Mina: Momo, você tá aí?

Ouvi minha prima me chamar e tratei de me levantar, mas senti uma forte dor na minha região íntima e vi uma poça de sangue entre minhas pernas e nos lençóis. Catei tudo do chão e coloquei pra lavar. Fui tomar um banho rápido, pois não me aguentava em pé. Coloquei uma roupa confortável e troquei os lençóis.

Depois de tudo pronto, saí do quarto e Mina veio ao meu encontro.

Mina: Momo, como você está? Eu estou preocupada. Eu te chamei, mas você não respondeu.

Momo: D desculpa Minari, eu estava dormindo.

Mina: Momori, você não está bem, por favor, me conta.

Momo: B bom Minari... acontece q... que... eu... eu estou cansada... a aula foi um pouco conturbada.

Mina: Momo, o que está me escondendo?

Momo: Hm, eu... eu fui...


Notas Finais


Amores, foi isso, desculpem se decepcionei, não foi minha intenção. Bem, espero vocês nos coments, beijos até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...