1. Spirit Fanfics >
  2. Consequências >
  3. Procurando respostas

História Consequências - Procurando respostas


Escrita por: Girassol483

Notas do Autor


Nos próximos capítulos eu introduzir uma personagem original que será prima do severo e caso algun de vocês tenham ideia pra um personagem eu adoraria ouvir 😊

Capítulo 4 - Procurando respostas


Pov autora 

Lupim estava mais uma vez na biblioteca esperando snape que estava atrasado, o que não um fato comum já que normalmente quando chegava na biblioteca severo já estava lá com uma pilha de livros a sua volta. 

Severo: fato curioso: eu posso ouvir o coração das pessoas agora, e também sinto cheiro das emoções.

Remus: credo que susto!! Sério eu vou começar botar um sino em você, Severo revisou os olhos de tédio.

Severo: foco no problema atual!.

Remus: tem razão mal aí.

Severo: eu tenho ficado mais irritado do que o normal e...também eu estava conversando com um colega e de repente comecei a ouvir um som estranho e então eu percebi que eu conseguia ouvir os batimentos do coração dele.

Remus: calma aí vamos por partes, o qual irritado você tem ficado?.

Severo: bom...

Remus: snape!.

Severo: talvez eu tenha quase cortado a garganta de um colega do sétimo ano.

Remus: você fez o que?!!.

Severo: eu disse quase, e também eu tenho um ótimo motivo pra isso. 

Remus: oh sério? Então qual seria esse ótimo motivo?.

Severo: o som da respiração dele estava me irritando, disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. 

Lupim apenas suspirou cansado, cara isso seria difícil. 

Remus: eu não vou nem comentar sobre isso...tá próxima parte como assim você pode ouvir os batimentos das pessoas agora?.

Severo: eu não sei eu simplesmente consigo ouvir e também sentir o cheiro das emoções agora, tipo nesse momento você fede a nervosismo. 

Remus: nossa valeu pela parte que me toca.

Severo: magina tô aqui pra isso. Lupim apenas deu um pequena risada.

Remus: sabe acho que em todos esses anos essa foi provavelmente a conversa mais longa que tivemos.

Severo: é acho que nunca tivemos a chance de conversar, já que você estava sempre junto com pelo menos um dos seus amigos insuportáveis. 

Remus: é acho que sim...

Severo: posso te perguntar uma coisa?

Remus: claro que pode.

Severo: lembre-se eu saberei se estiver mentindo, ok lá vai...porque vocês me odiavam tanto?.

Ok Lupim claramente não esperava por essa, ele ficou alguns segundos encarando o Soncerino sem saber muito o que fazer. 

Remus: o que?

Severo: é sério eu realmente gostaria de saber o porque aquele ódio todo, era por causa da minha aparência, cabelo, nariz, ou eu ter roupas de segunda mão ou simplesmente pelo fato de eu ser da Soncerina?.

James: era porque eu tinha inveja de você...porque não importava se eu era popular, rico, bom jogar de quadribol e também tinha Boa aparência. Nada disso importava por ainda sim você tinha a única coisa que eu queria...Líly. 

Tanto Lupim quanto snape pularam de susto ao notar Potter encostado em umas das estantes de livros. 

Remus: sério vou começar a botar um sino em vocês!.


Notas Finais


Pequeno adendo

Eu sei que o ano dos marotos é 1956 e bolinha mais nessa fanfic existem telefones etc. mais nenhum deles terá rede social ou algo do tipo digamos que os celulares são uma tecnologia trouxa que poucos bruxos conhecem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...