1. Spirit Fanfics >
  2. Conhecendo um anjo >
  3. Tentando Continuar

História Conhecendo um anjo - Tentando Continuar


Escrita por: 1bolinho

Notas do Autor


Olha quem voltou a postar na terça

Capítulo 12 - Tentando Continuar


-Oi.-JR fala meio sem jeito.

-Olá.-Falo abrindo a torneira para lavar as mãos.

-Você tá bem? -JR fala abrindo a outra torneira.

 

Aquela pergunta machucou um pouco, como ele podia fazer aquilo? Perguntar  se eu estava bem? Era provável que JR não soubesse a verdade sobre Eun e eu preferia deixar assim, não queria mais me meter naquilo e no meio desses pensamentos respondo:

 

-Sim estou, você deve está ótimo .-Falo soltando um sorriso.

-Ren vamos?-Jeon me surpreende entrando no banheiro e me chamando.

-Sim vamos, tchau.-Falo saindo do banheiro.

-Só queria te tirar daquele clima, que eu aposto que estava chato.-Jeon fala me olhando.

-Sim estava.-Respondi olhando para ele.

-Vai ficar tudo bem.-Ele solta um sorriso.

 

Chegamos em nosso dormitório e graças a GD não tinha nenhuma tarefa para entregar no outro dia, então apenas tomei banho e sentei no chão ao lado da minha cama e espero Jeon sair do banheiro. Assim que sai Jeon me olha e senta do meu lado.

 

-Queria poder te ajudar.-Jeon fala encostando a cabeça no meu ombro.

-Eu também queria me ajudar.-Falo sem conseguir conter as lágrimas.

 

Sinto elas quentes descendo em meu rosto e eu não podia controlar, parecia que quanto mais eu tentava parar mais elas desciam uma atras da outra, não era sentimento de derrota, por que eu não havia perdido para Eun e sim não tinha conseguido abrir os olhos de JR em relação a ela.

 

-Tem uma forma que eu possa te ajudar, mas acho que você não está no clima para ela.-Jeon fala passando a mão em meu rosto.

-Verdade, não estou.-Falo tentando enxugar as lágrimas.

-Eu odeio te ver assim, só te vi chorar assim por Huny, quando você veio para cá no primeiro ano e  não podia mais vê-la.-Jeon fala encostando a cabeça na parede.

-Agora que lembrei, eu realmente era louco pela aquela garota.-Falo soltando um sorriso.

-Que bom que você está rindo.-Ele fala me abraçando.

-Obrigado.-Falo sorrindo.

-Vou sempre está aqui, você sabe disso.-Jeon fala me olhando.

 

Os olhos dele eram claros,mas ao fixar neles eu conseguia me sentir perdido em uma imensa escuridão, sinto a testa de Jeon colando na minha e observo seus olhos se fecharem numa forma dele dizer "faça comigo o que quiser" sendo que eu nem sabia o que fazer, apenas passo mão em seu rosto e continuo a o observar, seus traços, o formato de seus olhos, sua boca e logo começo a me sentir mais confortável e relaxado, eu simplesmente adorava aquela sensação que ele me trazia, era tão leve, mas eu não conseguia fazer nada com ele naquele momento, será que eu deveria?

 

-Queria poder te beijar. -Jeon fala ainda de olhos fechados.

-Não acho que esse beijo teria algum sentimento. -Falo passando a mão em seus cabelos e deslisando pelo o seu pescoço.

-Te deixaria melhor, eu tenho certeza. -Ele responde se aproximando um pouco mais.

-Tudo bem. -Falo apenas me entregando ao momento e fechando os olhos devagar.

 

Sinto as mãos de Jeon em meu rosto e seus dedos subindo pela a minha orelha e seguindo até minha nuca e um pouco depois consigo sentir sua boca, ela era tão macia e ele estava tão quente, logo sinto a língua de Jeon deslizando na minha e me sinto à vontade para chupa-la. Ainda era possível sentir meu rosto meio úmido, então Jeon foi beijando minha bochecha e seguindo até o canto da minha boca numa forma de dizer "eu quero que você sorria" e foi assim que fiz, abro os olhos depois do beijo e solto um sorriso bobo, sabia que talvez seria a última vez que nós iríamos nos beijar, então procurei mostrar o meu sorriso mais bonito para satisfazer-lo.

 

-Que bom que sorriu. -Jeon fala sem jeito.

-Obrigado.-Falo o abraçando forte. 

-Tudo bem.-Jeon fala me fazendo cócegas.

 

Acabo em uma crise risos incontrolável e foi ótima uma sensação, sentir minha respiração falhar um pouco e meu coração bater mais forte e não conseguir pensar em nada a não ser rir. Até parecia que não havia acontecido nada e só havia eu e Jeon em todo o universo, eu realmente queria está preso naquele momento, mas o tempo passa e a gente tem que seguir em frente e era isso que eu ia fazer, ia focar nos estudos para conseguir um futuro bom e talvez voltar a frequentar as aulas de canto e de dança.

Aquele dia passou rápido, sempre ouvi dizer que o que era bom durava pouco. 

 

-Passou-se dois dias- (Quinta-feira)

 

Os dias foram passando e eu apenas tentava seguir em frente,fui acompanhando de perto a felicidade de JR, todos os dias torcia para que ele estivesse bem e para que Eun não pensasse em fazer nenhum mal a ele, quanto a Huny, acabou ficando com os pais já que ela era a única que podia cuidar deles, até que sinto falta dela aqui, mas está melhor assim.

Hoje o dia foi bem puxado, muitas aulas com cálculos, ida aos laboratórios e sinceramente aquela aula de biologia me dava muito sono, cada vez que aquele homem puxava o "S" no final das palavras, parecia que algo estava perfurando meu ouvido, então eu dormia durante a aula e só acordava na hora da atividade, pra quem sabe eu precise de pontos para passar né? Nunca sabe quando o capeta quer acabar comigo. 

No final da aula procurei o responsável pela sala de música, o aluno responsável pela a sala era realmente encantador, seu sorriso reto (tipo o do EunWoo) e seu eye smile me deixava suspirando, até por que eu ainda conseguia me lembrar um pouco da vez que ficamos (Ren não é nenhum santo hein galerinha :v) recebo a chave dele e sigo até a sala de música, tinha que passar pelo os corredores do terceiro ano e era bem do final corredor.

Queria relembrar velhos tempos, estava com tanta saudade de tocar piano, lembro o quanto eu era bom ano passado e passava horas tocando aqui, pensando em Jeon e como eu me sentia questão a ele... Até JR aparecer.

Como tudo hoje em dia é compartilhado, decido colocar no gravador do meu celular enquanto toco algumas músicas, ou tento pelo menos.

De início tento tocar Miracles in December já que foi a primeira música que aprendi, a sala estava meio empoeirada então foi necessário limpar um pouco antes de começar a tocar, eu havia esquecido que tinha uma possível alergia a poeira, então começo a espirrar quase sem parar, mas logo consigo limpar tudo. A introdução da música fica até boa, mas logo me perco no resto da música, não só na melodia, mas em meus pensamentos que não deixava eu me concentrar em nada. Paro um pouco e olho ao redor da sala e me pergunto no por que daquilo esta acontecendo, eu só queria seguir tudo em frente e tentar esquecer aquilo, mas cada vez que eu olhava para aquele potinho verde no perfil de JR algo dentro de mim gritava para que eu chamasse ele e tentasse me redimir, mas eu não tinha coragem para aquilo. Então vou tentando tocar outras musicas e essa eu conseguia bem, All of me e ela eu até conseguia cantar enquanto tocava, porém  ao está quase no final da música, uma voz feminina invade a sala e me interrompe falando:

 

-Ah então é aqui que você anda chorando? -Tento reconhecer a voz

-Não entendi o que você quis dizer. -Falo me virando para ver quem era.

 

Era Eun com aquele seu ar esnobe e um sorriso falso no rosto.

 

-Não consigo olhar para você. -Falo virando as costas para a mesma.

-Fiquei sabendo que você recebeu algumas foto, iai gostou? -Eun fala se sentando numa cadeira perto de mim.

-Eu sabia que tinha sido você. -Falo olhando para ela.

-Não, você suspeitava. -Ela sorri. -Agora tem certeza.

-Aposto que também foi você que mandou as fotos pra Rise e fez com que ela tirasse a própria vida. -Falo aumentando um pouco o tom da voz.

-Sim foi eu. -Eun se levanta. -Só que eu não sabia que aquela garota era tão fraca que não podia aguentar ver umas fotos do JR me beijando.

-Você me dá nojo garota. -Falo me levantando.

-O que me importa é que JR gosta de mim e eu estou fazendo o serviço melhor que você, pode apostar. -Eun fala se aproximando de mim.

-JR está apenas cego, um dia ele perceberá quem você é. -Falo também me aproximando dela. 

-Ele nunca nunca vai saber, ah e estamos namorando, mas acho que você já percebeu. -Eun fala chegando bem perto de mim. -Mesmo se você contar algo pra ele, eu digo que foi por ciúmes e ele não vai acreditar em você que traiu ele uma noite após vocês ficarem.

-Você sabe muito bem de quando são essas fotos. -Falo tentando me afastar de Eun.

-Sei, mas JR nunca vai saber.-Eun fica um pouco na ponta dos pés e disse isso bem próximo ao meu ouvido e ela estava tão próximo que eu conseguia sentir o calor da sua respiração.

 

Naquele momento eu só queria fugir dali, mas ao sair do meu ouvido Eun me dá um selinho ( ah va******) e vai até a porta da sala.

 

-Esse é o nosso segredinho, tente falar alguma coisa para JR e eu digo que você tentou forçar eu ficar com você. -Eun fala saindo dali.

 

Sento novamente e a sala parece rodar sobre a minha cabeça, não encontro mais clima para tocar, parecia que meu dia tinha sido completamente arruinado, apenas lembro de parar a gravação do celular e logo começo a me sentir enjoado e minha cabeça pesar.

 

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...