1. Spirit Fanfics >
  2. Consequência do amor >
  3. -9

História Consequência do amor - -9


Escrita por: Anacarolinabb

Capítulo 9 - -9


          Amélia Martinez

me desculpa Amélia, eu não queria ter dito essas coisas para te magoar 

Mais me magoou 

__ você só falou a verdade, eu que fui uma vadia em me envolver com você , mesmo sabendo que você era casado. Mas não se preocupe que ninguém irá saber que esse filho é seu, nem mesmo sua mulher. 

Falei e ele me olhou. 

__ você precisa voltar, todos estão preocupados...

Interrompi 

__ não justin, eu não voltarei, construirei minha vida ao lado do meu filho. Somente eu e meu bebê. Longe de todos os olhares , julgamentos e tudo que possa me magoar. 

Falei decidida 

__ e como irei participar da vida do meu filho, Amélia, como?

Sentia que ele estava aflito, mas não iria esquecer da proposta que ele me fez quando eu contei que estava grávida. 

__ você não precisa assumir ou participar da vida do MEU filho, não precisa gastar seu miserável dinheiro comigo ou com qualquer dispesa que ele possa dar, não preciso disso, eu mesma posso ir atrás e conseguir .

Não deixaria ele pisar em cima de mim.

__ EU não estou te entendendo, primeiro você me seduz , engravida de mim por sua culpa mesmo , e depois quer bancar uma de Santa?

Suas palavras estava rasgando meu coração como se fosse uma faca. 

__ como acha que vai se sustentar, procurando outro homem rico , destruir outra família como fez com a minha?

Não aguentei e dei um tapa no seu rosto. 

Meu rosto já estava inundando pelas minhas lágrimas. Eu não aguentaria viver numa humilhação dessa , era disso que eu tinha medo de voltar, era desse tipo de julgamento que eu tenho medo 



Notas Finais


Gente! Sei que esse capítulo tá curto , mas só postei esse mesmo para avisar a vocês que eu não abondonei a fanfic. Sei que já tem bastante tempo que eu não posto, mas não se preocupe que eu não irei abandonar vcs.
Beijos e espero que goste desse capítulo 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...