1. Spirit Fanfics >
  2. Consequências >
  3. Esses idiotas são sua família.

História Consequências - Esses idiotas são sua família.


Escrita por: Girassol483

Capítulo 3 - Esses idiotas são sua família.


Fanfic / Fanfiction Consequências - Esses idiotas são sua família.

Encontrar snape e Lupim estudando na biblioteca se tornou um cena estranhamente familiar, nenhum dos dois era visto em outro lugar juntos além da biblioteca mais claro isso não impediu ninguém de espalhar todo o tipo de fofoca sobre essa aproximação repentina. 

Severo: sabe deveria perdo-alos.

Lupim quase esqueceu da presença do Soncerino na sua frente, severo normalmente só falava quando achava necessário mais mesmo assim escutava atentamente tudo que Lupim tinha a dizer. 

Remus: o que?

Severo: seus amigos irritantes deveria perdo-alos logo, Severo falou como se explicasse a uma criança de cinco anos porque o céu é azul. 

Remus: você mais do que ninguém sabe que eles fizeram uma coisa horrível.

Severo: não foi de nada mais. 

Remus: você poderia ter morrido!!.

Severo: é mais não como se alguém fosse se importar, Lupim arregalou os olhos com total espanto.

Remus: claro que alguém se importaria...

Severo: tipo quem extremamente?

Remus: bom tem seus pais...Líly...

Severo: por favor não moro ou se quer falo com meus pais desde que eu tenho 14 anos e Líly nem olha na minha cara desde do ano passado. 

Severo: então é ninguém se importaria se eu tivesse morrido.

Depois disso os dois ficaram em silêncio completo Lupim por estar desconfortável e snape por pura irritação, o silêncio foi cortado por um suspiro cansado de severo.

Severo: olha...eu sei que pode não parecer mais eu realmente entendo como uma amizade é importante, olha pra mim eu consegui afastar a única amiga que eu tinha.

Remus: é mais isso é diferente...

Severo: embora eu realmente não goste de nenhum vocês, aqueles idiotas são sua família você gostando ou não.

Severo apenas recolheu seu material e saiu andando deixando Lupim com seu pensamentos. 

Pov Remus 

Depois que snape foi embora eu fiquei com as palavras dele na cabeça, eu sentia falta dos meus amigos mais isso não muda o que eles fizeram. Nem sei quando tempo fiquei pensando sobre Isso até notar o sol se pondo na janela ao meu lado, eu resolvi pelo menos conversar com eles sabe pra pelos menos tentar resolver as coisas, eu mandei um pergaminho pra cada um deles pedindo pra nós encontramos na sala precisa no terceiro andar. 

Depois de recolher minhas coisas eu saí rumo ao terceiro andar, eu andei distraído o caminho todo, quando me dei conta eu pude notar meus colegas de quarto já me esperando Black e Potter pareciam ansiosos enquanto pettigrew parecia alheio a quase  tudo a sua volta. 

Remus: obrigado por se encontrarem comigo de última hora, ignorando totalmente as caras ansiosas eu fiquei de frente pra parede que nunca parecia diferente das outras, mais com um passe de mágica um porta velha apareceu diante dos meus olhos.

A sala era pequena e aconchegante possuía lareira, poltronas, pufes e livros por todo canto também era bastante parecida com sua própria sala comunal a não ser pelo tamanho.

Sirius: então você e o ranhoso são amiguinhos agora? ele falava tudo isso uma expressão de nojo e repulsa. 

James: Sirius por favor...

Sirius: qual é não vamos fingir que ele está grudado no seboso já faz semanas, é um milagre ele não ter pegado nenhuma bactéria até agora. 

Peter: Sirius já deu né?...

Sirius: não se mete peter não é como se sua opinião fosse importante aqui.

Peter com sempre abaixou a cabeça com uma expressão triste no rosto. 

Remus: quer saber pra mim já deu, eu pelo menos tentei ser racional aqui e com essas palavras Lupim deixou o cômodo. 

Pov autora 

O silêncio que ficou na sala foi quebrado com uma intensa gargalhada de Peter que chegava a chorar de tanto rir. 

Potter apenas suspirou cansado e olhou pra seu amigo como se ele fosse louco. 

James: o que foi agora?.

Peter: é que por anos eu vi o Sirius falar sem parar como ele era diferente da família dele, o quanto era melhor que todos eles claro ele pode não ter herdado todo o preconceito ridículo deles de sangue mais com certeza nem tudo ficou pra trás. 

Nessa momento Sirius tentou socar a cara de Peter, sendo impedido pelo mesmo que apenas segurou o punho erguido de Sirius como se não fosse nada de mais.

Peter: está vendo? Você é igualzinho a eles imprudente, arrogante, superficial, e nunca ligando pras consequências de nada a não ser que te afetem, então peter se aproximou do rosto zangado do amigo e falou as seguintes palavras que quebraram Sirius por dentro. 

Peter: e você até pode não ser um assassino...mais naquela noite do Salgueiro você chegou muito perto de ser tão quebrado e lunático quanto o resto da sua família imunda. 


Notas Finais


Fiquem a vontade pra me dar ideias pros próximos capítulos ser quiserem.

Obs: eu sei que nome do Peter e Pedro mais eu já li vários fanfics que podem mudar e particularmente eu gosto mais de Peter.


Capítulo não revisado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...