1. Spirit Fanfics >
  2. Conquistando O Playboy >
  3. Capítulo 13

História Conquistando O Playboy - Capítulo 13


Escrita por: Alecksa

Notas do Autor


Oii meus amores..

Nem precisam dizer nada, sei que estou super desatualizada com a fic. Mas infelizmente vai continuar a demora por mais um tempinho, pois ainda estou em fase de provas na faculdade. Só vou voltar mesmo a atualizar com frequência depois do dia 5 de dezembro. Espero que isso não faça com que vocês me abandonem, por favor!! <3 <3 Boa Leitura!! <3 <3

Capítulo 15 - Capítulo 13


Pov's Pansy 

 Não conseguia acreditar, desde o primeiro dia em que a vi no restaurante, alguma coisa me dizia que eu teria problemas. A começar pelo fato do Draco ficar encarando ela, percebi o interesse dele, porém eu sou a noiva dele e não vou deixar essa garota se meter entre nós. 

 Tudo na minha vida estava indo bem, muito bem, mas com a chegada da "sabe-tudo" as coisas virou do avesso, Draco já não ligava muito pra mim, agora, menos ainda. E ainda por cima ele deu uma entrevista referente aos dois, preciso contornar essa situação. 

Estava a caminho do apartamento dela, tinha que encará-la frente a frente, tenho certeza que ela esta por trás da manchete sobre meu filho. Sim, eu realmente tenho um filho, Giorgio de 4 anos, meus pais me ajudaram a manter ele escondido durante esse tempo, depois do meu casamento com Draco eu diria a ele que adotei uma criança e queria que o menino viesse a morar com a gente. Porém, agora tudo virou-se contra mim e poir tenho que encarar Draco com a chance dele terminar nosso noivado, não posso permitir que isso aconteça. 

                       ... 

Já estava no portão do apartamento dela esperando, o segurança não me deixou entrar, mesmo eu dizendo que era uma amiga e que queria fazer uma surpresa, não deu certo. Mesmo assim fiquei ali parada esperando a dondoca aparecer, quando a tarde já quase se ia o sol, ela deu as caras: 

_Até que enfim. Precisamos conversar. Falei logo que a vi. 

_O que você quer, Pansy? Não tenho tempo a perder com você.

_Pois terá que arranjar tempo, o que tenho a dizer irá demorar. 

_Então comece logo. Falou ela ríspida. 

_Vamos entrar e então falarei. 

_Minha cara, não vou permitir que entre no meu apartamento. Não quero que ele fique infectado com sua presença. O que tiver que dizer, diga aqui e agora.

_Pois, bem. Eu sei o que você está tentando fazer. Sei o que você quer e porquê esta aqui em Londres!!

_Pois então diga o que eu quero. Falou ela de forma sarcástica.

_Você quer o Draco. Eu sei muito bem que você gostava dele na época em que estudávamos juntos, é por isso que esta aqui, você quer ter ele, mas não vai conseguir, ele é meu. Já somos noivos e vamos nos casar em breve.

_Aahh... Nossa, me polpa querida. Eu nunca gostei do Malfoy, meu gosto para homens é muito melhor do que isso. Fique com ele a vontade, faça bom proveito.

_FALA LOGO!! FOI VOCÊ!? VOCÊ REVELOU A NOTÍCIA SOBRE MEU FILHO!! VOCÊ FEZ ISSO!!

_Você está ficando cada vez mais louca. Minha nossa, até para o Malfoy que detesto, não almejo um futuro tão terrível ao seu lado. Mas que dó.

_É isso, você quer ele..

_Quer quem Pansy? Falou Draco saindo de um carro que estacionou a pouco próximo a elas, sem nem mesmo ter sido notado.

_Draco!? O que está fazendo aqui? Porquê veio até aqui? Falei já chegando a histeria.

_Posso te fazer a mesma pergunta. 

 Ele se virou para a Grangers e foi até ela, parou a seu lado e de repente a beijou. Minha boca formou um O perfeito, minha fúria se elevou ao extremo e tive uma vontade imensa de matar aquela garota que estava arruinando toda minha vida. 

_AAAAAAAAAHHHH!! DRACOOO!! COMO VOCÊ PODE? SOLTE ELA, SOLTE AGORA! 

Comecei a gritar loucamente, alguns vizinhos e algumas pessoas na rua começaram a para pra olhar o que estava acontecendo. Draco afastou-se dela um pouco e virou-se para mim: 

_Porque esta gritando? Já não temos mais nada.

_Do quê você esta falando? Somos noivos, nosso casamento já esta marcado.

_Oras, achei que você fosse preferir casar com o pai do seu filho. O qual você escondeu de mim durante tanto tempo. Me diga, quem é o pai? 

_Draco, por favor me escuta, eu sei que não deveria ter escondido minha maternidade, eu sinto muito, mas o problema é que.. É.. Que..

_Diga logo. Falou ele grosso e com o olhar fuminante.

_Eu fui estuprada. Eu.. não queria te dizer algo assim, não queria contar desse jeito. Me perdoe. Eu engravidei e não queria fazer um aborto, é só uma criança. Por favor, por favor me perdoe. 

_Isso é verdade? Perguntou ele mais ameno, porém cauteloso.

_Sim. Falei chorando. Enquanto isso a Grangers só me olhava balançando a cabeça negativamente, tenho certeza que ela esta por trás disso, mas não vou deixar ela se safar assim, ela vai se arrepender.

_Eu não consigo acreditar em você. Falou Draco com um ar meio confuso e cansado.

_Mas é a verdade, você precisa acreditar em mim. 

Continuei chorando, fazendo drama, um showzinho patético pra amolecer o coração dele, mas ele acabou dizendo algo que eu nunca pensei que ouviria daquela forma, sem contar que eu já estava certa de que ele me pediria desculpas pelo o que fez e acreditaria em mim, mas não foi o que aconteceu: 

 _Me desculpe, Pansy. Mas, mesmo com ou sem seu filho, eu terminaria com você. Jamais me casaria com você, a verdade é que só estava seguindo com este noivado porque meu pai queria assim, porém eu me cansei de ficar seguindo as ordens dele, agora vou fazer o que eu quero e me casar com a mulher com a qual sempre quis, Hermione Grangers. 


Notas Finais


Malfoy ficou malvado né!!? Kkkkk mas ao menos esta reagindo agora. E a Pansy, nem sei o que dizer sobre ela e atitude horrível!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...