1. Spirit Fanfics >
  2. Consequências de uma noite ( Jeongcheol ) Mpreg. >
  3. Capítulo 83

História Consequências de uma noite ( Jeongcheol ) Mpreg. - Capítulo 83


Escrita por: CheolieLife

Notas do Autor


Olá meu povo.

Esse capítulo e o mais grande que eu já escrevi dessa fic, meu Deus.

Espero que gostem.

Boa leitura...

Capítulo 83 - Capítulo 83


Fanfic / Fanfiction Consequências de uma noite ( Jeongcheol ) Mpreg. - Capítulo 83

                 Pov. Autora

Hoje todos iriam a festa que haveria na empresa dos pais.

Então a maioria já estava se arrumando.

Quer dizer, os mais velhos já estavam arrumados a tempos.

Porém os filhos e os maridos estavam demorando uma eternidade para aparecer.

- Que demora. - Junhui disse.

A festa era uma festa social, não precisa daquelas roupas exageradas, como terno.

Apenas uma roupa boa.

E assim os mesmo estavam.

Mas os maridos e filhos não sabiam disso.

- Vamos chegar atrasados. - Soonyoung comentou bufando. 

-  Eles estão ficando bonitos para nós, vamos valorizar. - Seokmin respondeu.

E não demorou para os maridos descerem.

Deixando os homens sentados nos sofás babando por eles.

Estavam tão bonitos.

- Que perfeição de homem. - Hansol disse abraçando o marido.

Esse que sorriu.

- Que coisa mais linda, meu Deus.  - Soonyoung disse dando vários beijos pelo rosto do marido.

Jihoon sorriu o abraçando.

Seungcheol sorriu deixando um selo nos lábios de Jeonghan, esse que sorriu. 

Minghao sorriu na direção do marido e fez bico, esse que foi beijado. 

Mingyu deixou um beijo na testa de wonwoo e o abraçou.

Seokmin apenas sorriu e abraçou Joshua, esse que sorriu. 

- Só falta os meninos e as meninas - Junhui disse sentando-se de novo.

- Mas duas horas. - Seokmin resmungou.

- Cuidem logo. - Seungcheol gritou para os mais novos. 

E não demorou aos mesmo descerem, a primeira foi Irene. A mulher estava linda, como sempre.  A mesma usava um macacão longo preto e um salto fino e os cabelos longos soltos.

Tão linda.

- Minha menina e tão linda. - Seungcheol disse para a filha. 

Essa que sorriu.

Atrás dela vinha Jisung é Hyunjin. Jisung usava uma camisa branca de gola alta e um casaco marrom por cima e uma calça preta, Já Hyunjin usava uma camisa preta com dois botões abertos e uma calça preta colada e um sobretudo longo.

Lindos.

- Surra de beleza, agora. - Minghao disse rindo.

Logo desceu Chenle é Seulgi rindo atoa. Seulgi usava um vestido vermelho e junto de um salto e uma bolsa pequena. Já Chenle usava uma camisa branca fina e uma jaqueta jeans e uma calça azul.

Jisung e Irene babavam nos dois.

- Meus bebês. - Junhui disse abraçando os dois. 

Os dois riram.

Jeongin é Hoseok desciam conversando e rindo. Ambos de roupas claras, Hoseok usava uma camisa Branca com um botão aberto e uma calça preta colada e seus óculos. Já Jeongin  usava um Moletom branco junto de uma calça branca e seus belos óculos. 

Hyunjin morria de amores pela fofura de Jeongin. 

Seungkwan abraçou os filhos. 

Jeno é Mark desciam quase correndo as escadas e mexiam nos cabelos. 

Jeno usava uma camisa branca, junto de casaco azul com uma calça preta colada, e seus belos cabelos pretos arrumados. Mark usava uma camisa branca, junto de uma calça branca e uma jaqueta Jeans da cor azul claro e um branco e seus belos óculos.

Eles sorriam para os presentes. 

- O dono da empresa vai chegar atrasado. - Irene disse rindo.

Seungcheol bufou.

Jungkook desceu também é estava lindo, o mesmo usava uma roupa saliente. Um camisa preta junto de uma jaqueta preta é uma calça preta colada e os cabelos longos jogados pelo rosto. 

- Meu Deus. - Chenle disse.

- Jimin vai surtar. - Jeongin disse rindo.

Assim como os outros. 

Jungkook riu.

Jimin e Haechan usavam roupas escuras.

Jimin usava uma blusa de manga comprida preta, uma calça preta apertada com rasgos um colar e os brincos nas orelhas. Haechan usava uma camisa preta, junto de uma calça preta colada e seus óculos e os cabelos - agora cinzas - jogados pelo rosto.

Todos olharam os dois.

Radiantes.

Jaemin e Hyungwon vinham atrás conversando. Ambos com roupas claras. Jaemin usava uma camisa branca com um casaco vermelho por cima e uma calça branca e seus óculos. Hyungwon usava uma camisa branca com as mangas dobradas para cima, uma calça azul claro com alguns rasgos e os cabelos longos arrumados é um óculos. 

Jeonghan olhou os filhos. 

Hoseok e Jeno faltavam babar nos dois. 

- Agora vamos.  - Seungcheol pediu saindo.

E logo todos foram atrás. 

Eles entraram nos carros e logo deram partida para a festa que era no salão da grande empresa de Seungcheol. 

O caminho não era muito longo, então logo chegaram.

O lugar cheio é vários repórteres e Câmeras por todos os lados.

Eles saíram dos carros luxuosos e logo todos começaram a tirar fotos e olhá-los.

Mas não era para menos, pois aquelas pessoas são extremamente belas aos olhos dos que olhavam de fora.

Os mais velhos sorriam para as câmeras e os filhos apenas mostravam a belezas que herdaram.

E não demoraram a entrar no local. 

E logo todos os olhares foram em direção a eles.

Principalmente, no dono da empresa.

Eles sorriram educados.

- Cheguei, é já quero ir. - Jimin disse olhando todos.

Wonwoo olhou o filho.

- Pare de reclamar. - Mingyu pediu.

E logo uns dos investidores da empresa apareceu com seus três filhos - e os olhares dos meninos foram em direção a eles. - o homem sorriu na direção de todos.

- Pensei que nunca iríamos nos encontrar. - O homem alto e elegante disse.

Seungcheol sorriu apertando a mão do homem.

- Eu não moro mais aqui, agora sou da Coréia. - Seungcheol respondeu. 

O homem sorriu. 

- Eu soube, mas pelo jeito toma conta das suas empresas muito bem. Já que mesmo não estando aqui, essa empresa do lucro. - O homem comentou risonho. 

- Ainda bem. - Seungcheol respondeu.

O homem olhou todos.

- Quantas pessoas bonitas. - O homem disse.

Todos sorriram.

Seungcheol apresentou cada um.

E o homem apresentou seus três filhos, esses que ficaram olhando para os meninos. 

- Foi um prazer conhecê-lo. - Um dos filhos do homem disse.

Porém só para Hyungwon - esse que ficou confuso, mas sorriu - e os outros meninos se olharam.

Hoseok ficou sério o olhando. 

- O prazer foi todo nosso. - Jimin disse dando ênfase.

Os meninos  seguraram a risada.

- Poderíamos tomar alguns drinks, aí nos conhecemos melhor. - Os outros irmãos disseram.

Porém para todos agora.

Os meninos não viram problemas.

E o homem e seus filhos saíram.

- Hyungwon arrasando corações. - Jeongin disse rindo.

O citado ficou envergonhado.

Os pais riram.

- Ok, não quero ver vocês bebendo nada com álcool. - Seokmin disse para os mais novos.

- Isso, fiquem apenas nos sucos. - Joshua pediu.

Os meninos concordaram.

E logo foram olhar por aí. 

- Eu odeio festas de ricos. - Jungkook resmungou jogando os belos cabelos para trás. 

 - Você é rico. - Mark disse rindo. 

- Sim, eu sei. Mas eu não gosto de ir. - Jungkook respondeu. 

Os meninos riram.

- Caralho, só tem comida frescurenta aqui. - Jisung resmungou olhando os pratos.

Riram.

- parem de reclamar. - Jaemin pediu - Aqui não é uma lanchonete e muito menos uma balada.

Jisung fez bico e Jungkook revirou os olhos. 

- Olá.

Olharam para trás para saberem quem é o Dono da voz.

E viram os três rapaz bonitos acompanhados de uma mulher elegante.

Olharam eles confusos. 

- Olá. - Irene respondeu.

- Vínhamos convidá-los para tomar um drink no andar de cima. - A mulher disse sorrindo e olhava Irene.

Essa que a olhava confusa.

Seulgi olhou aquela palhaçada irritada. 

- Todos nós? - Jimin questionou confuso. 

- Eu vim convidar você. - Um dos garotos disse para Jimin. 

Esse que ficou vermelho.

Jungkook cruzou os braços sério. 

- E eu vim convidar você. - O mais alto disse para Jeongin.

Esse que arregalou os olhos.

Hyunjin bufou irritado.

O outro apenas sorriu para Haechan - esse que era um anão perto do grande homem. - e o mesmo o olhou confuso.

- Você aceitaria vir comigo? - O último perguntou.

Haechan riu nervoso, mas acabou pondo a sua mão na mão grande que estava esticada para si.

Jimin e Jeongin  - para não fazerem desfeita - foram também.

A única mulher olhou Irene e puxou a mesma e saiu arrastando ela.

Seulgi olhou aquilo é fechou as mãos irritada.

Mark mordeu os lábios tentando conter sua irritação.

Os meninos ficaram confusos.

- Eu estou confuso. - Chenle comentou. 

- Como o quê? - Hoseok perguntou. 

- Com aqueles metidos. - Chenle respondeu. 

Riram.

- O vontade de ir lá e quebrar a cara daquela nojenta. - Seulgi disse vermelha.

- Se fosse só você.  - Hyunjin disse sério. 

Jungkook por outro lado sorriu.

Os meninos o olharam.

- O que você está pensando? - Hyungwon perguntou. 

- Que ninguém toca no que é meu. - Jungkook disse saindo de lá. 

E foi para o oposto.

- É gente, vai ter confusão. - Hoseok disse rindo.

Riram.

- Quero pipoca. - Chenle disse animado.

Jisung riu.

- Isso ainda vai dar muita merda. - Jaemin disse suspirando. 

Maldita hora de ter vindo.


                   {.....}


A festa ocorria tudo bem até agora, porém com algumas caras nada boas.

Os meninos ainda não haviam voltado, deixando os outros morrendo de raiva.

Os mais velhos olhavam eles e riam.

- Arrumem essas caras. - Joshua pediu. 

Porém recebeu um olhar nada bom.

Riram.

- Chega, eu vou lá tirar a força Irene de lá.  - Seulgi disse irritada. 

Minghao abraçou a filha. 

- Você não pode arrumar briga aqui, minha filha. - Minghao disse. 

Mas a mesma apenas fez bico.

- Quem vai arrumar briga? - Seulgi perguntou rindo - Eu vou pegar a piranha e jogar ela de volta no mar.

Todos riram alto.

- Essa minha irmã. - Chenle disse rindo.

- Acalme-se. - Junhui pediu rindo.

Mas logo viram uma Irene vindo toda confusa e nervosa.

Pois viu a expressão da mais nova na sua direção. 

- Já voltou? Ah, pensei que iria ficar mais tempo para eu armar um barraco nessa desgraça Aqui. - Seulgi disse irritada.

Todos riram.

Essa menina com ciúmes da medo.

- Eu não tive culpa, aquela mulher louca que saiu me arrastando. - Irene respondeu. 

- Até o final da noite eu vou mostrar para ela com quem ela está mexendo. - Seulgi disse sorrindo. 

- Você...

Foi cortada pela mulher que a abraçou por trás. 

Seulgi apertou as mãos. 

Irene a olhou surpresa pela audácia.

- Porque saiu de lá? -  a mesma perguntou - Não é educada me deixar esperando. 

 Até Jeonghan estava irritado com a audácia da mulher.

Seulgi mordeu os lábios.

Olharam ela.

- Sabe o que não é educado? - Seulgi perguntou, tendo os olhos da mesma em si. - Se atirar para pessoas comprometidas.

Todos seguravam a risada.

Irene engoliu em seco.

A mulher sorriu. 

- Não vejo anel no dedo dela. - Respondeu. 

- Tendo anel ou não, ela é minha namorada e quero que tire suas belas mãos dela, ou eu mesmo tiro. E pode ter certeza que eu arranco elas. - Seulgi disse séria.

Irene se afastou da mulher e foi para o lado da mais nova.

Essa que sorriu.

- Não sabia que tinha uma namorada tão ciumenta, querida. -  a mulher disse.

Irene sorriu.

Todos estavam vendo a hora de à mais nova voar na mulher.

- Pois é, ela tem. - Seulgi respondeu rindo - e olha que sorte ser eu.

Todos riram.

A mulher riu e saiu.

- Não namoramos. - Irene disse para a mais nova.

Essa que sorriu.

- Por sua culpa, meu bem. - Seulgi disse e saiu andando.

Irene piscou os olhos e saiu indo atrás da menina.

Todos riram depois. 

- Essa menina é mesmo minha filha. - Minghao disse rindo.

- Poxa, queria ver briga. - Chenle disse.

Jisung o olhou.

- E só ir lá com aqueles meninos, que você vai ver briga. - Jisung disse o olhando - E será comigo. 

Todos riram.

Chenle o olhou

- Isso me parece tentador. - Chenle disse risonho.

Junhui riu. 

Assim como todos. 

- Hyunjin, melhore essa cara. - Soonyoung pediu para o filho.

Esse que suspirou. 

- Só vai melhorar quando eu quebrar a cara daquele infeliz. - Disse bufando.

Jihoon riu.

- Assim como a minha. - Mark disse.

Mingyu riu.

Todos olharam para um Jungkook quieto mexendo no celular.

O mesmo estava sério.

Jeonghan deixou um beijo na cabeça do menino, esse que olhou o tio e sorriu fraco.

Eles se olharam e riram.

Jeno e Jaemin não se falavam e muito menos se olhavam.

Se Ignoravam praticamente. 

Hoseok olhou Hyungwon e viu o olhar do mesmo perdido pelos cantos e acabou tirando uma mexa de cabelo do seu olho e pondo atrás da orelha.

Hyungwon o olhou e acabou sorrindo e virando o rosto.

Seungkwan sorriu olhando, assim como Jeonghan.


                   {.......}


Jungkook andava pelo jardim da enorme empresa e olhava ao redor.

Sentiu seu celular vibrar e viu que era seu pai.

Sorriu.

E logo atendeu.

- Oi pai. 

Chan sorriu do outro lado da linha.

- Oi amorzinho de papai. - Chan disse. - Como anda?

Jungkook sorriu. 

- Para falar a verdade, melhor agora. - Respondeu. 

- O que houve? - Chan perguntou. 

- Problemas.

- Com? 

- O coração. 

Chan sorriu do outro lado. 

- Ou seja, problemas com o Jimin.

Jungkook suspirou. 

- Eu não sei mais o que fazer, pai.

Chan suspirou. 

- Meu filho, seja sincero com ele.

Jungkook suspirou.

- Eu não sei expressar meus sentimentos. 

Chan riu.

- Você sabe, porém não quer deixar a vida de solteiro para ter um relacionamento sério com alguém. - Chan respondeu. 

Isso é verdade.

- Mas eu quero o Jimin. - Jungkook disse convicto. - Mas não sei se ele me quer.

Chan riu.

- Menino, Jimin é louquinho por você. - Chan disse - Só você que não vê. 

Jungkook riu.

- A gente está em uma festa da empresa do Tio Cheolie, porém ele não está aqui. Ele aceitou ir não sei para onde com um cara que nem conhece. 

Chan suspirou. 

Jimin também é complicado.

- Tenho certeza que ele irá atrás de você.

- Melhor ele não vir. - Jungkook disse - Eu estou irritado, e iria descontar nele.

Chan bufou. 

- Faça isso que eu arranco suas orelhas, seu moleque. 

Jungkook riu. 

- Eu tenho que ir pai.

- Ok, mande um beijo para eles. - Chan disse - Boa noite, meu filho. 

- Boa noite, pai.

E logo desligaram.

Jungkook suspirou guardando o celular no bolso. 

Ele suspirou e tirou os fios pretos do rosto e virou-se para voltar para onde todos estavam. Mas deu de cara com um ser parado na sua frente com a maior cara de pidão. 

Jungkook o olhou e ficou sério. 

- O que quer? - Jungkook perguntou.

Jimin fez bico e suspirou. 

- eu vim....

Não saiu nada.

Jungkook o olhou e suspirou. 

Droga.

Nunca conseguia ficar sério perto dele, pois sempre dava vontade de beijá-lo ou abraçá-lo. 

- Já terminou a conversa com seu amigo novo? 

Jimin o olhou.

- Você está com raiva, não é? 

- Claro que não, eu não tenho moral pra isso.

Jimin suspirou.

- Então porque está me olhando assim? - Jimin perguntou.

Jungkook revirou os olhos.

- Como?

- Querendo me bater.

Jungkook por um momento riu.

- Você sabe que não teria tal coragem, Jimin. 

O mesmo concordou e suspirou. 

- Eu juro que eu não fiz nada, ele só queria conversar.

Jungkook respirou fundo.

- Jimin, não precisa me explicar nada, ok. - Jungkook pediu - Não temos nada, você tem todo direito de ficar ou conversar com qualquer pessoa. 

Jimin o olhou confuso.

O que ele está falando?

- Eu não estou te entendendo - Jimin disse.

- Você já se machucou muito por minha causa, e não quero que isso se repita. - Jungkook disse - Então eu não quero mais ficar desse jeito, então acabou. 

Jimin ficou estático na frente do mesmo tentando entender o que ele falava.

Ele estava terminando o que não tinham?

O mesmo encheu seus olhos de lágrimas e não demorou as mesmas caírem. 

- Está terminando o que nem começou?

- E nem vai começar. - Jungkook respondeu - Se for para alguém ser machucado, não quero que seja você.

Jimin balançou a cabeça desacreditado com aquilo.

- Você sabe que está sendo um babaca, não é? - Jimin perguntou - Diz está pensando em mim, porém só está pensando em você.  - Jimin disse deixando as lágrimas saírem.

Jungkook suspirou. 

- Ok, eu já entendi. Você foge de relacionamentos, e só quer ficar solteiro para poder pegar quem quiser. - Jimin continuou - tudo bem, mas lembre-se: Tudo acaba aqui. 

Jungkook o olhava.

Jimin sorriu.

- Foi o que pensei, espero que esteja feliz com sua decisão. - Disse e saiu andando.

Seus olhos ainda desciam as lágrimas, então apenas foi pra casa.

Sabia o caminho.

Jungkook continuou no mesmo lugar tentando não chorar.

Sentiu seu coração apertando forte.

Droga, o que ele fez?

Passou as mãos nos cabelos e bufou. 

- É oficial, Jungkook. Você é um tremendo de um babaca. - Disse para si mesmo.

Meu Deus. 


                  {.......}


Hyunjin estava sentado em um local onde não tinha ninguém, quase dentro de uma sala mesmo.

Estava sentado em cima de uma mesa.

Ele mexia em um copo que estava ali e se  perdia em pensamentos.

Esses que incluía Apenas uma pessoa, Jeongin.

Estava bagunçado e não sabia o que fazia.

Seus sentimentos estava o perturbando, o deixando confuso e perdido.

Mas ele sabe que não tem confusão nenhuma.

Suspirou. 

Mas logo viu alguém entrando pela porta e viu Jeongin ali parado o olhando com aqueles belos olhos escuros e cristalinos.

O mesmo caminhou até si e sentou-se ao seu lado..

Hyunjin o olhou.

- O que faz aqui? - Hyunjin perguntou.

Ainda estava com raiva e com ciúmes, mas tê-lo ali perto de si parece que esquece até que o mundo existe.

Até porque o seu mundo está bem ali do seu lado.

Porém ele não sabe disse.

- Vim ver você. - Jeongin respondeu. 

Hyunjin riu.

- Sabe, eu não sou segunda opção de ninguém. - Hyunjin disse.

Jeongin o olhou.

E cara que beleza.

Os cabelos grandes jogados no rosto e a boca vermelha de tanto ser mordida ou os olhos perdidos olhando para frente.

Ele mordeu os lábios.

- Você é minha única opção. 

Hyunjin riu. 

- Agora eu sou.

- Sempre foi.

Hyunjin o olhou.

E viu o rosto vermelho e fofo.

Os mais velhos estavam por ali, e olhavam a cena rindo, assim como os mais novo que estavam com eles.

Estava fofo.

- Iludir as pessoas é feio.

Jeongin sorriu.

Ele desceu da mesa e parou em frente ao mais velho e mais alto.

- Então você é feio, pois me iludiu a vida toda. - Jeongin disse.

Hyunjin sorriu.

Ele levantou-se da mesa e ficou frente a frente com o mesmo e mordeu os lábios olhando os do mesmo.

Os dois sorriram.

- Você sabe que amanhã vamos estar nos matando de novo. - Hyunjin disse olhando os lábios do mesmo.

Jeongin sorriu. 

- É, eu sei.

Jeongin aproximou-se mais é encostou as testas sentindo aquele cheiro maravilhoso que aquele homem tinha. 

Hyunjin suspirou é sorriu.

E o beijou.

Beijo esse que foi correspondendo de muito bom agrado.

Jeongin ficou nas pontas dos pés  e abraçou o pescoço do mesmo e sentiu as mãos fortes irem direto para sua cintura.

E logo foi apertada.

O beijo estava tão gostoso e intenso. 

Hyunjin sentiu os dedos macios sendo enfiados nos seus cabelos e logo os puxando.

Ele mordeu os lábios finos e logo enfiou a língua de novo na boca alheia.

Jeongin puxou os cabelos do mesmo e o puxou para trás de uma porta - pois sabia que tinha gente olhando - E encostou o mesmo na porta.

Hyunjin encerrou o beijo e logo olhou aqueles belos olhos.

- Saiba que eu ainda estou com ciúmes, por ter ido com aquele moleque. - Hyunjin disse.

Jeongin sorriu.

- Cala  boca.

E logo o beijou de novo.

Hyunjin os virou e sentiu as mãos pequenas passeando por suas costas. Ele sentiu seus lábios serem mordidos e suspirou em agrado.

Jeongin apertou a camisa alheia e sentiu-se tão bem ali naqueles braços fortes e corpo quente, que esqueceu do mundo nos braços dele.

E o mais alto não estava diferente, pois mesmo que no outro dia vão está brigando, eles sempre vão voltar um para o outro depois.

Sentiam como se fosse um refúgio.

Hyunjin logo o abraçou e deixou um beijo na bochecha vermelha do mais baixo. 

Jeongin suspirou apertando a camisa do mesmo e deixando um beijo no peito dele.

O mais alto o olhou e sorriu.

Assim como Jeongin.

Esse que enfiou suas mãos por dentro da camisa do mais alto e sentiu o mesmo suspirando. 

- Para com isso. - Hyunjin pediu.

Jeongin riu.

- Me faça parar.

Hyunjin riu.

Ele deixou um beijo na boca do mesmo e foi descendo para o pescoço e tratou de deixar vários beijos por ali - sem marcar - e sorriu quando viu que o mesmo era bastante sensível naquela área.

Encostaram as testas e suspiraram. 

- Me promete uma coisa, a gente pode brigar o que for, mas você nunca irá me trocar por ninguém. 

Hyunjin sorriu. 

- Eu prometo.

Sorriram.

Só não se sabe se essa promessa irá ser cumprida.


                     {......}


Mark estava com todos no jardim mexendo no celular para tentar se distrair da sua raiva.

Porém não estava funcionando.

- Eu nunca pensei que fosse amar tanto ver o Jeongin beijando alguém. - Hansol disse.

Seungkwan riu.

- Fala sério, casal fofo mesmo. - Chenle disse abraçando Hoseok.

- A gente é mais. - Jisung disse sorrindo 

Todos riram.

- Isso é verdade, porém não somos um casal. - Chenle respondeu. 

Todos riram.

Jisung bufou.

Mark apenas olhava a conversa suspirando.

Mas sua feição mudou quando viu Haechan vindo sozinho na direção dos mesmo.

Ele ficou sério e não o olhava.

- Olha quem resolveu aparecer. - Jeno disse para o irmão. 

Esse que bufou.

- Cala boca, não estou com paciência. - Haechan disse.

- O que ele fez? - Seokmin perguntou sério. 

- Nada, ele só era chato.

Todos riram.

Menos Mark. 

Esse que ainda mexia no celular sem ligar para nada.

- Então acho melhor se preparar, pois ele está vindo aí. - Jaemin comentou. 

Haechan olhou para trás e viu o mesmo vindo na sua direção sorrindo.

E não demorou a abraçá-lo. 

E Mark levantou os olhos e olhou a cena.

Aquilo só podia ser brincadeira com sua cara.

- Porque saiu de lá, estávamos nos divertindo tanto. - O menino perguntou.

Haechan revirou os olhos.

- Mas eu não estava. - Haechan respondeu. 

- Qual é, você até sorriu.

- Eu sou educado. 

Riram.

- Por favor, volta.

Mark apertou o celular na mão e mordeu os lábios irritado. 

Ah, ele vai matar esse garoto. 

Seokmin olhava o menino sério. 

Todos olharam Mark e viram a cara do mesmo.

Wonwoo até respirou fundo, pois sabia que o filho iria estourar.

- Não dá, sério.  - Haechan respondeu tirando as mãos do mesmo do seu ombro.

O menino sorriu.

Então ele abraçou a cintura do mesmo e o puxou para si.

- Vamos para minha casa, então.

Isso foi o limite. 

Mark levantou-se rapidamente e puxou Haechan para si.

Esse que piscou os olhos atordoado.

Joshua segurou Seokmin, antes que esse voasse no menino.

Jeno era outro que estava irritado já.

- Qual parte de ele não quer ir, você não entendeu? - Mark perguntou sério. 

O menino ficou sério também. 

Haechan apertou a camisa de Mark, pois sabe que ele iria matar o mesmo se o pegasse. 

- Eu só estou sendo educado.

- Ser educado não significa ir com safadeza para cima do meu irmão. - Jeno disse sério. 

- Mas ele não tem ninguém, porque não investir.

Haechan ficou chocado. 

Mark ficou ainda mais irritado. 

- Ele não é investimento o sem noção, e sim, ele tem alguém . - Mark disse.

Todos olharam o mesmo.

Inclusive o próprio Haechan.

- Posso saber quem? 

- Quando for da tua conta, eu te falo.

Chenle riu.

- Adoro.

Jisung revirou os olhos.

- Garoto, some. - Seokmin  pediu.

- Vou falar para o meu pai. - o menino disse.

- vai dizer o quê? Que está forçando alguém a sair com você? Ou que eu te bati? - Mark perguntou - Pois fale, eu bato nele também. 

Todos acabaram rindo.

Foi engraçado, qual é.

Haechan o olhou.

Sabia que só acabaria com aquela Briga, quando ele fizesse alguma coisa.

Ele engoliu em seco.

Estava na frente de todos, mas não importa.

Faria do mesmo jeito.

Pois Mark estava para voar no menino.

Então ele pegou sua mão e virou com tudo o rosto de Mark para si.

E logo o beijou.

Calando a boca do mesmo, e de todos que estavam ali.

Ok. 

Mark correspondeu ao beijo, óbvio.

O menino bufou e saiu.

Todos ficaram surpreso pelo beijo.

Mark abraçou o mesmo e deixou-se levar pelos lábios do mais baixo e estava com tantas saudades.

Haechan deixou a mão no rosto do mesmo e apertou a camisa de Mark. 

Os dois estavam no mundinhos deles, e esqueceram até que tinha platéia ali.

Os meninos riram.

Estava fofo.

Mark sentiu seus lábios ser mordidos e enfiou os dedos nos cabelos do mais baixo e sentiu o suspirou  dele. 

E logo o beijo encerrou-se.

Mark abriu os olhos e viu aqueles olhos claros o olhando e sentiu-se envergonhado pela primeira vez.

Haechan o soltou e ficou vermelho sem olhá-lo. 

Os que estavam ali o olharam.

- Melhor forma de fazer alguém se acalmar ou Calar a boca. - Hyungwon Disse rindo.

Os dois ficaram envergonhados.

- Já sei como fazer o Chenle Calar a boca. - Jisung disse.

Chenle o olhou e saiu correndo.

Todos riram. 

Seokmin olhou o filho e viu sua face vermelha e riu.

- Vamos embora, chega de festa. - Jihoon pediu.

E todos concordaram. 

O dia foi intenso.


Notas Finais


Quantos beijoooos, meu Deus. Eu vou bater no Jungkook, de vez pegar logo o jimin fica nesse enrola todo. Meu Hyunin mostrando como é se pegar de verdade, é Markhyuck se pegando na frente de todos, adorooo.

Eu amo o Jisung, sério.

Ah, eu não vou enrolar muito, ok. A fic já vai entrar na reta final.

Até.

Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...