1. Spirit Fanfics >
  2. Consequências de uma aposta ! >
  3. 8 meses depois!

História Consequências de uma aposta ! - 8 meses depois!


Escrita por: Garota_On e Sofya_Plot

Capítulo 31 - 8 meses depois!


**Nina***

Cheguei tarde do passeio com o gastón ele me deixou em casa depois da nossa tarde  maravilhosa, eu fui pro meu quarto e tomei um banho, sai vesti uma lingerie e uma camisola branca e me deitei na cama, fiquei pensado como foi tudo perfeito, o gastón sabe mesmo como conquistar uma garota, apesar de eu estar um pouco insegura com ele ainda pelo que ele fez pra mim separar do Alex, hoje acho que nos beijamos mais de 1000 vezes, mais foi tudo maravilhoso. Em meio a pensamentos acabei dormindo. 

Autora on

8 meses depois... 

Estava tudo perfeito gastón pediu Nina em namoro de uma forma mais romântica possível ( imaginem como quiserem), eles estavam namorando a 7 meses, se divertiram muito, passaram ótimos momentos juntos ( quando falo ótimos momentos juntos, não quero dizer que eles transaram), principalmente nas férias de verão, eles foram pra Los Angeles e lá se divertiram muito mais do que o esperado, compraram várias coisas, comemoraram o seus aniversário de namoro etc. Gastón negava a todo custo que não estava apaixonado por Nina e Delfina o ajudava com isso fazendo a cabeça dele, e bem enquanto a eles dois, eles estavam namorando em segredo e o pior é que ninguém desconfiava, muito menos Nina,Nina já dormiu várias vezes na casa de gastón, mais foi só isso o que aconteceu, só dormiram 😭, o ano estava quase acabando, Luna e Matteo também estavam namorando mais claro que a mais tempo que o nosso querido casal Gastina,  enquanto a Matteo e gastón, Matteo ainda não estava falando direito com gastón por causa da aposta mais eles ainda se falavam, mais bem pouco,  o pai de gastón se separou de sua mãe, fazendo assim a mãe de gastón e gastón se mudarem para um apartamento, Nina sempre estava com gastón nos momentos bons e ruins assim como gastón " estava " com ela,  Estava tudo as mil maravilhas mais será que aparecerá alguém para atrapalhar esse lindo casal ou será o gastón mesmo que acabará com essa linda  história de amor ? ( comentem o que vocês acham) 



Notas Finais


Pessoal no Instagram eu postei uma foto com 2 garotos na capa, um deles vão entrar na história, votem lá no Instagram se vocês preferem o número 1 ou número 2, o que mais tiver um grande número de comentário vai entrar na história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...