História Conhecendo meu priminho - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 65
Palavras 531
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero que gostem , e se puderem favoritar e comentar o que acharam ficarei muito grata . Boa leitura !

Capítulo 12 - O acidente


Fanfic / Fanfiction Conhecendo meu priminho - Capítulo 12 - O acidente

Após o acidente , Daniel estava bem , mas sua perna estava com uma fratura , e então ele teve que ficar um tempo de muletas . Mas todos já estavam em casa , inclusive minha princesinha Valentina . Ela era uma fofa , eu tava completamente apaixonada por ela , o Daniel então , babava por ela . Mas depois disso tudo , tenho uma novidade ! Voltei a falar com o meu pai ! Sei que muitos vão achar que eu sou uma boba em ter perdoado o meu pai , mas sei lá , eu precisava dessa reconciliação , eu não queria sentir raiva e nem tristeza ao lembrar do meu próprio pai .

E sobre a Larissa , sim , ela continua nos ameaçando , como se já não bastasse o que ela tinha feito com o Daniel .Essa mulher queria me ver morta. E ainda por cima , descobri uma coisa que me deixou assustada , descobri que meu pai e minha tia estavam juntos , era inacreditável , se bem que eles estavam muito juntinhos . E como eu já estava de bem com a minha tia , cheguei e perguntei o porque de ela ainda estar pedindo pra Larissa estar fazer tudo aquilo comigo e ela respondeu : 

-Confesso que da primeira vez , foi eu sim quem pediu pra ela vir aqui pra tentar separar vocês , mas agora ela está fora de controle , e está obcecada em conquistar o Daniel .

Eu definitivamente sabia que aquela mulher era louca . Depois que estávamos todos em casa almoçando , meu pai resolveu ir na rua junto a minha tia , para comprar roupas para a Valentina , eles estavam muito apegados a ela , afinal , eles eram avós . E então , eles resolveram pegar o carro do Daniel , pois eles tinham ido até a minha casa de táxi  . E nós estávamos tão felizes que nem poderíamos imaginar o que estava prestes a acontecer . Larissa atacou outra vez ! E dessa vez , ela conseguiu arrancar uma parte de mim . 

Como o carro do Daniel era todo preto , até os vidros , ela achou que quem estava dentro do carro , era eu e ele , e então atirou várias vezes , e acertou no meu pai e na minha tia , que infelizmente morreram na hora . Eu não entendia , como podia acontecer tantas coisas ruins na minha vida ? Eu sinceramente tentava buscar apoio no Daniel , mas ele também não tinha estrutura nenhuma , era mãe dele ! Eu só conseguia chorar e me acabar na tristeza lembrando de todos os momentos que passei com meu pai , enquanto Daniel não conseguia nem chorar , ele ficou lá parado , em choque ! Ele não conseguia nem se mexer , e eu só fui lá e fiquei abraçada com ele , mas eu estava sem chão ! Como eu ia parar pra pensar em enterro ? Ou reconhecer o corpo ? Eu não tinha estrutura ! A Larissa tava finalmente conseguindo , ela tava acabando com a minha vida , pouco a pouco .


Notas Finais


Oi gente , sei que esse capítulo ficou meio ruim , é que eu estou com um bloqueio de criatividade , mas prometo que o próximo capítulo será mais longo e mais interessante ! E #ForçaJulia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...