História Conquistando o crush - imagine Suga ( Min Yoongi ) - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Imagine, Markbam, Suga, Yugbam
Visualizações 65
Palavras 1.306
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Segundo cap de hoje 🍭❤
Focando em YugBam
Essa fic não se dedica só com a _____ e o Yoongi
Vou mostrar um pouco de cada casal okay

Espero que gostem
Boa leitura 😙❤

Capítulo 14 - Uma pitada de YugBam - cap 6


Fanfic / Fanfiction Conquistando o crush - imagine Suga ( Min Yoongi ) - Capítulo 14 - Uma pitada de YugBam - cap 6

   ______ (pov)

Mais um dia nesse hospício, mais conhecido como escola, parece que minha vida é só escola ( e é mesmo), estavamos na terceira aula discutindo sobre o trabalho que vamos ter que fazer com o 1° ano, ia ser em duplas e por milagre podemos escolher, professor JongDae te amo.

- prof - Bambam berra do meu lado , acho que fiquei surda. - já sei com quem quero fazer o trabalho -ele sorri, aí tem, cara de quem vai aprontar.

- pode dizer então Kunpimook - o professor faz um sinal para o meu amigo continuar.

- Kim Yugyeom do 1° ano - O QUE ELE VAI APRONTAR??? arregalo os olhos e olho para o tailandês, ele me olha sorrindo maldoso.

O professor concorda e continua a aula, vou fazer com uma garota chamada Lisa do 1° ano, ela pediu para fazer comigo, não entendi mas ok e Jae vai fazer com Mark, o professor deixou mesmo os dois sendo do 2° ano.

Quando o sinal bateu fomos para o refeitório comer, sentamos no mesmo lugar de sempre já com nossos lanches e ficamos conversando e rindo da viadagem do Mark e Jae, o mais velho estava o abraçando pela cintura. Finalmente Jae deixou o Mark ter intimidade com ele.

Pov off ~

Im JaeBum pov

- cara o que o bolinho fez pra você ? - Yoongi fala e percebo que estava destruindo o bolinho que estava segurando, eu tô muito putão, e nem faz sentido, por que fala sério, Choi Youngjae? SÉRIO? QUAL É SEU PROBLEMA JAEBUM?

- o Hyung tá quase voando no Mark - Yug ri da minha cara, garoto ousado - é por causa do Youngjae Hyung? - eu só não te bato por que você é fofo seu pirralho.

- e você Yug? Você também não gosta do Mark, por que ele pega seu crush e você não - falo venenoso e ele faz bico e fica emburrado.

- podem parar vocês - Yoongi ri da nossa cara. Volto a olhar pra mesa do Jae, eu sei que ele gosta de mim, é muito obvio mas ______ não deixaria eu só pegar ele, ela me perseguiria até no inferno, se não fosse ela eu pegaria ele, não gosto de namorar e essas coisas.

- Yug fiquei sabendo que o seu crush te escolheu pra fazer um trabalho juntos - Yoongi fala para o menor que fica vermelho de vergonha, Bambam tá aprontando, eu conheço ele.

- não entendi por que mas fiquei feliz - ele sorri fofinho, se o Bambam magoar ele eu mato aquele tailandês.

Falando no diabo, o tailandês estava vindo até nós sorrindo e senta na cadeira ao lado de Yug que estava nervoso.

- Oi Yug - ele pega um papel e entrega para o mais novo. - meu número, me chama no kakao para marcarmos um dia e fazer o trabalho - ele fala com a cara mais plena do mundo, yeom parecia que ia explodir de vergonha, o menor apenas acena que sim com a cabeça e o tailandês volta para sua mesa.

- me- meu Deus - Yug gagueja desacreditado olhando o papel muitas vezes,eu definitivamente mato o Bambam se ele magoar meu dongsaeng.

Im off ~

~°~

Bambam on

Estávamos no intervalo comendo, até que algo me veio em mente e pego meu caderno e coloco meu número no mesmo, me levanto e falo.

- já volto, Jae - Jae me olha - observe e aprenda - ele fica confuso e saio da nossa mesa indo até a mesa de Yoongi, sorri me aproximando e sento ao lado de Yugyeom que me olha desesperado.

- Oi Yug - falo sorrindo e entrego o papel para o mais novo - meu número, me chama no kakao para  marcarmos um dia e fazer o trabalho - ele acena que sim com a cabeça e eu saio de lá, voltando para a minha vendo todos perplexos, ri muito.

- não acredito, que ousado você - _____ ri desacreditada, ri voltando a comer meu bolinho.

- vai mesmo me abandonar ? - Mark fala com um bico falso.

- você tá me trocando pelo Jae, fica quieto - faço a drama Queen, Jae fica vermelho e ____ tinha que abrir a boca.

- você não negou - ri alto - meu shipp é real aaa - exagerada é o sobrenome dessa criatura.

- aiin calem a boca e vamos pra sala - falo ao ouvir o sinal, me levanto, pego minhas coisas e vou na frente deles que estavam rindo da minha cara.

  Não me entendam mal, eu não vou magoar aquele coraçãozinho de algodão doce, eu quero saber o que o menor realmente sente. Aí vocês me perguntam "Bammie mas você gosta dele?", eu gosto de todos meus lindos, eu não amo, eu apenas gosto, não vou magoar ele podem soltar as lanças e tochas.

  Entramos na sala, e ao sentar no meu lugar sinto meu celular vibrar, o pego e vejo que é do kakao.

Kakao on

Desconhecido : Olá Bambam Hyung, aqui é o Yugyeom do 1° ano, salva meu número aí  ^^

Bambam : oii Yug, salvei já

{Contato novo : Yug baby 🍭}

Kakao off

Eu consigo ouvir a voz dele falando isso hahaha ele é fofo até por mensagens de texto, guardo o celular ao ver a professora entrar e presto atenção na aula.

Bambam off

~°°~

Yugyeom on

- envia Yug - kookie fala baixinho no meu ouvido , eu queria mandar mensagem para o Bam Hyung, mas eu estou com tanta vergonha aaaa, suspirei fundo.

- ah kookie o que eu falo ? - o olho aflito, ele revira os olhos incrédulo comigo, esse bobão aigoo.

- fala quem você é e pede pra ele salvar o contato, só isso - ele me olha como se falasse "é óbvio seu mané", fiquei olhando para o celular e decido mandar.

[ Kakao on

Yug: Olá Bambam Hyung, aqui é o Yugyeom do 1° ano, salva meu número aí ^^ ]

Mando a mensagem nervoso e segundos depois - que pareciam horas - o mais velho me responde.

[ Bammie Hyung ❤ : oii Yug, salvei

já ]

Guardo meu celular sorrindo bobo e fico pensando no mais velho.

  Eu sei que ele não gosta de meninos como eu, eu nunca nem beijei na boca, eu sou uma criança perto dele, e ele é tão experiente por que perderia tempo comigo.

Mas por outro lado, eu acho ele tão legal, bonito, divertido e isso faz com que eu não desista (mesmo eu sabendo que não tenho a menor chance). Quando o professor falou que ele quer fazer o trabalho comigo eu quase enlouqueci de felicidade. Saio dos meus devaneios com kookie falando para eu prestar atenção na aula.

Waa quero fazer esse trabalho logo.

Yug off

 

  ~°°~

Bambam on

- gente o que eu faço ? - pergunto perdido, nunca me esforcei com os @'s, não me olhem assim, eu confesso que tô me interessando um pouco no garoto, não me julguem.

- você pode chamar ele pra tomar um sorvete, fala que é para se organizarem no trabalho antes de fazê-lo - Jae disse e eu quase beijei ele por essa idéia linda.

- Jae te amo seu lindo - sorri para o Choi que riu. - vou mandar uma mensagem para ele.

Pego meu celular e entro no chat do mais novo.

[ Kakao on

Bambam: hey Yug, quer tomar um sorvete comigo depois da escola? Vamos nos organizar antes do trabalho :3 ]

Mando e não demora muito para o menor responder.

[ Yug baby 🍭 : claro Hyung, me espere no portão quando sair :3 ]

Guardo o celular e volto a copiar o conteúdo.

Bambam off

°°~

Yugyeom on

EU NÃO ACREDITO AAA Bambam Hyung me chamou pra sair, quer dizer, vamos apenas falar do trabalho mas mesmo assim, aigoo como eu vou me concentrar agora.

Nunca quis tanto que as aulas acabassem rápido.

  


Notas Finais


Amanhã eu trago mais um cap 🍭❤

Bye bye ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...