1. Spirit Fanfics >
  2. Consequences >
  3. Shameless

História Consequences - Shameless


Escrita por: KordeiSapata

Notas do Autor


Demorei, mas voltei!! Como estão hoje? Espero que bem!

Boa leitura!!

Capítulo 3 - Shameless


                Estava prestes a começar o último quarto da partida e a tensão era nítida em todos os alunos ali, principalmente os de Stanford. O terceiro quarto acabou com o time da Universidade de Iowa com seis pontos na frente dos Cardinais. Eles teriam quinze minutos para fazer no mínimo seis pontos e avançar no campeonato e, a julgar pela defesa, os meninos teriam um tanto de trabalho ainda pela frente. Os dois times se direcionaram para o campo e se posicionaram para começar o jogo novamente.

                Zayn olhou para sua lateral direita e depois para a esquerda e não evitou de sorrir ao ver sua namorada sorrir em sua direção e balbuciar um “você consegue”. O apito fora soado e a partida iniciou. Camila estava ao lado de Allyson na primeira fileira da enorme arquibancada e seus olhos só desgrudavam do jogo para encarar a líder de torcida a poucos metros de distância. Depois de analisar as feições e movimentos da morena por considerável período, um apito fora ouvido e a jovem desviou seus olhos para o campo novamente. Iowa havia feito um touchdown, aumentando a diferença para doze pontos.

                Faltavam precisos dez minutos para o jogo acabar e o nervosismo em Zayn cresceu de uma forma considerável. Desta vez a posse de bola ainda era de seu time e a linha de scrimmage estava na jarda de número trinta. Ele inspirou bem fundo e pensou no que faria a seguir pois ele tinha em média cinco minutos para marcar no mínimo um touchdown e diminuir a vantagem adversária. O juiz deu o avara e o center deu a partida com a bola, Zayn tomou em sua mão e olhou rapidamente a sua frente para pensar o que faria. Como em um extinto, ele viu Niall, seu running back, na jarda de número vinte e não pensou duas vezes antes de jogar a bola para ele. O rapaz agarrou a bola, mas foi ao chão logo em seguida. Contudo, o juiz marcou a conclusão de um down e Zayn suspirou aliviado. 

                O quarterback olhou para Harry, um dos wide reciver, enquanto sua linha ofensiva era formada e o jogador logo entendeu o que o outro rapaz quis dizer. A bola foi jogada na mão de Zayn e ele rapidamente passou para Liam, que ao receptar correu o mais rápido que pode na direção da próxima jarda. Ao perceber que seria atingido por três jogadores, o rapaz lançou a bola na direção do primeiro receptor que ele avistou. Niall pegou a bola próximo a linha de dez jardas e correu até a endzone do adversário marcando um touchdown.

                Zayn pulou e gritou em comemoração, mas ele sabia que ainda tinha muito a ser feito. Travis, o kicker do time fora posicionado e logo a bola fora chutada entre as três barras marcando mais um ponto para o time de Stanford. Todos na torcida comemoraram e a esperança da partida ser vencida voltou para cada indivíduo. Lauren olhou rapidamente para o local onde a banda estava à procura da melhor amiga e bateu as mãos animadamente enquanto sorria. Camila arqueou as sobrancelhas e balançou a cabeça de forma positiva e animada para a menina. Com elas era assim, as vezes somente com um olhar ou aceno elas entendiam o que uma queria dizer para a outra.

                No campo, Iowa voltou a ter posse de bola por conta de um erro na hora do passe entre um jogador e outro no time de Stanford. Eles já estavam na jarda de número vinte quando Liam derrubou o jogador com posse de bola. Eles mais uma vez se posicionaram e, quando o quarterback adversário lançou a bola para seu running back receptar na jarda de número dez, Niall conseguiu tomar a bola no ar e jogou para um companheiro de time. Entretanto, o jogador fora derrubado entre as jardas de número vinte e dez.

                Faltava apenas mais um minuto e meio para o fim do jogo e Zayn sabia que essa seria sua última chance de marcar um touchdown e ter uma chance de vencer. Seu coração batia contra o peito de forma acelerada, o nervosismo o dominava. Ele mais uma vez olhou ao redor e viu a tensão no rosto da torcida. Todos contavam com a inteligência dele e o rapaz daria seu melhor para não decepcionar seus espectadores. Ele respirou fundo e o apto soou em seus ouvidos.

                Em menos de um segundo a bola estava em suas mãos e ele tentou bolar uma estratégia de ataque de última hora. Olhou ao seu redor e viu que quase todos os seus companheiros de time estavam bloqueando um adversário. Ele começou a correr em direção a endzone e viu uma aglomeração começar a se formar em seu entorno. Zayn viu alguém chegar por sua esquerda, mas este fora derrubado por Liam. Alguns segundos depois outra pessoa surgiu em sua direita e fora igualmente derrubado.

Ele já conseguia avistar seu objetivo de perto e isto o fez acelerar ainda mais a corrida. O quarterback ultrapassou a linha de número dez e isto fez com que a investida da defesa aumentasse. No meio de sua corrida ele viu três corpos vindo em sua direção e um em especifico o atingiu em cheio levando-o ao chão. Enquanto Zayn ouvia o apito do juiz, ele sentiu mais dois corpos caindo sobre si. O rapaz levantou atordoado, mas ao perceber a torcida de Stanford e seus companheiros de time vibrando ele se deu conta do que tinha acontecido. Ele havia marcado um touchdown empatando a partida.

O ponto foi marcado faltando precisamente quinze segundos para o fim da partida e ao mesmo tempo que todos comemoravam eles sabiam que ainda era preciso mais um ponto para vencer. Travis se posicionou e o jovem sentiu a responsabilidade pesar sobre seus ombros naquele momento. Tudo dependia de um único chute rápido e certeiro para os SB manterem-se no campeonato. O rapaz inspirou e expirou o oxigênio em uma tentativa de se acalmar e olhou para as traves. O juiz liberou o ataque e o jovem kicker correu um pouco e fez seu movimento.

O arbitro anunciou o fim de jogo e todos os torcedores e jogadores de Stanford comemoravam a sua linda e merecida vitória. Zayn e o restante do time lançaram-se em cima de Travis enquanto proferiam alguns palavrões em forma de celebração. Lauren comemorou gritando e pulando de seu lugar e olhou para trás vendo Camila comemorando. Segundos foram necessários para o olhar das duas cruzarem e elas entrarem em uma áurea somente delas. A morena nem percebeu, mas um sorriso pequeno formou-se em seus lábios assim que o verde encarou o castanho. Camila retribuiu de igual forma e sentiu seu estomago ser revirado com a cena. O sorriso da latina sumiu aos poucos ao ver a outra ser virada bruscamente, acabando com o contato visual delas, e ser tomada no colo pelo astro do time. 

                Lauren prendeu suas pernas ao redor do abdômen do jovem e passou suas mãos por cima de seus ombros. Sorrindo, Zayn tomou os lábios da morena em um beijo descontraído e sem segundas intensões. Camila observava aquilo de longe e seu coração contraia-se contra seu peito cada segundo de duração daquele contato. Harry percebeu a expressão da amiga de longe e olhou para onde seus olhos estavam vidrados e revirou os olhos antes de caminhar até ela.

– Vem, Mila, vamos comemorar com o resto do time!

Foi tudo que o jovem disse antes de puxar a menina para o meio do campo. Os dois correram em direção ao amigo, que estava se chocando contra um companheiro de time naquele momento, e Camila tentou ignorar a visão de sua melhor amiga nos braços do namorado. Harry jogou-se em cima do amigo que sorriu ao ser atingido.

– Vencemos! – Liam gritou enquanto sorria.

– Chupa, Iowa! – Harry disse dando o dedo do meio para ninguém em especifico.

– Meus parabéns, Liam! – Camila disse abraçando o amigo. – Você jogou muito bem hoje.

– Obrigado, Mila. – O rapaz beijou o topo da cabeça da amiga. – Nós realmente nos esforçamos ao máximo no campo hoje.

– Esforçamos? Nós fomos fodas! – Harry disse. – Nunca vi um trabalho em equipe tão bom quanto hoje.

– O Harry tem razão. – Camila interferiu. – Seja lá o que o treinador Barrow fez com vocês, deu super certo. E só para deixar claro, o safety que você marcou no segundo quarto foi extremamente foda!

– Valeu mesmo, Mila. – Liam disse sem graça. – Harry, agora nós temos que ir pois o treinador está nos chamando. Nós te vemos na festa, Mila?

– Pode apostar. – Harry disse atropelando a fala de Camila.

– Harry, o que eu falei com você mais cedo sobre essa festa?

– Que você vai.

– Hazza, eu definitivamente não acho uma boa ideia eu...

– Lauren? – Harry gritou para a menina que estava a poucos metros de distancia deles interrompendo Camila. – Camila quer saber que horas a festa começa.

– Você vai? – Lauren disse após aproximar-se da amiga. – Achei que tinha dito que não ia...

– Ela mudou de ideia. – Harry apressou-se em responder antes da menina. – Sabe como é, a vitória arrasadora tem esse efeito. Bom, até mais então. –Harry disse e piscou para a amiga antes de ir em direção ao vestiário.

– Que ótimo, Camz! – A menina disse animada. – Fico feliz que tenha mudado de ideia.

– Aparentemente eu também. – Ela disse coçando a nuca.

– Daqui a alguns minutos a música já estará rolando pela Kappa, mas eu devo chegar mais tarde um pouco. Zayn quer uma comemoração mais particular antes de irmos. – Ela sorriu de forma travessa ao final.

– Que bom para vocês então. – Camila disse tentando disfarçar os efeitos que esta descoberta a causou.

– Lauren! – Zayn gritou chamando a atenção da menina.

– Eu tenho que ir, mas vejo você lá. – Ela deixou um casto beijo na bochecha da amiga e sorriu doce para ela. – Vê se não muda de ideia pois eu te conheço. Estarei te esperando lá...

– Pode deixar, nos veremos sim. – Ela sorriu de volta. – Boa comemoração para você.

– Será maravilhosa. – Ela levantou a sobrancelha sugestiva. – Beijos!

– Eu odeio você, Harry Styles. – Camila disse furiosa como se seu amigo pudesse ouvi-la

(...)

Após Harry praticamente obriga-la, Camila foi para seu alojamento e decidiu colocar algo mais apropriado que seu uniforme da banda. Quando a latina entrou em seu quarto, deu de cara com Dinah que dormia profundamente. Camila olhou todas as roupas em seu guarda roupa, analisou todas suas calças jeans, coturnos e camisas neutras. A verdade é que por mais que ela esteja inserida nesse universo das lideres de torcida e jogadores, ela sentia-se deslocada. Ir a festas, beber ou qualquer atividade que vinha junto ao contrato de popularidade, não era sua primeira escolha.

Ela suspirou irritada ao não achar nada que lhe agradace e começou a pensar em algumas desculpas que daria a Harry e Liam para desmarcar com eles. Ao pensar em algo mais plausível a dizer, ela pegou o celular para mandar uma mensagem ao amigo e viu que tinha uma notificação de Lauren. Camila leu a mensagem e negou a cabeça vencida antes de olhar mais atentamente suas opções de vestimenta. Com muita procura ela encontrou algo que a agradou e tratou logo de vestir.

                Ela trajava um vestido de manga cumprida, por conta do friozinho que fazia, decotado em V, preto e com a parte da cintura pra baixo rodado e de um florido rosa discreto. Nos pés colocou um par de saltos de camurça na cor vinho. Seus cabelos estavam levemente ondulados na ponta e maquiagem estava leve na região dos olhos, mas seus lábios estavam destacados por um batom vermelho. Totalmente diferente de como costumava se vestir no dia a dia.

                Desceu quando recebeu uma mensagem de seu amigo e avistou o carro de Harry assim que saiu pela porta de entrada de seu prédio. O som estava ligado no que ela jugou ser o ultimo volume e sorriu ao ver Harry e Liam literalmente berrando a letra da música que tocava. O de olhos castanhos tinha uma garrafa de vodka barata em mãos e compartilhava com o de olhos claros enquanto cantava. Ela cumprimentou os amigos e ouviu inúmeros comentários de como ela estava incrível enquanto eles iam até o destino.

                Enquanto Harry estacionava, a música já invadia o ouvido deles e o aglomerado de estudantes já era nitidamente percebido. Liam a ajudou a sair do carro e os três começaram o caminho para o interior da casa. O local possuía um considerável gramado que naquela altura já estava cheio de copos vermelhos descartados acumulados no chão. Algumas pessoas estavam ali bebendo e dançando ou beijando alguém. Antes mesmo de alcançar a entrada Liam teve que impedir dois caras de chegar em Camila e isso, obviamente, a custou boas zombarias vinda dos meninos.

                Quando eles atravessaram a porta de entrada tudo que fora visto do lado de fora se intensificou. A música estava ensurdecedora, a quantidade de jovens bêbados se esfregando um no outro era triplicada e o cheiro de um bom e velho cigarro de maconha era bem presente. Camila rolou os olhos pelo local e notou que na grande bancada próxima a cozinha tinha uma menina com os seios a mostra dançando sensualmente enquanto alguns caras estavam com seus copos erguidos e incentivando-a continuar. Mais a frente, na pista de dança improvisada, as coisas não eram nada diferentes do citado anteriormente. Ela conseguiu perceber inclusive um casal aos beijos em uma área mais afastada enquanto o cara penetrava a menina com o dedo disfarçadamente por sua saia justa.

                Camila suspirou e perguntou-se o que estava fazendo em um lugar como aquele. Ela achava ridículo toda a exposição e machismo que essas festas incentivavam e exatamente por isso não ia em quase nenhuma. A jovem podia afirmar com total precisão que em dois anos de universidade essa era a terceira festa que decidira ir e se amaldiçoava internamente por isso. Ela rolou os olhos pelo local a procura de uma silhueta conhecida, mas fora em vão. Ela sabia que era somente uma questão de tempo para Liam subir ao andar dos quartos com uma menina qualquer que ele conhecesse ali ou Harry sumir para se atracar com algum menino em um dos cantos da casa e ela ficaria totalmente sozinha.

– Eu sei o que você está pensando. – Harry disse a ela. – Mas não pense! Tome alguma coisa e divirta-se. Você merece isso pelo menos uma vez na sua vida, Mila.

– Nossas percepções de diversão são bastantes divergentes. – Ela disse e o menino revirou os olhos. – Eu vou tentar, tudo bem?

– Já é um começo! – Ele disse animado. – Os barris de cerveja normalmente ficam no jardim junto com os destilados, mas na cozinha também ficam algumas bebidas.

– Eu te aconselharia a começar com a cerveja. – Liam indicou.

– Eu sei beber, meninos. – Camila deu um leve tapa no ombro dos dois. – Não se preocupem.

– Então vamos nos divertir!

Liam disse e jogou a menina por cima de seu ombro direito enquanto a arrastava até o jardim. Camila se debatia e sorria enquanto era arrastada e, ao ser posta no chão, deu um tapa no amigo. Harry disse que iria pegar algo para eles beberem e Camila ficou fazendo algumas brincadeiras com Liam até o menino voltar com três copos vermelhos cheios de cerveja e uma doze de tequila para cada. Quando cada um estava com suas bebidas em mão eles suspenderam os shots e brindaram a uma noite em que todos conseguissem um bom sexo. Camila levou o copinho na boca sorrindo e inclinou a cabeça para beber tudo de uma única vez. Ela fechou os olhos para apreciar a sensação de ter o liquido quente descer por sua garganta e quanto os abriu novamente conseguiu reconhecer uma silhueta a poucos metros a frente.

Lauren usava uma saia godê curta preta de bolinhas brancas, um cropped ciganinha branco e um salto fechado preto. Ela dançava com mais duas lideres de torcida enquanto virava alguma bebida. Zayn estava mais afastado com um cigarro de maconha nos lábios e olhava hipnotizado para a namorada. Lauren sorriu diabolicamente e começou uma dança sensual sem tirar os olhos do rapaz. Ao perceber que estava começando a causar o efeito desejado no rapaz, caminhou até ele e rodeou o pescoço dele enquanto tinha sua cintura agarrada com firmeza. Ela tomou o cigarro e levou ate seus lábios dando uma generosa tragada.

Zayn entortou os lábios de forma maliciosa e logo a menina despejou a fumaça na boca do namorado. Ao terminar, ela deu um leve sorriso malicioso e atacou os lábios do quarterback. O beijo estava longe de ser lento, a malicia transbordava de seus corpos. Zayn deslizou suas mãos até as nádegas da morena e fincou os dedos ali. Lauren não evitou que um gemido baixo e rouco escapasse de seus lábios e sentiu o rapaz sorrir. Ela partiu o beijo, ficou de costas para ele e iniciou uma dança pressionando sua bunda contra a pelves de Zayn. Ele gemeu arrastado no ouvido da morena e ela fechou os olhos para apreciar aquele vai e vem delicioso em cima da pequena ereção do rapaz. Depois de um tempo ela abriu os olhos e foi neste momento que ela avistou Camila.

Institivamente, Lauren afastou-se do rapaz e arregalou os olhos ao perceber a íris chocolate a fitando. Ela intercalou o olhar entre o namorado e a menina e disse a Zayn que voltaria em breve. O rapaz segurou em seu pulso antes de puxa-la para ele novamente, mas Lauren desviou-se dele e saiu. Ela caminhou por entre alguns alunos e terminou de virar o resto de sua bebida antes de chegar ao seu destino. Quando ela estava quase chegando e a visão da latina ficou melhor, Lauren sentiu seu corpo todo travar. Ela desceu seu olhar, foi subido lentamente e ao alcançar a íris castanha, negou com a cabeça e sorriu para menina.

– Você veio! – Disse e abraçou a menina. – Eu nem acredito que estou te vendo aqui, Camz.

– Nem eu acredito que vim. – Camila falou e Lauren negou com a cabeça.

– Meninos... – Disse e Harry e Liam somente sorriram e acenaram como resposta. – Se importam se eu rouba-la um pouco?

– Toda sua. – Harry disse sugestivo e Camila ralou os olhos.

– Vem, Camz, vamos encher esse copo. – Lauren entrelaçou suas mãos e arrastou a amiga. – O que você quer beber?

– Cerveja está bom.

Camila notou que a menina já estava um pouco alterada, mas preferiu não falar nada. Elas beberam o liquido todo e encheram o copo mais uma vez antes de irem para o local que o restante do pessoal se encontrava. Liam, Harry, e alguns integrantes da animação estavam reunidos na sala próximos a pista de dança. As duas jovens se juntaram a eles e Harry logo ofereceu uma garrafa de vodka que ele estava bebendo diretamente da boca para Camila. Ela tomou um pouco e depois bebeu mais um pouco de sua cerveja. Ela sabia que misturar as bebidas traria consequências um tanto quanto catastrófica, mas ela optou por não se importar. Perguntou ao rapaz por Liam e fora informada que ele estava em algum lugar com uma menina. Ela negou com a cabeça rindo pela rapidez do amigo.

Alguns copos e dozes depois, Camila sentia que a bebida estava começando a fazer efeito e por isso optou por diminuir o ritmo. Harry e, principalmente, Lauren já estavam bastante bêbados. O rapaz acabou a garrafa de vodka e saiu juntamente a Louis, um dos animadores, para pegar outra, mas demorou o que Camila julgou ser o tempo de ter conseguido o sexo que ele tanto queria. Na ausência de Harry, Lauren a fez companhia até que Zayn a agarrou e Camila saiu de perto. Foi neste momento que Normani, uma das lideres de torcida que estavam com eles, começou a puxar um assunto aleatório com a menina.

Depois de um tempo uma outra integrante das cheers se juntou a ela e engajou na conversa. Dianna possuía os cabelos tingidos de loiro e lisos na altura do ombro, pele branca e olhos de um castanho claro lindo. Um sorriso encantador, um corpo escultural e uma simpatia sem igual, davam o contraste de mulher perfeita. As três ficaram conversando até que Normani disse que precisava ir ao banheiro.

Neste momento a loira convidou Camila para dançar e a latina aceitou prontamente. Ride Of Your Life começou a tocar e Dianna segurou a menina pela cintura antes de começar a guia-la. A batida da música era sensual e por isso a dança não poderia ser diferente. Elas começaram um rebolado intenso com seus corpos colado e isto fez com que Camila começasse a sentir seu corpo acender. Ela abraçou o pescoço da menina e diminuiu ainda mais a distancia entre elas. Envolta pelo momento, Camila sorriu maliciosamente para a loira e logo beijou-a da forma mais maldosa possível.

Lauren observava a amiga de longe e não sabia explicar, mas tal ato a fez sentir um leve incomodo. Ela olhou para o rapaz que a segurava de forma possessiva enquanto dançavam e decidiu acabar com a distância entre os dois. Ela tomou os lábios de Zayn com urgência e logo seu corpo começou a ser explorado por ele. Lauren tornou seus movimentos mais precisos e sexys e logo sentiu a ereção do menino pressionar seu centro.

 Ele partiu o beijo e desceu seus lábios para o ponto de pulso da morena e isto a fez inclinar a cabeça. Lauren não conseguiu evitar e olhou na direção da amiga, que ainda beijava a outra menina, e o incomodo cresceu ainda mais dentro de si. Ela voltou a beijar o rapaz e desceu a mão até o pênis dele para pressioná-lo e aumentar ainda mais o tesão de Zayn. Ela olhou novamente na direção de onde Camila estava e não a viu mais ali.

– Eu preciso de uma bebida. – Lauren disse empurrando o rapaz para sair.

– O que? – Zayn disse atordoado com a falta de contato, mas ao dar-se por si já estava sozinho. – Que porra?

Lauren subiu as escadas que davam acesso ao andar de cima o mais rápido que sua condição permitia e abriu todas as portas. Para seu estranho alivio ela não encontrou Camila atrás de nenhuma delas. Voltou ao andar principal e foi até a cozinha, mas também não avistou a latina. Por ultimo foi até o jardim e a encontrou sentada com os pés dentro da piscina. Ela olhou para o lado e viu uma garrafa de tequila na mão de um garoto qualquer e tomou-a dele e virou antes de caminhar até a latina.

 Ela fez o caminho até a menina sentindo o mundo ao seu redor girar intensamente e não cair exigia um enorme esforço. Quando ela estava quase chegando tropeçou em seu próprio pé, perdeu o equilíbrio e caiu diretamente na piscina. Por instinto ao ver que era Lauren, Camila jogou-se na água e nadou apressadamente até a morena. Seus músculos relaxaram ao ouvir a gargalhada que tanto amava e, provavelmente por conta do álcool em seu organismo, foi impossível não acompanhá-la.

– Eu devo estar muito bêbada. – Lauren disse sessando um pouco a risada.

– Você acha? – Camila disse apontando para a amiga molhada.

– É, eu definitivamente estou bêbada. – Voltou a gargalhar.

– Vem, vamos sair antes que peguemos um resfriado. – Camila pegou na mão de Lauren e tentou puxa-la, mas a morena fincou os pés no chão.

– Se já nos molhamos porque não aproveitar? – Lauren sorriu maliciosamente para a menina antes de gargalhar pela cara de espanto que Camila fez. – Jesus, Camz, você é muito maldosa.

– Lolo, só temos nós duas aqui e acho que isto é por um motivo obvio: o frio. – Camila tentou inutilmente a arrastar.

– Isso tudo é pressa para voltar para a Dianna? – Lauren arqueou uma sobrancelha.

– Dianna nem na festa está mais, Lauren.

– Ela simplesmente foi embora? – Lauren perguntou realmente confusa.

– Normani estava passando mal e ela foi deixa-la em casa. – Camila deu de ombros.

– Você gostou? – Lauren perguntou e encostou a cabeça no azulejo da piscina. – De ficar com ela, no caso.

– Devo admitir que ela tem pegada. – Camila sorriu libertina. – E o beijo dela é um dos melhores que eu já experimentei.

– Tenho certeza que eu faço muito melhor. – Ela disse e fechou os olhos.

– Eu nunca experimentei então não posso opinar. – Deu de ombros

Lauren abriu os olhos e desencostou a cabeça ficando de frente para a latina. A íris verde olhou diretamente para a castanha e um misto de confusão, medo e desejo não passou despercebido pela morena. Uma sustentou o olhar da outra até que, lentamente, Lauren desviou o olhar até os lábios avantajados de Camila. Ela levou sua mão até o rosto da menina, voltou a olha-la nos olhos e começou a trilhar seus dedos por toda aquela extensão. Camila ficou estática com o toque inesperado de Lauren. Sua mente implorava para ela se afastar e seu coração para não se mover e aparentemente seu corpo escolheu seguir o coração pois seus músculos ficaram rígidos e nenhum movimento fora feito.

Lauren deu mais um passo para diminuir o espaço entre elas e, delicadamente e devagar, passou sua mão esquerda pela cintura da mais velha a puxando para colar seus corpos. Camila suspirou com o atrito. Com a mão ainda nos lábios da latina, Lauren desviou seu olhar novamente para eles e vagarosamente começou a inclinar seu rosto.

Sem encontrar nenhum tipo de resistência da parte de Camila, a morena deslizou sua mão esquerda para as costas da latina e a direita para sua nuca. Ela a puxou para perto, colidindo seus lábios. Correntes elétricas vieram à tona em ambas, seus batimentos cardíacos aumentaram de forma incontável e borboletas levantaram voo em seus estômagos.

Camila passou suas mãos pela cintura de Lauren para segura-la e imediatamente pediu passagem com a língua, que foi prontamente atendida pela líder de torcida. O beijo era calmo, somente para reconhecimento. Suas bocas se encaixavam perfeitamente, era como se fossem feitas uma para a outra. Camila sentiu que poderia beijar Lauren pelo resto de sua vida, nenhum beijo se comparava ao dela. As sensações que tal ato a proporcionava, fazia com que pensasse estar beijando um ser celestial.

Aos poucos elas foram partindo o beijo, pois seus pulmões gritavam por ar. Camila bicou os lábios de Lauren mais uma vez e logo em seguida descansou sua testa na dela. Seus dedos acariciando seu rosto novamente, ambas ofegantes e de olhos fechados. Como todo sonho uma hora tem seu fim, Lauren começou a perceber o que tinha acabado de fazer e o desespero tomou conta de cada parte de sua alma. Ela afastou-se bruscamente da latina e saiu da área do jardim sem ao menos olhar para trás.

                Camila não teve tempo de fazer nenhum movimento para impedir que a outra fosse embora.  Ela sabia que mesmo se tivesse não conseguiria. Levou a mão aos lábios e repassou os últimos segundos em sua mente. Lauren a beijou. Camila não fez nada para impedir que ela a beijasse. Lauren foi embora. Sua mente fora invadida por questionamentos e aquilo começou a nutrir um desespero absurdo em seu coração. O que aquilo significava? A amizade delas teria acabado ali? Será que ela iria conseguir olhar novamente para a amiga? Ela não fez a menor força para impedir que as lagrimas banhassem seu rosto ao perceber que o seu maior sonho havia se concretizado e se tornado seu maior pesadelo.


Notas Finais


O que acharam? Até a próxima, gente!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...