1. Spirit Fanfics >
  2. Consequences >
  3. The Heart Wants What It Wants

História Consequences - The Heart Wants What It Wants


Escrita por: KordeiSapata

Notas do Autor


Bom dia, boa tarde, boa noite! Como vocês estão? Estão se cuidando? Espero que sim! Gente, primeiramente gostaria de fazer uma pequena nota de esclarecimento sobre a demora na atualização. Sei que normalmente por eu estar de quarentena deveria ter mais tempo, mas eu acabei vindo pra casa da minha mãe e fiquei por aqui e isto por si só já me limita muito sobre escrever. Outro motivo é que eu estou editando Palácio de Ilusões, minha primeira fic Camren e Larry (quem quiser ler, ela já já volta ao ar) e estou me dedicando a isso para terminar o mais rápido possível e coloca-la no site novamente. Para quem já leu eu garanto que a fic permanecerá a mesma, estou editando somente uns pequenos detalhes que atualmente me incomodam. Foi minha primeira fic então nos dias atuais tem algumas coisinhas que precisam ser editadas, tudo bem? Bom, eu não irei abandonar Consequences, tá? Eu vou tentar postar um capítulo por semana, mas se não conseguir pelo menos de duas em duas semanas eu volto. É isto, gente! Boa leitura e espero de verdade que vocês gostem!

Capítulo 9 - The Heart Wants What It Wants


Camila corria com dificuldade pelo campus quando ouviu o toque de seu celular ecoar. Ela resmungou algo enquanto tentava equilibrar a pilha de livros em sua mão, mas antes que conseguisse pega-lo, o mesmo parou de tocar. Internamente ela agradeceu e continuou seu caminho até que ouviu o aparelho dar sinal de vida novamente. Dando-se por vencida, a menina andou apressada até um banquinho que avistou e repousou os objetos que tinha em mãos no local para finalmente atender a ligação.

– Oi! – A menina exclamou voltando a pegar suas coisas e continuando seu caminho.

– Oi, Mila, tudo bem?

– Tudo sim, Di, e com você?

– Ouvindo sua voz incrível? Maravilhosamente bem. – A menina disse arrancando um sorriso de Camila.

– Tão galanteadora essa menina.

– Faço o que posso. – Dianna riu ao final. – Desculpa eu ter te ligado assim do nada, mas é que eu queria te perguntar uma coisa e ouvir sua voz também. Confesso.

– Não precisa se desculpar, menina. Você pode me ligar quando quiser, sabe disso. Eu amo falar com você!

– A é? – Dianna apoiou-se em seus braços ficando de bruços na cama. – Bom saber disso... Agora vou te ligar a cada cinco minutos.

– Com certeza eu não irei reclamar. – Camila disse sorrindo ao ouvir a risadinha da menina. – Então, o que queria me perguntar? Sou curiosa!

– Eu estou vendo! – As duas riram. – Você está sabendo sobre a noite de karaokê que o pessoal da equipe vai fazer, né?

– Lauren comentou algo comigo sim. Por que?

– Então, é essa noite e eu queria saber se você queria ir comigo...

– Tipo um encontro? – Camila perguntou séria. – Di, a gente conversou e eu te expliquei que não quero nada oficial por enquanto...

– Eu sei, Mila. – A menina tentou parecer natural. – Veja isso como um não encontro. Vamos, Mila, eu prometo que será divertido!

– Por que eu tenho a leve impressão que estou sendo enganada? – Camila brincou e Dianna riu. – Tudo bem, eu vou com você, mas já vou adiantando que não canto!

– Vamos ver se umas doses de tequila não te fazem mudar de ideia mais tarde. – A jovem riu e fez Camila soltar um sorrisinho do outro lado. – Te pego às nove?

– Combinado.

– Bom, vou te deixar em paz agora. Nos vemos mais tarde, Mila.

– Até mais tarde, Di.

        Dianna desligou a chamada e Camila, com dificuldade, colocou o celular de volta ao bolso enquanto caminhava. Ela logo chegou em seu dormitório e jogou todos os livros e sua bolsa em cima de sua cama sem se dar ao trabalho de fazer isto de forma delicada. Ela foi até seu guarda-roupa e pegou algo confortável antes de ir tomar um banho. A instrumentista lavou seus cabelos e fez uma hidratação nele bem como uma limpeza de pele. Camila decidiu que iria se arrumar para, e exclusivamente, ela mesma.

Por mais que aquilo não fosse um encontro, a menina se pegou bem animada para sair com Dianna. Ela se questionava do motivo já que ela sabia que seu coração batia forte por Lauren, mas ela chegou à conclusão que isso não era de fato um problema. Lauren era a dona de seu amor desde sua adolescência, mas ela sabia que suas chances com a animadora eram bem pequenas mesmo com o que tem acontecido nos últimos dias.

Desde que elas decidiram que não iriam impedir de seja o que estivesse acontecendo entre elas se desenrolar, as duas ficaram cada vez mais juntas. Quase todas as noites Camila ia para a república de Lauren e as duas assistiam a séries, filmes ou vídeos na internet enquanto curtiam a companhia uma da outra. Lauren era extremamente carinhosa com a instrumentista e isto a fazia se apaixonar ainda mais por ela. Camila não era burra, ela sabia exatamente sua posição para com a amiga, mas naquele momento era tudo que ela menos se importava.

Quando a menina contou os acontecimentos para Dinah, a menina surtou e falou que isso era a pior ideia que ela já tinha escutado em sua vida. A jovem alertou Camila que aquilo não era extremamente toxico e que a probabilidade dela sair machucada era enorme. Por exatos dois dias a latina se questionou sobre o assunto e até pensou em evitar de ver a animadora, mas no final ela desistiu. Ela fez uma jura para si mesma que iria levar aquilo até onde sua sanidade mental aguentasse e não iria se limitar somente em Lauren.

E foi exatamente por isso que ela aceitou ir a este encontro não oficial com Dianna. A menina era atenciosa, divertida e uma pessoa de áurea incrível. Camila sentia que caso ela não tivesse seu coração dominado por Lauren, a loira seria a menina perfeita pra um relacionamento saudável. Pensado nisso ela decidiu que por mais que amasse Lauren e quisesse que elas tivessem um futuro juntas, ela iria se permitir aproveitar os momentos com Dianna pois a menina a fazia muito bem. Ao perceber a ironia de suas decisões a latina riu amargamente por atuar exatamente diferente do que normalmente aconselharia alguém a fazer.

Ao terminar, a menina voltou para seu quarto e passou o olhar pelo local a procura de Dinah, mas a amiga ainda não tinha voltado. Ela guardou seus itens de banho no devido lugar, caminhou até uma mesinha similar à de escritório e pegou sua caixa de som portátil ligando-a. Ela rolou a lista de músicas em celular até que finalmente chegou em uma que lhe chamou atenção e deu play na mesma. Camila misturou um pozinho verde com um pouco de água em um potinho e mexeu até ficasse com uma textura pastosa. A menina pegou um pincel e molhou-o com aquele composto e espalhou por toda sua região facial.

 Ela pegou o secador, ligou-o na tomada e logo tratou de escova-lo. Enquanto a menina cantarolava, a porta de seu quarto foi aberta e por conta do barulho ao seu redor a latina nem percebeu o ato mantendo seu ritmo de canto e dança. Dinah adentrou o local e riu negando com a cabeça ao notar a cena protagonizada por sua amiga e logo depois jogou suas chaves em cima do frigobar que ficava perto da porta e pegou uma latinha de refrigerante. A menina jogou-se na cama ocasionando um estalo forte vindo da madeira do móvel fazendo Camila pular devido ao susto.

– Que susto, Chee! – A menina disse enquanto tentava se recuperar do trauma. – Eu nem vi você entrando.

– Claro, estava muito ocupada com sua performance patética. – A menina levou a lata de refrigerante até a boca. – Posso saber o porquê de toda essa produção?

– Que produção? – Camila franziu o cenho.

– Essa aí. – Dinah gesticulou apontando para a menina. – Você está secando o cabelo e com máscara facial. Isso você só faz quando tem um motivo específico.

– Eu ter amor próprio e querer me cuidar não é motivo especifico para você?

– Sim e eu sempre digo isso pra você, mas nos duas sabemos que tem algo mais. – Dinah tomou mais um gole do recipiente e limpou o canto de sua boca com o polegar. – Onde você vai?

– Eu vou sair com a Dianna hoje. – A menina disse como se não fosse grande coisa e percebeu a amiga arregalar os olhos. – O que?

– Você disse que vai o que? – Dinah sentou na cama e abraçou um travesseiro.

– Sair com a Dianna? – A menina encarou a amiga confusa enquanto a mesma dava leves gritinhos de comemoração. – O que foi?

– Você finalmente terá um encontro com uma menina que realmente gosta de você!

– Isso não é um encontro, Dinah. – Camila revirou os olhos. – Eu te disse que não quero relacionamentos por enquanto.

– Chancho, nós duas sabemos que você diz isso por nutrir esperanças de Lauren terminar tudo o que tem com o jogadorzinho e ficar com você. Contudo, nós duas sabemos que isso não irá acontecer.

– Eu não sei de onde você tira essas especulações. – Camila separou uma mecha de cabelo e o resto prendeu em um coque no topo de sua cabeça. – O fato de eu não querer namorar não tem nada a ver com o que eu e Lauren temos.

– E o que exatamente vocês tem? – Dinah disse um pouco mais alto por conta do barulho do secador.

– Dinah, eu não vou entrar nessa discussão novamente com você.

– Já tem seis semanas que vocês estão nessa situação toda e nada mudou até agora, Camila. Você deveria parar de se prender a quem não dá a mínima para seus sentimentos e dar uma chance pra quem realmente gosta de você.

– Eu realmente não vou entrar nessa discussão com você, Dinah. – Camila disse meio irritadiça.

– Eu só não quero que você perceba onde se meteu tarde demais. – Dinah disse em um tom amável.

– Que droga, Dinah! – Camila esbravejou enquanto retirava o aparelho da tomada e pegava a escova brutalmente. – Eu vou terminar no banheiro pois você não sabe a hora de parar de falar!

                A menina pegou o celular e enfiou em seu bolso do pijama e saiu do quarto a passos pesados e largos. Ao chegar no banheiro a menina jogou tudo que estava em suas mãos na pia e bufou frustrada sentindo o peso das palavras da amiga. Ela sabia que Dinah tinha total razão em tudo o que estava falando, mas ela simplesmente não conseguia lutar contra tudo aquilo. Seu celular começou a vibrar e a tela piscar e Camila foi obrigada a largar seus pensamentos de lado para atendê-lo. Ao ver de quem se tratava ela sorriu genuinamente e logo tratou de deslizar a tela e leva-lo ao ouvido.

Camz, está ocupada?

– Não, Lo, pode falar. Deixa só eu te colocar no viva voz. – A menina disse e após dar uma leve conferida no local e assegurando-se que estava sozinha, ela apertou a função e depositou o celular no mármore. – Pronto.

Onde você está?

– No alojamento, por que?

Chego em vinte minutos.

                Camila nem ao menos teve tempo de responder pois a menina desligou inesperadamente o aparelho. A menina deu de ombros e voltou a secar seu cabelo que estava quase no fim. Sabendo que logo Lauren a encontraria ela tratou de fazer o mais rápido possível para que quando a amiga chegasse ela estivesse relativamente pronta. Poucos minutos depois ela acabou e analisou o resultado no espelho. Seus cabelos estavam secos e escorridos, provavelmente antes de sair ela daria algum volume e ondulação neles. Satisfeita por hora com o feito ela juntou suas coisas e voltou para o seu quarto.

 Ao chegar ela percebeu que sua colega de dormitório não se encontrava e ela imediatamente pegou seu celular para manda-la uma mensagem perguntando onde estava. Dinah somente respondeu que saiu para acalmar um pouco as coisas e que voltaria somente de noite. Camila suspirou e fez uma promessa interna de desculpar-se com a menina quando a visse novamente. A latina guardou suas coisas e começou a averiguar suas opções de vestimentas enquanto aguardava Lauren chegar.

Logo ela chegou a um veredito e quando estava prestes a jogar-se em sua cama ela ouviu quatro batidas na porta e seu coração acelerou exatamente por saber quem era. Ela correu até a entrada e prontamente abriu dando de cara com aqueles olhos que ela tanto amava. Lauren sorriu largamente para a menina, mas sentiu seu corpo todo esquentar ao dar uma boa olhada na jovem a sua frente. Camila trajava um short curto de moletom cinza que acentuava sua bunda e uma blusa preta de seda fina que delineava seus seios. Ela negou com a cabeça e adentrou o local.

Camila fechou a porta atrás de si quando a menina passou e, após Lauren verificar que estavam sozinhas, a animadora passou seus braços pela cintura da outra menina a puxando e colando seu corpos. Instintivamente, Camila rodeou o pescoço de Lauren e logo teve seus lábios tomados pela menina. O beijo que começou com um simples encostar logo tornou-se mais intenso e um tanto quanto urgente.

A instrumentista levou sua mão até a nuca da animadora e puxou levemente os fios de cabelos ali presentes. Lauren não conseguiu evitar que um arrepio percorresse seu corpo e apertou levemente a bunda da mais nova fazendo-a sentir uma leve pulsação em seu centro. Logo o ar começou a faltar e as duas diminuíram o ritmo da caricia até que separam suas bocas. Ainda abraçadas Lauren sorriu e deu um selinho da menina para logo solta-la e caminhar até a cama da mesma.

– O que faz aqui, Lolo? – Camila perguntou sentando-se ao lado da amiga.

– Eu agora preciso de um motivo para visitar minha melhor amiga? – A menina disse e Camila tentou disfarçar o peso de suas palavras.

– Obvio que não, mas pensei que você tivesse algum em especial...

– Estava com saudades. – Lauren deu de ombros e riu quando percebeu Camila sem graça. A jovem chegou-se mais para perto da menina e selou seus lábio rapidamente. – Eu acho tão fofo quando você fica sem graça, Camz.

– Idiota!

Camila a empurrou pelo ombro e logo as duas riram. Aos poucos a risadas das duas foram sessando e Lauren delicadamente colocou uma mecha do cabelo da menina atrás de sua orelha. Camila sorriu genuinamente com o carinho e não se acanhou ao repousar sua cabeça no pescoço da menina. Lauren deu um leve pulinho para frente e a envolveu na cintura puxando para perto de si e logo iniciou um cafuné no topo da cabeçada instrumentista. Camila suspirou com o toque e Lauren sorriu apaixonada com a manha da menina.

– Eu estava realmente com saudades, Camz. – Lauren depositou um outro selinho nos lábios da latina. – Deus, o que você fez comigo que eu não consigo ficar longe?

– É um dom, né? – A menina disse convencida e as duas riram. – Eu também estava com saudades, Lolo.

– Sabe o que eu acho? – Lauren disse enquanto passava a ponta de seu dedo sobre a pele exposta da latina. – Eu acho que você poderia dormir lá na república hoje....

– Eu não sei não, Lolo... – Camila disse de olhos fechados aproveitando a caricia da menina. – Não acho que seja uma boa ideia.

– E por que não, Camz? – A menina subiu as caricias para a região do pescoço da mesma. – Eu acho uma ideia incrível.

– Lo, eu não...

– Se você for nós poderemos assistir um filme, dormir juntas e quem sabe...

Lauren parou de falar e aproximou-se da boca da menina. Ela parou a poucos centímetros de colar seu lábios. Ela conseguia sentir as lufadas pesadas carregadas de expectativas de Camila e sentiu um calafrio em seu corpo por isso. Delicadamente ela passou sua mão pelo rosto da menina, repousando seu dedo indicador em seu queixo e seu polegar na boca da menina onde rodeou-o pela região fazendo uma caricia deliciosa. Ela levantou seu olhar para a instrumentista e prendeu-o contra o seu.

Toda vez que as duas se fitavam era como se nada mais no mundo existisse ou importasse. Seus olhares se prendiam de uma forma tão intensa e única que era como se elas conversassem por ele. Existe um ditado que diz que a porta da alma fica nos olhos e, se isto fosse realmente verdade, Camila e Lauren conseguiam ver a alma uma da outra com tranquilidade. A animadora acabou com o espaço entre elas e tomou Camila em um beijo sereno e cheio de amor.

– O que me diz, Camz? – Lauren disse após separar seus lábios dos de Camila.

– Hoje não é o karaokê beneficente das animadoras?

– E?

– Você provavelmente vai com o Zayn e eu vou com a Dianna. Nós não sabemos onde nenhuma das duas pode passar a noite, Lolo.

                Ao ouvir tais palavras toda a bolha que envolvia Lauren se desfez e a menina foi trazida de volta para a realidade. Ela sentiu seu coração contrair-se contra o peito e uma dor aguda a dominar, mas ela logo tratou de disfarçar. Quem ela queria enganar? Camila estava certa, afinal ela tinha seu namorado e Camila tinha Dianna. As duas meninas tinham concordado que seja lá o que elas estivessem tendo não estragaria sua amizade e muito menos seus relacionamentos externos, mas a menina não podia evitar de se sentir assim.

Lauren suspirou frustrada e afastou-se de Camila fazendo a instrumentista a encarar confusa. Camila perguntava-se o que tinha falado para a menina se sentir daquela forma pois tinha dito somente a verdade. Por mais que não fosse em um encontro com Dianna ela não iria se impedir de aproveitar a noite com a menina, muito menos sabendo que Lauren estaria com Zayn. Sem entender o que estava passando na cabeça da amiga, Camila levou sua mão até a de Lauren e iniciou um carinho terno ali e lançou-a um sorriso que foi respondido com um não muito confortável.

– Você está certa. – Lauren iniciou tensa. – Eu já tinha avisado ao Zayn que iria diretamente pra casa após o evento, mas você tem o seu encontro e eu não quero te atrapalhar. – Lauren levantou da cama e foi pegar sua bolsa. – Fico feliz de saber que você e a Dianna estão bem, Camz.

– Lauren, espera. – Camila levantou e foi até a amiga, segurando-a pela mão. – Você está bem?

– Claro! – A menina sorriu, mas Camila sabia que tinha algo errado. – Bom, nos vemos mais tarde?

– Claro, Lolo. – Camila disse meio sem saber o que dizer mediante a mudança de comportamento da amiga. – Você está realmente bem?

– Estou sim, Camz. – Lauren sorriu novamente e selou seus lábios com os de Camila rapidamente. – Até mais tarde!

                Com isso a menina abriu a porta e caminhou corredor a fora deixando uma Camila confusa para trás. A instrumentista, ainda sem entender, fechou a porta e voltou para o quarto jogando-se em sua cama e tampando seus olhos com seu braço direito. Ela suspirou pesadamente e pegou seu celular para olhar que horas eram arregalou os olhos ao notar que em menos de uma hora Dianna chegaria para busca-la. Ela levantou para se arrumar enquanto tentava processar tudo o que acabara de acontecer e simplesmente desistiu pois sabia que naquela batalha era sairia perdendo. 


Notas Finais


E aí? O que acharam? Até a próxima :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...