1. Spirit Fanfics >
  2. Consequences - Releitura >
  3. Hot night

História Consequences - Releitura - Hot night


Escrita por: estrofes

Notas do Autor


Bem vindas Consequetes!

~UmaPrincesinha, ~Kakau16, ~FunkyBlackCat, ~dallasmylife, ~MelS2lufer, ~austianjinho, ~PIKABIEBER, ~Jennibelieber3, ~dowllhouse, ~Thaline_Bieber, ~Waalker, ~Alascajenner, ~dobieber__, ~cellajb, ~luucianaqueiroz, ~paolavr65, ~kaixx7, ~Leonel-, ~yaraBreezy, ~Adriellysales, ~PandaDoJimJones, ~CELLUBA, ~Fall_da_Hails, ~Unicornio_mel, ~Ashleymoore, ~ShesSociopath, ~Swag_da_Garota, ~sweet_lemonade, ~Morien.

Me perdoem se eu esqueci de alguém ou escrevi algum usuário errado amores.
Boa leitura e até as notas finais.
E claro, me desculpem qualquer errinho.

Capítulo 8 - Hot night


Fanfic / Fanfiction Consequences - Releitura - Hot night

Jenna Bittencourt

 

— Tio Justin me disse que você está com dois bebês aí dentro. — Jack diz para mim enquanto aponta para minha barriga, me fazendo rir.

Já faz dois dias que eu estou na casa de Justin, e essa noite Jason pediu para que tomássemos conta de Jack pois ele e sua esposa queriam jantar fora. É claro que Bieber aceitou, uma por que ele e o sobrinho são bem grudados um com o outro e outra por que eu ainda não o conhecia e estava louca para conhecer. Ele é uma graça.

— Eu estou sim. — Respondo enquanto acaricio seus cabelos.

— Mas por que sua barriga está desse tamanho então? Ela devia estar assim ó. — Ele pergunta curioso enquanto abre os braços, fazendo Justin soltar um riso ao seu lado.

— Por que eles ainda são bem pequenininhos. Mas quando eles nascerem, vão crescer e ficar do seu tamanho. — Explico para ele e o mesmo franze as sobrancelhas enquanto alterna o olhar de seu boneco, para mim.

— E por onde que eles vão sair dai de dentro? — Arqueio as sobrancelhas, surpresa com a pergunta. Já Justin começa rir ao lado de Jack, o que me faz acabar rindo também, olhando pequeno.

— Eles vão sair da minha barriga. — Respondo, resumindo o resumo do resumo.

— Vão abrir sua barriga? — Ele questiona assustado e eu olho para Justin, que balança a cabeça em negação enquanto apenas escuta nossa conversa.

— Vão sim.

— É, do mesmo jeito que fizeram com sua mãe Jack. — Bieber diz enquanto o pega e o coloca sobre seu colo, juntando seus brinquedos em seguida. — Agora chega de perguntas seu curioso. Vá arrumar suas coisas. Seus pais chegam daqui a pouco. — Ele manda e Jack faz uma careta, deitando a cabeça no ombro de Justin.

— Mas eu não quero ir embora.

— Mas os seus pais irão vir te buscar. Anda, guarda seus brinquedos na sua mochila e depois traga seus tênis para mim colocar em você.

O loiro instrui enquanto o pequeno sai de seu colo, recolhendo seus bonecos e carrinhos e logo sumindo com eles para o quarto.

— Acho que você vai se sair muito bem na função de pai. — Falo para Justin depois de reparar em como ele age com Jack, tão atencioso.

— Eu espero que sim. — Responde enquanto me olha com um sorriso. — Você vai precisar me ajudar. Não sei se dou conta de dois.

— Você dá sim. Eu vou me desdobrar em duas pra cuidar deles, então você vai conseguir também. — Digo, vendo-o fazer uma careta.

— Mas você é mãe. É diferente.

— Não é diferente.

— Então vamos fazer assim, que tal depois que os gêmeos nascerem a gente já ir encomendando outro filho para que eu possa ir pegando cada vez mais o jeito ein? — Ele pergunta enquanto se aproxima de mim, deixando nossos rostos próximos um do outro.

— Acho uma péssima idéia. — Respondo, com os olhos vidrados em sua boca.

— Por que?

— Acho que dois filhos já estão de bom tamanho.

— Então não precisamos ter outro filho. Só uma longa noite de sexo mesmo. — Convida malicioso enquanto me dá um selinho, fazendo-me arrepiar inteira. Mas quando penso em aprofundar o beijo, ouço a voz de Jack se aproximando enquanto chama por Justin.

— Tio, estou pronto. — O pequeno exclama ao mesmo tempo que eu e Justin nos afastamos rapidamente, e logo o menino entra em nosso campo de visão com uma mochila nas costas e os tênis nos pés, porém com os cardarços desamarrados.

— Ei, vem aqui pequeno. — O chamo ao observar seu estado e ele se aproxima. Me inclino um pouco para a frente e começo a amarrar seus tênis. Assim que o faço, tiro sua mochila de suas costas e a deixo ao meu lado enquanto pego sua blusa e a coloco nele. — Pronto, melhor assim.

— A mamãe também sempre me faz colocar blusa antes de sair, mas eu não gosto. — Ele conta enquanto empina o nariz de um modo que mostre seu desagrado, mas que apenas o deixa ainda mais fofo do que ele já é.

— Mas tem que colocar, se não fica doente. — Falo no mesmo momento em que ouvimos uma buzina do lado de fora da casa.

— Seu pai chegou Jack. Se despeça da Jenna. — Justin diz enquanto se levanta e pega a mochila do sobrinho no sofá. Jack abre os bracinhos para mim e eu o envolvo com os meus, o apertando.

— Gostei de você tia Jenna. — Sorrio com o que ele diz.

— Eu também gostei muito de você pequeno. — Falo enquanto dou um beijo em sua testa. — Até mais.

— Tchau.

Ele se despede e logo Justin segura em sua mão, o conduzindo para fora da casa. Fico olhando os dois através da parede de vidro e sorrio boba com isso, imaginando quando for a vez de Justin com nossos filhos. Serão momentos que eu com certeza irei querer me lembrar pra sempre.

Vejo Bieber voltando para dentro depois de alguns minutos e se aproximar de mim, se sentando ao meu lado no sofá.

— Jack me cansa. E se eu fico assim com um, imagina com dois. — Ele comenta e eu abro um sorriso com isso.

— Fico feliz por saber que está pensando em nossos bebês toda hora. — Falo por ser a segunda vez em menos de dez minutos que ele fala em nossos filhos. O mesmo solta um riso anasalado com isso, balançando a cabeça.

— É inevitável.

Responde simplesmente e nós ficamos em silêncio por um tempo. Aproveito o momento para acariciar minha barriga, coisa que eu adoro fazer, até ser interrompida pela voz de Justin me chamando.

— Jenna. — Olho para ele, vendo o mesmo me encarando também. O sinto se aproximar e roçar seu rosto no meu, fazendo uma pequena carícia entre nossas bochechas. — Eu quero você aqui e agora. — Ele sussurra e dá um beijo no canto da minha boca.

Caio completamente em seus encantos com esse gesto e seguro em sua nuca, juntando nossos lábios e o trazendo para mim. Nos beijamos com urgência e Justin agarra firme em minha cintura, me colocando em seu colo enquanto se levanta comigo do sofá. Circulo sua cintura com minhas pernas, e com isso nossas intimidades acabam se encostando, nos fazendo gemer no meio do beijo.

Justin sobe as escadas comigo e vai em direção à um dos quartos ali, que eu não consigo identificar qual é. Seus lábios saem de minha boca e vão até meu pescoço, deixando beijos e chupões ali enquanto eu tombo a cabeça para trás, sentindo o quão bom isso é. Sinto ele me jogar na cama e eu acabo quicando sobre a mesma, vendo-o vir para cima de mim como um leão avançando sobre sua presa. Ele volta a me beijar de maneira urgente e eu seguro na barra de sua camisa, a puxando para cima e tendo a visão de seu abdômen em forma e suas tatuagens que eu tanto gosto.

— Quer saber? Foda-se preliminares. — Fala ofegante enquanto se encarrega de tirar minha blusa também, a arrancando com facilidade. — Eu preciso de você.

Ele diz com a voz rouca, carregada de excitação e isso basta para que eu fique molhada por esse homem. Justin abre o botão de minha calça e eu inclino meu quadril para cima para tornar o trabalho mais fácil para ele, tomando seus lábios nos meus mais uma vez com voracidade.

Os lábios de Justin me beijam com urgência enquanto um de seus braços prende minha cintura ao seu corpo e o outro trabalha em tirar minha calcinha. O ajudo com o serviço e assim que fico completamente nua, sinto-o forçar seu membro ainda coberto pela cueca em minha intimidade, me fazendo soltar um gemido de desespero.

Ele sorri com isso e eu começo a tirar sua boxer com os pés enquanto sua boca trabalha em novamente deixar chupões no meu pescoço. Assim que consigo o despir, ele me dá um selinho e me olha, dando um sorriso de lado.

— Geme para mim Jenna. — Pede e automaticamente sinto seu membro em minha entrada e finco minha unha em seu ombro, o desejando desesperadamente.

— Anda logo Justin. — Peço em agonia e isso parece fazer um clique nele, pois não demora para que o sinta me penetrar e minha intimidade engolir todo o seu pau. Solto um forte gemido com isso e Justin começa a se movimentar dentro de mim enquanto apoia os braços no colchão. Sinto meu corpo inteiro se arrepiar com o quão bom ele é e sorrio ao pensar que essa noite ele é meu por inteiro. — Mais rápido. — Imploro e ele aumenta o ritmo das entocadas, me fazendo gemer em excitação. Como isso é gostoso.

— Jenna. — Ele chama meu nome e em seguida solta um gemido rouco, e esse seu simples gesto me faz delirar ainda mais. Seguro em sua cintura e o ajudo a ir cada vez mais forte, fazendo-me sentir um prazer como nunca senti antes. Céus, Justin é maravilhoso.

— Oh, Justin. — Gemo e ele abre um sorriso com isso, se abaixando um pouco e encostando nossos lábios.

— Isso, geme para mim Jen. — Ele pede e em seguida me beija.

Minha intimidade engole o pau de Justin com cada vez mais velocidade e eu solto um gemido alto quando sinto meu corpo soar e ser tomado por uma onda de calor, anunciando que mais um pouco e eu me renderei. Justin parece sentir o mesmo, já que mete em mim de um jeito desesperado enquanto geme loucamente em meu ouvido.

— Só mais um pouco amor. — Ele diz e meu corpo inteiro parece tomar um choque ao ouví-lo me chamar de amor e eu arranho suas costas, gemendo mais uma vez. Não demora muito e eu me libero ao mesmo tempo que ele, que me preenche com seu líquido. Ficamos em silêncio por um tempo enquanto tentamos controlar nossa respiração. — Céus Jenna, você é maravilhosa.

Ele diz em um sussurro enquanto uma de suas mãos apalpa meu seio, me fazendo morder o lábio inferior.

— Eu estava com saudades disso. — Confesso com a voz falhada por conta de minha respiração e Justin sorri, me dando um selinho.

[...]

 

Estou tentando terminar meu desenho há mais de meia hora, porém não consigo fazer isso pelo fato de minha mente estar longe, mais precisamente, em alguém.

A noite que passei com Justin ontem foi maravilhosa, eu estava com muitas saudades de foder com aquele homem. Minhas transas com ele são as melhores que eu já tive na vida. Fico com calor só de lembrar. Sentí-lo me tocando e me dando prazer do jeito que só ele sabe fazer é maravilhoso. Aquele homem é um deus grego.

Me assusto com o som do telefone tocando e pego o mesmo, o atendendo.

— Sim?

— Jenna? O Sr° Justin está te aguardando na sala dele para recolher os desenhos. — Ouço Dulce dizer do outro lado da linha e mordo o lábio com isso. Ferrou.

— Eu já estou indo, obrigado Dulce.

— Imagina querida. — Ela responde simpática e logo desliga o telefone.

Coloco o mesmo de volta no gancho e recolho os desenhos, decidindo que vou mostrá-los à Justin mesmo sem ter terminado o último que falta. Levanto da cadeira e sigo até a porta, apagando a luz e fazendo o caminho até a sala de Bieber. Assim que chego, bato na porta antes de entrar, e quando o faço, vejo Justin sentado em sua mesa concentrado em alguns papéis enquanto Kendall está em pé ao seu lado.

— Justin. — O chamo, atraindo a atenção dos dois para mim. — Os desenhos estão aqui.

— Deixe-me ver. — Ele pede enquanto estende a mão. Me impressiono como ele consegue manter a postura de profissional e chefe, sendo que fora daqui ele é um Justin bem mais descontraído. Entrego os papéis à ele e me sento na cadeira à sua frente.

— Só tem uma coisinha. Eu não consegui finalizar o último desenho. Todos os outros estão prontos, mas ainda faltam alguns detalhes no anel de ouro. — Aviso e ele me encara com a sobrancelha arqueada.

— Por que não finalizou? — Me questiona e eu penso rapidamente em uma desculpa para dar. Não quero dizer que o motivo foi eu ter ficado pensando na nossa transa da noite passada.

— Eu estava tentando finalizar agora na minha sala quando Dulce me avisou que você queria os desenhos agora. Acabei não tendo tempo. — Justifico e ele solta um suspiro, olhando para sua secretária que observa atenta a situação.

— Kendall, leve esses que estão prontos para o Ryan por favor. — Manda enquanto entrega os desenhos à ela, ficando com o último nas mãos.

— Sim senhor. Mais alguma coisa?

— Não. — Ele responde simplesmente e logo Kendall sai, nos deixando sozinhos na sala. — Não quero que isso se repita mais Jenna. — Ele diz em um tom e expressão sérios, me fazendo engolir em seco. — Mas dessa vez vou deixar passar apenas por que tive uma grande noite ontem e estou de bom humor.

Fala, suavizando a expressão no final da frase ao mesmo tempo que vejo um sorrisinho crescer em seus lábios, porém não me dou o luxo de sorrir junto.

— Fique tranquilo, isso não vai mais acontecer. — Asseguro e ele apenas assente com a cabeça.

— No próximo mês você inclui esse aqui na cota dos outros 10. Assim não vamos perder a jóia. — Ele explica e eu balanço a cabeça, mostrando que entendi.

— Tudo bem.

— A propósito, preciso te dizer algo. — Fala enquanto guarda o desenho em sua pasta e a coloca na gaveta, cruzando os dedos em cima da mesa e me encarando em seguida.

— O que foi?

— Daqui algumas semanas, a Espectro irá realizar um evento para divulgar nossas jóias. Será como uma exposição, onde exibiremos nossas jóias mais caras e bonitas em modelos contratadas, para assim incentivar os nossos compradores a continuarem comprando conosco, e também atrair mais deles que ainda não nos conhecem. — Ele explica enquanto ouço tudo com atenção. — E algumas das suas jóias serão exibidas, sendo assim, gostaria que você fosse à esse evento comigo.

Convida e eu abro um pequeno sorriso, vendo ele fazer o mesmo.

— Eu vou sim.

— Ótimo. Se quiser, pode chamar a Mia também. Tenho certeza de que ela irá adorar acompanhar o Ryan. — Ele comenta com malícia e eu solto um riso com isso, balançando a cabeça.

— Ah, com certeza. — Respondo simplesmente e o loiro volta a ficar sério, franzindo suas sobrancelhas.

— Mas mudando de assunto, eu preciso saber quando você vai querer tirar licença maternidade Jenna. Logo vai precisar dela. — Ele me lembra, me pegando de surpresa. Eu ainda não havia parado para pensar no assunto, aliás, nem ao menos me lembrava desse detalhe.

— Para falar a verdade acho que não é necessário Justin. Eu sou responsável por algo fácil e que não exije muito de mim. Consigo continuar trabalhando até o final da gravidez. — Explico e ele torce a boca, se ajeitando na cadeira.

— Eu entendo, mas nós somos obrigados a te dar licença maternidade Jenna, mesmo que não queira. Isso é lei. E mesmo se não fosse, eu não iria te deixar trabalhando com uma barriga enorme. — Ele diz e eu balanço a cabeça.

— Sendo assim, acho que com 6 meses já posso tirar. Mas mesmo assim vou continuar trabalhando na criação dos desenhos, mas em casa. — Falo e com isso Justin fica me encarando fixamente.

— Você é muito teimosa. — Ele comenta e eu dou um sorriso provocativo.

— Sou? — Pergunto, me fingindo de inocente e ele balança a cabeça em confirmação.

— É sim. — Confirma, passando a língua preguiçosamente entre os lábios. — E eu acho que preciso de você outra vez.

Abro um sorriso malicioso com o que ele diz, me inclinando um pouco sobre sua mesa.

— Terá que esperar até chegarmos em casa querido. — Falo, dando uma piscadela em seguida. Vejo Justin travar o maxilar, provavelmente tentando se controlar e sorrio convencida com isso, voltando à minha postura normal.

— Quando chegarmos em casa eu dou um jeito em você.

[...]

 

Justin Bieber

 

Seguro Jenna firmemente em meu colo enquanto beijo sua boca de forma urgente, desesperado para tê-la de novo.

Entro em meu quarto com ela e me separo da mesma, a jogando em minha cama. Observo-a por alguns instantes antes de subir em cima dela e tomar seus lábios nos meus novamente. Minha mão direita passeia pela lateral de seu corpo, sentindo suas curvas que são completamente perfeitas e lindas, de fazer inveja à muita mulher.

Desgrudo nossos lábios e decido levar minha atenção ao seu pescoço, fazendo uma pequena carícia ali. Sinto Jenna levar as mãos até meus cabelos com isso e puxar alguns fios, mostrando que está gostando, e em resposta passo a língua em seu pescoço, seguido de um forte chupão. Ela arfa com o ato.

Enquanto trabalho nessa área, minha mão vai descendo até a barra de sua calça, a qual eu abro e a puxo para baixo, deixando Jenna livre dessa peça de roupa. Céus, que corpo é esse?

Subo a barra de sua camisa e vou descendo os beijos e fazendo uma trilha deles pela sua barriga até chegar em sua virilha, onde eu dou um beijo por cima da calcinha e olho para a loira, vendo ela segurar firmemente no lençol enquanto me encara.

— Já fizeram isso em você antes? — Pergunto enquanto minha mão acaricia sua intimidade ainda coberta pelo tecido da calcinha e Jenna nega com a cabeça, mordendo os lábios.

— Você vai ser o primeiro. — Ouço-a dizer em um sussurro e sorrio satisfeito. Gosto de saber que sou o primeiro homem que vai tocá-la assim, já que da outra vez que transamos, não ouve preliminares, e não pretendo deixar nenhum outro fazer a mesma coisa.

— Primeiro e único. — Respondo e me abaixo, dando um beijo ali antes de tirar sua calcinha, deixando-a nua da cintura para baixo.

Abro as pernas de Jenna, tendo uma melhor visão de sua intimidade e sinto meu pau pulsar imediatamente quando faço isso. Sem esperar nem mais um segundo, levo minha boca até lá, chupando sua buceta com vontade. Jenna solta um gemido com isso e tomba a cabeça para trás, com os olhos fechados. Minha língua passeia por sua área quente e úmida e Jenna arqueia as costas, se contorcendo de prazer, o que me incentiva a continar. Uso meu dedo para massagear seu clítores enquanto puxo seus lábios com minha boca, fazendo-a gemer outra vez.

— Oh, isso. — Ela diz em um sussurro, com a boca entreaberta e as mãos apertando cada vez mais o lençol. — Continua Justin.

Ela implora e eu tiro meus dedos de seu clítores e a penetro com dois deles, fazendo seu corpo dar um tranco para trás. Começo a movimentá-los de maneira rápida enquanto chupo todo o seu sexo, me deliciando com o estado em que a deixo.

— Justin, eu vou... — Ela não consegue terminar de dizer, pois no segundo seguinte sinto seu gozo chegar e lambuzar minha boca. Abro um sorriso satisfeito e continuo a chupá-la, limpando sua intimidade. — Droga, isso é muito gostoso.

Ela diz enquanto tenta controlar sua respiração e eu me levanto, me despindo enquanto vejo ela fazer o mesmo, tirando a blusa que ainda está vestindo. Assim que estamos nús, me aproximo de Jenna novamente e me ponho em cima da mesma, olhando em seus belos olhos azuis.

— Me diga o que quer baby. — Peço, pressionando meu pênis ereto em sua intimidade, sentindo ela segurar meus braços com força em resposta.

— Anda logo Justin. — Ela pede entre dentes e eu balanço a cabeça em negação ao mesmo tempo que começo a me esfregar nela, masturbando-a com meu pau.

— Me diz o que você quer Jenna. Quero ouví-la implorar. — Mando firme e continuo a torturá-la, vendo ela fechar os olhos e cravar as unhas em meus braços. Apesar da dor, gosto disso.

— Me fode Justin. Me fode logo, por favor.

Ela pede e rapidamente pressiono minha glande contra sua buceta, deslizando para dentro dela. Meu prazer aumenta ainda mais com isso, e tudo o que quero é foder Jenna a noite toda, tanto que movimento meu quadril de forma rápida e desesperada, sentindo o quão apertada ela é. Isso me deixa ainda mais louco, e solto um gemido alto com o prazer que sinto. Jenna me acompanha, revirando os olhos de prazer enquanto leva as mãos até minha bunda, me ajudando a ir cada vez mais rápido e fundo.

— Porra Jenna. — Gemo, entrando em um estado de completo êxtase. — Você é tão gostosa.

Elogio e vejo ela sorrir com isso. Abro suas pernas para ter um acesso mas livre e continuo metendo nela, fazendo o barulho alto de nossos corpos se chocando ecoar por todo o quarto.

— Oh céus. — Ela geme e eu circulo sua cintura com um dos braços, a puxando para cima e colocando nós dois sentados na cama, com ela em meu colo.

— Cavalga para mim.

Peço enquanto seguro em sua cintura com as duas mãos, sentindo ela apoiar as suas em meus ombros. Não demora para me obedecer e começar a cavalgar em cima de meu membro devagar, a fim de me torturar como fiz com ela minutos atrás. Fecho os olhos enquanto solto um gemido fraco, apoiando minha cabeça no seu ombro. Jenna aumenta  os movimentos e sua intimidade engole o meu pau com cada vez mais velocidade, fazendo ambos soltarmos gemidos enlouquecedos. Jen finca suas unhas em seus ombros enquanto quica sobre meu colo, recebendo uma ajuda minha, que aperto sua cintura e a conduzo para cima e para baixo. A loira solta um gemido alto e vejo seu corpo começar a soar, fazendo seus fios de cabelo dourados grudarem em seu pescoço marcado por mim.  Ela me empurra para baixo e me faz deitar na cama enquanto apoia as mãos em meu peito, cavalgando rapidamente enquanto seus seios vão para cima e para baixo, me dando uma visão privilegiada. Como é linda.

— Isso Jenna, continua amor.

Peço, desesperado para gozar e ela arranha meu abdômen, deixando marcas vermelhas ali. Movo meu quadril para ajudá-la nas entocadas, o que faz com que meu pau suma dentro dela, e no momento em que aumento a velocidade, Jenna solto um gemido tão alto que me surpreende, porém não deixo de gostar.

Ela sabe exatamente como me enlouquecer.

Não demora e Jenna chega ao seu ponto máximo de prazer, gozando sobre meu pau. Sinto seu líquido quente escorrer pelo mesmo e isso me faz chegar ao ápice também, me fazendo liberar meu jato dentro dela. Solto um gemido alto com isso e aperto sua cintura, vendo ela abrir um sorriso satisfeito.

— Transar com você é a melhor coisa do mundo. — Ela sussurra e eu abro um sorriso, a puxando para mim e lhe dando um beijo em seguida, sem deixar que meu pau saia de dentro de sua buceta.

— Transar com você é o paraíso.


Notas Finais


Dedicatórias: ~Thamiris236, ~leehdreww, ~coldrew, ~Mayara__Drew, ~egipcia. Está ai amores, vocês pediram e está postado. Espero que tenham gostado.
Aliás, espero que todas vocês tenham gostado desse capítulo. Escrever cenas hots não é o meu forte, portanto não me julguem se não estiver muito bom. Pelo menos há dois hots em um único capítulo heuheuheu. E bom, aqui na releitura eu decidi fazer mais cenas de sexo entre o Justin e a Jenna, pois na fic original não havia tantas, e eu sei que vocês gostam é de safadeza, então vou presenteá-las com isso.
Quero avisar que logo logo vou postar mais uma fic com o Justin aqui no site, e nela ele será um piloto de Fórmula 1, então espero que leiam e gostem. E também quero aproveitar o embalo para divulgar a fic da Lana e da Bia, o link vou deixar aqui em baixo. Ela é ótima, vale a pena ler.
Me desculpem se eu demorei, mas creio que essa demora compensou. Por enquanto é só, até o capítulo 9 Consequetes.

SOAN -> https://spiritfanfics.com/historia/slip-of-a-night-5984423
Beijocas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...