1. Spirit Fanfics >
  2. Consequências de uma noite! - Jeon Jungkook >
  3. Pós Festa!

História Consequências de uma noite! - Jeon Jungkook - Pós Festa!


Escrita por: Yooni93

Notas do Autor


Oiee nenéns, bora começar a semana com outro capítulo.

⚠️ AVISO: POSSÍVEL GATILHO ⚠️ TUDO NESSA FANFIC É FICTÍCIA.

Espero que gostem...

~ Boa leitura 💜💜💜 ~

Capítulo 10 - Pós Festa!


Fanfic / Fanfiction Consequências de uma noite! - Jeon Jungkook - Pós Festa!

S/n POV



Eu fiquei sem reação, com a pessoa que estava na minha frente, meu coração saiu com certeza pela boca. Minha pressão deve ter caído, fiquei paralisada naquele momento, as lembranças que aconteceram no passado começaram a aterrorizar a minha cabeça.


_- S/n? O gato comeu a sua língua foi? 


_- Ja...Jay Pa...Park? O que você está fazendo aqui. - Eu estava muito nervosa ao reencontrá - lo.



Flashback ON 



Conheci o Jay Park acho que tem uns 4 meses, ele trabalhava na minha loja favorita que eu ia todos os dias, não apenas para comprar algo, mas também para poder vê - lo.


Ele sempre foi muito simpático e gentil comigo, eu tenho 16 anos ele parece ser um pouco mais velho que eu, nada absurdo.


A gente começou a conversar e tals, e meus sentimentos foram surgindo ele realmente é muito bonito, conversa vai conversa vem, começamos a sair juntos alguns dias. Mas sem meus pais saberem senão eles não deixariam ainda mais por ele ser mais velho do que eu. Mas não vejo mal algum nisso.


Ele sempre dizia que gostava de mim, que me amava e iria me fazer feliz para sempre. E eu amei isso, e fiquei muito feliz em saber que o sentimento era recíproco. 


Jay Park por ser mais velho, tinha seus desejos como homem, mas eu não podia fazer isso, pois eu era menor de idade e nunca imaginei isso na minha vida. Ele vinha para mim toda vez querendo fazer, mas eu não queria, ele até que respeitava porém ficava bravo e emburrado. 


Só que teve um dia que me marcou muito, ele tinha me convidado para ir na casa dele para “assistirmos filme”, cheguei lá, sem contar para os meus pais, ele tinha feito pipoca e tudo mais, o filme começou e estava até legal. Porém ele começou a passar a mão na minha perna e subir cada vez mais. 

 

_- Jay… o que você está fazendo? - Falei meio desconfortável com a situação.


_- Só estou acariciando, por que não posso? - Ele continuou o que estava fazendo.


_- Vo..você sabe que não posso Jay... por favor. - Eu tentava tirar a mão dele da minha perna. Mas ele permanecia com a mesma lá.


_- Deixa eu continuar, você vai gostar meu amor. - Ele veio pra cima de mim e ficou sobre meu corpo no sofá.


_- Jay...Jay.. JAY PARA! - Logo eu empurrei ele, assim ele caiu no chão.


Nessa hora eu pude ver um Jay Park que eu nunca tinha visto antes, seus olhos eram puro ódio e raiva. 


Logo ele se levantou e veio para cima de mim com toda a raiva possível, eu naquele momento fiquei com um pouco de medo e fiquei em pé. Mas o mesmo com raiva agarrou meus cabelos e me jogou no sofá, grunhindo de dor pois bati as costas no mesmo. 


_- Jay… o que você está fazendo? - Ele não diz nada, apenas continua o que estava fazendo.


Depois que ele me jogou, o mesmo subiu em cima de mim, e começou a querer tirar minha roupa, eu me debati, mas ele pegava meus braços para me segurar. 

O mesmo então me beijava, beijava meu pescoço, eu então comecei a mexer as pernas com intenção dele me soltar. Contudo não deu certo ele era mais forte do que eu.


_- Jay Park por favor, para está me machucando… - Ele estava deixando toda roxa, apertando meu braços e deixando chupões. 


_- Você vai ser minha, você querendo ou não. 


Eu tentava sair a qualquer custo mas era muito difícil, teve um momento que ele se distraiu e consegui me levantar. Porém como tudo estava dando errado, ele me pegou pelo pescoço colocando suas duas mãos nele me apertando, eu então comecei a ficar sem ar.


_- P...para...por..favor… Jay, est ... .estou...sem ar…. - Eu dizia com muita dificuldade.


Minha visão já estava embaçada, entretanto tive uma ideia porém não sabia se iria dar certo porem fiz mesmo assim. Como ele estava em cima de mim com uma perna em cada lado da minha cintura, resolvi chutar no meio de suas pernas, que sempre ouvi dizer que essa parte doía muito. 

Foi então o que eu fiz, pensei um pouco mais e fiz, chutei com toda a minha força.


_- Sua filha da puta. - Ele diz ao sair de cima de mim caindo no chão pela dor que ele estava sentindo.


Eu não pensei duas vezes, me levantei me recuperando e sai correndo de sua casa. Ele por sua vez conseguiu levantar e vir atrás de mim. 


Corri o mais rápido que pude para o meio das pessoas, sai gritando para ver se alguém poderia me ajudar.


Logo entrei em uma loja, que os funcionários ficaram assustados com o que estava acontecendo. Eu apenas pedia ajuda, chorava e não sabia o que fazer.

Então um dos homens que estava no ambiente perguntou o que tinha acontecido. Eu com dificuldades disse: 


_- E...ele… tá me perseguindo...ele quer me ... abu ...abu…- Eu não conseguia dizer a última palavra, aquilo me traumatizou. 


_- Eu já entendi princesa, ele não vai mais fazer nada com você, ok? - Ele dizia me abraçando. 


No entanto o Jay Park me achou nessa loja e já veio pra cima de mim, esse mesmo homem que me ajudou foi para cima de Jay, ele então ficou muito bravo por se “meterem” em suas coisas começou a dar socos do homem, mas o mesmo revidou muito mais forte que Jay.


Logo o maior de tanto soco que levou acabou desmaiando, nesse meio tempo chamaram a policia, e Jay Park foi levada para cadeia por tentaiva de abuso sexual. 


Contei tudo para a minha mãe sobre o que aconteceu, obviamente, ela brigou muito comigo pórem ficou muito preocupada, descobrimos que Jay Park não tinha a idade que dizia e sim ele tem 26 anos, pedofilia na certa.


Depois desse dia eu nunca mais fui a mesma, tive medo de tudo e todos, nunca mais gostei de ninguém e namorei ninguém. Tive medo de acontecer de novo. E também nunca mais soube de Jay Park.



Flashback OFF




Jay Park estava solto, naquele momento eu fiquei morrendo de medo de acontecer de novo, eu só pensei em sair correndo dali.


 

_- Eu só estou curtindo a festa, e agora ficou melhor ainda. - Ele dizia com um olhar malicioso.


_- Que bom, mas eu preciso ir agora. - Assim que eu virei ele pegou no meu braço me puxando.


_- Fica mais um pouco meu amor. - Ele se aproximou pra me beijar.


_- ME SOLTA! - Logo ele me soltou, pois dei um tapa em sua bochecha.



Ele então passou seus dedos no canto da boca vendo um pouco de sangue, pois eu estava de anel. 

O mesmo me prensou na parede com seu braço em meu pescoço e disse com um olhar furioso.


_- Você é uma vadiazinha mesmo, mas não vai achando que eu esqueci que você me mandou pra prisão, vai ter volta e está mais perto do que eu esperava. E não ouse falar para ninguém que me viu, senão será muito pior. - Assim que ele diz, colocou a sua máscara, me soltou e foi embora.


Fiquei novamente assustada com a ameaça que ele me fez, comecei a chorar e sai correndo, esbarrei em minha amiga e ela perguntou o que tinha acontecido. Porém eu não disse nada, eu só falei que queria ir embora e assim fomos. 


No meio do caminho para a casa dela, não falamos absolutamente nada, pois ela acabou dormindo de tanto que ela bebeu, e eu estava ali no volante com medo, com raiva, chorando entre uma olhada e outra na estrada. 


Chegamos na casa dela, eu ajudei a mesma a levantar pois ela tinha um pouco de dificuldade de ficar de pé. Eu fiquei na dúvida se eu ia para casa nessas horas, ou avisava minha mãe que iria dormir na minha amiga do trabalho depois do “serviço”.


Olhei no meu celular já era 2:30 da manhã, com certeza minha mãe vai me matar, tinha mais de 7 ligações dela e várias mensagens, e eu não vi.


Logo tomei coragem e liguei para ela avisando que o trabalho foi até mais tarde, que estava muito tarde para eu voltar sozinha. Ela até cogitou do meu pau ir me buscar, mas não achei certo ele terem que sair de noite, e o meu pai nem carro tem, ele iria ter que vir a pé ou de ônibus então era melhor eu voltar amanhã mesmo, ela ficou meio desconfiada, mãe conhece, porém ela deixou e só pediu para eu me cuidar e avisa - lá qualquer coisa que acontecesse. 


Troquei de roupa, coloquei a minha quando cheguei aqui, e fui dormir realmente estava cansada, da dança, da música, e do… Jay. Isso que não sai da minha cabeça, as lembranças estavam na minha cabeça novamente, e comecei a chorar de medo. Depois de mais alguns choros acabei dormindo. 







Jungkook POV



S/n...S/n...S/n… só ela que eu pensava toda hora, nos sonhos, nas memórias.




Acordei com uma claridade em meus olhos, abri os mesmos e eu estava olhando para o teto, um teto que eu não conhecia, olhei para o ambiente que eu estava, não conseguia me lembrar de nada, minha cabeça doía muito. Provavelmente devo ter bebido muito antes. 

Logo então virei para o lado direto e tomei um susto, uma mulher dormindo ao meu lado.

Cheguei perto dela, e toquei em seu ombro com esse toque ela virou, e nesse momento fiquei puto ao ver quem era Xxx. 


Como ela foi para ali, ela estava apenas de roupas íntimas, e eu de cueca, a.. agente transou???


_- Oie meu amor, dormiu bem? - Ela dizia ao me ver acordado.


_- Mais que porra que aconteceu? - Falei muito bravo olhando para ela.


_- Ué Jungkook não está na cara? - Ela falou colocando sua perna em cima de mim.


Tirei sua perna de cima de mim com raiva, e sem entender nada do que tinha acontecido.


_- Eu… eu não lembro de nada… o que você deu pra mim Xxx?! - Minha paciência já tinha acabado.


_- A culpa não é minha se você bebeu muito ontem, me viu e me agarrou. - Ela falava enquanto se levantava para ir embora. 


_- Eu não consigo acreditar em você, que merda. Eu não confio em você. - Eu me vestia, e falava com ela.


_- Problema seu, mas posso te dizer que você amou, e gemeu muito meu nome ok?! - Ela se aproximou de mim para me beijar e logo me afastei.


Deixei ela falando sozinha e sai daquele quarto, e fui pegar minha moto para ir pra casa. Tive a ideia de perguntar para os meninos o que aconteceu, chamei todos eles para irmos em um lugar comer e assim esclarecer as coisas.


A única coisa que não saia da minha cabeça que eu lembrava e eu não sei por que, é que eu ficava chamando o nome da S/n toda hora, mas não sabia o motivo e nem por que, eu não conseguia lembrar de nada mais.


Eu então fui para casa, tomei banho, coloquei outra roupa, e fui para o lugar em que marquei de me encontrar com os meninos. Um barzinho ali perto mesmo.




Cheguei, e os meninos já estavam lá, todos eles são meus amigos a um tempo, do ensino médio, do estúdio e da vida na verdade. 


Kim Namjoon como já conhecem, Kim Seokjin irmão mais velho de Namjoon, Min Yoongi não acorde ou irrite ele tirando isso ele é um amor, Jung Hoseok a alegria e o sol em pessoa Park Jimin uma pessoa maravilhosa porém não ouse deixar ele bravo e Kim Taehyung o sorriso quadrado que só ele tinha e uma pessoa incrível também, todo eles fazem parte da minha vida e tenho eles como irmãos. 


_- E ai meninos tudo bem? - Falei cumprimentando a todos.


_- Oi Jungkook, você tá com uma cara horrível. - Yoongi disso ao me ver.


_- Obrigado pela gentileza Yoongi. - Digo com sarcasmo.


_- Eu to morrendo de dor de cabeça, alguém pode me dizer o que aconteceu ontem? - Pedi um café bem forte para o garçom. 


_- Você não se lembra Jungkook? - Jin logo falou.


Balanço com a cabeça em forma de negação e tomei um gole do café. 

Percebo os olhares entre Jimin e Namjoon.


_- E aí dá pra alguém falar alguma coisa? - Falei já em um tom sério.


_- Bom… depois que chegamos na festa, vimos aquela mulher dançar que você ficou babando por ela. - Os meninos logo riram com o comentário de Namjoon. - Depois disso foi você que foi dançar, que aliás foi incrível como sempre Jungkook, quando você terminou Jimin viu você conversando com uma mulher e depois de alguns minutos viu vocês indo para um quarto, e depois não soubemos de nada. - Namjoon termina de falar mas cruza o olhar com Hoseok que fica meio apreensivo e fala.


_- Ainda tem mais coisa que eu sei, então vai falar agora. - Olhei para Hoseok e ele começou a falar.  


_- Namjoon nos contou que era a sua ex Xxx, e… e antes dela te entregar sua bebida, e...ela… 


_- Ela o que Hoseok fala logo desembucha. - Já estava irritado.


_- Ela te DROGOU JUNGKOOK! - Yoongi já sem paciência falou logo na cara.


_- O..o que? - Eu estava sem acreditar.


_- Como não entendeu, ela te DROGOU JUNGKOOK, colocou droga na sua bebida merda. - Yoongi pelo visto estava puto.


_- Eu entedi seu idiota, não precisa gritar. - Fiquei irritado também. 


_- Depois que Jimin me contou o que viu, fui até o quarto que vocês estavam para saber se estava tudo bem com você, mais ele acabou atendendo a porta sem deixar eu entrar pra te ver, perguntei tals sobre você, ela disse que vocês transaram e que você amou e por aí vai, eu não acreditei mais ela tacou o foda - se e fechou a porta. - Namjoon terminou de dizer.



Ficou um clima pesado, e eu estava com ódio nos olhos e os meninos estavam tentando me acalmar.


Tive uma ideia, me levantei e fui saindo, Jimin segurou meu braço e me fez olhar para eles.


_- O que você vai fazer Jungkook? - Ele falava preocupado.


_- Me solta Jimin, vou resolver isso e acabar com ela de uma vez. - Me soltei de sua mão e saí puto do ambiente.


Agora que essa mulher vai sumir da minha vida, vou fazer o possível para isso acontecer.












Notas Finais


Eitaaaaa Jay Park está de volta.... A ex do Jungkook mentiu pra ele... O que será que ele vai fazer agora?!?! Me contem o que vocês acham!!! Espero que tenham gostado até o próximo bjuss fiquem bem. 💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...