História Conquistando o crush - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Imagine, Markbam, Suga, Yugbam
Visualizações 94
Palavras 1.110
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii ❤
Voltei com mais um cap pra vcs
Hoje vai ser 2 caps por o santo da criatividade bateu
Mais tarde eu posto o sexto cap

Boa leitura 🌈❤

Capítulo 13 - Yug se revelando - cap 5


Fanfic / Fanfiction Conquistando o crush - Capítulo 13 - Yug se revelando - cap 5

________ pov

Depois de passar o domingo inteirinho vendo séries e indo pro shopping com os meninos a tão odiada segunda feira chegou, eu vou confessar, tô nervosa. Eu sei que o selinho não foi nada demais mas, pensa bem, eu amo o Yoongi a anos então para mim foi muita coisa, mas vou fingir não ter me afetado e ver no que dá.

   Termino de me arrumar e logo ouço a campanhia, desço até a sala e abro a porta vendo Bambam e Jae, pego minha mochila e vamos caminhando e conversando para a escola. Depois de uns minutos chegamos e fomos para a sala, não tenho coragem de esperar para ver Yoongi hoje. Nos sentamos em nossos lugares e ficamos conversando até a aula começar de fato.

   Depois de três aulas mais ou menos, fomos para o Intervalo, compramos nossos lanches e sentamos com mark, Jae soca o ombro dele por causa de sábado e ganha um beijinho na bochecha de Mark que falava para ele se acalmar. Tudo corria bem, conversávamos e riamos igual os retardados que somos, até que vejo YugYeom encarando Bambam, Sim amigos, YUGYEOM, se choquem comigo. Bambam estava de costas para a mesa deles, eu estava na frente de Bambam, desfarçei e falo para o Bam sem o Yug perceber.

- não olha agora mas o YG tá te olhando como se você fosse o pirulito mais gostoso do mundo, disfarça - falo baixo e ele me olha perplexo.

- o YG? Sério? Esse moleque cheira Mucilom a quilômetros de distância - revira os olhos.

- o que que tem? Ele é uma fofura, é muito lindo, inteligente e bonzinho - ele me olhou com cara de tédio - a qual é Bambam você não pode ser moleque piranha pra sempre né, aquieta esse rabo - ele ri e levanta.

- vou trazer seu bolinho ____ - fala alto . Ah o safado disfarçou pra flagrar o mais novo, esperto. Ele saiu comprar o tal bolinho, minutos depois ele volta e sorri.

- tava olhando mesmo, talvez... Só talvez ele seja fofo - diz dando o braço a torcer. Ri dele.

- que fofo, shippei - ele revira os olhos, e eu conto para os meninos que começam a aloprar Bambam.

  

  Ao voltarmos para a sala descobrimos que teríamos aula vaga e o professor de educação física adiantaria aula para os 3 anos do ensino médio.

  Entramos na quadra de esportes da escola, seria aula livre, alguns meninos iam jogar basquete, e algumas meninas vôlei, eu como a boa sedentária que eu sou fiquei sentada na arquibancada com os meninos fofocando e vendo os boys jogarem, Yoongi é um ótimo jogador, Mark também era e JaeBum... bom.. pelo menos não é tão inútil, pelo menos ele presta pra alguma coisa *revirada de olhos* Yug também estava jogando, ele era bom e mds o que esse menino come? Que músculos mds.

- até que ele é gostosinho - Bam fala do meu lado olhando Yug, ri dele e de Jae que nem piscava olhando para o idiota do JaeBum.

- vou juntar 2Jae e YugBam até o final do ano, quero nem saber - eles me olharam por um segundo me julgando mais também gostando que eu sei e voltaram a olhar os boys magias.

    ______ Off

     ~°~

   Yoongi Pov

Estávamos no intervalo comendo e conversando , JaeBum me zoando por sábado, já que fiquei com cara de idiota depois do selinho, e Yug estava mais quieto que o normal, olhando para frente igual um bobão, olhei para a mesma direção e vi que era a mesa de ____, ele tava crushando ela? COMO ASSIM? E por que eu estou puto?

O olho incrédulo e escuto Bambam falar alto.

- vou trazer seu bolinho ____ - ele passa por nós e Yug o acompanha com o olhar, aaa entendi, espera, KHE, MEU MAKNAE GOSTANDO DO BAMBAM? COMO ASSIM ? okay vou me acalmar.

- Yug... -ele me olha assustado - sério? -o olho indignado e ele faz um bico olhando pra baixo, Bambam passa por nós novamente e ele olha disfarçadamente o tailandês. Seria fofo se não fosse estranho.

 

  Pensem comigo : Bambam pega todos nessa escola, não gosta de compromissos , é festeiro etc.. e Yug é um bebê, nunca nem beijou, quer relacionamento sério e não sai para festas. Isso definitivamente não daria certo...eu acho.

- ele é tão lindo - Yug fala baixo olhando Bambam e JaeBum o olha assustado. Eu apenas ri com a reação do Im.

- QUEM? - JaeBum se altera e Yug se assusta e fala baixinho "Bambam Hyung", Bum respira... aliviado ? Ok eu tô perdido, o que tá acontecendo ?. Vou perturbar JaeBum mais tarde, levanto ao ouvir o sinal e seguimos para a sala.

    Ao chegarmos na sala o professor de educação física avisa que vai dar aula para os três anos do ensino médio para adiantar aula, já que teríamos aula vaga.

Fomos para a quadra e começamos a jogar basquete contra o 2° ano.

Yoongi off ~

~°~

 _______ pov

Chegamos no meu quarto nos jogando da cama... Okay essa frase pode ter ficado estranha hahaha.

  Eu, bambam e Jae fomos para a minha casa depois da aula, subimos para o meu quarto e nós jogamos na cama, melhorou agora.

- não acredito que o neném tá gostando do mook* - ri ainda não acreditando , o tailandês riu negando, não dava para acreditar mesmo.

- eai vai parar de piranhar e dar uma chance pro pequeno? - Jae disse o olhando - você sabe que ele é um menino sério, igual eu, moço de família - ele diz e eu caio na risada, o fazendo me fitar emburrado - YAA Tá rindo do que?

- você pode ser tudo, menos moço de família - me escondi atrás de Bambam me protegendo, Jae deu língua e olhou pra Bam esperando a resposta.

- sei lá, eu gosto de piranhar, mas eu tenho que confessar que o Yug é uma gracinha e seria incrível ensinar ele e ser o primeiro dele -sorriu de canto, eu e Jae apenas reviramos os olhos em negação.

- vamos ver como ele reage com você sendo mais próximo? Por favor - Jae fala animado.

- Yah! - bambam exclama - você quer isso pra ficar em cima do JaeBum - Jae sorri sem graça afirmando o que Bambam disse.

bambam deita com a cabeça no meu colo pensativo.

- vou provocar um pouco ele, sutilmente, se ele realmente estiver gostando de mim vemos o que vamos fazer - o tailandês diz e concordamos com seu plano - vamos começar amanhã

  Descemos para a cozinha fazer ramen e comer enquanto vemos doramas.

 ________ off ~


Notas Finais


Mook* : apelido do nome verdadeiro do Bambam:
Kunpi"mook" Bhuwakul Bambam

Até mais tarde 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...