1. Spirit Fanfics >
  2. Consequências de um Amor >
  3. Novidades

História Consequências de um Amor - Novidades


Escrita por: MelanieMalfoy

Capítulo 29 - Novidades


 Poin't Of View - Harry Potter

 Me sento na mesa em frente aquele monte de papéis, eu sabia que um dia isso aconteceria, mas não tão rápido, e não de surpresa dessa forma. Um promoção. De um simples auror que tem que sair as ruas de vez em quando e dar satisfação ao chefe em forma de uma centena de papéis assinados, ao Chefe dos Aurores. Aquele que manda na merda toda. 

 Sorrio. Com certeza estou feliz, é mais um dos muitos sonhos que vem se realizando em minha vida, mais um motivo para que meus pais tenham orgulho de mim, aonde quer que eles estejam. 

 Volto minha atenção aquela papelada toda, nunca imaginei que ser Chefe dos Aurores me desse mais trabalho que ser um auror, a péssima idéia de que quem faz o trabalho mais pesado são os operários é uma grande mentira, se eu não fizer não tem quem possa me substituir no trabalho, e uma falha minha compromete todo um departamento do Ministério. Entendi isso há um mês atrás, quando esqueci de assinar os papéis de prisão de três bruxos e eles foram liberados. Tive que mobilizar todo o departamento para prender de novo eles antes que aprontassem novamente. Era meu segundo dia, e foi um fiasco. Mas, um mês depois, eu com certeza estou bem melhor nisso tudo.

 - Senhor Potter? - ouço duas batidas na porta e Ravina entra na sala. É uma das melhores aurores que temos aqui, é também uma das mais bonitas, mas nada que se compare a ruiva linda que tenho na minha casa. 

 - Pode me chamar pelo nome, Ravina. Mudei de cargo mas não deixei de ser seu amigo por isso. 

 - Claro, claro. - ela responde revirando os olhos e estendendo mais um monte de papéis. - Apenas força do hábito. 

 - Você não tinha o hábito de me chamar  de Potter a um mês atras.

 - Você não era meu Chefe a um mês atrás. - balanço a cabeça e dirijo minha atenção aos papéis que haviam acabado de ser entregue.

 - Isso é...? - deixo a pergunta pairando pelo ar enquanto olho os papéis.

 - Saiu o julgamento do Senhor Weasley, ele pegou dez anos em Azkaban, com direito a uma visita no mês.

 (...)

 Aparato em frente a minha casa, Gina está trabalhando em casa hoje e sei que vou encontrar ela. Nos mudamos há algum tempo para uma vila trouxa, a mesma que meu primo Duda mora com a esposa e o filho. Na verdade, daqui da frente da minha casa consigo ver a casa onde os três moram.  

 Suspiro fundo e entro em casa. 

 - Gina? - eu chamo, assim que entrei em casa. Não obtive respostas.

 Subo as escadas em direção ao nosso quarto, e assim que abro a porta sinto o cheiro do perfume dela impregnar minhas narinas, mas nem sinal dela aqui no quarto. Desço as escadas novamente e caminho para os fundos da nossa casa, onde Gina tem passado a maior parte do seu tempo livre nos ultimos dias. Encontro-a sentada de costas para a porta falando no celular.

 Sorrio para ela mesmo sabendo que ela não pode ver, além de ser linda é muito inteligente, aprendeu a usar o celular melhor que eu que sempre vivi em meio a essas coisas de trouxas. 

 - Não Mione, você é a única que sabe! - ouço ela dizer. Franzo o cenho curioso. O que é que Hermione sabe e eu não? - Eu sei, por isso marquei o jantar, é uma surpresa pro Harry. 

 Penso em voltar pra trás para não estragar a surpresa que minha linda mulher está preparando para mim, mas antes que pudesse dar um passo para sair dali, ouço ela dizer:

 - É claro que estou grávida Hermione, fui no St. Mungus assim que desconfiei. 

 Abro a boca meio espantado sem saber realmente o que fazer. 

 - Grávida? - as palavras saem da minha boca antes mesmo que eu pudesse controla-las e Gina se vira como num raio para me olhar. 

 - Harry!? - Gina responde assustada. -  Não Hermione, o Harry está aqui. Tá, depois eu ligo. Tchau. 

 Gina então guarda o celular e fica me encarando. 

- E-eu... - começo, mas não sei o que dizer. - Não acredito que vou ser pai. 

 Caminho até ela e a abraço, completamente esquecido de tudo que deveria contar a ela. Gina me olha com aquela cara de Senhora Weasley que me faz ama-la ainda mais, e só depois que eu dou um beijo estalado em seu rosto é que sua expressão suaviza.

 - Estragou a surpresa. - ela diz.

 - Estragou a surpresa? Eu estou surpreso!- tomo os lábios dela em um beijo - Há quanto tempo sabe disso? - pergunto

 - Uma semana, mas queria contar hoje pra você, com toda a minha família reunida. - vejo uma nuvem de tristeza passar pelos seus olhos, mas assim como veio a nuvem vai embora e os olhos verdes da minha mulher voltam a brilhar feito esmeraldas. Sei o que essa nuvem significa e fico ainda mais preocupado. - O que faz aqui mais cedo? 

 - Podemos apenas aproveitar a notícia? - eu pergunto, mesmo sabendo qual vai ser a sua resposta. As vezes odeio que Gina  seja tão dona dela. 

 - Não. - ela diz, saindo dos meus braços e cruzando os seus em frente ao peito. - Pode dizer, Harry Potter. 

 - Não quero estragar esse momento tão feliz. - eu digo apelando. - Podemos conversar sobre isso em outro momento. 

 - Harry, você já ouviu falar que grávidas são pessoas emocionalmente instáveis? - ela me pergunta, me encarando com aquele olhar de guerreira que eu sei, amo muito mais do que odeio. 

 - Nem está grávida direito e já está usando isso contra mim?

 - Harry...

 - Certo. - eu respondo, finalmente me dando por vencido. - Saiu o julgamento do seu irmão. 

 - Eu sabia que isso mais cedo ou mais tarde aconteceria. - ela me diz, então Gina coloca o cabelo atrás da orelha, e ainda me encarando, ela diz: - Quanto tempo?

 - Dez anos. - vejo a expressão dela vacilar quando Gina fecha os olhos. - Desculpa eu...

 - Tudo bem Harry, a culpa não é sua, só me abraça. 

Poin't Of View – Gina Potter

  O vestido azul claro desce marcando meu corpo magro. Não por muito tempo, é claro.

Atrás de mim, Harry termina de ajeitar a roupa e passar um perfume, tudo isso enquanto passa as mãos nos cabelos tentando ajeitar os fios revoltos.

Ele pode ter estragado uma das surpresas, mas com certeza não toda ela.

Me sento na cama enquanto espero ele terminar de se arrumar. Nunca antes estivemos tão felizes, mesmo com tudo o que vem acontecendo com meu irmão e minha mãe ainda meio abalada com a prisão de Ronald e agora a notícia de que ele vai passar dez anos trancafiado naquele lugar dos infernos, nunca antes eu e Harry estivemos mais felizes. Não tem mais passado, não tem mais nada entre nós. Somos uma família com tudo o que uma família tem direito.

- Estou pronto. - ele diz, parado em minha frente.

- Está lindo meu amor.

- Linda está você, mamãe.

Sinto meu coração descompassar um pouco, logo logo é assim que vou passar a ser chamada.

- Vamos então? 

- Claro.

Saimos de casa e atravessamos a rua até a casa do Duda Dursley e sua família. Não demora muito e os três saem da casa, Thiago a frente saltitando feliz.

- Meu filho, vai amassar a roupa.

- Num vo mamãe.

Sorrio para Harry que pega a criança nos braços depois de acenar para o casal.

- Vai aparatar com o tio?

- Vo parata com o tio.

Sorrimos para ele e Harry põe o menino no chão. Harry conseguiu abrir  uma exceção para eles, geralmente não é permitido que trouxas se envolvam tanto assim, mesmo que os trouxas tenham conhecimento da magia. Mas - penso sem conter o orgulho - meu marido é Chefe dos Aurores. 

Fico parada de um lado e Harry do outro lado, enquanto os três ficam no meio. Olho para Harry, foi uma longa discussão até Harry me deixar aparatar, mas eu venci, é claro.

Fecho meus olhos e me concentro na imagem do portão da casa dos meus pais. Sinto quando o empuxo no umbigo começa, e então quando abro os olhos me deparo com o portão da casa dos meus pais.

- De novo, titio. Queru parata de novo.

- Agora não Thiago, só quando formos embora.

Nós entramos juntos e somos recebidos por um monte de Weasley. Ô família que só cresce.

Olho para a mesa, e Draco está com Louraine nos braços, a pequena não para mais, já não quer mais saber de ficar deitada no carrinho e faz uns barulhinhos com a boca enquanto baba. Com certeza um amorzinho.

O jantar começa e vamos nos envolvendo, comemos, brincamos, as crianças correm ao redor da mesa, Jorge está namorando com uma garota que conheceu em sua loja de Logros.

  Sinto os olhos de Hermione em mim. Sinto minhas mãos tremerem de nervoso, é uma surpresa pra todos, até mesmo para Harry e Hermione, eu e a médica somos as únicas que sabem,  até agora.

- Galera. - a conversa continua enquanto eu tento inutilmente chamar a atenção daqueles trezentos Weasleys e seus agregados. - Gente!

- Pessoal, Gina quer falar! - Hermione diz, me incentivando e fazendo todos ficarem em silêncio.

- Obrigado Mione. - ela responde. Olho para todos ali, rosto por rosto e sinto meus olhos marejarem. - Eu tô grávida de um mês...

Todos me olham e depois sorriem e começam todos ao mesmo tempo falar e me parabenizarem. Sinto as lágrimas escorrerem ainda mais, minha mãe se levanta e tenta me abraçar, mas então interrompo:

- São gêmeos.


Notas Finais


Esse capítulo foi mais um bônus mesmo, iam ser só mais dois capítulos, mas resolvi postar esse ♥ Espero que gostem!

Não deixem de comentar! Quarta feira tem mais ♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...