1. Spirit Fanfics >
  2. Conquistando O Playboy >
  3. Capítulo 1

História Conquistando O Playboy - Capítulo 1


Escrita por: Alecksa

Notas do Autor


Olá, pessoal.. Não liguem pro tamanho desse capítulo. Só fiz pra deixar vocês com um gostinho de quero mais. Só vou postar capítulos grandes depois que eu acabar de postar minha outra fic. Bjjss.. E boa leitura!! <3

Capítulo 2 - Capítulo 1


10 anos depois..

Voltar. Rever tudo e todos que um dia fizeram parte da minha vida. Será que vão me reconhecer? Será que lembram-se de mim? Provavelmente esqueceram de mim, afinal já se passou muito tempo e eu nunca fui todo tipo conhecida, popular, é claro que eles não sentiram a minha falta.


Mas e daí!? Não importa!! Estou aqui agora com um único objetivo: conquistar aquele que um dia me fez chorar. Isso mesmo, quero conquistar o cara que me fez sofrer, pois essa será minha vingança contra ele, agora estou mais linda do que nunca, tenho uma grande profissão, mas ainda preciso me livrar das lembraças da minha infância e isso só vai acontecer quando eu me vingar de Draco Malfoy.

...

Fui direto do aeroporto para meu novo apartamento, comprei próximo ao centro da cidade, assim que cheguei tomei um banho longo e dormi por algumas horas, quando acordei já passava das sete da noite, resolvi então me arrumar e sair para comer algo fora, pois não havia nada na geladeira ainda. Vesti um short preto jeans curto, uma blusa de alças finas vermelha e um scarpam também preto, deixei meu cabelo molhado solto, passei um batom nude, lápis de olho preto e peguei minha bolsa pequena de lado, já com as chaves do apt na mão, sai e chamei um táxi, pois o único carro que tenho ficou em Nova Iorque.

O taxista parou em frente a um restaurante chic, pedi a ele que me deixa-se na frente de um bom lugar e ele levou ao pé da letra, não estava querendo um jantar chic, mas isso teria que servi. Entrei e pedi uma mesa, de preferência que ficasse mais isolada, a moça da recepção me olhou de cima a baixo, medindo minha aparência pra saber se eu teria dinheiro suficiente para estar ali, porém antes dela me enxotar do restaurante, o Maitê do mesmo veio ao nosso encontro e me comprimentou com grande cerimónia, afinal ele me reconheceu. Não contei como fiz fortuna, pois bem: ( fiz faculdade de literatura americana, trabalhei duro como professora, até que escrevi meu primeiro livro de romance que fez um tremendo sucesso, fiquei muito reconhecida por isso, logo passei a escrever diversos livros, adultos e infantis, então decidi fazer uma nova faculdade, numa outra área, fiz publicidade e marketing, abri uma empresa de pequeno porte com p dinheiro dos livros, conquistei muitos financiadores e clientes para a empresa que cresceu rapidamente, mais rapido do que eu esperava, continuo escrevendo, mas agora também sou empresária.)

Voltando ao restaurante, o próprio Maitê me levou até uma mesa reservada ao fundo do restaurante, supus que as pessoas que fizeram a reserva não foram, melhor assim, pois teria um bom jantar e de forma discreta.

Fiz meu pedido e depois fiquei pensando se eu deveria ou não ligar pro Harry ou pro Rony, talvez a Gina ou a Luna. Estava devaneando quando ouço alguém falar mais alto do que o normal na porta do restaurante, me virei para ver quem poderia estar dando este escândalo e meu queixo cai quando me dou conta de que estou olhando justamente para a pessoa que eu vim procurar. Draco Malfoy, estava na porta, ao seu lado estava uma morena esquelética que gritava com o Maitê sobre sua reserva, algo me disse que eu acabaria olhando para aqueles dois bem mais de perto. Mas não era assim que eu havia planejado encontrá-lo, num restaurante, despreparada e pior, nem estava vestida da forma correta. Fiquei no meu lugar, alguns minutos depois o silêncio se fez ouvir pelo ambiente, um garçom trouxe meu jantar, comecei a comer tranquilamente, já estava achando que o casal fora embora, mas estava tremendamente errada.


Notas Finais


Bjjss.. E até o próximo capítulo!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...