1. Spirit Fanfics >
  2. Consequências >
  3. O acidente

História Consequências - O acidente


Escrita por: Girassol483

Capítulo 6 - O acidente


Pov severo 

Eu saí furioso da biblioteca, quem Potter pensava que era?!!. Achando que poderia humilhar as pessoas por simplesmente não aceitar um não na cara!!.

Enquanto eu andava pelo corredor não me importando nem um pouco se ia esbarrar em alguém ou não, eu só queria socar alguma coisa só pra poder extravasar um pouquinho da minha raiva, sem perceber eu acabei esbarrando em alguém fazendo nós dois fossemos de encontro ao chão.

Quando olhei pra frente reconhecendo a pessoa que eu esbarrei eu apenas suspirei zangado prevendo que eu iria perder o resto da minha paciência em poucos segundos. 

Sirius: não olha por onde anda ranhoso?

Severo: olha aqui Black eu não estou com vontade de discutir com você, então me deixa em paz, quando eu tentei sair ele apenas segurou meu braço com força, eu sabia que se não fosse o fato de eu ser um possível lobisomem isso estaria doendo pra caramba. 

Sirius: onde pensa que vai?

Severo: olha Black só me deixa em paz porra!!.

Sirius: tá bravinho é?

Eu comecei a contar até 10, bem devagar rezando pra mim não acabar matando ele, um aperto mais forte me atirou dos meus devaneios, sério qual era o problema dessa cara?

Sirius: o que foi? Finalmente percebeu o quanto você ê patético?

  1...

Sirius: você ê só um mestiço imundo. 

  2...

Sirius: olha o jeito que você se veste, parece que saiu de uma lixeira!.

   3...

Sirius: não é atoa que a Líly te odeia.

   4...

Sirius: quer dizer, quem iria gostar de você?.

   5...

Sirius: você ê pobretão sem amigos...

   6...

Sirius: sem família...

   7...

Sirius: com sangue sujo...

  8...

Sirius: sim eu ouvi que você nem sequer mora com seus pais, até eles te odeiam?.

 9...

Sirius: ouvi dizer por aí que até seu pai te desprezava...é por isso que ele batia na sua mãe não é...

10...que se dane!!

Eu tirei a mão dele que estava no meu braço, e como se ele fosse de papel eu agarrei o seu pescoço e o empurrei com força até a parede, não ligando nem um pouco se iria o machucar.

Como em um passo de mágica minhas unhas começaram a aumentar até se transformarem em garras afiadas e meus olhos  ficaram em um azul incandescente...


Notas Finais


Mal aí por sumir por dias, bom então esse é meu pedido de desculpas um susto bem merecido do Sirius 🤭👍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...