História Conquistando Bad Boys......(zelda, melizabeth e baine) - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Arthur Pendragon, Ban, Diane, Elaine, Elizabeth Liones, Gowther, Guila, Helbram, Jericho, King, Liz, Meliodas, Merlin, Personagens Originais
Tags Baine, Ciumes, Drama, Guilther, Kiane, Melizabeth, Mescanor, Zelda
Visualizações 178
Palavras 3.181
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yooooooooooooooooooooooooooooooooooooo minnaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

Capítulo 22 - Baine - cartas, mudanca e vida de empresario


Ban POV

Desde sábado, não tenho mais ficado tanto tempo com meus amigos. Meu pai quer q eu foque mais em assistir eventos de cursos de administração, pra o "futuro". A empresa era pra ser divida meio a meio, entre mim e o Terion, porém hoje de manhã, Zhivago disse q como mais velho, serei presidente da empresa e o Terion vice. É terrível e me sinto culpado. Ele sempre fez tudo , estudava ao máximo, cursou três vezes e ainda assim, eu estou "roubando" seu sonho de administrar a empresa. Ele não me disse, apenas sorriu forçado, porém eu sei q ele se magoou.. e logo ele q me apoiou em tudo.
Além disso, estou procurando evitar a loira em tudo. O Terion disse q não contou nada ainda, mas mesmo assim..... -nesse momento, estou indo pra escola de carro... sim, de carro. Zhivago disse q teria q me acostumar a andar em carros bons e a dirigir, já q em pouco tempo ele irá se aposentar. Não acho nem um pingo ruim a ideia de ir com meu próprio carro Porsche pra escola, as minas ficam olhando. -cheguei no portão, e depois de pegar uma ruiva, fui pra sala, quando tive uma surpresa.

- saudades?.... - diz Jericó, minha peguete pessoal. Eu e ela não temos nada, nem estamos ficando, não somos gente de "relacionamento" , só.... nos pegamos... ela havia ido ao acampamento nerd ou algo do tipo com os...... espera.

- yo Ban! - diz uma voz conhecida atrás de mim, me dando um susto enorme, assim q me viro, já sabendo quem é, os gêmeos mala e a namorada do Estarossa, também entram tendo a mesma surpresa q eu.

- Gowther, Guila, Merlin!!!!! - gritamos ao mesmo tempo.

Logo, o resto da turma chega, e o mesmo susto acontece com o King e a Diane quando entram pela porta. Não demora muito, e a Elizabeth, a garota do Zeldris e a Elaine chegam.. a Elaine me comprimenta de longe, e eu ignoro.

- Hey Ban!. Aquele Porsche é seu? - pergunta o loiro imprometido e eu faço q sim com a cabeça, e ele assobia. - se armô arrombado! . Parabéns.

- Zeldris, larga de ser folgado! . A professora já vai chegar, meu! - grita a Diane q parece estar voltando aos poucos a sua personalidade atual.

- então capitão, aconteceu algo na nossa ausência? - a Merlin se junta ao Gowther e a Guila, para interrogar o Meliodas. Pode ser impressão, mas sinto o Meliodas, mais vazio, sem emoção. Deixo isso pra lá e resolvo falar com o Zeldris. Ele parece de mais mal humor q o normal. Saio, apenas sussurrando um * conversamos melhor "mais tarde" * , para a Jericó, q sussurra um *okay* de um modo muito sexy... é por isso q eu curto " brincar" com ela. Ela sabe provocar. Fui até o Zeldris ( q estava "dormindo") e a namorada do Estarossa, e perguntei o q ouve.

- ele é forçado a participar da peça rsrsrs. - ela diz rindo da cara dele, e o mesmo apenas faz um "tcs" , e vira o rosto. Antes, de me dar tempo pra zoar o Zeldris, a professora chega, pedindo a atenção da turma q, claro, a ignora.

- EU JÁ MANDEI CALAR A BOCA, BANDO DE ENERGÚMENO, PQ, OU VCS CALAM, OU EU CHAMO O DIRETOR, AGORA! - ela diz (lê-se: grita) e todos se calam na palavra diretor. Como se fosse macumba, o diretor passa pela porta, parando e olhando pro seu trio nerd favorito.

- aí estão meus alunos preferidos! . Espero q tenham uma boa aula! Como foi o acampamento? - ele diz sorrindo, porém depois fecha a cara olhando pra nós. - E vcs bando de vagabundos, voltem a estudar! - ele grita sério e sai pra próximo sala. A professora suspira com aquele jeito aviadado de garotas apaixonadas e volta a falar.

- eu descidi q a peça será um improviso. Vcs iram improvisar as falas, mas a peça em si, será do filme " como se fosse a primeira vez " ! - ela diz animada e todos começam a resmungar. - CALEM A BOCA SEUS DESMIOLADOS! ..... a siphone do filme ( ela pega um papel e começa a ler ); Henry Roth é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore , que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.. - assim q ela diz, eu e a maioria dos garotos a olhamos incrédulos já as meninas suspiravam parecendo mongoloides.. - olha aqui seus brutamontes, vcs participam se quiser, só saibam q vale 10,0 pontos... - ela dizsorrindo diabolicamente..... bora ver... seria tão ruim assim, ficar sem 10,0 pontos?

Imaginação POV

Zhivago chega com o boletim na mão com um olhar de " Deus ta te chamando, vou te matar pra vc conhecer ele " . Seu olhar parecia me metralhar, ou me jogar mísseis, estava assustador!.

- BAN MARIANTE, QUEM TE DEU A OUSADIA DE PERDER NA UNIDADE?! VC ESTÁ PROIBIDO DE USAR CAMISINHA, E IREI AVISAR EM TODAS AS FARMÁCIAS E MERCADOS! . AGORA OU VC ARCA COM AS CONSEQUÊNCIAS DE SER PAI, OU VC VOLTA A SER VIRGEM, E ISSO ATÉ VC TIRAR PELO MENOS 20,0 PONTOS NA UNIDADE! - ele grita, e eu sussurro baixo q não é possível tirar 20,0 pontos em uma unidade. - AH Q PENA, ENTÃO VOLTE A SER VIRGEM, E ESSE É O SEU CASTIGO, ALÉM Q AGORA VC TEM MOTORISTA, ELE Q TE LEVARÁ PRA ESCOLA COM CINTO DE SEGURANÇA, EXATAMENTE COMO UM BEBÊ, OUVIU?!

Imaginação off

Eu não posso sobreviver a isso...

- então Sr Mariante, vai participar? - pergunta a professora, olhando a lista de chamada.

- SIM!!!! - grito e todos me olham assustados, porém eu devolvo um olhar confuso, e instantaneamente eles voltam aos seus afazeres. ... mas.... nanni? .... eles estão com medo de mim?!... pq? .... paro pra ouvir alguns cochichos, e os ouço falar sobre a festa e a minha briga mortífera com o Gustav... tcs. .

- okay. ... - a professora continua na chamada, as meninas participam, o Meliodas, tipicamente participa... o arrombado não perde a chance de ganhar o título de mister Romeo, pro lado das garotas... o Zeldris também aceita.... eu até estranharia, como toda sala fez, mas eu já sei o q está havendo... olho pra janela e ....... NÃO ACREDITO! . Como eu esqueci q era hoje?!. Havia um caminhão e 4 caixas no pátio.... então, o vice diretor, aparece na porta dizendo;

- Srs Mariante, G Carandaí, Dias, Diverkes, e Sr Hawser apareçam na direção imediatamente! - ele diz e saímos da sala, acompanhados do olhar confuso da namorada do Estarossa, alpina, loira e Elizabeth, e um suspiro com olhares apaixonados das outras garotas, q se calaram quando Diane lançou um olhar frio pra elas.....

Elaine POV

Entramos na sala, e encontramos pessoas um tanto ...... diferentes. .. uma japonesa com olhos puxados. Uma morena q tinha um ar de inteligência e um garoto de .......CABELOS ROSA?!.... ele usava óculos, não aparentava ter "corpo" algum, tinha um ar inexpressivo e fazia posses estranhas, mas era como se algo nele atraísse as garotas, já q várias o olhavam como olhavam pro delinquente, o Meliodas e o Ban... apesar de agir como completos desconhecidos na escola ( e na vida) percebi q algumas também olhavam o King.... O KING!?!. Sem ofensa nenhuma, mas estamos falando do esquelético do meu irmão! . Eu ainda não sei o q a Diane viu nele.... mas... não sabia q ele tinha tantas fãs assim.... -a professora anunciou a peça, e eu achei de bom gosto, amo o filme "como se fosse a primeira vez" , é muito fofo! . Quem me dera viver um romance como nos filmes ou como nas fanfics q escrevo.... mas se for de fanfics, amo ler fanfics de amor doentio ou casamento forçado.. amor doentio, nem tanto, mas casamento forçado é tão romântico.... -oppa.... a professora está perguntando quem quer participar.... o delinquente levantou a mão deixando todos surpresos. Nem preciso dizer q a Gelda aceitou na hora participar da peça depois disso, ne?!... etto. ... tem um caminhão no pátio?!?...... dele sai uns 7 caras, 5 carregando uma caixa cada um e os outros dois levando uma caixa ENORME. Um homem, o tal do vice-diretor, q até umas semanas atrás acreditei ser o diretor, aparece e chama o Ban, o Meliodas, o Zeldris, o King, o rosado e o Hawser q parece ter mais horrárias por ser o filho do diretor ...Eles saem, e as meninas começam a suspirar, e fantasiar coisas com eles.... bando de galinhas!.
A professora, começa a falar novamente sobre a peça, chamando minha atenção.

- quem vai querer se candidatar a ser a supervisora da arrumação? - ela pergunta e de imediato, eu grito.

- EU!!! - todos me encaram e eu coro um pouco. As meninas ( Gelda e Elizabeth) vendo minha situação deplorável, com pessoas coçhicando e olhando pra mim, gritam.

- NÓS TAMBÉM, PRÓ!!! - as pessoas finalmente entendem q temos demência e voltam a olhar entediados pra professora.

- okay, okay..... Elaine Dias, Elizabeth Liones e Gelda McLaren ne?!.... tenho uma memória excelente!. Mas também, pessoas das famílias mais milionárias do ranking, como esquecer.... - ela diz baixo a última parte, porém todos ouvem e nos lançam olhares curiosos.... ótimo.... mudamos de escola pra não sofrermos com a falsidade e a desgrama da professora faz isso.... putz... ela continua, escolhendo personagens, quando o Ban entra com o resto do grupinho " to namorando todo mundo " , com as caixas na mão. A professora os olha entediada e pergunta;

- deixa eu adivinhar. .... é vcs q fazem o correio andar?! - ela diz irônica, e percebo q o q tem dentro das caixas são.... CARTAS?!... olho novamente pra sala, e havia várias garotas apaixonadas... acho.... q entendi.. - continua exagerado, Meliodas. - ela diz apontando pra caixa do Meliodas q era a maior. Acho q a q os caras carregaram em dupla.. - mas continuando ..... vão participar da peça? - ela pergunta, e o todos acintem.... - bom gente, a aula está acabando, irei pra sala dos professores, amanhã virei com os interpretantes dos personagens escolhidos a dedo. Até.... ah, e Meliodas. .... não colecione corações. .. - ela sussurra pra ele, porém consigo ouvir.

Ela sai, e ficamos conversando (o trio maravilha ) , até outro professor entrar na sala, e tornar tudo chato.
Estava pensando, se fomos a festa na casa do Hawser, e ele é filho do diretor..... AÍ MEU DEUS!!!! ..... e se o diretor nos pega? . Imagina o q ele faria com o Ban. ... q mané Ban, o q ele faria comigo é mais importante.... mas.... ele não vai com a cara do Ban e ainda teve a briga....
Mudando de assunto... não consigo acreditar no q a Gelda fez..... COMO ELA TEVE A CORAGEM DE PREFERIR IR "MORAR" NA CASA DO DELINQUENTE, A MORAR COMIGO?!.

Flashback on

Estávamos no hospital, graças a Kami-Sama, ela não teve nada demais, só o seilaqporraopaideuaela q foi muito forte pra idade dela. Ficou no hospital até umas 20:45 , e depois teve alta... pra infelicidade dela, não havia porque falar aula amanhã. Mas ainda tínhamos um assunto importante a tratar.. o maníaco do pai dela, o tal Ary estava a solto e ela não podia voltar pra casa... além disso o desgranhento tocou fogo em metade da casa, pra a polícia não segui-lo.. estávamos na sala onde ela estava "dormindo", eu, a Elie q é uma folgada e dormia no meio ombro e o delinquente q falava conosco por chamada de vídeo, ja q por algum motivo não pode entrar... o resto do pessoal estava na sala de espera. Mas tínhamos q resolver logo.

- Zeldris vc poderia, pegar as roupas da Gelda na casa dela.... eu vou levá-la lá pra casa, não é seguro deixá-la sozinha! - disse calma e ele me olha surpreso em um tom de indignação.

- nada disso, ela vai ficar comigo! - ele diz um pouco alterado, porém ao perceber q escolheu as palavras "erradas" , cora um pouco.

- Vc ta louco se acha q vou deixar minha melhor amiga na casa de um estranho! - grito me alterando também.

- ela já concordou comigo! . Eu q vou cuidar dela! - ele se altera mais e eu me calo... ele parece realmente querer cuidar dela...

- okay...... mais já vou avisando q ela vai almoçar conosco, e q iremos visita-lá a todo momento! - falo me acalmando um pouco, e ele concorda. Voltamos a encarar a Gelda, q minutos depois começa a acordar.

- onde é q eu to?.... Elaine.... Elie... - ela diz passando as costas das mãos nos olhos.

- obrigado pela consideração! - diz o Zeldris irônico e ela ri um pouco. Olho pra ele e o mesmo entende o recado, desligando o celular com uma cara enfezada.

- vc....... está bem? - pergunta a Elizabeth se aproximando da cama . Gelda apenas sussurra um sim, e logo um sorriso demoníaco surge no meu rosto.

- vc está bem?!.... q bom!..... PQ AGORA EU VOU TE MATAR! - grito e ela se encolhe .

- calma...... Elaine. .. - pede a Elizabeth com medo e eu lhe mando um olhar assassino q dizia; " se vcs não calar a boca, te mato junto".

- COMO VC TEVE A CORAGEM DE IR MORAR COM O ZELDRIS, SEM NEM TER ESPERADO NÓS DIZERMOS SE VC PODIA OU NÃO FICAR CONOSCO?!. VC FAZ IDEIA DE COMO ESTOU PREOCUPADA COM VC GAROTA?!?!??!. EU REALMENTE ESPERO Q ESTEJA BEM, PQ EU VOU TE ESTRANGULAR! - grito andando Ana direção dela, porém a Elizabeth me para.

- menos Elaine! . O q ela quer dizer é; ESTAMOS PREOCUPADAS COM VCS, SUA PESTE! - ela respira um pouco e continua. - ontem vc saiu chorando.... CHORANDO! . FICOU A TARDE INTEIRA FORA, NÃO ATENDEU AS QUINHENTAS LIGAÇÕES Q FIZEMOS, NÃO DEU SINAL DE VIDA PELA NOITE, NÃO CONTOU SOBRE O MALUCO DO SEU PAI, E AINDA TEVE ISSO DE INCÊNDIO! . VC PODIA TER MORRIDO PRAGA! . E PRA AJUDAR O Q VC FAZ? VAI MORAR COM O ZELDRIS! . QUAL A PORRA DO SEU PROBLEMA?! - grita a Elizabeth, umas verdades tão exageradas q a Gelda começa a chorar.

- eu não queria preocupar vcs.... eu só... cansei de depender de vcs pra me salvar... - ela fala entre soluços e nós ficamos caladas, então ela continua. - toda vez q eu tenho uma desilusão... toda vez q me machuco fisicamente e emocionalmente.... eu cansei de ser dependente, mas só uma vez, uma vez eu queria q vcs pudessem ter orgulho de mim... - ela diz e começa a chorar de novo. O pior é q ela tem razão. Não q eu ache um fardo consolar ou cuidar dela, na verdade eu gosto, mas sempre a tratamos como criança.... como quando reclamamos com ela por se apaixonar pelo delinquente. Ou quando mandei ela não beber na festa....
Então, começamos a chorar também. De fora se diria q é calor do momento, mas não é . Não somos apenas amigas, somos irmãs, e como irmãs entendemos as dores das outras. Aliás, não só entendemos, tomamos pra nós. E é isso q está acontecendo, estamos se pondo no lugar dela.... foi uma escolha dela, ficar com o Zeldris, e contradize-lá só vai fazê-la se sentir mal, então....... cuide bem dela delin... Zeldris..... cuide bem dela Zeldris!.

Flashback off.

Ban POV

Já era de tarde, estávamos na casa dos gêmeos, acabamos de desempacotar as caixas da garota do Zeldris, e estávamos agora lendo as cartas de fãs.... se vc viu até aqui, acha q o Meliodas é o pegador mais fofo e coisa e tal.... mas ele é o mais cruel... nós ( eu, o Zeldris, o Gowther e o Hawser) deixamos claro q só queremos uma noite de sexo, já o Meliodas, não. Ele fica com todo aquele papinho de sentimentos e coisas q me fazem querer vomitar, enganando as garotas q, iludidas, mandam todas essas cartas. As minhas sempre dizem coisas como ;

Ex : Ban, sou eu, a Violet. Amei cada segundo q estivecom vc dia 26.11.2016 , e uma cena inesquecível . Estou com saudades, espero q na sua lista tenha espaço pra um segundo round. Acho q me apaixonei por vc, pois cada detalhe do seu corpo não sai da minha mente, posso alcançar tudo, e dessa vez quero alcançar seu coração, pois....

Já as do Zeldris são ;

Ex : amo seu jeito frio, pois sei q quando demostrar amar, será verdadeiro. Amo sua ignorância, pois sei q faz isso por medo de se apaixonar e isso é muito fofo. Amo muitas coisas em vc, como balança o cabelo, como...

E as do Romeo em forma de sapo (Meliodas)

Ex : me apaixonei por sua educação, por seu cavalheirismo, de como vc defende o q acha certo, como é tão único, como faz de tudo pra nos agradar, como se dá ao máximo sem pedir nada em casa.. vc é tão.....

Bom, foram só alguns exemplos, não vou listar todas as cartas, se não me atrasaria pro meu casamento daqui a 6 ou sei lá quantos anos..... -a namorada do Estarossa está junto com a Gelda conversando enquanto transformam o quarto de hóspede em um quarto feminino para 2 pessoas. E, claro, quando eu digo conversar, eu quero dizer ; a namorada do Estarossa tagarela enquanto a alpina a ignora. -penso em chamar o Meliodas e o Zeldris pra um bar q acabou de abrir, quando meus planos são interrompidos por uma ligação do Zhivago, querendo q eu e Terion assista sua reunião muito chata.

Elaine POV

Estava em casa, ouvindo os BTS, quando minha música é interrompida por uma chamada do Terion.

"Chamada on"

- alô?

Terion: Elaine... precisamos conversar....

Autora POV

Do outro lado da cidade, em uma prisão, havia uma garota, na verdade uma presidiaria rindo (se achando a arlequina ). O policial, já irritado, vai até a sela onde ela pergunta:

- eu não teria direito a....... uma ligação? - ele pensa um pouco e entrega o telefone a ela q já sabia muito bem o q fazer.....

Chamada on

Ren: oioi priminho..... deu tudo certo, consegui te meter nisso, como pediu.

?????? : excelente.... vou para Liones logo, logo....

Ren: aliás, falando em Liones. ..... ela também ta no meio.... vai ser melhor q esperávamos. ... estão todos juntos. Iremos terminar o q minha mãe começou....

Chamada off















Continua....

Notas Finais


O q acharam do Cap?

**
Eu demorei?

Ban: se vc sabe q sim, pq pergunta?

- se eu posso te matar, pq se importa?

Ban:............ er..... não vai comentar o Cap?

- eu não.... deixa os leitores fazerem isso..... até!















Eu vi um homenzinho torto... morava numa casa torta... andava no caminho torto. ... --- só quem sabe canta!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...