História Conquistando o crush - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Imagine, Markbam, Suga, Yugbam
Visualizações 109
Palavras 695
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii
Esse cap é todo na visão de Yoongi (ideia de uma leitora ❤) como eu amei a idéia decidi escrever
É a visão dele sobre o intervalo e a festa onde eles tiveram contato

Espero que gostem 😙❤

Capítulo 12 - Intervalo e festa do Mark - cap 4


Fanfic / Fanfiction Conquistando o crush - Capítulo 12 - Intervalo e festa do Mark - cap 4

 Yoongi Pov

- essa garota me tira do sério - JaeBum fala enquanto levávamos Yeommie pra sala dele, eu nunca vou entender essa marra com a tal ____, eles se odeiam desde que eu vim para essa escola, e não adianta perguntar por que ele não fala.

   

     Ah, nem me apresentei direito fiquei só reclamando do Im. Sou Min Yoongi, nasci em Daegu e vim para Seul com 15 anos após meu pai ter ganhado um cargo em uma empresa aqui de Seul, vim para essa escola no 9° ano do fundamental, conheci JaeBum e Yug e agora somos melhores amigos, e intitulados "populares".

  Interrompo meus pensamentos com o resmungo de Yug, olho para trás e vejo que ____ bateu no braço dos meus amigos sem querer e se desculpou com Yug, ela é fofa não sei por que tanto ódio da parte do Im.

- sai da frente JaeBum - a mais nova fala empurrando meu amigo que ficou indignado.

- nossa quanto carinho, com o Yugyeom você é educada, e eu? - o Im fala com um bico e a mais nova tampa os ouvidos de Yug.

- quero que você se foda, do fundo do coração - solta Yug e puxa seus amigos para a sala dela.

- wow ela é estressadinha - ri deixando Yug na sala e voltando para a minha com um Im JaeBum nada feliz.

  Essa garota é ousada, ninguém nessa escola falaria dessa maneira com qualquer um de nós, gostei da personalidade dela.

  BREAK TIME ~

  Estávamos saindo da quadra de esporte da escola , onde estávamos tendo Educação Física e sinto meu celular tocar, era Mark Tuan o garoto do 2° ano, avisando sobre a festa que teria hoje a noite. Mostrei pra JaeBum e concordamos em ir, sem Yugyeom é claro, ele é muito fofo para esse tipo de festa.

   Voltei para casa e passei a tarde assistindo séries da Netflix, depois de passar a tarde sem fazer absolutamente nada de produtivo ligo pra JaeBum vir até minha casa , logo seria a festa. Depois de arrumado fomos de carro para a casa de Mark, onde seria a festa.

    Ao chegarmos lá, já estava lotada, pessoas se pegando, música alta e gritos histéricos de pessoas animadas. Entramos e curtimos na pista de dança, JaeBum dançava com umas garotas e eu fiquei observando já que não sei dançar. Ao término da música e início de Retro Future vejo _____ e Choi Youngjae indo dançar no meio da pista, logo Bambam se junta e eles param todos que estavam dançando para os observar, eles estavam incríveis, e _____, wow que garota sexy , admito que mexeu um pouco comigo sua dança. Quando a música terminou eles saem da pista aos aplausos das pessoas que voltam a dançar novamente.

   Break time ~

Já era de madrugada, estávamos na casa do Mark ainda, haviam poucos de nós, sentamos em uma roda e começamos a jogar "verdade ou desafio", _____ reclamou no início dizendo que era infantil mas participou mesmo assim. Depois de horas jogando e descobrindo muitos podres dos outros a garrafa cai para JaeBum e _____ , ela não podia mais escolher verdade, então Im lançou um desafio ousado.

- Kim,kim... - ele ri diabólicamente- DESAFIO você a dar um selinho no meu amiguinho aqui - aponta pra mim, o olho confuso e logo olho _____ que me olhava nervosa.

- por que ele? - ela pergunta trincando os dentes o olhando com um olhar assassino.

- quer mesmo que eu responda ? - Im pergunta a olhando e ela nega suspirando e vindo em minha direção.

não entendi o que JaeBum quis dizer mas não disse nada e não me mexi.

   Ela vem até mim e ataca minha boca num selinho ardente, depois de alguns segundos nos soltamos e a olho perplexo, afinal , por que eu gostei tanto de um mísero selinho? Ela volta para o seu lugar e continuamos o jogo.

   Passado das 5 horas da manhã vou para casa de JaeBum, ia dormir lá por ser mais perto, estava cansado e confuso. Deito na cama improvisada do Im e durmo rápido pensando na boca de ______ .

     Min Yoongi off


Notas Finais


Amanhã eu trago o cap que já estou terminando

Bye ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...