1. Spirit Fanfics >
  2. Conquistando O Playboy >
  3. Capítulo 15

História Conquistando O Playboy - Capítulo 15


Escrita por: Alecksa

Notas do Autor


Oiii meus amores.. Espero que gostem do capítulo..
Boa Leitura!!

Capítulo 17 - Capítulo 15


Pov's Malfoy 

 Não pensei que receberia uma notícia como aquela, nunca havia notado tamanha falsidade em uma única pessoa, nem mesmo eu que me considero austero e arrogante, não fingia daquela forma. Mas Pansy se superou, logo pela manhã resolvi dar uma olhada na internet pra saber como havia repercutido a entrevista que dei na mesma noite da festa de Hermione na casa de Gregory.

Estava vendo os comentários e logo fui notando a menção sobre meu termino com a Pansy, porém ainda estavamos juntos, certo, iriamos nos casar em breve, ou ao menos é assim que ela pensa. Porém, me deparei com uma nova manchete que falava justamente da Pansy, li e reli várias vezes pra ter certeza de que estava lendo corretamente, pois não era possível, Pansy tem um filho!? E como eu nunca soube? Por que ela esconderia a criança? Quem será o pai? 

Lembro-me agora de um tempo que ela passou fora, faz uns 5 anos isso, disse que havia ido até um outro país para estudar, mas que no fim ficará doente e não poderia voltar tão cedo. Sua ausência foi longa, porém nem me preocupei com isso, afinal para mim não fazia diferença estar ou não com ela aqui. Sei que parece cruel, mas o problema é que ela é irritante, e meu coração pertence a outra, não a ela. Após ler aquela notícia, fiquei atordoado, pois não sabia o que fazer, decidi ir pra empresa trabalhar um pouco, mas quando a tarde foi chegando, já estava irritadiço e sem paciência pra continuar ali, então ela me veio a cabeça, Hermione Grangers. 

Eu precisava falar com ela, recuperar a foto, esclarecer o motivo da entrevista que nem ao menos eu sei direito o porquê de ter feito isso. Peguei o endereço de seu apartamento que havia conseguido, arrumei algumas coisas e dirigi até lá, logo que cheguei vi Pansy e ela batendo boca na calçada, notei que ambas chamaram a atenção da vizinhança, saí do carro e fui até elas entrando no meio da conversa.

Pansy estava descontrolada, dava pra notar de longe, já Hermione parecia indignada com as acusações da outra, mas ao mesmo tempo parecia tranquila com relação aquela discussão. Quando a discussão das duas foi interrompida pelos flashes, quase implorei pra Hermione me deixar entrar com ela no apartamento, mas Pansy nos atrapalhou e algo que eu disse fez a Hermione me deixar entrar sem discussões. Agora sentado no sofa da sala dela, estou sem idéia do que dizer para ela, tudo que sei e que passa pela minha mente é o quanto desejo pegá-la no colo deitá-la nesse sofá macio e tomá-la para mim.


Notas Finais


Eu sei.. Eu sei.. Esta extremamente pequeno este capítulo!!
Tenham paciência comigo, só falta essa semana de provas e depois vou ficar livre pra vocês. Bjjss <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...