1. Spirit Fanfics >
  2. Consequences - Mini Fic G!p >
  3. A Real Family

História Consequences - Mini Fic G!p - A Real Family


Escrita por: Solidawn

Notas do Autor


Falta um capítulo :c

Capítulo 19 - A Real Family


Camila ATV

Eu assistia a linda cena que estava na sala da casa de Lauren. Normani e Lauren conversando em pé em um canto, Dinah e Ally rindo como loucas sentadas no sofá e Troye junto com Cameron e Vêro, conversando coisas que pareciam ser sérias por causa de suas feições.

Lauren praticamente ficava lá e cá, se decidindo se ela iria ficar conversando comigo ou com Normani.

-Ei quer beber algo?. -Lauren perguntou sentando ao meu lado.

-Não posso, distância de bebida. -Ela me encarou sorrindo. -O que foi?. -Perguntei corando.

-Não acredito que vou entrar em um ano novo com você do meu lado. -Sorri e me inclinei beijando seus lábios.

-Ai que nojo vocês duas. -Dinah gritou e eu joguei minha perna em cima do colo de Lauren fazendo ela agarrar minha bunda.

-Vão transar é?Sorte que não tem crianças aqui. -Troye disse e eu quebrei o beijo rindo.

Lauren beijou meu pescoço me fazendo sorrir e eu acariciei seus cabelos.

-Tem certeza que não quer beber nada?. -Perguntou e eu deixei selinhos em seus lábios.

-Tenho, vai lá conversar com a Mani que eu vou ver se o Nathan, a gente está fazendo muito barulho. -Falei me levantando.

-Eu vou com você. -Disse dando um gole generoso em seu vinho e entrelaçou nossas mãos.

Subimos as escadas e abrimos a porta do quarto de Nathan, ele continuava dormindo como um anjinho, agarrado ao seu urso de pelúcia e todo encolhido.

Me aproximei e ajeitei a coberta em seu corpo deixando um beijo naquela bochechinha fofa.

Quando me virei, Lauren estava com as mãos no bolso e um sorriso enorme me fazendo sorrir também.

-Ele já te considera como uma mãe. -Disse e eu sorri.

-Ele sempre foi meu filho, eu só não sabia disso. -Falei rindo e Lauren me puxou para fora do quarto e fechou a porta.

-Quero te pedir uma coisa. -Disse se encostando na parede do corredor.

-O que?. -Perguntei mordendo o lábio.

-Eu quero que seja a minha namorada. -Arqueei as sobrancelhas.

-Assim?Sem anel?Sem buquê?. -Falei divertida e ela riu me puxando pela cintura. -Claro que eu aceito ser sua namorada, se eu não aceitasse eu seria uma burra. -Falei abraçando seus ombros.

-Burra seria eu se não te pedisse, apesar de que somos adultas e não precisamos namorar como adolescentes, eu quero ir devagar. -Assenti enfiando as mãos em seu cabelo.

-Eu também quero ir devagar. -Fiquei na ponta dos pés e beijei seus lábios, puxando o inferior para minha boca.

-Acho melhor a gente descer, nestante bate meia noite e primeiro de Janeiro de um novo ano vai sorrir e eu vou beijar essa sua boca como nunca beijei antes. -Disse me dando selinhos e eu ri.

-Então eu quero muito que chegue esse momento. -Ela riu e descemos as escadas.

Nos separamos e eu me joguei em cima de Dinah me metendo no assunto que ela e Ally estavam tendo.

~~~~~•~~~~~

Olhei no relógio de parede e vi que era meia noite e cinco, estávamos no primeiro dia de um ano que eu espero ser o melhor.

Ninguém havia percebido isso, todos estavam em suas bolhas, gritando, rindo, conversando, bebendo, até que eu decidi então, fazer meu discurso.

-Gente eu quero falar. -Falei alto levantando e ficando no centro da sala. -Tenho uma coisa para contar e, já são meia noite e sete, o que significa que estamos em um novo ano. -Todos me encaravam atentos, comecei à suar. -Eu não sei como dizer isso, mas eu acho que agora é a hora certa de dizer.

-Ai Camila fala logo, quem morreu?. -Dinah perguntou agoniada e eu sorri sem graça para Lauren.

-Estou grávida. -Falei abraçando meu próprio corpo.

-Oh meu Deus. -Troye gritou vindo pra cima de mim e todos os outros vieram me abraçar, mas Lauren continuou sentada.

-Parabéns Mila, vai ser a coisa mais linda que já vi na vida. -Ally disse sorridente e eu agradeci sorrindo.

-Finalmente, espero que seja uma menina pra ter o mesmo tamanho de bunda que a sua, assim eu poderei apertar a dela. -Dinah disse me fazendo rir.

Recebi os parabéns dos outros e caminhei até Lauren que tinha cara de batata. Sentei em seu colo e apertei seu nariz fazendo-à rir.

-Está grávida mesmo?. -Perguntou me encarando.

-Duas semanas. -Ela passou a mão no cabelo suspirando enquanto me encarava.

-Não sei o que dizer. -Disse me encarando.

-Você disse, que quando primeiro de Janeiro sorrisse, você ia me beijar como nunca antes. -Falei passando os dedos em seu rosto.

-Ah é?Eu disse isso quando?. -Perguntou e eu gargalhei enfiando as mãos em seus cabelos.

-Você já está bêbada, não acredito nisso. -Ela riu.

-Não estou bêbada, juro. -Dei risada e assenti ajeitando-me em seu colo. -Eu amo você, não sabe o quanto me sinto feliz de saber que você vai carregar um pedacinho meu durante nove meses. -Sorri.

-Eu também estou feliz, e amo você muito mais, obrigada, por isso. -Coloquei sua mão em minha barriga e ela sorriu.

-Eu que tenho que agradecer, não sabe o quanto isso é incrível, Nathan vai ficar louco. -Demos risada e ela mordeu o lábio. -Quero ficar sozinha com você, agora. -Dei risada.

-Você está bêbada, é ano novo, não podemos deixar nossos amigos sozinhos. -Ela fez um biquinho.

-Gente. -Gritou e eu coloquei a mão em sua boca rindo, ela tirou minha mão segurando com força. -Vamos tomar banho de piscina. -Gritou e todos os outros já se levantaram eufóricos tirando as blusas e correndo para a parte da piscina.

-Você não presta. -Murmurei e ela me colocou no sofá se levantando e pegando sua taça de vinho em cima da mesinha de centro.

-Eu presto, e você me ama. -Disse virando o copo e fechando os olhos me fazendo sorrir.

-Você está muito bêbada. -Falei negando.

-Não estou, vou te mostrar. -Disse vindo até mim e me pegando no colo.

-Lauren se me derrubar eu acabo com você. -Falei olhando para o chão.

-Não vou te derrubar. -Disse andando para as escadas e subimos ali.

-Lauren. -Dei risada quando ela cambaleou para o lado. -Lauren me desce sério. -Falei e ela entrou no quarto de uma vez só e me jogou na cama caindo por cima de mim.

-Vitória minha. -Disse tirando os sapatos e sentando no meu quadril.

-Lauren, você está bêbada. -Falei encarando-à tirar a blusa e levei minhas mãos até sua barriga.

-Estar bêbada não significa que eu vá fazer feio na hora de transar. -Disse segurando meus pulsos à cima da minha cabeça e tomando meus lábios em um beijo.

Seus lábios dançavam com os meus, afoitos, sedentos, agressivos.

-Meu Deus Camila, você é boa demais. -Disse com a testa em meu peito.

-Meu Deus você está muito bêbada. -Joguei ela para o lado. -Fez feio. -Falei rindo e ela começou à rir abraçando meu corpo com força.

-Não terminei com você, vou te fazer minha agora. -Disse de olhos fechados.

-Claro que vai, estou vendo isso. -Falei irônica e dei risada.

Sua mão esquerda subia por minha cintura e descia para minha bunda, apertando com força e me puxando para colar o corpo no seu.

Lauren tinha os olhos fechados e eu encarava seu rosto, fazendo carinhos em sua bochecha.

Sua mão desceu por minha barriga, fazendo um carinho e desceu até o cós do meu short. Lauren continuava com os olhos fechados enquanto desabotoava meu short com agilidade e escorregava sua mão por dentro da minha calcinha.

-Lauren. -Rosnei e ela abriu os olhos me fazendo tremer por encarar aqueles verdes escuros.

-Por Deus. -Disse tirando a mão e ficou de costas erguendo o quadril para tirar o short.

-Lauren você está bêbada. -Falei me sentando e ela me puxou sentando em meu colo.

-Não estou bêbada. -Disse enfiando as mãos em meus cabelos e puxando minha cabeça para trás e mordendo meu queixo.

-Parece uma passiva. -Falei e ela me olhou furiosa.

-Se eu não tivesse um pau, quem sabe. -Se jogou para trás suspirando e tirando o relógio do pulso.

-O que você acha que é?. -Perguntei deitando a cabeça em sua barriga.

-O bebê?. -Perguntou e eu assenti, ela sorriu. -Menina, quero que seja, Nathan vai adorar se for. -Sorri.

-Eu quero que seja menina, se for, como vamos chama-la?. -Ela colocou as mãos atrás da cabeça olhando para o teto.

-Maya. -Disse e eu franzi o nariz. -Elizabeth?. -Neguei. -Júlia?Mariana?. -Dei risada escalando seu corpo e deitando em cima dela.

-Pensei em Anaís. -Falei e ela me olhou com uma cara pensativa.

-Anaís soa bom para mim. -Sorri e mordi o lábio. -Linda. -Sussurrou e eu sorri.

-Você está bêbada, está vendo coisa. -Ela revirou os olhos repousando as mãos em minha cintura e mexendo meu quadril, fazendo nossas intimidades roçarem. -Para de ser tarada. -Disse batendo em seu ombro.

-Não tô fazendo nada. -Disse com a cara mais limpa do mundo.

Segurei seu rosto e me inclinei um pouco mordendo seu lábio e sugando-o para minha boca.

-Eu te amo pra caralho. -Falei encarando seus olhos, ela sorriu.

-E eu, te amo muito, muito, muito, muito. -Rosnou me fazendo rir.

Rocei nossos lábios e fechei os olhos passando as unhas em seu rosto e Lauren tomou meus lábios em um beijo agressivo.


Notas Finais


OBS: Não esperem hot no próximo capítulo, um beijo na boca


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...