1. Spirit Fanfics >
  2. Consequences of an error >
  3. Threats

História Consequences of an error - Threats


Escrita por: lomendz

Notas do Autor


BOA LEITURA ☆

Capítulo 18 - Threats


Fanfic / Fanfiction Consequences of an error - Threats

Escuto porta se abrir e passos dele para fora, silêncio constrangedor fazia minhas lágrimas descer mais ainda, viro direção da escada e a subo correndo com grito da Carla, entro meu quarto e me tranco, dor estava me matando por dentro, minhas escolhas estão me fazendo sofrer, eu tinha escolha, sempre tive.


- Aria abre essa merda agora ou irie arrombar.- escuto gritos e socos na porta da Carla.

- Me deixa.. por favor, so hoje.- peço me sentando atrás da porta.

- Você e minha irmã, você e tudo para mim e te ver assim acaba comigo Aria, não deixa isso te abalar..

- Não fala mais nada, preciso sofrer consequências agora sozinha.

- Não precisa, você tem que se abrir.


Levanto e vou para banheiro deixando ela ali, não conseguia ficar ali, precisava de silêncio mesmo querendo abraço. Lavo meu rosto e me apoio na pia olhando no espelho, me sentia derrotada diante a tudo.



                                 POV Kim Taehyung'


Vejo minha pequena sentada na cadeira olhando tudo atenta, hoje certeza dia mais infeliz na minha vida, toda mídia sabe do casamento, infeliz da Rose não parou de me encher saco por nenhum momento causa disso. Tenho raiva muita raiva da Aria, ela me negou minha felicidade, ela me tira tudo sempre..


- Cara melhora essa cara, ta visível sua raiva.- olho para lado vendo Jimin me olhar precupado.

- Por mim ja teria saido daqui.

- Melhor não, mídia está toda la fora so espera de uma bomba.

- Não precisa ficar me lembrando disso.- disse com raiva.

- Desculpa.. olha noiva.

Olho para frente vendo Rose entrar com sorriso de orelha a orelha, estava preste a esganar ela ali mesmo, sentia tanto nojo dessa mulher..


                                                  * * *


- Pode beijar noiva..- diz padre, fuzilo loira e dou rápido selinho da mesma.

Ninguém da um aplauso se quer, clima não era de felicidade e sim de infelicidade, estava derrotado, esgotado. Fico parado olhando fixamente para minha filha, unica coisa que me mantia de pé agora, sua alegria e bondade me deixa alegre por dentro.

- Vamos amor, você tem me levar até carro.- disse Rose irônica, bufo e saiu de perto dela antes que fizesse algo bem ruim frente da minha família.

Vou ate Emma e me abaixo perto dela com alguns olhares curiosos cima de mim.

- Que tal irmos tomar sorvete princesa?- pergunto na esperança de sair dali e respirar.

- Mais papai você não tem que sair com noiva?- disse baixinho com olhinhos arregalados.

- Vamos mudar pouquinho coisas, aceita?

- Sim.- ela sorri largo.

Levanto e a pego no colo, saiu dali com todos me olhando confusos, não era para menos, era para estar saindo com Aria feliz, mais não foi bem assim que coisas sairam. Retiro lenço do terno e coloco no rosto de emma e deito sua cabeça meu ombro, não queria rosto da minha filha espalhado por ai. Saiu para fora do local cercado de seguranças, tinha reportes e paparazzis por todos lados com suas câmeras disparando aquelas luzes irritantes.


- Kim Taehyung quem e criança?- escuto um deles gritar.

- Menina e sua filha?

- Essa e sua filha?

- Cade noiva?

- Verdade que você esteve de caso com empresária Aria Müller?


Entro no carro e retiro lenço do rosto de Emma, estava nervoso, eles não sabiam oque era limite, agora nem sei como explicar a Emma essa loucura que e minha vida.

- Papai quem eram eles?

- Pessoas que gostam de ser meter na vidas dos outros.

- Coisa feia, mamãe diz que isso e muito feio.- ela faz bico pensativa, rir da sua inocência.

- Sua mãe está completa de razão.- sorri colocando no meu lado.

- Papai..- olho para ela.- Mamãe chora toda noite.- sinto meu coração disparar com palavras da pequena.

- Como você sabe?

- Toda noite vou ver como ela tá, fico olhando da porta papai, e tão ruim ver ela assim.

Ela baixa cabeça, respiro fundo. Não sabia que Aria estava assim, sera que eu sou acusador dessa dor dela? Sera que eu sou motivo de suas lágrimas? Se pudesse voltar tempo teria ido atras dela naquele hotel, teria a segurado para nunca mais soltar e falar que tudo ficaria bem que eu estava ali com ela, assim coisas teria outro rumo para nossa família que nunca foi adiante.

- Não fica assim gatinha, olha so chegamos.- disse tentando animar ela mesmo estando morto por dentro.

- Senhor precisa de mim?- perguntou David.

- Não, pode me esperar aqui.- disse e pego Emma no colo e saiu do carro.


Entro na soverteria que sorte minha estava vazia, sento mesa no fundo, deu meu celular para Emma jogar enquanto fecho os olhos respirando fundo. Não estava acreditando que fui forçado casar causa de erro, isso so poderia ser pesadelo bem ruim que estava louco para acordar.

Faço pedido para Emma que fica toda alegre, como pode pequeno ser acumular tanta alegria? Essa menininha se tornou tudo para mim, tanto pouco tempo ela se tornou minha felicidade.. 


                                       POV Aria Müller'


- Está melhor?- perguntou Carla assim que passei por ela na sala.

- Sempre fico, preciso que culde de Emma por uma semana para mim.- disse séria, ela me olha.

- Vai para onde?

- Voltar para casa, preciso revolver umas coisas, prometo não demorar.

- Vai quando?- ela se levanta me olhando séria.

- Amanhã mesmo.

- Você está fugindo mais uma vez.

- Não estou Carla, dessa vez não, irie voltar so preciso tempo longe para processar tudo isso.. me de esse tempo por favor.

- Você quem sabe.- disse seca e foi direção escada.

Não iria perder meu tempo com ela e suas grosserias, vou até cozinha e pego pote de doce na geladeira, me sento na bancada e começo me entupir de doce.

- Bela maneira pedir ficar com diabete.- olho para frente vendo Jimin me olhando, ele estava vestido de terno provável acabou de sair do casamento.

- Como entrou aqui?- pergunto me apoiando no balcão.

- Porta estava aberta, como você esta?

- Melhor impossível.- sorri querendo não demonstrar oque estava sentindo.

- Mentira, pode ter passado anos mais ainda te conheço bem, não e so você que está mal com isso tudo.

- Ele tem que seguir vida com ela Jimin não comigo, causei muito mal a ele.- suspiro.

- Tem noção oque está falando? Aria casamento foi desastre, pelo menos foi engraçado.- disse rindo, ele vem e senta meu lado.

- Espero que ele seja feliz.- mordo meu lábio segurando lágrimas.

- Feliz? Aquela mulher so ira fazer o infeliz, pode ter certeza.

Minha respiração falha com palavras de Jimin, culpa me invadiu. Mais coisas vão ser assim de agora em diante mesmo que isso faça alguém sair machucado.

- Posso fazer nada.- disse tentando ignorar dor e ser fria.

- Você sabe que pode morena, mais vim aqui para ver minha durona, sabe onde ela está?

- La em cima, prevejo que ja sabe o quarto.- rir, ele me olha malicioso.

- Acertou, vou nessa, fique bem.- ele se levanta e saiu.

Esses dois ainda vão acabar namorando. Levanto, guardo doce no lugar e vou para sala, ja era quase nove da noite e nada de Emma chegar, estava preocupada, mídia estaria todo por la e não quero rosto da minha filha todo lugar. Ligo TV e coloco canal aleatório americano, fico vendo até aparecer fotos do Taehyung com Emma seu colo, por sorte seu rosto estava tampado com pano branco.


"Hoje pela tarde cantor Kim Taehyung mais conhecido como V se casou com Atriz e modelo Roseanne Park, logo após cerimônia cantor saiu carregando menina, muitos alegam que criança pode ser filha dele com empresária Aria Müller, dois tiveram caso no passado muito conhecido pelos fãs..."


Disse mulher me fazendo arregalar os olhos, fotos minha com Taehyung do passado passaram, como eles sabiam? Nunca tinha expôs nada para mídia muito menos Taehyung. Escuto passos rápidos na escada olho vendo Carla e Jimin descer correndo.


- Você viu?- perguntou Carla, levantei.

- Sim, eles descobriram.- fecho os olhos com força, estava queimando de raiva.

Esses nojentos não tinha direito de espalhar aquelas fotos, agora todos vão saber, isso e verdadeiro inferno. Viro assim que escuto porta se abrir, por ela entra Emma e Taehyung rindo mais assim que nós vê ficam sérios. 

- PORQUE FEZ ISSO?- grito irritada, Emma arregala os olhos me olhando assustada.

- Ta maluca?

- Carla leva Emma para cima por favor.- peço tentanto me acalmar.

- Vem Emma.

Carla pega ela no colo e saiu rapidamente.

- Pode me dizer oque está acontecendo agora?- perguntou Taehyung calmamente.

- Oque está acontecendo? Vou te dizer, você expõe minha filha para aqueles vermes agora eles me ligaram a você e mostraram para todos que tinhamos algo no passado.

- Não tenho culpa, sou famoso isso iria acontecer uma hora ou outra.- disse ele e sorri de lado, fecho punho.

- Você e famoso não minha filha, não quero ela na boca desses nojentos.

- Ela e minha filha também, vou mostrar ela quando eu quiser.

- Você nunca deixar isso acontecer pode ter certeza disso.- disse, meus olhos queimavam de raiva.

- Posso tirar guarda dela de você.- disse calmo, minha respiração fica pesada. Como ele pode dizer isso?

- Pega leve Taehyung, cuidado com oque fala.- disse Jimin, Taehyung rir cínico.

- Pegar leve? Ela tirou nascimento da minha filha e agora não quer que mostre que tenho uma filha? Aliás de que lado você está mesmo?

- Do certo, isso que está falando e maluquice.

- Pense como quiser.- disse ele e me olha.- Não me desafie mais, na próxima adiante oque falei.

- Vou até inferno se precisar para lutar pela minha filha, você não sabe oque passei para me desafiar.

- Claro que não, você fugiu de mim, lembra?

- Fale oque quiser..- me aproximo dele.- Tenha raiva de mim, me agrida com suas palavras, pode fazer isso Taehyung me leve para fundo mais minha filha você não tira de mim.

- Vamos ver então.- ele sorri, rir liberando lágrimas que insistiam em cair.

- Quando virou esse homem rude e quer passar cima de todos para conseguir oque quer? Esse não era você, não foi por esse Taehyung que me apaixonei, não foi por esse Taehyung que sofri muitos anos. Errei ter ido embora? Sim, errei muito feio, mais você não pensou um momento como eu me senti, então te digo como me sentia. Era nova, tinha acabo de descobrir que estava grávida, você tem um pouco de noção? Estava assustada, não sabia oque fazer então resolvi fugir, achei que essa maneira séria bem melhor mais não foi, peço desculpa ter tirado nascimento de Emma de você, peço desculpa por meu erro.. mais não vou aceitar você dizer que vai tirar ela de mim, isso não permito.


Me viro e vou direção da escada, subo e vou direto para meu quarto, assim que fecho porta desabo não aguentando mais, todos estavam me atacando, não queria nada disso, nunca quis. Agora so tenho que focar na minha viajem e tentar abafar pouco tudo isso que está acontacendo..



                                   POV Kim Taehyung'


- Como pode falar isso para ela? Perdeu juízo de vez? Aria errou mais ela é mãe e uma mãe não merece ouvir que iram tirar seus filhos delas, isso foi errado. So aviso que essa sua raiva toda não ira adiantar nada.

- Ela merece, so falei verdade.- disse irritado, travo maxilar e desvio olhar do de Jimin.

- Você e meu irmão do peito, você sabe disso, mais so volta falar comigo quando parar de agir com completo babaca.

Ele passa por mim e sai pela porta, respiro fundo e me sento no sofá, sabia que tinha pegado pesado demais com Aria mais tudo que falei estava preso minha garganta tempos, acho que falei na hora errada.. como sempre. Levanto e saiu da casa me sentindo horrível, entro no carro logo David sai antes me olha preocupado.


                  

                                              * * *


Entro em casa respirando fundo para aguentar Rose partir de agora, ligo luz da sala e quase caiu para trás pelo susto, Rose estava sentada no sofá ainda com vestido de noiva olhando para canto da parede.

- Me larga sozinha no altar para sair com bastarda, estava na casa da vadia certo?- suas palavras irritadas falando da Aria com tanto nojo, fecho punhos tentando me controlar ao máximo.

- Cala a boca Rose, para de se referir minha filha assim.- disse irritado, ela se vira para mim com sorriso cínica.

- Até quando vai ficar nessa? Aquela menina não e sua filha Taehyung acorda para vida.

- Não ficarei aqui perdendo meu tempo com você e seu veneno.- disse e subo escada.

Entro meu quarto e o tranco porta, não iria dividir nunca quarto com Rose. Sento na cama fechando os olhos desejando sumir, essa ta sendo pior fase da minha vida sem dúvidas, escuto meu celular tocar no bolso da calça, pego e atendo sem ver.

- Kim Taehyung porque não disse que eu tinha uma neta?- abro os olhos assim que escuto voz alterada da minha mãe.

- Oi para você também mãe, ta tudo bem comigo.- ironizo revirando os olhos.

- Quem e mãe Taehyung? Para de deboche e me fala agora.- afasto celular do ouvido causa de seus gritos.

- E a Aria mãe.- reviro os olhos.

- Como você tem filha com minha nora assim e não me fala nada garoto? Traga elas imediatamente aqui em casa.

- Não se vai dar mãe, tenho muito trabalho e minha relação com Aria.. não está das melhor e também você mora bem longe.

- Não quero saber de desculpas, arruma um tempo e venha.- disse e desliga sem se despedir.

Acabo rindo, minha mãe conseguia ser bem doida as vezes. Não acredito que terei que ir para França, além de tudo terei que levar Rose atrás para minha infelicidade. Levanto e vou até closet onde pego meu violão, sento na pequena varanda que tinha meu quarto, ajeito violão minha perna e olho para céu estrelado, minhas fãs não sabiam mais tocava violão e era uma das minhas paixões, respiro fundo e começo tocar as cordas..


    

                                  POV Aria Müller'



   Termino de me arrumar e pego minha bolsa que tinha deixado pronto antes do banho, saiu do quarto e desço escada.


- Mamãe vai para onde?- olho direção do sofá e vejo Carla e Emma sentadas, termino de descer escada e vou até minha pequena.

- Terei que voltar para casa, você ficará essa semana com tia Carla, ok? Quando voltar irei te matricular na escola.

- Mais mamãe e se ninguém gostar de mim? Quero ir com você.- disse ela e cruza braços fazendo bico, rir.

- Irei a trabalho meu amor, passa rapidinho você vai ver, tem seu pai também..

- Ele ta nem ai pra Emma, so quer saber da bruxa má.

- Emma não fala assim da esposa do seu pai, nunca mais repita isso. Agora tenho que ir.- disse e beijo bochecha dela segurando seu rostinho, beijo pontinha de seu nariz e sorri.

- Se comporta por favor meu amor, não demoro muito para voltar.

- Trás presente pra mim mamãe?- ela deu sorrindo, rir olhando pestinha.

- Claro, você cuida bem da minha filha.- disse e olho para Carla, ela para de mecher no celular e me olha.

- Vai logo.- disse e voltou mecher no celular, quanto amor.

Beijo mais uma vez Emma e levanto, vou até porta e saiu com coração apertado, odiava deixar Emma assim, era horrível ficar sem ela, mais trabalho me chama. Entro no carro e motorista da partida rumo aeroporto.


Caminho todo fiquei pensando no Taehyung e suas ameaças de tirar Emma de mim, meu maior medo aconteceu, anos atras tinha certeza que ele nunca faria algo assim com nenhuma mulher mais agora com sua mudança não tenho mais certeza do que ele e capaz. 


              

                                             * * *


Subo pequena escadaria e entro no grande prédio, assim que todos me ver param e ficam me olhando, sabia que com minha saida essa empresa ficaria uma bagunça. Subo para último andar que ficava minha sala, vou direto para mesma e entro sem bater me arrependo logo em seguida, meu irmão estava cima da secretária, graças a deus estavam de roupa ainda.


- Acho que alguem quer ser demitida..- disse fazendo dois levantar rápido, secretária me olha com olhos arregalados e meu irmão da minina como sempre.

- Desculpa senhora Müller, eu não quis mais ele me forçou...- disse menina desesperada, sabe nem oque está falando.

- Cala a boca e sai da minha sala agora e arruma essa roupa.- disse grossa apontando para porta, menina sai praticamente correndo e fecha porta. 

- Precisava tratar garota assim? Coitada.- disse Alex e cai na gargalhada, respeito fundo.

- Estou dois dias viajando para chegar minha sala e pegar idiota do meu irmão se atracando com secretaria.

- So foi uns beijos maninha, larga de ser chata...

Quando ia responder meu celular toca, pego na bolsa e vejo nome da Carla na tela, atento.

- Oque você quer?


- Você tem que voltar.. Emma está no hospital.





Notas Finais


Desculpa qualquer erro//

Grupo do whats
https://chat.whatsapp.com/LwhKPQcSMjR19gT0rQRgFi


Até a próxima \♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...