1. Spirit Fanfics >
  2. Conhecendo um anjo >
  3. Passando o tempo

História Conhecendo um anjo - Passando o tempo


Escrita por: 1bolinho

Notas do Autor


Estamos na nossa reta final...

Capítulo 14 - Passando o tempo


Levanto meu olhar para a porta e a pessoa que vi quebrou toda a minha linha de raciocínio... Era JR, uma hora dessas... Depois de tudo... Depois de ter falado aquilo.

-Eu fiquei sabendo que você tinha passado mal, fiquei preocupado. -JR fala fechando a porta.
-Acho melhor você ir embora. -Falo abaixando a cabeça.
-Você nem se importa se to preocupado com você? Era de se esperar, você esquece as coisas com facilidade. -JR fala em um tom irônico.
-Tem certeza que sou eu que quer fazer de conta que nada aconteceu? -Pergunto tentando manter a calma.
-Você sabe muito por que falei aquilo, sabe por que quero esquecer cada segundo daquela noite, eu quero recomeçar. -JR fala um pouco alterado.
-Você veio até aqui pra gritar comigo? Acha que isso vai ajudar? Fazer aquele dia desaparecer? -Falo olhando para ele.
-Acho que realmente foi um erro ter vindo aqui. -JR fala virando as costas.
-Eu concordo plenamente. -A voz de Jeon soa entrando no quarto. -Na verdade você não devia ter nem pensado em vir aqui.
-Pelo o que eu sei, posso transitar onde eu quiser. -JR fala olhando para Jeon.
-Desde de que não incomode ninguém e você tá me incomodando. -Jeon fala indo em direção a JR.
-Eu estava preocupado com ele, por isso vim até aqui. -JR falou aumentando um pouco o tom.
-Quando chegai você estava ofendendo ele, quer saber cai logo fora daqui. -Jeon fala apontando para a porta.
-Você acha que é quem ? -JR fala segurando Jeon pela gola da blusa.
(Eita poha)
-Vocês não vão brigar aqui né? -Falo um pouco nervoso.
-Pelo visto você vai ter que sair por mal. -Jeon fala olhando nos olhos de JR.

Jeon faz força nos braços de JR para que ele o solte, assim que isso acontece Jeon acerta um soco no rosto de JR, ele cai em cima da cortina e quase a arranca com o impacto que causou, JR  tenta retribuir da mesma forma, mas acontece que Jeon era muito bom em reflexos, então pegou meio que de raspão em seu rosto, porém aí esquivar Jeon vai por uma da mesinha do lado da cama.
Percebo que Jeon machuca a mão ao se apoiar na mesinha e que JR tinha arranhando o braço ao quase derrubar a cortina, então  tento me meter no meio dos dois e acabo sendo acertado por JR.

-Tá vendo o que você fez Idiota. -Jeon fala me deitando na cama.
-Não foi nada. -Falo tentando acalmar a situação.
-Ren me desculpa não era essa minha intenção. -JR fala preocupado tentando se aproximar de mim.
-Você não vai chegar perto dele. -Jeon fala com um tom ameaçador.
-É realmente melhor eu ir embora. -JR fecha a porta com força e sai.
-Você tá bem? -Jeon pergunta passando a mão sobre a minha bochecha.
-Sim, não pegou com muita força. -Falei tentando mostrar um sorriso.
-Tudo bem, é melhor a gente voltar pro dormitório, antes que alguém venha aqui querendo saber o que aconteceu. -Jeon fala meio nervoso.

Saímos de fininho da enfermaria para que ninguém nos perguntasse o que havia acontecido. Fomos andando até o nosso dormitório, já que eu e Jeon não irmos para a aula, decidimos que eu deveria descansar mais um pouco, ou seja, fiquei boa parte do dia deitado.

-Algumas horas depois-

-Tá quase na hora do almoço, é melhor a gente ir antes para voltar logo. -Jeon fala deitando na cama.
-Tudo bem. -Respondo abrindo os olhos.
-Vá logo se arrumar, eu já estou pronto. -Jeon fala puxando o lençol e me empurrando em direção ao banheiro.
-Como tá sua mão? Entrando no banheiro.
-Tá de boas. -Jeon responde sem jeito.

Tomo banho bem rápido, nem molho o cabelo apenas o corpo. Saio do banheiro e Jeon estava deitado na cama.

-Ah claro! Você me apressa e volta a dormir. -Falo balançando ele.
-Desculpa, é que eu não dormir ontem preocupado com você. -Ele fala me olhando.
-Eu vou comer e trago alguma coisa pra você, mas tenho que ir logo ou a fila vai ficar imensa. -Falei indo em direção à porta.
-Obrigado. -Jeon fala cobrindo o rosto.
 
Desligo a luz do quarto e vou em direção ao refeitório, era necessário ir logo antes que a fila ficasse imensa. O dia estava meio abafado, o que fazia meu nariz entupir e ficar escorrendo um pouco, é horrível. No caminho até o refeitório passo pelo corredor principal, que tinha um banheiro quase no final, acho que o acaso não queria me proteger diretamente, queria era me fuder mesmo. Quando passo do banheiro sinto uma mão segurando a minha, me fazendo recuar um pouco para trás e parar. Novamente, como em todos os conflitos era JR.


-Você tá melhor? -Ele pergunta soltando minha mão.
-Estou sim. -Falo soltando um sorriso surpreso.
-Que bom. -Me respondeu em um tom aliviado.
-Agora tenho que ir. -Falei me virando e seguindo o meu caminho.


Quanto mais tempo eu ficasse ali era pior, eu deveria apenas esperar as coisas seguirem... Pelo menos eu tentaria deixar tudo fluir naturalmente. Chego para pegar o almoço e graças a GD não tem nenhuma burocracia (a cozinha só funciona nos dias de aula e como era ficou mais fácil) apenas pego a comida e sigo de volta ao meu dormitório. Chego lá e Jeon ainda estava deitado, fecho a porta devagar e coloco a comida em cima da mesinha e vou até a cama, me sento devagar ao lado dele e o mexo bem devagar. Ele acorda rápido e diz que está com fome, pelo menos eu já tinha trazido a comida, ele levanta e vai até a mesinha comer, enquanto isso eu arrumo as camas. Sento do seu lado e começo a comer, logo Jeon me interrompe.

-Você viu ele não foi? -Ele pergunta mastigando e me olhando.
-Tá na minha cara? -Pergunto impressionado.
-Literalmente. -Ele começa a rir um pouco descontrolado.
-Idiota. -Falo soltando um sorriso.
-Espero que um dia vocês se entendam. -Jeon fala segurando no meu ombro.
-Eu também. -Respondo soltando um sorriso bobo.

Terminamos de comer e Jeon limpou tudo, enquanto isso eu tirei os sapatos e fui para a cama.

-Um ano depois-

Chegamos da cerimônia de final das aulas, eu nem podia imaginar que tudo ia passar tão rápido, e que eu e JR nem íamos nos despedir, sim isso mesmo, hoje em dia nós somos estranhos que se conhecem muito bem.
Eu e Jeon chegamos cansados da cerimônia, então nós jogamos na cama após entrar no quarto.

-Em pensar que esse ano foi o ultimo que a gente ficou junto. -Jeon fala deitando do meu lado.
-É verdade. -Dou uma pausa. -Ensino médio passou rápido e eu nunca imaginei que ia chegar nem no segundo ano.
-A gente vai conseguiu passar. -Ele responde soltando um sorriso.
-Promete que você for para a empresa da sua família, eu vou poder ir te visitar pelo menos uma vez? -Falo o olhando nos olhos.
-Claro que sim, se você tiver tempo. -Jeon fala se aproximando.
-É óbvio que vou ter, não quero que nossa amizade acabe nunca. -Falo passando as mãos em seus cabelos.
-Eu queria poder guardar esse momento pro resto da minha vida, de uma forma especial. -Ele fala com um olhar provocante.
-Eu também. -Falo sussurrando.
-Não tem porque perder tempo então. -Jeon fala me abraçando e me mantendo colado à ele.
-Vamos agora? -Ele pergunta baixinho.
-Vamos tomar banho. -Falei soltando um sorriso.
-Tudo bem. -Respondeu me soltando as poucos.

O dia estava bem quente e era provável de ficar ainda mais. Por mais que eu quisesse fazer isso com Jeon, sinto como se eu estivesse brincando com ele. O pior de tudo é que mesmo se eu falasse isso ele ainda ia querer fazer alguma coisa.

Entro no banheiro coloco a toalha fora do box e ligo o chuveiro, a água estava em uma temperatura ótima já que o dia estava bem quente. Não demora muito e Jeon entra no banheiro e deixa a toalha fora do box também. 
Eu não tinha o olhado quando ele entrou, então ele chega bem devagar atrás de mim e fala:

-Parte boa é que você já tá bem molhado. -Fala perto do meu ouvido.
-Idiota! -Falo virando para ele.
-Você ainda tá da mesma altura. -Ele fala me olhando de cima.
-Eu sei que sou anão. -Falo empurrando ele.
-Nem é. -Ele fala entrando no chuveiro.
-Eu vou sair, te espero lá fora. -Falei soltando um sorriso.

Saio do banheiro e arrumo as camas, por mais que a gente fosse bagunçar depois. Me arrumei, liguei o ar condicionado do quarto, quase nunca era necessário usar, mas o calor estava demais. 
Jeon demora um pouco para sair e nesse tempo eu arrumei tudo, tranquei a porta e desliguei a luz, aposto que ele não ia colocar nenhuma roupa, existem níveis de safadeza e existe o Jeon. Um dia ela ia perceber que nem gosta tanto assim de ficar com garotos, dá pra perceber como ele olha para algumas garotas e fala mal de alguns garotos.
Deito na cama e deito de costas para o banheiro, ouço a porta abrindo e os passo molhados de Jeon vindo em minha direção, sinto meu corpo ficar gelado e meu rosto esquentar um pouco, como se fosse a primeira vez que ficamos. 
Ele vem devagar, chego a pensar que ele nunca vai deitar naquela cama, assim que ele deita do meu lado pergunta: 

-Tem certeza que quer fazer isso? -Ele pergunta devagar.
-Claro que tenho. -Falo virando para ele.
-Que bom. Respondeu me puxando para cima dele.

Diferente do que pensei ele havia colocado pelo menos a roupa íntima, eu estava apenas com uma calça fininha por conta do calor. 
Sento em cima Jeon e ele também ergue o seu corpo para ficar sentando, ele chega bem devagar me olhando nos olhos, eu estava ficando completamente perdido naqueles olhos, percebo que ele vai os fechando devagar e eu faço o mesmo, é como se eu estivesse hipnotizado e estivesse seguindo cada ação dele. Sinto seus lábios nos meus, começamos um beijo delicado, como se nós dois estivéssemos com medo de nos machucar ao fazer aquilo, mas eu queria sentir-lo pelo menos uma última vez. 
Forço no peito de Jeon para que ele deite e vou descendo devagar em seu ritmo, continuávamos a nos beijar, mas dessa vez com mais intensidade como se nós tivéssemos voltado a realidade e percebido que essa ia ser a última vez. As mãos fortes dele apertavam minhas costas, seguiam para o meu pescoço e quando chegavam ao meu cabelo os puxavam com um pouco de força, o que fazia eu levantar um pouco a cabeça e deixar meu pescoço vulnerável, era o que ele mais gostava, beijou devagar o meu pescoço e em seguida deu uma leve mordida, seguiu isso para outra parte do meu pescoço, mas dessa vez o chupou com força. Ele se sentia excitado ao me ver vulnerável e submisso, eu conseguia literalmente sentir isso.
Nós já estávamos bem excitados, era possível sentir o volume de Jeon e o meu também, mas acontece que ele não tinha percebido até ficar por cima de mim. Sinto suas mãos deslisando pelo o meu corpo e chegando ao meu p*u (acho membro estranho (mas ainda vou usar) e pênis formal demais, então vai p*u) ao sentir que eu estava duro ele o aperta um pouco o que me faz soltar leves gemidos, nem era necessário eu fazer exatamente nada, apenas com as minhas expressões ele ia ficando ainda mais excitado e eu adorava o ritmo em que ele me colocava, não era romântico, era mais obsessivo e violento, sem sequer ele me bater (claro né migs). Jeon abaixa minha calça e como eu estava apenas com ela foi possível que ele o visse, ele realmente havia mudado pois da outra vez Jeon apenas me tocou e dessa vez ele fez algo diferente. Ele forçou ainda mais minha calça e a tirou por completo, me fazendo ficar completamente corado na mesma hora, ao subir aos poucos novamente Jeon me beija e vai descendo pro meu pescoço, consigo sentir sua língua quente passando por ali e descer do meu peitoral a minha barriga com leves beijos. Ao chegar onde desejado ele o toca aos poucos e o coloca na boca, eu conseguia sentir o calor da sua boca e das suas mãos que ainda continuavam se movimentando, pela a velocidade que ele ia era possível sentir um quanto excitado Jeon estava, sem sequer eu fazer nada, apenas deixar ele fazer.

-J-jeon, por favor mais devagar. -Falo levando minhas mãos ao rosto.
-Desculpa. -Ele responde subindo em minha direção.

Seguro o se rosto de frente para o meu e passo o dedo em sua boca bem devagar, consigo ver nos seus olhos o que ele quer fazer, então coloco a mão por baixo do travesseiro e pego o lubrificante junto de uma camisinha, o entrego e ele solta um sorriso de canto. Eu estava um pouco gelado e quando ele os pega da minha mão e consegue sentir minha temperatura, pergunta: 

-Você o está bem? -Ele pergunta abrindo o vidrinho.
-Sim, só estou um pouco nervoso. -Falo virando o rosto. 
-Nem é a primeira vez. -Jeon fala sorrindo.
-É porque é a última. -Falo o olhando.
-Xiiiiiiu, agora é hora de sentir apenas. -Ele fala levando o dedo indicador até minha boca.

Após aquilo Jeon aperta um pouco o vidrinho e passa um pouco nos dedos e em seu membro após colocar a camisinha. Sinto seus dedos passando pela minha entrada e após brincar um pouco ele penetra um dos dedos, pelo o fato de está muito quente e o lubrificante ser um pouco gelado, sinto todo o meu corpo se arrepiar. Os movimentos continuam por algum tempo, até que ele leva o seu olhar até mim e finalmente nos une, não sei porque, mas eu estava sentindo um pouco mais de dor que o normal, o engraçado é que eu estava gostando. Eu conseguia sentir a pressão que ele colocava sobre o corpo e o seu suor escorrendo, a velocidade ia aumentando cada vez mais e eu mal estava conseguindo controlar os meus gemidos. De repente ele vai diminuindo a velocidade e se levanta devagar, segue até a cadeira perto da mesinha onde nos comíamos e estudávamos às vezes, senta nela e bate nas pernas como quem diz "venha para cá" não pensei muito, mas me levantei da cama meio sem jeito e segui até ele. Sentei bem devagar, nem sei como consegui, naquela posição eu ficava muito vulnerável aos toques de Jeon e era isso que ele queria. Nosso corpos já estavam um pouco cansados só que não conseguíamos parar a vontade de continuar aquilo era mais forte que a gente, os toques dele começaram a surgir, primeiramente sua mão esquerda em meu pescoço e a direita em minhas costas, eu já estava ficando simplesmente louco e fazendo o melhor barulho possível, até que no meio de todas essas sensações batidas na porta do nosso dormitório nos surpreende.

-Puta que pariu. -Jeon fala surpreso.
-Xiu! -Coloco a mão na boca dele.

Levanto devagar, com um pouco de dificuldade, visto a calça e coloco um roupão por cima.

-Vista-se -Falo olhando pra Jeon e apontando para o armário. 

As batidas soam de novo, mas dessa vez uma voz segue junto com ela.

-Ren? Você está aí? -JR fala continuando a bater na porta.
-Tá de sacanagem com a minha cara que é esse muleque. -Jeon fala abotoando a blusa. 
-Eu vou abrir, ajeita a cama. -Falo cochichando.

Respiro fundo, eu não sabia se ficava mais excitado ou se broxava, então apenas abri a porta e tentei agir normalmente. 

-Oi? -Falo abrindo a porta bem surpreso. 
-Oi. -JR fala olhando além de mim. 
-Quer apanhar de novo? -Jeon pergunta de dentro do quarto.
-Eu não vim aqui para perder tempo com você. -JR fala voltando a me olhar.  -Na verdade eu preciso muito falar com você Ren.
-Comigo? Sobre o que ? -Pergunto intrigado.
-Vamos andar um pouco e você vai descobrir. -JR fala sem jeito.
-Eu vou colocar uma roupa. -Falo quase fechando a porta.
-Pelo o visto não cheguei em um bom momento. -JR fala num tom de brincadeira. 
-Pode ter certeza seu filho da... -Jeon fala alto, mas não completa a frase.

Entro no quarto e coloco uma roupa, mas fico pensando será que ia precisar? Tá parei com isso. Jeon estava realmente furioso com o fato de JR ter chegado naquele momento, por ele eu não teria ido e às vezes eu preferia ter escolhido ficar ali e dizer que não podia ir. 
Saio do quarto e JR estava sentado nas cadeiras perto do corredor, o dia estava abafado agora, havia uma sensação horrível, só espero que daqui para de noite tudo mude, já que a festa de formatura precisa ser inesquecível.
JR e eu fomos andando até o último pátio, até lá nenhuma palavra foi dita, sequer tentei começar uma conversa, apenas queria saber o que ele queria falar.
Chegamos no último pátio e finalmente JR quebra o nosso silêncio.

-Senta aí. -Ele fala apontado para um banquinho de pedra que tinha ali atrás.
-Eu prefiro ficar em pé mesmo. -Falo mostrando um sorriso.
-Tudo bem. -Ele fala me responde sem jeito.
-O que queria falar? -Pergunto curioso.
-É que eu escolhi tomar uma decisão e queria que antes de qualquer pessoa saber, você soubesse. -Ele fala olhando para mim.
-Pode falar. -Falei me encostando.
-Eu decidi que pedirei Eun em casamento, e como os nossos pais vão está aqui essa noite vou aproveitar a oportunidade. -JR fala desviando o olhar.....

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...