1. Spirit Fanfics >
  2. Conquistando O Playboy >
  3. Capítulo 14

História Conquistando O Playboy - Capítulo 14


Escrita por: Alecksa

Notas do Autor


Eu sei que esta pequeno. Mas resolvi postar assim mesmo pra compensar o tempo perdido. Se tiver erros, culpem o sono. Kkkkk bjjs Boa Leitura!! <3 <3

Capítulo 16 - Capítulo 14


Pov's Hermione

Meu queixo caiu ao ouvir o Draco, fiquei lívida e sem reação, olhei para Pansy e vi sua cara chocada e revoltada, não sabia o que fazer, ele me pegou em total surpresa, nunca pensei que Draco Malfoy um dia pensaria em se casar justo comigo. Percebi que ele me olhava, como se esperasse que eu disse algo, porém Pansy falou primeiro:

_Não posso acreditar. Isso não é verdade!? Estamos juntos a tanto tempo, porque Draco? Essa.. Essa vadia miserável, é isso mesmo o que ela quer, quer tirar você de mim. Por favor Draco, não me deixe!!

Ela falou já se dependurado na lapela de seu terno, chorava falsamente e se humilhava na frente dele, não havia notado, mas de repente ouvi um clic e um flash disparar em nossa direção, então notei a presença de paparazzi ali perto, havia ao menos uns 4 deles, sabia agora que toda aquela cena seria relembrada por um bom tempo, pois iria com toda certeza sair em revistas, jornais e manchetes na internet.

_Precisamos sair daqui, já chamamos muita atenção. Falou Draco.

_Bom, eu vou entrar. Falei já me encaminhando para o portão.

_Espera, nós dois precisamos conversar. E você sabe porque. Falou Draco segurando meu braço.

_Draco, por favor. Não faça isso, não me troque por essa dissimulada. Falou Pansy aos prantos novamente.

_Já falei que não temos mais nada, vá procurar o pai do seu filho, pouco me importo com você, não acredito na sua história. Sei muito bem que não era por amor que você pretendia casar-se comigo e sim pelo dinheiro e posição que iria receber perante a sociedade, mas quer saber. Você não é digna de ser uma Malfoy, mas Hermione sim.

Mais uma vez me espantei com Draco, mal consigo acreditar no que estava acontecendo, no que eu estava ouvindo.

_Hermione, Porfavor me deixe entrar.

Falou olhando diretamente em meus olhos, sua mão estava na minha cintura agora e eu nem notei quando ele a havia posto ali, afirmei com a cabeça em concordância para que ele entrasse comigo, os flash me trouxeram de volta a realidade, fui o mais rápido possível para dentro do prédio do meu apartamento com Draco em meu encalço, pegamos o elevador em silêncio que continuou até um pouco depois de entrarmos.

Vi pela janela Pansy entrar no seu carro e sair dali cantando pneu, com certeza ela não iria deixar barato a humilhação que passo hoje, portanto eu teria que ser mais cautelosa daqui para frente.

Já com relação a Draco Malfoy, minhas barreiras baixaram consideravelmente e não sei se ainda tenho forças pra erguê-la.

_Acho que esta na hora de conversarmos seriamente. Falou Draco com um tom de voz que não me deixava escolha. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.. Bjjs e até o próximo capítulo!! <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...