1. Spirit Fanfics >
  2. Consequences of an error >
  3. Night

História Consequences of an error - Night


Escrita por: lomendz

Notas do Autor


BOA LEITURA ☆

Capítulo 22 - Night


Fanfic / Fanfiction Consequences of an error - Night

- Me diga.. qual e sua decisão Aria?- seu olhar era desafiador, isso me irritava.

- Você não entende Taehyung, não me sinto segura para entrar nesse relacionamento novamente.

Minha cabeça latejava, tinha tanto medo, não queria ser vista como amante ou algo do tipo. Ele e casado, mesmo com traição dela isso seria errado, posso tar sendo uma chata mais não queria sair magoada muito menos ele disso.

- Pelo menos uma vez na vida faz oque você quiser Aria, você vive seguindo regras. Isso me cansa.

- E você não me deixa respirar, vive me sufocando com essas malditas perguntas.- olho com raiva para ele. 

Taehyung trava maxilar parecendo não feliz com minha resposta, nada nunca o agrada, coisas parece tem que ser como ele impõe.

- Se problema for eu esta "casado". Eu dou jeito de acabar com essa merda.

Olho fundo de seus olhos sem saber oque responder, ele não tinha limites, isso que amava nele, acho que estou muito confusa relação tudo isso. Pesando melhor acho que eu que estou complicando tudo, deixava oque pessoas poderiam falar mais alto. Isso me atrapalhava minhas decisões. Sinto sua mão subir pelo meu braço e para minha bochecha, olho para ele sentido seu polegar fazer carinho no local.

- Reclamente quero juntar nossas famílias Aria, quero criar nossa filha juntos, sei que sou complicado... me desculpa por ter mandado você embora, não queria ter dito nada daquilo. Quando vi que vocês não estavam mais la arrependimento quase me matou... me de última chance de consertar tudo, por favor.

- Porque você faz isso comigo?- rir o abraçando forte, entrelaço meus braços volta do seu pescoço sentido seu cheiro, que era ótimo. 

Ele rir e me abraça pela cintura me tirando do chão, espero que esteja tomando decisão certa. Além de tudo eu amo muito, nada ira apagar essa paixão que sinto por ele. Perdi noção tempo, ficamos abraçados por muito tempo, sentir ele assim era tão bom, como lembranças de cinco anos atras estivessem de volta. Respiro fundo e o afasto de leve.

- Eu te amo.

Ele disse fazendo meu coração disparar, todas vezes que ele me falava essas três palavras tinha mesma reação, era como se nada tivesse mudado.

- Eu também te amo, muito.

Ele me abraça retirando meu corpo do chão, rir.

- Finalmente você me permitiu entrar sua vida novamente.- sussurou ele meu ouvido.

- Me magoei muito Tae. Não queria isso denovo.

- Eu sei, me desculpa por tudo que joguei sua cara, não queria ter falado aquilo.

Ele me coloca no chão.

- Também não, agimos como dois adolescentes irresponsáveis.- disse arrependida amargamente de tudo que falei. 

- No calor do momento falamos coisas que devemos.

- Você principalmente.- não deixo de o provocar, ele rir.

- Olha quem fala, né?

Tive que rir seu jeito de falar.

Seguro seu rosto com minha mão o fazendo me olhar meus olhos, me aproximo dele colocando nossos lábios, meu corpo se arrepia com simples toque. Coisas não demora para começar esquentar entre beijo, nossas línguas brincava uma com outra fazendo onda elétrica passar todo meu corpo. Sinto ele andar comido entrando no cômodo, minhas costas bate algo fofo, abro olhos vendo que estava deitada sobre sofá, ele para beijo e me olha com malícia.

- Melhor não Tae..

- Pode ate falar isso, mas seu corpo me diz outra. Sei que quer, assim como eu.

Ele avança meu pescoço dando beijos e mordidas me fazendo arfar baixinho, sinto seu membro rígido roçando minha intimidade coberta com renda vermelha. Sem parar chupões e beijos meu pescoço me tirando o ar, ele abaixa meu vestido até minha cintura deixando meu seios coberto com sutiã amostra, com sua mão livre ele aberta meu seu de leve me fazendo gemer baixo seu ouvido.

- Não faz isso Ari..

- Fazer oque?- me faço de desentendida.

- Não se faça de sonsa. Vai ser punida se gemer meu ouvido assim, novamente

Antes que processar oque ele tinha dito, Tae ja havia se abaixado por debaixo minhas pernas e arrancado tecido fino da minha calcinha. Sua boca não fez brincadeirinhas, ja foi direto me arrancando gemido. Ponta de sua língua foi até meu clitóris o lambendo calmamente me fazendo gravar unhas no sofá, sua língua deslizou por toda minha intimidade. Seguro seu cabelo e mordo lábio com força tentando abafar gemidos. Agora sua língua deslizava entre meu clitóris e entrada e quando chegava na mesma dava leve investidas para dentro dela junto com seu dedo que não para de investir ali.


Gemi pouco mais alto contraindo os meus dedos do pé sentindo formigamento conhecido que ele me causava. Ele sorri safado assim que levanta rosto, mesmo se levantou voltando ficar por cima. Sua mão desceu ate minha intimidade, seu dedão agora acariciava meu ponto de prazer.

- Tão gostosa.- sussurou meu ouvido, meu corpo todo se arrepia.- Estava com saudade.- sinto seus dedos úmidos subir ate meu seio, ele arranca meu sutiã me deixando nua por completo. Ele levantou e retirou sua roupa rapidamente ficando so de boxer preta, ele voltou ficar por cima, colou sua boca a minha.

Ele segurou firme minha cintura, senti sua ereção se chocar com força minha intimidade, mesmo instante ele começou a esfregar seu pau duro em mim, que ja estava totalmente molhada e exposta. Seus movimentos eram circulares e firme, gemi contra sua boca, logo chupando sua língua tentando contorlhar minha respiração ao máximo.

- Vou meter devagarzinho so para escutar você pedindo mais..- disse baixinho enquanto ainda me beijava.

- Não faz isso. E torturante.- sussurei erguendo meu quadril e me mexendo junto com seu corpo.


Ele desgrudou lábio do meu sorrindo perverso. Ele se afastou pouco e abaixou sua boxer e a jogou qualquer canto, mordi lábio vendo seu corpo, ele voltou para cima colcocando mão meu pescoço onde aperto levemente me fazendo sorrir maliciosa enquanto fechava os olhos. Sinto seu membro escontar minha entrada fazendo gemido sair pelos meus lábios..


                                                * * *


Acordo com batidas altas na porta, resmugo e abro os olhos vendo que estava ainda no escritório, olho para baixo vendo Taehyung dormindo, estava cima de dele, levanto com cuidado e vejo que estava so de lingerie cobrindo meu corpo, noite não poderia ter sido melhor com ele.


Pego blusa no chão e a visto ficando enorme, olho para moreno vendo dormir, ele so usava boxer deixando mostra seu corpo, Tae ficou bem forte, seu corpo malhado com algumas tatuagens pela barriga, ele mudou bastante durante esses anos. Levo susto com alguém batendo na porta novamente, ando ate porta e abro pouco para não mostrar bagunça nem Tae deitado no sofá, Diana estava parada minha frente. Diana era babá de Emma, desde que comecei ganhar dinheiro a mais contratei ela para me ajudar, desde então ela está comigo, Emma a adora assim como eu.

- Bom dia senhora, desculpa incômodo, mas menina está te chamando.

- Tudo bem Diana, peça ela me esperar na sala de estar, vai dando café nela para mim.

Ela assentiu e saiu seguida, fecho porta me virando. Vou ate Taehyung e sento ponta do sofá.

- Ei, Tae, acorda.- cutuco ele com dedo seu braço, ele resmunga algo que não consigo entender.- Vamos logo, tenho coisas fazer.

- Me deixa dormir, você me destruiu.- disse baixinho rouco sem abrir os olhos, rir.

- Não mesmo.- levanto e cato suas roupas e jogo cima dele o fazendo abrir os olhos me olhando feio.- Adinta folgado.

- Tava melhor quando você estava gemendo.

Paro de me vestir e olho para ele cruzando braços.

- So brincadeira.- ele levanta e vem até a mim.- Terei que voltar, tenho muitos compromissos.

Suspiro, não consigo deixar de ficar triste com suas palavras. Não sei oque temos agora, não era namoro e mas início de algo novamente.

- Por favor volta comigo. Não consigo viver la sabendo que vocês estão aqui Aria, preciso das minhas mulheres por perto.

Fico estática com suas palavras, nunca pensei que iria ouvir isso dele. Baixo cabeça, não queria olhar seus olhos, sempre ficava perdida. Não sei se queria voltar para Coréia, la nunca foi meu lugar, não posso viver isso.

- Me de tempo para pensar, por favor. Ja tentamos isso uma vez e não certo, você sabe disso.

Levanto cabeça e o encaro vendo seu olhar sério cima de mim.

- Não quero entrar nesse assunto denovo com você. Quer pensar? Tudo bem, te dou esse tempo, mas não e muito.

Voltamos vestir nossas roupas em silêncio angustiante, isso tava me matando. Tudo voltou normal como balde de água fria sobre minha cabeça, sabia que não iria demorar ate brigas voltar.

- Preciso ir para empresa, tenho que resolver alguns poblemas. Por favor me espera aqui, ainda quero falar com você.

Ele assentiu quieto se sentando no sofá. Suspiro e sai dali seguida.


                                              * * *


Assinava vários papéis liberação de abrir loja em San Diego, isso me tirava paciência. Escuto batidas na porta, peço para entrar, olho direção porta vendo Ellen minha secretaria.

- Tem uma mulher sua espera, ela disse que quer fechar negócio.

Olho desconfiada, suspiro deixando papéis de lado.

- Manda ela entrar.

Ellen assentiu e saiu fechando porta. Volto meu foco para papéis, ouço porta se aberta, levanto cabeça vendo quem era, meu punhos se fecham.

- Como e bom te ver Aria.


Rose estava minha frente sorrindo cínica.




Notas Finais


Desculpa qualquer erro //

Grupo do whats
https://chat.whatsapp.com/LwhKPQcSMjR19gT0rQRgFi


Até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...