1. Spirit Fanfics >
  2. Consequences - Releitura >
  3. Welcome Boys

História Consequences - Releitura - Welcome Boys


Escrita por: estrofes

Notas do Autor


Penúltimo capítulo Consequetes!
Sim, esse é o penúltimo capítulo da primeira temporada e eu espero de todo coração que gostem dele.
Boa leitura ❤

Capítulo 16 - Welcome Boys


Fanfic / Fanfiction Consequences - Releitura - Welcome Boys

Jenna Bittencourt

 

Encaro o relógio na parede, marcando 16:37 da tarde.

Respiro fundo diversas vezes enquanto tento controlar minha respiração e concentrar meus pensamentos em qualquer coisa que não sejam as contrações e o parto.

Para minha surpresa, meus filhos se encaixaram na posição correta ontem, e minha dilatação aumentou 6 centímetros do dia anterior para agora, o que realmente me assustou um pouco, porém o médico disse que os gêmeos decidiram adiantar a chegada deles, o que realmente me deixou muito brava, pois devido as circunstâncias terei que tentar ter um parto normal.

— Vamos começar Jenna. Já está na hora. — O doutor anuncia, me fazendo negar com a cabeça automaticamente enquanto sinto um gota de suor descer por minha testa.

— Não. O Justin ainda não...

Antes que eu possa concluir minha frase, vejo duas pessoas adentrarem na sala, uma delas a médica e a outra Justin. Sinto meu corpo se tranquilizar um pouco ao vê-lo ali.

Bieber vem até mim rapidamente quando me vê, ficando em pé atrás da maca enquanto segura minhas mãos e olha em meus olhos, tentando me passar confiança.

— Estamos prontos Jenna. Seus bebês irão precisar de toda a sua força, e nós estamos aqui para ajudar. — O médico fala, se posicionando entre minhas pernas enquanto me encara sobre a máscara que usa. — Está preparada?

Nego com a cabeça diante da pergunta, sentindo um medo enorme tomar conta de mim.

— Vamos lá Jenna, faça força. — Ele instrui, não dando importância ao que eu disse.

— Vamos lá amor, você consegue. Estou aqui com você. — Ouço Justin dizer e levo meus olhos até ele, vendo suas íris castanhas me encarando e me incentivando a fazer isso.

Ok Jenna, você precisa fazer força. Os gêmeos precisam disso.

Precisam de mim.

Com esse pensamento em mente, começo a fazer o máximo de força que meu corpo é capaz, ouvindo minhas cordas vocais acompanharem o trabalho, me fazendo gritar. A cada segundo que se passa, sinto como se fizesse cada vez mais força, a fim de trazer ao mundo um dos meus pequenos, e depois do que parece ser uns dois minutos de tortura, ouço um choro alto e agudo ecoando na sala.

— Conseguiu amor. Nosso pequeno nasceu. — Justin fala enquanto me permito soltar todo o ar que tenho, respirando fundo enquanto sinto meu coração bater como um trem a pleno vapor.

— Mais uma vez Jenna. — O médico fala, voltando a ficar entre minhas pernas, e de relance, consigo ver meu bebê no colo de uma das enfermeiras. Meu pequeno.

— Vamos amor. Nosso Jaden ainda está aí dentro. — Justin fala, e mais uma vez me ponho a fazer o máximo de força que consigo, por meu filho.

Mais um grito escapa de minha garganta com o ato, e novamente sinto uma gota de suor escorrer por meu rosto, tamanha é a força que faço e dor que sinto.

Céus filho, ajuda a mamãe por favor.

Peço mentalmente, e parecendo ouvir meu pedido, a força que faço novamente é o suficiente para empurrar meu bebê para fora, que não demora para estar no colo do médico. Porém diferente de como aconteceu com Jacob, não escuto nenhum choro, o que me preocupa. Encaro Justin com isso, ele que por sua vez olha para nosso filho no colo do médico com um sorriso, o que me deixa confusa.

— Ele não está chorando. — Falo com a voz falhada, vendo o loiro voltar seu olhar para mim com isso.

— Eu sei, mas ele está bem. Você conseguiu amor, eles são lindos. — Responde emocionado, o que me faz sorrir, feliz.

— Papai, vai querer pegar ele? — A médica pergunta enquanto se aproxima de Justin com nosso filho no colo, logo o passando para Bieber, que sorri. — Esse é o Jacob. Jaden foi levado para pesar, e assim que o limparmos o trago para vocês também.

— Obrigado. — Agradeço à ela, vendo a mesma sorrir em resposta e logo se afastar.

— Ele é lindo Jenna. — Justin fala, olhando para nosso pequeno, e consigo perceber uma lágrima escorrer de seu olho, molhando sua bochecha. Isso me faz querer chorar também, emocionada por finalmente ter meus bebês perto de mim.

— Eu quero ver. — Peço, vendo ele se aproximar e se abaixar lentamente, me permitindo per o rostinho de Jacob, ainda inchado devido ao fato de ter acabado de nascer. Sorrio de orelha a orelha ao vê-lo.

— É, ele é lindo. — Concordo, sorrindo enquanto acaricio a pequena mãozinha dele. — Ele são lindos, já que são a cara um do outro. — Falo, já que nem preciso olhar para Jaden agora para saber como ele é. Justin solta uma fraca gargalhada com isso.

— São sim. Fizemos um bom trabalho.

— Fizemos. — Falo, sentindo uma lágrima molhar minha bochecha por conta da emoção.

— Papais, Jaden já está aqui. — A médica fala, se aproximando novamente enquanto tem em seus braços o outro pedaço de mim. Ela o coloca com cuidado em meu colo, o ajeitando, e eu só sei sorrir ao ver seu rostinho também. — Parabéns pelos bebês. Eles estão completamente saudáveis. São bem pequenos, mas isso se dá ao fato de serem gêmeos. — Ela fala, logo sorrindo para nós. — Vou deixá-los um pouco com vocês, mas logo volto para levar os dois ao berçário.

Assim que ela se afasta, Justin se aproxima ainda mais e me olha com um sorriso, e ao ver seu olhar, sei que ele está feliz e orgulhoso assim como eu. Nossos filhos são lindos e saudáveis, e eu não poderia pedir coisa melhor.

•••

 

Justin Bieber

 

Hoje é o segundo dia de Jenna na maternidade.

Nossos filhos nasceram saudáveis e bem pequenos, e são as coisas mais lindas que eu já vi. Ambos os dois são bem loirinhos e aparentemente também possuem os olhos claros como os da mãe, o que eu gostei muito. 

Ser pai é algo foda que muda completamente sua vida, pois no momento que em que vi o rostinho dos dois e peguei eles em meu colo, só o que consegui pensar foi que eles são tudo para mim, todo o meu mundo resumido em dois meninões que eu amo demais. Quero ser um bom exemplo para eles e criá-los com tudo o que eles merecem.

Eles são a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

 

Entro na sala em que Jenna está com os bebês e logo a vejo sentada na cama com um deles em seu colo, o amamentando, enquanto o outro está dormindo no ninho ao lado da mesma, todo encolhido e embrulhado na coberta. Sorrio ao ver a cena.

Me aproximo dos três, atraindo a atenção da loira, que sorri para mim.

— Olha quem chegou. — Ela fala com o tom de voz baixo, porém alto o suficiente para eu ouvir. — O papai chegou meus amores.

— Ei meninão. — Exclamo, me aproximando do bebê deitado no ninho e o pegando no colo, o ajeitando em meus braços para que ele fique confortável. — Oi filho.

— Eles se parecem com você. — Jenna fala, olhando para nosso filho em seu colo enquanto acaricia sua mão. Sorrio feliz com o comentário.

— Ainda bem né filhões. Tem que parecer com o pai mesmo. — Respondo, olhando para o bebê, porém logo voltando meu olhar para Jenna com um sorriso. — Você já sabe diferenciar eles? — Questiono, pois eu definitivamente não sei ainda.

Jenna solta uma baixa gargalhada com isso.

— Sim, eu sei. — Ela responde. — Mas eu sei que você não vai saber mesmo quando eles estiverem maiores, então pedi para Mia trazer duas fitinhas de cores diferentes. — Conta, mostrando a pequena fita azul amarrada no pulso do bebê em seu colo. — Jacob é o da fita azul e Jaden o da fita verde.

Olho para o bebê em meu braço com isso, vendo que em seu pulso direito há uma pequena fita de cor verde, como a loira disse. Sorrio com isso.

— Vai facilitar muito minha vida, acredite.

— Eu sei disso. — Responde, rindo de mim.

Em seguida ambos ficamos em silêncio, cada um olhando de um jeito bobo para os bebês. Nunca fui de ficar prestando atenção em crianças, pra mim a maioria dos recém-nascidos eram todos parecidos e não eram tão fofos quanto todos falavam, mas os meus filhos são. São as crianças mais lindas que eu já vi, e não é para menos, afinal... puxaram para mim.

Sou interrompido dos meus pensamentos quando vejo Jaden se mexer em meu colo e logo abrir os olhos. Ele balança suas pernas e braços, como se estivesse se espreguiçando, mas assim que me vê mantém seu olhar em mim, me encarando. Abro um sorriso com isso.

— Oi garotão. — Falo, passando o dedo levemente por sua bochecha. — Tudo bem filho? Você e seu irmão deram bastante trabalho pra mamãe ein. — Brinco, olhando de relance para a loira e a vendo sorrir com o comentário. — Olha só, ela não costuma ser brava, mas mesmo assim seja bonzinho ok? Não vamos querer ver ela estressada.

— É mais fácil você me estressar. — Ela brinca de onde está, me fazendo sorrir enquanto a encaro rapidamente.

— Xiu. Estamos em uma conversa de pai e filho aqui. Daqui a pouco trocamos os bebês pra eu poder conversar com Jacob também.

— Vai fazer revezamento? — Questiona, me fazendo assentir enquanto dou risada.

— É claro, pra nenhum dos dois ficar com ciúmes do colo do papai.

— Eles não vão não. — Ela afirma, passando a mão pelos quase invisíveis fios de cabelo de Jacob. — Vão ser bonzinhos, não é bebê? Até por que o colo da mamãe é bem mais gostoso né? — Fala, fazendo uma voz fina para falar com nosso filho. Estalo a língua com isso.

— Quer saber filho, a única com ciúmes aqui é sua mãe. — Brinco, vendo ela me olhar com reprovação, mas em seguida rir. — Olha só, o que você achou de tudo aqui fora? É bem diferente né garotão? Mas você e seu irmão vão gostar, eu prometo. Vou fazer de tudo pra que se divirtam muito aqui. — Garanto, observando as pequenas rugas que ele têm pelo rosto por não ter nem três dias de vida ainda. — Vocês dois são a melhor coisa que me aconteceu, e eu os amo mais do que tudo. — Falo, o aproximando do meu rosto de modo que possa sentir seu cheiro e em seguida deixar um beijo em sua testa. Este por sua vez, mantém seu olhar sério sobre mim, como se estivesse entendendo tudo o que estou falando e prestando bastante atenção. — Olha, tem muitas pessoas que ainda querem conhecer você e seu irmão, então já vai se preparando por que você vai passar no colo de muitas delas. Mas se você não quiser, papai manda esse povo chato embora.

— Se você realmente pudesse. — Jenna fala, se ajeitando na cama enquanto faz uma careta. — Eu não vejo a hora de ir pra casa e ficar livre das visitas.

— Se quiser muito, eu realmente faço. — Brinco, vendo-a rir e balançar a cabeça. — Mas fica tranquila, não vai demorar para te liberarem. Apesar de que mesmo em casa vocês vão receber muitas visitas.

— Eu sei, mas pelo menos vamos estar em casa. No nosso cantinho.

Fala, e isso me faz parar para prestar atenção nesse momento. Nós dois estamos junto dos nossos filhos, iniciando nossas novas vidas como pais e mantendo uma relação... eu não sei ao certo qual é nossa relação, não sei nem ao menos o que sinto por Jenna, mas sei que independente do que for, eu gosto e quero que dure, quero os três sempre perto de mim. São minha família agora, e eu sempre estarei aqui pra tudo o que precisarem, prometo isso...

•••

 

Jenna Bittencourt

 

Ouço o som da campainha tocando e olho para Justin, o vendo se levantar do sofá e começar a procurar pela chave do apartamento para abrir a porta.

Eu e os gêmeos viemos para casa há dois dias, e durante esse tempo já recebemos várias visitas dos familiares de Justin, todos muito simpáticos e falantes, o que me fez perceber que Bieber e Jeremy são os diferentões da família por serem mais fechados e "brutos".

Apesar de minha irmã e meus tios estarem passando alguns dias aqui para me ajudar e ainda ter Mia, Justin passou os dois dias inteiros comigo me ajudando com os gêmeos, que por enquanto, são bebês muito bonzinhos.

— Oi mãe. — Ouço a voz do loiro dizer e com isso já sei que se trata de dona Pattie. É a segunda vez que ela vem aqui nesses dois dias também, e assim como minha tia, baba nos gêmeos.

— Como estão meus netos? — Pergunta, logo aparecendo na sala junto de Jack e Alice. — Jack veio conhecer os primos.

— Oi tia Jenna. — O pequeno exclama enquanto corre em minha direção, se sentando ao meu lado no sofá e olhando para Jay dormindo em meu colo.

— Oi meu lindo. Tudo bem com você? — Pergunto, vendo ele apenas assentir com a cabeça enquanto olha atento para o bebê.

— Oi querida, como vai? — Pattie pergunta enquanto se aproxima, dando um beijo em minha testa e em seguida nos meninos.

— Eu estou bem, e a senhora?

— Estava com saudade dos meus pequenos.

— Meu deus, olha esse tamaninho de gente. — Alice exclama enquanto se aproxima de Jacob dormindo no ninho no outro sofá e o pega no colo. — Você fez um bom trabalho primo, eles são lindos.

— Lógico que são. Se parecem comigo. — O loiro responde convencido, me fazendo revirar os olhos.

— Não sei por que inventei de dizer isso pra ele. Fala pra todo mundo que vem aqui. — Falo para Pattie, vendo ela rir enquanto pega Jack e o coloca sentado em seu colo ao meu lado. Justin também sorri com meu comentário.

— Claro, isso tem que ser enfatizado. — Responde, se sentando no sofá onde estava.

— Convencido. — Sua mãe lhe diz, o olhando. — Só espero que também não puxem para você no gênio. — Comenta, me fazendo concordar automaticamente.

— Eu também espero.

— Isso é uma coisa que todos concordamos. — Alice fala, balançando levemente Jacob em seu colo, que parece dormir tranquilamente.

— Que horas ele vai acordar tia? — Ouço Jack perguntar enquanto aponta para Jaden em meu colo, curioso.

— Ele é dorminhoco, vai dormir até mais tarde. — Explico, vendo ele fazer uma carinha de decepção.

— Eu queria brincar com eles.

— Eles ainda não podem brincar com você Jack. São muito pequenos. — Justin fala, olhando para o sobrinho enquanto se inclina e apoia os cotovelos em cima dos joelhos.

— Vai ter que esperar mais um tempinho. — Pattie conclui, fazendo o pequeno a encarar com dúvida.

— Quanto? Amanhã eles já podem?

— Não Jack. Amanhã ainda não. — Fala enquanto nós rimos. Jack é uma criança apaixonante.

— Quando eles já puderem brincar eu chamo você para vir aqui, pode ser? — Pergunto enquanto passo a mão em seus cabelos, vendo ele assentir, embora ainda contrariado.

— Pode.

— Então está combinado.

— Aonde estão seus tios Jenna? — Alice me pergunta ao notar a ausência deles ali.

— Foram conhecer a cidade. Ainda não tinham saído para conhecer os lugares aqui e eu aproveitei que vocês iriam vir pra convencer eles a irem. — Explico.

— Entendi.

— Tia Mary está toda preocupada por conta de eu ter dito que meus seios estão doendo. — Comento, vendo Pattie me encarar com isso.

— Estão doendo? — Assinto em confirmação.

— Estão. Bastante.

— Eu sei como é, mas é normal. Significa que está produzindo bastante leite para eles.

— Sim, a médica me explicou tudo direitinho e até me passou algumas dicas. Mas mesmo assim eles doem e ficam duros, só aliviam quando os meninos estão mamando. — Falo, vendo Alice arquear uma das sobrancelhas para mim.

— Sem contar que estão enormes.

— Essa parte não é nada ruim. — Justin fala de onde está, porém percebo que seu comentário era para ter sido ouvido apenas por ele mesmo. Franzo o cenho com isso enquanto o encaro com reprovação. Esse comentário foi completamente desnecessário, ainda mais na frente de Pattie.

— É ruim sim, pois como Jenna disse, por estarem grandes e duros demais ficam doloridos. — A mulher ao meu lado fala, o repreendendo. — E já que tocou no assunto, você sabe que não podem fazer nada durante 40 dias não é? Então trate de se controlar. — Diz autoritária, me fazendo apenas assentir envergonhada enquanto Justin, porém, franze o cenho confuso.

— Como assim?

— Só poderão transar, depois de 40 dias após o parto. — Alice explica direta, o que faz dona Pattie e Justin arregalarem os olhos, porém por motivos diferentes.

— Alice. — Ela repreende a sobrinha por conta de Jack estar ali ouvindo tudo.

— Ele nem sabe o que isso significa. — A loira responde simplesmente, dando de ombros.

— Você não está falando sério! 40 dias? — Justin pergunta, parecendo não acreditar no que ouviu. É claro que para ele isso seria o fim do mundo.

— Sim, 40 dias sem fazer nada.

— Você sabia disso Jenna? Fala sério, é muito tempo. — Pergunta enquanto olha para mim, que apenas reviro os olhos com seu drama. Certo, eu admito que ficar 40 dias sem fazer nada com Justin é realmente ruim, mas também não vou morrer por conta disso. Sou muito capaz de esperar.

— Sim, eu sabia.

— E pra você está tudo bem?

— Claro que está. Pelo amor de deus Justin, sem drama. Você não vai morrer se não fizer nada durante esse tempo.

— Pelo amor de deus digo eu. Eu sou homem, não sei controlar minhas vontades. — Fala, o que faz Pattie estalar a língua em reprovação ao meu lado.

— Você vai ter que controlar. — Diz, dando ênfase na palavra "ter". — E para de drama Justin Bieber, eu não te criei assim.

— Fala sério. — Ele reclama, balançando a cabeça em negação. — Depois dessa vou até aproveitar que estão aqui para não deixar Jenna sozinha e sair com Ryan. — Fala enquanto se levanta do sofá. — Ele já está lá embaixo me esperando.

— Aonde vai? — Questiono ao mesmo tempo que o loiro guarda seu celular e carteira no bolso da calça.

— Eu não sei, ele não me falou. Mas vai ser rápido. — Garante, logo dando um beijo em todos nós, demorando um pouco mais com os gêmeos. — Volto logo. Até por que preciso digerir essa notícia.

— Tudo bem. Tchau. — Me despeço e logo estamos só eu, Alice e Pattie no local com os meninos.

— Ai Justin Bieber... — Dona Pattie suspira ao meu lado, balançando a cabeça negativamente. Solto uma risada com isso. — Se prepara Jenna. Esse tipo de coisa a gente que é mãe aguenta sempre, mesmo quando eles já são marmanjos.

— Eu imagino. Já estou me preparando.

 

Justin Bieber

 

Assim que passo pela porta do saguão do apartamento de Jenna, vejo Ryan encostado em seu carro mexendo no celular enquanto me espera, porém assim que me vê guarda o aparelho no bolso e me olha.

— O que foi? Pra onde quer ir? — Pergunto direto, vendo ele me olhar com um sorriso suspeito.

— Seguinte, estou a fim de ir para algum barzinho beber. Vamos comigo? — Propõe, o que me faz franzir o cenho e cruzar os braços. Quando ele disse que queria sair, não achei que fosse para encher a cara.

— Você sempre precisa que eu te acompanhe pra sair? Não tem outros amigos? — Questiono, vendo ele sorrir com a pergunta.

— Até tenho, mas eu sei que nenhum deles vai cuidar de mim caso eu abuse demais da bebida.

Abusado.

— Eu até queria, mas não posso. Minha mãe está aí e estou ajudando Jenna com os gêmeos, esqueceu? Pensei que só iríamos dar uma volta.

— Justin, eu sei que está tentando ser um pai exemplar e tudo o mais, mas só uma cerveja bro. Rapidinho, não vai fazer mal nenhum. — Insiste, me fazendo suspirar enquanto o encaro de modo sério.

— Quando é que você vai parar de ser orgulhoso e admitir que tudo isso é por estar sentindo falta da Mia? — Pergunto, o colocando contra a parade, pois eu conheço Ryan o suficiente para saber que o motivo é esse.

Sua expressão com o que digo não é nada boa.

— Não é por causa dela. — Diz simplesmente, tentando me convencer.

— Ah, é mesmo? — Respondo com ironia, o vendo revirar os olhos e bufar.

— É, é mesmo. — Confirma, teimoso. — Vai me acompanhar até o bar ou não?

— Por que não liga pra ela? — Insisto, o que faz ele soltar uma risada descrente.

— Quer saber, deixa pra lá.

Fala dramático, logo me dando as costas e andando em direção ao banco do motorista em seu carro. Reviro os olhos com isso, bufando. Não sei o que é pior, ele estar agindo como um bebezão ou eu estar cedendo aos dramas que faz.

Por fim acabo por entrar no carro no lado do passageiro, fazendo meu amigo me olhar ainda de cara fechada enquanto fecho a porta.

— Anda logo antes que eu me arrependa. — Peço, vendo ele dar a partida no carro enquanto abre um simples sorriso convencido como resposta.


Notas Finais


Só eu reparei quantas promessas o Justin faz? heuheu enfim amores, como eu disse, esse é o penúltimo capítulo e é a partir desse final que as coisas começam a ficarem tensas, então espero que se preparem e não me matem ok?
Espero realmente que tenham gostado do nascimento dos gêmeos e podem ficar tranquilas que as notas finais do próximo cap será maior, com tudo o que tenho para falar ok? Enfim, nos vemos no próximo capítulo ❤ Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...