1. Spirit Fanfics >
  2. Consequences - Xicheng

Consequences - Xicheng


Escrita por: pikachuroxoo0

Fanfic / Fanfiction Consequences - Xicheng
Sinopse:
Jiang Cheng e Lan Xichen estavam ansiosos para um raro momento a sós, longe das responsabilidades e das interrupções diárias. Mas quando um telefonema inesperado de Fengmian ameaça estragar a tão esperada noite, o que parecia ser um simples encontro se transforma em um turbilhão de emoções.



| Shortfic | Moderno AU |
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.108
Favoritos 33
Comentários 13
Listas de leitura 15
Palavras 11.795
Concluído Sim
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Personagens Jiang Cheng, Jiang FengMian, Jiang YanLi, Lan JingYi, Lan QiRen, Lan WangJi, Lan XiChen
Tags Abuso Emocinal, Jiang Cheng, Lan Xichen, Mdzs, Moderno Au, Negligência, The Untamed, Xicheng

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Intro and Warnings
2
185
211
 
2
Chapter 1
2
193
2.622
 
3
Chapter 2
2
150
1.585
 
4
Chapter 3
2
134
1.220
 
5
Chapter 4
1
121
1.040
 
6
Chapter 5
2
109
2.389
 
7
Chapter 6
1
109
2.002
 
8
Chapter 7
1
107
726

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por bunnie_jjk7
Chapter 4
Usuário: bunnie_jjk7
Usuário
Eu tô morrendo com esse capítulo! 😂 A relação de pai e filho entre o A-Cheng e o RenRen é simplesmente tudo pra mim! Aaaah, o RenRen é mil vezes mais pai que o Fengmian, mas né, também não é tão difícil ser melhor que ele! E o RenRen corando por causa do Ruohan? AAA, não aguento! Ele gosta mesmo! 🤭 Não tem como, todos os Lans são uns corta manga mesmo! Amei demais, autora-sama! 💜