História Consequences Of One Night - KAI (JONGIN)(EXO) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias EXO, Kris Wu, TWICE
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Chaeyoung, Dahyun, Do Kyung-soo (D.O), Huang Zitao (Tao), Jeongyeon, Jihyo, Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Lu Han (Luhan), Mina, Momo, Nayeon, Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais, Sana, Tzuyu, Wu Yifan (Kris Wu), Zhang Yixing (Lay)
Tags Álcool, Baekhyun, Chanyeol, Chen, Exo, Kai, Kris Wu, Kyungsoo, Lay, Luhan, Romance, Sehun, Suho, Tao, Twice, Violencia, Xiumin
Visualizações 122
Palavras 1.920
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Sei que não atualizei essa fic desde que eu á postei, mas agora sempre que eu puder irei atualizar.
Peço para que não sejam leitoras fantasma, digam oque acham da fic e se estão gostando.

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 2 - Chapter Two.


Estava voltando para casa de táxi, nem cheguei a entrar no local onde aconteceria o show de Jay Park! Comecei a sentir dores em meu baixo ventre e decidi ir embora.

Kai vai ficar furioso por saber que eu não o liguei para que ele viesse me buscar.

Quando cheguei em casa, subi para nosso quarto e Jongin estava sentado na cama assistindo um filme qualquer. 

Caralho como eu não havia percebido que Kai é tão gostoso assim? 

Kai percebeu minha presença e disse: 

ㅡ Osh tá fazendo o quê aqui boneca? Não era para você estar no show daquele cara? ㅡ Pergunta se levantando, fecho a porta e vou até ele.

ㅡ Eu comecei a sentir dores no baixo ventre e decidi voltar e ficar com você. ㅡ Digo o olhando.

ㅡ Ainda está sentindo dor? Quer ir ao médico? ㅡ Pergunta preocupado, enquanto me deito em meu lado na enorme cama.

ㅡ Não. Eu só quero ficar aqui com você! ㅡ Disse e meus olhos se encheram de lágrimas.

ㅡ Boneca? O que foi? Alguém te magoou não é? ㅡ Pergunta se deitando de frente para mim.

ㅡ Você me acha gorda? ㅡ Pergunto o olhando. 

ㅡ Claro que não S/n, você está grávida e não gorda. Você é perfeita boneca. ㅡ Disse me olhando, e logo selando nossos lábios em um beijo lento e cheio de carinho.

Quando a falta de ar se fez presente o mais velho diz: 

ㅡ Quem disse que minha boneca está gorda? ㅡ Pergunta acariciando minha face.

ㅡ Algumas meninas que estavam na entrada para o show. ㅡ Digo baixinho.

ㅡ Não ligue para elas. ㅡ Disse e me deu um selinho. ㅡ Você ficou nervosa né? ㅡ Pergunta e eu assinto. ㅡ Boneca você sabe que não pode passar nervoso.

ㅡ Eu sei me desculpa. ㅡ Digo e escondo meu rosto na curvatura de seu pescoço.

ㅡ Você tá manhosa, quer que eu faça alguma coisa? ㅡ Pergunta me levando para mais perto dele pela cintura.

ㅡ Não oppa. ㅡ Digo e o abraço pela cintura. ㅡ Kai você realmente gosta de mim? ㅡ Pergunto agora o olhando.

ㅡ Eu sou louco por você boneca. Só você que não percebe! ㅡ Disse e eu rio um pouco.

ㅡ Para mim que você me via apenas como amiga, eu via você saindo com todas aquelas garotas, então pensava que você me considerava apenas sua melhor amiga. ㅡ Digo rindo baixo.

ㅡ Você não sabe o quanto eu ficava bravo quando via você saindo com Min Yoongi, Kris... Ás vezes eu cogitava a idéia de te sequestrar e te manter em cárcere privado, mas depois me lembrava de que é crime e ficava ainda mais bravo. ㅡ Disse e rimos.

ㅡ Kai? Promete cuidar de mim e do nosso filho? Ou da nossa filha? ㅡ Pergunto o olhando com os olhos cheios de lágrimas por ter relembrado algo do passado.

ㅡ Claro que eu prometo boneca, eu vou cuidar muito bem de vocês! Eu amo muito vocês e não deixarei com que nada os aconteça. ㅡ Disse acariciando minha face. ㅡ Mas por que disso agora? ㅡ Pergunta me olhando.

E me lembrei de tudo que passei quando conheci Yoongi! 

Acho que já está na hora de Kai saber, ele vai ser o primeiro a saber oque irei contar, nem meus pais sabem.

ㅡ Kai você tem que saber de uma coisa! ㅡ Digo chorando e me sentando na enorme cama. ㅡ Me prometa que não vai me odiar. ㅡ Digo o olhando.

ㅡ Eu não vou te odiar, agora fala oque é boneca. ㅡ Me responde se sentando em nossa cama.

ㅡ Lembra de quando eu comecei a me envolver com o Yoongi? Eu realmente gostava dele, porém não era recíproco da parte dele! Eu pensava que chegaria um dia que ele me amaria, eu e ele nos aventuramos muito, exploramos muito um ao outro, mas eu só cai na realidade quando descobri que ele ficava com outras quando me dizia ficar apenas comigo! Depois de alguns dias descobri estar grávida de mais ou menos duas semanas e meia, eu sentia nojo de mim mesma por ter me envolvido com Yoongi e ter engravidado dele! Sei que a criança não tinha culpa, mas eu sentia tanto nojo de mim mesma que quando descobri minha gravidez inesperada decidi abortar! ㅡ (N/a: Gente pelo amor de Deus não me interpretem mal, sou totalmente contra o aborto, mas caso seja por caso de estrupo, a vítima quem decide oque fará com o bebê.) ㅡ Fui até uma clínica, paguei o valor cobrado e quando a mulher disse que se eu fizesse o aborto, talvez eu nunca mais pudesse ter filhos, eu não me importei e disse que só queria me livrar da criança, quando o processo todo foi feito, e eu havia melhorado de algumas dores que eu sentia, fiquei com medo de dizer aos meus pais, e até então eles nunca souberam! Quando eu fui com minha omma apenas para fazer exames de rotinas e, no pedido de exame rotineiros completo sempre tem teste de BHCG, e fazer um check-up, o médico me desejou parabéns mas eu e omma não entendemos e fomos embora, quando chegamos em casa você e seus pais haviam ido almoçar com appa, lembra que omma decidiu ler os exames e quando chegou no BHCG me olhou e soltou um gritinho? E perguntamos o porque da empolgação e ela disse o resultado do teste de gravidez, que havia dado positivo. Lembra que eu te olhei e comecei a gritar com você? ㅡ Pergunto e ele assente atento em mim.

Flashback On:

ㅡ EU NÃO ACREDITO JONGIN SEU IMBECIL, OLHA OQUE VOCÊ FEZ. ㅡ Digo me referindo a suposta gravidez, que havia sido constatada no exame. ㅡ NÃO, NÃO, isso não é possível, ela disse que eu não poderia engravidar. Ela disse que eu não engravidaria. ㅡ Digo para mim mesma enquanto olho os exames.

ㅡ Por que gritou com Kai, S/n? Ele não tem culpa da sua irresponsabilidade. ㅡ Disse meu pai furioso.

ㅡ É claro que ele tem, ele quem é o appa dessa coisa. ㅡ Digo na hora da raiva e todos me olham.

ㅡ Isso não é possível, esse filho não pode ser meu. ㅡ Disse me olhando. 

ㅡ Ha não pode ser seu? O engraçado é que no exame consta que estou com dois meses de gestação. Depois de você não saí com mais ninguém seu babaca. ㅡ Digo e nossos pais nos olham assustado, pois na Coréia é regra respeitar os mais velhos e eu estava desrespeitando Kai.

Ele começou a contar nos dedos os dias que ficamos. E quando parou e pensou um pouco, puxou seus fios de cabelo e disse.

ㅡ Não, isso não pode estar acontecendo. ㅡ Disse e eu rio.

ㅡ Isso ta acontecendo sim e por sua causa. ㅡ Digo e ele me olha. 

ㅡ E agora? O quê faremos? ㅡ Pergunta desesperado. 

Meu pai e o pai dele respondem na lata:

ㅡ Irão se casar e assumir a responsabilidade. ㅡ Disseram juntos.

...

Flashback off...

ㅡ E foi por isso que eu dizia que não poderia engravidar! ㅡ Termino de dizer e ele me olha agora com um semblante chocado.

ㅡ Então se eu não estivesse em sua casa, sua mãe não tivesse lido os exames, e ninguém soubesse você teria abortado nosso filho ou nossa filha?  ㅡ Pergunta se levantando e me olhando agora com um semblante inexplicável.

ㅡ Não. ㅡ Respondo o olhando. ㅡ Por favor não me olha assim Kai. ㅡ Digo chorando, enquanto ele me olhava com uma expressão ainda inexplicável. Me levanto e vou até ele tentando o tocar mais ele recúa. ㅡ Jongin você prometeu que não ia me odiar. ㅡ Digo chorando.

ㅡ Por mais que fosse filho de Yoongi era uma criança, um anjo! O bebê não tinha culpa S/n! ㅡ Disse me olhando, talvez com desprezo.

ㅡ Eu estou arrependida, depois que descobri esperar um bebê seu, eu entendi que oque eu fiz foi errado, mas eu não tomei a decisão do aborto sozinha, eu cheguei a contar para Yoongi e ele pediu para que eu abortasse, pois ele não iria assumir. ㅡ Digo o olhando e chorando.

ㅡ Eu preciso raciocinar tudo isso, preciso ficar sozinho, irei dormir no quarto de hóspedes. ㅡ Disse e eu o olho chorando. 

ㅡ Kai... ㅡ O chamo com lágrimas molhando minha face. Mas o mais velho me interrompe.

ㅡ Boa noite. ㅡ Disse e saiu do nosso quarto, me deixando sozinha e chorando.

...

De madrugada levantei com muitas dores em meu baixo ventre, me levantei e  deu tempo apenas de abrir a porta e gritar por Kai que estava no quarto ao lado, pois vi sangue descendo por minhas pernas. 

Comecei a chorar em desespero e ouço a voz de Jongin. 

ㅡ O que houve? ㅡ Pergunta saindo do quarto e ao me ver chorando.

ㅡ Kai ta doendo muito. ㅡ Consigo dizer apenas isso, e o mesmo olha pra baixo vendo o sangue.

ㅡ Droga. ㅡ Diz preocupado, ele entra no quarto pega seus documentos e os meus, me pega nos braços e sai rápido comigo até a garagem.

Saímos de casa e não demorou muito para que chegassemos no hospital. 

Kai adentrou o hospital comigo nos braços e depois disso não vi mais nada.

...

Acordo e vejo meus pais, sogros e Kai á minha volta.

ㅡ Como você está? ㅡ Pergunta meu marido sentado ao meu lado.

ㅡ Acho que bem, nosso bebê está bem não é? ㅡ Pergunto com medo da resposta.

ㅡ Sim boneca. ㅡ Disse me olhando.

Depois de todos conversarmos meus pais e os pais de Kai foram embora, assim ficando apenas ele e eu.

Ficamos em silêncio e depois de alguns minutos o médico entrou no quarto.

ㅡ Bom dia senhor e senhora Kim. ㅡ Disse quando adentrou o local.

ㅡ Bom dia! ㅡ Respondemos juntos.

ㅡ Bom pelos exames que fizemos na senhora, seu colo do útero está fino e baixo. Isso é normal ocorrer durante a gestação, porém é mais comum de se ver em mulheres que já fizeram aborto ou tiveram aborto espontâneo, vocês tem que tomar o máximo de cuidado possível e você senhora Kim deve manter repouso até os nove meses, você está com cinco meses certo? ㅡ Pergunta e eu assinto. ㅡ Sua gravidez é de risco. Irei receitar algumas vitaminas e amanhã você recebe alta, provavelmente. Bom irei pedir para a enfermeira vir trocar o soro. ㅡ Disse e saiu do quarto.

ㅡ Está vendo? Além de que você poderia ter morrido ao fazer aquele aborto, agora sua gravidez é de risco. ㅡ Disse Kai ainda sentado ao meu lado e me olhando.

ㅡ Me desculpa! ㅡ Digo com os olhos marejados.

ㅡ Ei boneca, me desculpa por ter agido daquela forma com você! Eu só fiquei chocado, e pensei que se só você soubesse dessa gravidez você poderia ter feito um aborto. ㅡ Disse acariciando minha face. E eu o olho.

ㅡ Não passou pela minha cabeça abortar nosso filho ou nossa filha Kai, apesar de as vezes eu dizer para que possamos dar nosso filho ou nossa filha, eu amo nosso bebê! E eu quero criar o bebê ao seu lado. ㅡ Digo o olhando.

ㅡ Eu te amo. ㅡ Disse e selou nossos lábios, em um beijo calmo.

Quando a falta de ar se fez presente nos separamos.

Acho que estou aprendendo a amar Kai...


Notas Finais


Que grande revelação em?
Espero que tenham gostado.
E como eu já disse: Não sejam leitoras fantasma please kkk.

@excusesuga ㅡ Meu perfil caso queiram me seguir ou ler alguma de minhas outras fics.

Até a próxima amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...