1. Spirit Fanfics >
  2. Consequências >
  3. Silêncio

História Consequências - Silêncio


Escrita por: lalisasxygirl

Notas do Autor


Oie, vou postar dois capítulos hoje. Espero que gostem ♥

Capítulo 11 - Silêncio


Só conseguia ouvir a minha respiração e a dele.

- Eu... - começou a falar.

- Clara, porque você - falou Rosalya abrindo a porta do ginásio e caminhando alguns passos.

Olhamos para ela tensos.

- Oh - ela falou percebendo que eu estava com ele. Virei meu rosto pra ele rapidamente, então sai do ginásio, Rosa o olhou depois me seguiu - Wow! O que aconteceu lá? - perguntou me seguindo até o banheiro.

Peguei minhas roupas com ela e me troquei sem dizer nada, eu estava em choque.

- Rosa muito obrigada - falei abotoando minha calça jeans.

- Pelo que? - falou sem entender.

- Por ter me tirado de lá - falei guardando minhas peças na mochila.

- Olha foi sem querer, mas pelo visto você deu graças por eu ter chegado - falou me analisando - O que ele falou?

- Nada, na hora em que você chegou ele ia começar a falar - falei pegando a mochila - E sim, dei graças - falei saindo do banheiro.

- De nada - falou sorrindo saindo do  banheiro.

Saímos do banheiro e fomos direto para a sala de aula.

 

 POV CLARA OFF

POV CASTIEL ON

 

- Pessoal eu preciso que todos sentem - falou a professora.

Desde que eu saí do ginásio eu não tenho visto a Clara. Vê-la me deixou um pouco perturbado, ainda mais de mãos dadas com o idiota do Nathaniel.

Nessa hora Rosalya e Clara pediram licença para a professora, que deixou as duas entrarem. Ela não me olhou em nenhum momento. O babaca também havia chegado e ambos sentaram em seus lugares.

- Então, hoje como todos sabem temos prova! - falou a mesma. Todos resmungaram - Exceto o Castiel que chegou hoje, mas sinto muito astro do rock mas você também irá fazer - falou supostamente lamentando.

Ela passou as provas para todo mundo e começamos a fazer.

(...)

Olha fazia tempos que eu não vinha para a escola, mas isso não está parecendo uma prova de matemática, isso era códigos em alemão. Apenas rabisquei meu nome e tentei pelo menos fazer alguma coisa.

Pensei em entregar a prova mas achei melhor esperar um pouco. Sinto alguém se levantar, olhei para a pessoa que se levantou e fiquei surpreso.

- Revisou? - falou a professora dando de ombros. Ela apenas assentiu. A professora então a liberou.

Clara Kalouster foi a primeira a terminar a prova? Fiquei me questionando por tantos minutos que percebi que a sala estava esvaziando. Aproveitei que tinha várias pessoas em volta da professora, e coloquei a prova embaixo de outras provas e logo sai.

POV CASTIEL OFF

POV CLARA ON
 

Depois que terminei a prova fui para a biblioteca procurar um livro para fazer a lição de casa: história. Odeio história sobre pessoas do passado ou sobre a antiguidade. Deixa eles lá já passou o tempo né gente.

Sai da biblioteca e fui esperar a Rosa no pátio da escola. Abri a mochila para colocar o livro e sem querer bati em alguém e os livros foram ao chão.

- Desculpa - falei tímida sem olhar para a pessoa e fui juntar os livros. A pessoa me ajudou a pegar.

Quando nos levantamos eu finalmente olhei para a pessoa para pegar os meus livros, e para a minha surpresa era Castiel. O olhei um pouco surpresa mas, logo desviei os olhos para os livros que ainda estavam em suas mãos.

- Ah, toma - falou me entregando os mesmos, peguei sem ter contato com suas mãos porque acho que seria um choque tremendo.

Os arrumei em meus braços e o olhei timidamente que por sua vez sorriu. Desviei o olhar porque eu não queria que aquele sorriso tive algum efeito sobre mim.

- Então, eu sei que é meio estranho me ver aqui depois de tempo, mas eu queria saber como você está - falou hesitando um pouco. A minha resposta? Silêncio. O mesmo suspirou, mas não desistiu - Eu entendo o seu silêncio. Eu só queria sei lá, ser seu amigo - falou simplesmente.

Eu abri a boca para falar.

- Clara? - falou Nathaniel. Eu o olhei - Eu posso falar com você? - falou olhando para Castiel que não o olhou - No grêmio a sós.

Assenti um pouco confusa, olhei para Castiel que também me olhou e logo sai para a sala do grêmio. Nathaniel olhou para Castiel bravo e saiu batendo no seu braço.

Entrei na sala do grêmio e deixei minhas coisas em uma mesa e fiquei de costas e de braços cruzados. Ouvi a porta sendo fechada e passos vindo até mim.

- Clara porque você estava falando com ele? - falou o mesmo sendo grosso.

- Ah quer dizer dizer que você me chamou aqui para brigar comigo? - falei me virando para ele - Me chamar de oferecida? O que mais vai! Que sou a culpada por ele ter falado comigo? - falei explodindo.

- Não! Não é isso - falou se sentindo culpado - Desculpa por ter falado aquilo, eu sei que errei - falou.

- O que então? - falei.

- Vim te pedir desculpas pelo que eu falei mais cedo - falou baixando a cabeça - Eu fui um idiota eu sei, mas eu não quero brigar com você nem deixar ele estragar tudo. Eu não quero perder você  - falou por fim me olhando.

Eu realmente fiquei sem palavras. Eu o abracei o mais forte que podia.

- Não vai - falei sentindo ele me abraçar - Eu prometo - falei olhando para um ponto fixo.

Sério? A minha vida estava dando um jeito de tudo se acertar. Pelo menos eu e minha mãe estamos nos acertando, eu dei um passo a mais no meu relacionamento com ele, agora Castiel volta e fala comigo como nada tivesse acontecido.

Isso vai trazer muita complicação de agora em diante. E sinto que muita coisa vai acontecer daqui algumas semanas.

E a sensação não é boa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...