História Conhecendo meu priminho - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 75
Palavras 1.002
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência
Avisos: Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Bom...espero que gostem e se puderem favoritar e comentar o que acharam vou ficar agradecida ! Boa leitura !

Capítulo 13 - O grande dia


Fanfic / Fanfiction Conhecendo meu priminho - Capítulo 13 - O grande dia

Após ter que me preocupar com tantas coisas ruins , como o velório do meu pai e da minha tia , o medo de acontecer algo comigo e com minha família , a Larissa reaparecer aprontando outra , eu finalmente tinha alguma coisa para me preocupar ,  o meu casamento ! Finalmente ! Faltava tão pouquinho , só algumas horas e eu já estaria casada com o homem da minha vida . Mas que coisa louca ! Eu transei com meu primo , me apaixonei , engravidei e agora vou me casar com ele . Eu nem tô acreditando em tudo o que já aconteceu na minha vida , parece uma novela .

Quem estava ajudando a me arrumar , era a minha melhor amiga , a Luiza . Conheci ela no trabalho , e vou leva-lá pra toda vida . Ela também é madrinha da Valentina e agora é madrinha do meu casamento . Eu estava linda , não posso negar , meu vestido era simplesmente esplêndido , minha maquiagem estava impecável e meu penteado maravilhoso , não via a hora de ver como estava o Daniel de terno , deve estar tão lindinho . Minha princesinha também estava linda , com um vestidinho rosa e com um lacinho no cabelo , ahhh que coisa fofa ! 

No caminho para a Igreja , senti uma sensação estranha , como se algo fosse acontecer , mas sabia que de lá do céu meu pai estaria me protegendo , e então fui tranquila . Chegando lá , começou a tocar aquela música tradicional do casamento , e olhando bem pros olhos do Daniel , entrei lentamente na igreja , sorrindo sem parar e meu futuro marido igualmente , não conseguia tirar o sorriso da cara .Depois que o padre disse tudo o que era pra ser dito , Daniel me surpreendeu e disse que tinha feito uma declaração pra mim , ele pegou o microfone e disse as seguintes palavras :

-Meu amor , agradeço por ter estado ao meu lado sempre que precisei , agradeço por me apoiar em tudo e me entender sempre , agradeço por não ter me deixado cair nos momentos de fraqueza e agradeço por existir em minha vida e ser essa mulher espetacular. Não existem palavras no mundo para te descrever , você é simplesmente maravilhosa meu amor , tenho certeza que seremos muito mais felizes do que já somos , e que formaremos uma linda família junto a nossa princesinha . Te amo minha vida ! 

Eu tava tão emocionada , que parecia que eu ia cair durinha ali mesmo .Mas é claro que tinha que acontecer alguma coisa , hello , estamos falando da minha vida , sempre acontece algo ! Quando o padre falou a famosa frase :

-Se tiver alguém aqui presente contra este matrimônio que fale agora ou cale-se para sempre ! 

A vagabunda entrou na igreja vestida de noiva e rindo , é claro que estamos falando da Larissa ! Ela olhou pra mim e disse :

-O amor da vida do Daniel sou eu ! Sou eu quem vai casar com ele ! 

No momento , eu não sei o que se psssou comigo , eu não fiquei com medo , eu não fiquei paralisada e obviamente não fiquei feliz , eu estava respirando cada vez mais fundo e fui até ela , e enquanto eu andava em direção a ela , tudo o que ela já fez comigo se passou na minha cabeça , exatamente todas as cenas , o atropelamento do Daniel , a morte do meu pai , as ameaças . E quando cheguei na frente dela , eu tirei o salto , peguei ela pelos cabelos , joguei ela de dentro da igreja que ela chegou a cair no chão , subi em cima dela e soquei ela até ver o sangue escorrer , eu tava com tanto ódio , sim , era ÓDIO , o que eu sentia pela Larissa já não era mais pena e nem raiva , era ÓDIO , e quando eu finalmente vi o sangue achei que iria me aliviar , mas deu vontade de continuar socando ela , mas o Daniel me tirou de cima dela e me balançou dizendo que eu tinha que me controlar . Enquanto rolava essa briga , a minha melhor amiga , a Luiza havia chamado a polícia , pois a Larissa precisava ser detida , e depois de alguns minutos , finalmente a polícia chegou , e ela foi presa ! Aquele foi o momento em que eu me vi livre , de todas as ameaças , do medo de sair na rua , com o medo de acontecer algo com a minha família , todo o medo havia passado . E eu consegui me sentir tão bem depois daquela cena .

Após tudo aquilo , a Luiza deu um jeitinho em mim e disse que aquele casamento iria continuar sim ! E então depois de arrumada , o Daniel colocou o anel em meu dedo e o padre disse a famosa frase :

- Eu vos declaro marido e mulher , pode beijar a noiva ! 

E chorando nós nos beijamos por um longo tempo ! E na hora de sair pra igreja para ir ao salão de festas , vi alguém que me fez sentir medo novamente em uma questão de segundos . O Jorge , dessa vez se tratava do meu ex-namorado . Ele estava me olhando com aquela cara de quem ia me fazer passar por aquilo de novo , eu tinha certeza que o Jorge ia fazer de novo . Eu segurei na mão do meu marido e chorei muito , e o quando o Daniel me perguntou o que estava acontecendo , eu só consegui dizer que era a emoção . Por favor ,  o Jorge não , ele não pode conseguir fazer aquilo comigo de novo ! De novo não ! Logo agora que eu estou tão bem ! Não é possível ! 


Notas Finais


Eu gostei muito desse capítulo , finalmente a tão esperada surra ! Espero que tenham gostado também , bjuuuuus !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...