1. Spirit Fanfics >
  2. Consequences >
  3. Kiss Me

História Consequences - Kiss Me


Escrita por: KordeiSapata

Notas do Autor


Olá, pessoas! Eu obviamente não poderia deixar de postar em um dia como esse tão importante para o fandom, então.... Mais um capítulo beeeem fofinho para vocês. Espero que gostem!!

Capítulo 14 - Kiss Me


Lauren corria com sua mala por entre as pessoas e fazia um enorme esforço para não derrubar nada que tinha em mãos ou esbarrar em alguém que cruzava seu caminho. A jovem animadora estava dez minutos atrasada e sua treinadora odiava atrasos. Naquela manhã, por alguma razão a menina simplesmente não ouviu o som de seu despertador e acordou somente quando Normani surrou a porta de madeira do quarto da animadora fazendo-a levantar assustada. Ela praguejou a maré de má sorte que a rodeava naquele dia enquanto enfiava as coisas que faltavam na mala de forma desengonçada.

A correria naquela manhã foi tanta que Lauren mal teve tempo de tomar um banho e se arrumar. Ela fez sua higiene matinal apressadamente e optou por colocar uma roupa básica e sem muita produção pela falta de tempo para o mesmo. Seus cabelos estavam secos ao natural enquanto vestia um short jeans com os bolsos maiores que seu cumprimento e uma blusa branca por dentro do mesmo. Um cinto preto e um par de argolas serviam de acessórios. Após longos segundos torturantes, a menina chegou ao ponto de encontro das animadoras e recebeu um olhar feio da treinadora e o devolveu com um pedindo desculpas. Normani e Louis olharam para ela segurando a risada fazendo a menina revirar os olhos para a atitude dos amigos.

– Já que a Jauregui finalmente resolveu aparecer, vamos somente repassar algumas coisas antes de entrarmos nesse ônibus. – A treinadora começou a falar. – Eu sei que vocês estão animados para ir até outro estado e conhecer pessoas e casas noturnas diferentes das que tem aqui, mas eu só peço que vocês se controlem por hoje. Vamos chegar lá no fim da tarde e a competição é amanhã cedo. Então, por favor, se comportem hoje para amanhã darem o melhor de si.

– E qual seria a graça de ir até Utah e não aproveitar o lugar? – Normani disse sugestiva fazendo todos rirem.

– Trazer o troféu para casa? – Perrie disse sorrindo.

– Pessoal, é obvio que vocês irão aproveitar cada pedacinho daquela cidade e conhecer pessoas novas, se é que me entendem. – A mulher disse sugestiva e todos gargalharam. – Só estou dizendo que isso não deve atrapalhar nosso foco. Apostamos tudo o que temos nessa apresentação e eu sei que vamos levar o primeiro lugar. Descansem o máximo possível nessa viagem para não chegarmos no hotel tão cansadas. Domingo voltaremos de tarde para dar tempo de vocês se recuperarem pelo menos um pouco da noite, então usem hoje para poupar energia. Entenderam? – Todos concordaram com a cabeça e uns murmúrios. – Ótimo! Agora vamos logo pois quanto mais cedo chegarmos lá melhor será para nós!

– Por que você demorou tanto assim? – Normani disse após chegar perto de Lauren com Louis. – Eu te acordei faltando mais de uma hora para o horário marcado. O que você faz que sempre consegue se atrasar?

– Sou bem eu que sempre me atraso, né? – As duas gargalharam enquanto os três caminhavam até o bagageiro do ônibus para deixar suas malas.

– Eu acho que sei o que pode ter acontecido para isso. – Louis levantou as sobrancelhas sugestivo fazendo Lauren o empurrar de brincadeira enquanto ria.

– Diferentemente de você, eu não tenho um namorado, Louis. – Lauren gargalhou com o bico que se formou nos lábios do menino. – O que foi? Problemas no paraíso com o Styles?

– A novidade seria se não tivesse. – Normani disse e as duas riram. – Qual foi o motivo da vez?

– O mesmo de sempre. – O menino disse tristonho. – O medo de comprometimento do Harry está começando a me dar nos nervos.

– Eu achei que tinha melhorado desde a última vez que deram um tempo nesse lance de vocês. – Lauren comentou enquanto davam sua mala para o motorista. – Bom dia, senhor.

– Eu também, mas parece que a cada passo que damos juntos para frente ele dá três sozinho para trás. – Louis suspirou ao final. – Bom dia!

– Bom dia, meninos. – O homem disse sorrindo simpático.

– Eu sinto muito, Lou. – Lauren disse após eles saírem de perto do pequeno aglomerado de pessoas.

– Problema é dele! Eu que não vou deixar aquele jogador lindo e fofo estragar minha viagem! O que mais tem nessas competições são animadores gays e vai ser neles que encontrarei meu paraíso nesse final de semana.

– Que o universo nos ajude, o Louis atrevido voltou! – Lauren gritou e os três fizeram barulhos de animação e riram ao final. – Vocês sabem onde está o pessoal da banda?

– Preocupada com a namoradinha? – Louis zombou e Lauren o encarou com os olhos arregalados fazendo Normani gargalhar. – O que foi, Laur? Ficou mais pálida do que já é.

– Você é um idiota. – A animadora tentou reverter a situação.

– Camila chegou, mas eu a perdi de vista um pouco antes de você chegar.

– Você viu quem estava com ela?

– Dos que a gente conhece só vi aquela menina baixinha que está sempre com ela.

– Allyson. – Lauren alertou. – Eu gosto muito dela e acho que vocês também irão.

– Não duvido nada. Camila tem bom gosto para amizades. – A jovem disse e olhou para Lauren séria. – Bom, tirando uma pessoa aí....  

– Não enche, Normani. – A de olhos verdes empurrou a amiga fingindo irritação e arrancou uma gargalhada dela. – Você é insuportável.

– Eu somente emito um reflexo da pessoa que está ao meu lado.

Normani disse e os três riram enquanto paravam perto da entrada do ônibus. Um ronco de motor foi ouvido chamando a atenção de boa parte das pessoas que estava ali, incluindo Lauren que logo desviou seu olhar para a origem do som. Ela acompanhou um jovem descer da moto parada a poucos metros a sua frente e retirar o capacete. Lauren desviou sua atenção para os amigos novamente e os dois a olhavam e sorriam travessos fazendo a menina ralar os olhos para a infantilidade deles.

– Oi, gente. – Ele disse após chegar onde os três estavam. – Laur, podemos conversar?

– Eu tenho que entrar no ônibus, Zayn. – Respondeu direta. – Podemos conversar quando eu voltar.

– Eu juro que não vai demorar, Laur.

– Vai lá, Lauren. – Normani a empurrou de leve com seu ombro. – A treinadora entrou na universidade mesmo. Vai demorar alguns minutos até irmos.

– Você tem cinco minutos.

Lauren disse séria e o rapaz sorriu caminhando para a direção de sua moto logo depois. Normani e Louis fizeram som sugestivos somente para a de olhos verdes ouvir e ela logo respondeu a brincadeira mostrando seu dedo do meio para os dois enquanto ria irônica. Os amigos gargalharam vendo-a se afastar e quando ela parou ao lado do ex namorado percebeu o quão nervoso ele estava.

– Nervosa? – O rapaz coçou a nuca e deu um sorriso ansioso.

– Um pouco. – Lauren suspirou. – Sabe como eu fico perto dessas datas importantes.

– Não fique, vocês já ganharam!

– Zayn, fala o que você quer pois daqui a pouco eu realmente preciso voltar. – A menina sorriu doce tentando encorajar o rapaz.

– Eu sinto sua falta, Laur. Esses dias longe de você foram horríveis. Eu sei que passei dos limites e agi como um verdadeiro idiota, e por isso eu te peço perdão, mas eu não quero te perder. Eu realmente amo você e vim aqui, além de te desejar boa sorte, te pedir uma segunda chance. Prometo que irei me policiar para melhorar esse meu lado, só te peço que acredite em mim, em nós, e me dê mais essa oportunidade de fazer o certo. – Ele disse triste fazendo a menina o olhar com empatia. – Por favor, acredite em mim.

– Eu acredito, Zayn. – Lauren levou sua mão até a bochecha do rapaz e acariciou o local enquanto sorria para ele. – Eu só não sei se estou pronta para voltar a ter um relacionamento agora.

– Você não sentiu minha falta?

– Obvio que eu senti. – A menina suspirou. – Eu só estou passando por muita coisa no momento e estou confusa sobre vários aspectos da minha vida.

– Por que não fazemos assim. – Ele segurou as duas mãos da animadora acariciando-as. – Quando você estiver pronta para me dar uma nova chance, é só me procurar. Eu esperarei o tempo que for preciso por você, Lauren. Aproveita esse final de semana que você ficará longe da sua rotina para talvez resolver esses assuntos que a atormentam. Se precisar de mim é só me ligar a hora que for que eu estarei ali para você.

– Obrigada. – A menina sorriu e o abraçou.

– Eu amo você, Lauren. – Zayn disse com os lábios colados aos ouvidos da jovem. – De verdade.

– Eu também te amo, Zayn. – A menina desfez o abraço e sorriu para o jovem. – Eu realmente preciso voltar agora. Nos vemos na segunda?

– Com total certeza. – Ele sorriu para ela e foi logo retribuído. – Boa sorte na competição. O troféu já é de vocês!

– Obrigada. – Riu terna. – Cuidado por favor.

– Sempre.

O rapaz a lançou um último sorriso antes de colocar seu capacete, ligar sua moto e dar partida para longe dali. Lauren suspirou enquanto o acompanhava virar a esquina e logo tratou de voltar seu corpo para a direção de seus amigos. Ela caminhou até eles e enquanto ouvia inúmeras piadas sobre aquele momento com Zayn, ela viu uma jovem de cabelos castanhos sair do grande prédio marrom acompanhada de uma menina de cabelos loiros.

Lauren desviou seu olhar da direção da menina quando uma irritação pela cena que estava presenciando a dominou. Dianna tinha seu braço por cima do ombro de Camila enquanto a latina ria de algo que a outra falava próximo ao seu rosto. A de olhos verdes sugeriu aos amigos que finalmente entrassem no veículo e logo os três estavam no corredor escolhendo seus lugares.

– Fundos? – Normani perguntou quando estava na metade do corredor.

– Ainda pergunta? – A jovem sorriu e se jogou em uma das poltronas assim que chegaram ao final. – Onde vão sentar?

– Pelo visto não aí. – Normani disse apontando para o assento vazio ao lado de Lauren. – Deixe-me adivinhar.... Camila?

– O que posso fazer se a companhia dela é melhor que a sua? – Deu de ombros.

– Você é ridícula mesmo!

Normani exclamou com falsa incredibilidade fazendo os outros dois rirem. Lauren ia começar a falar algo, mas logo parou quando seus olhos travaram em uma íris chocolate que ela amava. Camila sorriu ao perceber o olhar da amiga sobre si e Lauren tratou logo de chama-la após perceber que Dianna não se encontrava mais a seu lado. Quando a jovem instrumentista se sentou, deu um rápido cumprimento para os animadores do assento a frente e logo sentiu um par de lábios toca-la no rosto. Ela sorriu com o ato e encarou a menina ao seu lado que sorria da forma mais doce que ela já vira.

– Bom dia, Lolo.

– Bom dia, Camz.

– Toma, isso aqui é para você. – Disse estendendo um copo de papel cheio de café e um potinho de plástico com uma colher descartável em cima. – Eu sei como você fica nervosa antes dessas competições e vai dormir tarde. Imaginei que acordaria atrasada e não teria tempo de comer algo. – Lauren não evitou que o sorriso em seu rosto se alargasse ainda mais. – Esse pote tem saladas de frutas, pode ficar tranquila que não tem carboidrato nenhum.

– E desde quando ela corre de um? – Normani entrou no diálogo.

– Na semana de competição ela para de comer carboidratos e açucares para evitar que ganhe peso ou passe mal durante a apresentação.

– Nossa, você realmente conhece ela muito bem. – Louis levantou as sobrancelhas sugestivo e Camila corou na mesma hora.

– Obrigada, Camz. – Lauren beijou-a na bochecha. – Você é realmente incrível.

– Eu faço o que posso. – A menina deu de ombros.

– Mila! – A voz chamou do início do ônibus fazendo os quatro olharem para a dona. – O maestro está te procurando para irmos.

– Já estou descendo, Ally. Em dois minutos estou chegando.

– O que? – Lauren perguntou com o cenho franzido em confusão. – Do que você está falando?

– Eu só vim aqui te entregar isso e voltar para o ônibus.

– Você não vai nesse ônibus? – Normani perguntou.

– O outro que é para o pessoal da banda, esse aqui é para as animadoras e seus equipamentos. – Camila explicou.

– Nada disso! – Lauren protestou. – Avisa a Ally que você vai comigo. Como espera que eu suporte uma viagem de doze horas sem você comigo?

– Passa rapidinho, Lo. – Camila levou sua mão até a bochecha da menina acariciando o local enquanto sorria. – Você nem vai perceber.

– Eu noto cada segundo que estou longe de você, Camz.

– Que romântica. – Normani disse em um tom apaixonado fazendo Camila e Louis rirem e Lauren lembrar que as duas não estavam sozinhas.

– E se a treinadora reclamar?

– Eu falo com ela, Camz. – Lauren sorriu fraco. – Agora anda, vai avisar ao pessoal lá que eu vou falar com os daqui.

                As duas meninas levantaram e logo fizeram seus caminhos para fora do veículo. Lauren foi até sua treinadora e conseguiu a permissão sem muitos esforços. A verdade era que os líderes dos grupos não se importavam quem ia onde já que a política de divisão se deu única e exclusivamente para os próprios alunos se sentirem à vontade. Tanto em um quanto no outro ainda tinham dois ou três assentos sobrando, que seria utilizado para o deposito de equipamentos, não interferindo em quem fosse onde. Não demorou muito para Camila reaparecer com sua mochila e um travesseiro de viagem em mãos ao lado de Lauren.

– Decidiu ir com a gente, Mila? – A voz de Dianna surgiu atrás das meninas e Lauren não evitou de revirar os olhos.

– Consegui ser convencida a quebrar as regras. – Camila brincou sorrindo. – O que posso fazer se a Jauregui tem um jeito único de me convencer?

– Anos de pratica. – Lauren deu de ombros e virou-se pra Dianna pela primeira vez no dia. – Você ainda tem muito o que aprender para chegar onde cheguei, Dianna. Na verdade, acho que isso jamais acontecerá. – Deu de ombros.

– Isso é bom, Lauren. Afinal, eu pretendo ir além. – A menina sorriu sínica fazendo Lauren gargalhar.

– Só você mesmo para me fazer rir assim às seis da manhã, Dianna. – Lauren disse enquanto limpava uma lagrima imaginária do rosto. – Gosto do seu senso de humor exótico, sabe?

– Veremos então, Lauren. – Ela sorriu forçada. – Então, Mila, vai sentar comigo?

– O lugar dela já está guardado, obrigada. – Lauren sorriu vitoriosa entrelaçando sua mão a de Camila e puxando-a para o final do corredor. – Não gosto dela.

– Não fala assim, Lo.

– Eu não gosto mesmo. – Falou como se fosse obvio. – Nunca gostei e eu não sou a única. Dianna é invejosa, vive tentando derrubar Perrie para assumir o lugar dela. Pode perguntar a qualquer um se não acredita em mim.

– Ela nunca me fez nada, então eu realmente não vejo o que reclamar.

– Espera que logo você verá então. – Disse enquanto sentava em seu lugar. – Daqui a pouco ela vai enjoar de você e vai te largar por uma qualquer. Isso é o que ela faz, Camz.

– Falando da vadia loira? – Louis se apoiou em seus joelhos no assento da frente, mas virado de frente para Camila. A instrumentista o encarava confuso. – Dianna....

– Eu disse. – Lauren deu de ombros.

– Ela é uma babaca, Mila. – Louis começou. – Eu nunca falei nada com você pois Harry disse que isso era algo que somente você poderia julgar, mas por sermos da mesma equipe eu conheço muito bem o jogo daquela ali.

– Cascavel. – Normani disse e Louis concordou com a cabeça. – Se eu fosse você não confiava naquela ali não.

– O que aconteceu para vocês mudarem de ideia assim do nada? – Camila perguntou genuinamente confusa.

– Nós descobrimos algumas coisas. – Normani iniciou. – Descobrimos que ela inventava coisas sobre a Perrie para fazer ela ser expulsa da equipe e assim ela conseguir o lugar dela.

– Mas a bicha é tão burra que nem se deu ao trabalho de pensar que quem iria assumir o posto de capitã seria Lauren.  – Louis revirou os olhos.

– Como assim? – Camila perguntou intrigada.

– Ela começou a espalhar uns boatos que a Perrie usa suplementos ilegais para manter a forma e que triplica a dose em época de competição. Ela foi até a reitoria falar isso e fizerem alguns exames toxicológicos e obviamente viram que isso era mentira. Sem contar que uma das amigas dela falou que na verdade era ela que usava.  – Normani falou e Camila olhou de na direção da animadora loira e a viu sorrir e acenar para ela. Camila riu sem graça e logo voltou sua atenção para a animadora de cabelos cacheados.

– E como ela não foi expulsa da equipe?

– Simples, o pai dela que paga basicamente tudo por aqui. – Louis riu indignado. – Eu fico revoltado em como o dinheiro consegue comprar absolutamente tudo hoje em dia. Capitalismo de merda!

– Falou o comunista. – Lauren brincou fazendo os três rirem e o animador revirar os olhos– Eu nunca gostei dela, então.... – Lauren deu de ombros.

– Parece até coisa de filme isso. – Camila disse espantada.

– Não é? – Normani concordou com a cabeça.

– Vocês esqueceram de algo? – A conversa dos jovens foi interrompida pela voz da treinadora. – Última chance.

– Todos os equipamentos foram conferidos e guardados. – Perrie disse da escada após subir. – Creio que está tudo certo.

– Ótimo. – Disse a mulher. – Todos sentados e com seus cintos. Não quero ser processada se alguma filinha de papai fizer algum arranhão. – Ela disse essa parte olhando para Dianna e sorrindo irônica. Ela sentou na cadeira ao lado da porta que dava acesso a escada de saída do ônibus e olhou para o motorista logo em seguida.  – Podemos ir então, John.

(...)

                Já havia se passado seis horas de viagem e quase todos estavam dormindo. Assim que o ônibus deu partidas os jovens gritaram entusiasmados e logo iniciaram uma cantoria animada. A playlist ia de Nick Minaj até Taylor Swift e todos ali riam quando alguém fazia alguma palhaçada. Após três horas da partida eles fizeram uma rápida parada em um posto de gasolina e depois de mais três horas teve outra. A treinadora informou para todos que as paradas seriam de três em três horas para dinamizar melhor a viagem.

                Diferente da latina ao seu lado, Lauren não era do tipo de pessoa que conseguia dormir em ônibus e por esse motivo tinha seus olhos presos na paisagem da janela enquanto tocava uma música animada em seu fone. A animadora tinha seus pensamentos dançando de forma aleatória entre vários tópicos, nunca demorando muito tempo no mesmo. Ela permaneceu assim, tão aérea, que nem percebeu quando a menina que dormia a seu lado levantou sua cabeça e coçou os olhos tentando se acostumar com a claridade.

– Lolo, ainda falta muito? – Camila perguntou com a voz meio falha despertando Lauren de seus pensamentos.

– Umas cinco horas ainda, Camz. – A animadora sorriu terna para ela.

– Você não conseguiu dormir?

– Eu nunca durmo em viagens. – Deu de ombros. – Acho que fico tensa ou algo assim.

– Vem cá. – A latina abriu seus braços fazendo Lauren sorrir. – Deita aqui pertinho de mim que vou te colocar para dormir

                Camila virou seu corpo, sentando de lado no banco enquanto pegava o travesseiro que Lauren apoiava sua cabeça o colando atrás de suas costas entre o repouso de braço que tinha em seu banco. Ela abriu o apoio de pernas que tinha no pequeno corredor entre o assento da frente e o seu e repousou seu pé sobre ele abrindo assim um pequeno espaço para a de olhos verdes se aconchegar em seu peito. Lauren não relutou, apenas descansou sua cabeça na dobra do pescoço da menina aspirando seu doce perfume no final.

– Toma. – Lauren ofereceu um de seus Airpods para a amiga. – Escuta comigo.

– Só se eu puder escolher a música. – Camila brincou.

– Pode colocar sua playlist, Camz. Seu gosto musical é ótimo!

– E eu não sei? – A menina disse convencida e Lauren gargalhou dando um leve tapa em seu ombro. – Agressiva.

– Eu ia dizer que só na cama, mas isso não tem mais graça. – A menina fez um bico e Camila teve que se segurar para não o beijar. – Coloca logo antes que eu mude de ideia, Camz.

– Está bem, apressada. – A menina pegou o celular da amiga, digitou a senha e logo foi para o aplicativo dando play em sua lista. – Pronto, agora tenta dormir um pouco, Lolo.

                Lauren depositou sua cabeça no lugar anterior e logo sentiu caricias sendo iniciadas em seu cabelo. Ela suspirou com o toque e fechou seus olhos para aproveitar melhor a caricia. A animadora estava tão área ao seu redor que nem se deu conta que a melodia em seus ouvidos já era outra. Lauren somente se deu conta com sentiu um formigamento em seu peito ao se identificar com a letra que soava em seu tímpano. A mais velha ouvia atentamente tudo o que era cantado e seu coração errou a batida quando ouviu a menina cantarolar sobre seus fios uma parte da letra.

– And your heart’s against my chest, your lips pressed to my neck. I’m falling for your eyes, but they don’t know me yet. – Camila cantou doce beijando o topo da cabeça de Lauren logo em seguida.

Despretensiosamente, Lauren levantou seu rosto o máximo que pode na direção da menina que encarava de forma indecifrável. Ela olhou minimamente por toda a extensão do rosto da jovem e levou sua mão até o mesmo iniciando uma caricia doce na região. Camila fechou os olhos e tombou sua cabeça um pouco para o lado recebendo o afago inesperado. Lauren institivamente encaixou seu indicador no queixo da menina levantando um pouco sua cabeça e isto fez Camila voltar a encara-la.

Totalmente inerte, a animadora inclinou levemente sua cabeça para frente e quanto estava a centímetros de encostar seus lábios aos de Camila, ouviu o barulho da porta do banheiro a poucos metros atrás delas ser aberta e se afastou abruptamente da instrumentista.  Lauren sorriu para a menina e deixou um casto selinho em sua bochecha antes de voltar a se aninhar contra o peito da latina e fechar os olhos.

Naquele momento Lauren se deu conta que tudo o que ela lutou para não acontecer estava ali, diante de seus olhos. Durante todos aqueles anos a alva tentou impedir que aquele sentimento crescesse em seu peito, mas na realidade ele tinha criado raízes em seu ser. Não importava mais o que ela fizesse, todos os seus maiores medos estavam personificados na pessoa mais importante de sua vida e ela não sabia o que fazer a partir dali. Ela sentiu um desespero percorrer seu corpo e o ar faltar em seus pulmões ao constatar que estava completamente apaixonada por sua melhor amiga. Camila voltou sua caricia no cabelo da menina e após um longo período de tempo, a animadora finalmente pegou no sono.


Notas Finais


E aí? O que acharam? Até a próxima :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...