História Consequências de uma Noite- ST - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bernard Duarte, Claire Holt, David Luiz, Lucas Piazón, Mauricio Destri, Natalia "Nah" Cardoso, Oscar Emboaba
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Crianças, Drama, Revelaçao, Segunda Temporada
Visualizações 107
Palavras 1.001
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Poesias, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei galera, desculpe a demora; obrigada pelos favoritos e comentários continuem...

Boa Leitura
&
Beijos

Capítulo 14 - Acabamos aqui


"Tudo que começa  tem que terminar, só que em alguns casos apenas a morte os separa"


P.O.V Julie
 

Oscar continuava com a cabeça baixa, e eu fiquei sem reação; estávamos errados pelo que fizemos, e agora na minha opinião estamos ainda mais errados, Oscar era a corda bamba que eu aprendi a andar, mas as vezes eu acho que posso cair como nesse exato minuto.

-Isso não é tudo_Ele afirma, encaro ele e o mesmo continua a falar -Ela foi detectada com câncer de mama, e teve que escolher entre a vida dela e a do bebê, e ela escolheu a do bebê, ela disse que queria terminar mas eu não permiti, pois acho que deveríamos passar por isso juntos, mas agora vejo que cometi um erro, eu trai a minha mulher doente._Ele suspira - É como você disse eu não presto.

Eu fiquei sem reação novamente, Ludmila está grávida e com câncer se antes eu me sentia pior agora eu posso simplesmente triplicar, agora nesse exato momento ela está cuidando das minhas filhas como sempre fez e eu? Eu retribui o sentimento que ela tem por minhas filhas dormindo com o marido dela, ótima pessoa eu sou.

-Porque fez isso?_Me levanto - Se sabia disso porque me beijou? O que eu estou fazendo; sou culpada tanto quanto você_Falo puxando meus cabelos

-Para Julie, você não sabia de nada

-Mas mesmo assim eu transei com você, eu trai meu marido Oscar.

Até então eu não tinha me ligado de Brian,e agora eu só quero afundar minha cabeça em um poço bem grande, eu trai a Ludmila e a cima de tudo eu trai Brian. Ele sempre teve razão, eu que não queria aceitar, ele sempre dizia que Oscar estava em nosso meio interferindo no nosso relacionamento,  e eu não enxergava isso, eu apenas achava que era ciumes de sua parte. Mas não adianta eu culpar Oscar, sendo que eu não o tirei de meu coração, eu iludi Brian durante todos esses anos, por puro egoísmo e carência, eu achava que era uma forma de retribuir tudo que ele fazia por mim, dando uma chance a ele mas na verdade eu devia ter dito NÃO,  não ao namoro, não ao noivado e não ao casamento.

Hoje vejo que eu apenas o iludi e que na hora em que ele passar pela aquela porta eu vou quebrar seu coração em mil pedaços, mas não posso continuar com isso, não depois de ver tudo que está acontecendo, não depois de ter o traído. Eu vou por fim, no que não devia nem ter começado.

P.O.V Oscar

Parabéns pra mim, o pior cara do mundo, trai Ludmila e ainda por cima iludi mais uma vez Julie, uma coisa que eu prometi a mim mesmo não fazer. Olha aonde eu cheguei, aonde chegamos, eu iniciei um relacionamento com a Ludmila sendo que eu não sentia nada por ela além de uma grande consideração, e que eu mesmo me iludi achando que com um tempo essa consideração poderia virar amor, mas nunca ia acontecer pois Julie já estava no meu coração.

A verdade é que eu cometi o mesmo erro duas vezes, com a Julie ainda sentindo sei lá o que pela Alexia, e cometi com a Ludmila, fiquei e iludi ela ainda amando Julie.

-Cometi o mesmo erro duas vezes_Falo olhando pra Julie, que parecia está em outro mundo.

-Comigo e agora com ela_Ela me encara

- A diferença é que no final eu acabei me apaixonando por você, no final eu acabei te amando como nunca amei ninguém.

- o que vai fazer em relação a isso? Não pode engana-lá.

-Eu não vou, irei falar a verdade mas nunca irei abandonar ela. E você ?_Encaro ela.

-Terminar o que bem devia ter começado_Ela diz olhando pra unhas, como sempre faz quando está nervosa ou ansiosa, ou até mesmo os dois.- Eu vu pedir a Liv pra ficar com as meninas essa noite, você precisa ficar sozinho e eu também. Amanhã eu pego elas.

-tudo bem!_Suspiro

P.O.V Julie

Oscar se vestiu e saiu dizendo apenas um tchau e me dando um beijo na testa, tomei banho e respirei fundo, fiquei esperando Brian, eu tinha que encerrar isso ainda hoje, escuto passos e logo ele adentra no quarto.

-A gente precisa  conversar_Digo

-Não precisamos não_Encaro ele - Eu preciso apenas ouvir sua decisão.

-não é ele_Respiro fundo, mesmo meu casamento acabando aqui, eu não vou correr prós braços de Oscar,não posso fazer isso, não depois de tudo. Brian abre um sorriso enorme- E nem você_O mesmo sessa seu sorriso na hora e me encara como se não estivesse entendendo  nada.


- O que?

-Eu não posso fazer isso com você, eu te iludi Brian eu nunca esqueci o Oscar eu sempre amei ele, e talvez nunca deixe o problema é que eu te usei pra ver se esse sentimento que eu sentia por ele ia embora, eu fui egoísta a ponto de usar o seu sentimento por mim pra sessa a minha carência. Não digo que eu não te amei, ou que não fui feliz ao seu lado jamais abrirei minha boca pra dizer isso, na verdade eu te amei sim, e te amo mas não é o suficiente_olho em seus olhos, e vejo os meus se encherem de lágrimas-  Eu nunca tinha visto por esse lado, eu sempre  fechei meus olhos em relação a isso, e hoje eu percebi.

-como percebeu isso?_Brian pergunta amargurado, como se já soubesse a  resposta.

-quando a minha consciência voltou e eu olhei os fatos.

-você e o..._Ele deixa a frase no ar.

-sim!

-Julie eu te amo e te perdou, eu também já fui infiel.

Encaro ele, UAU,  não posso das uma de mulher traída pois isso seria hipocrisia da minha parte.

-No início do nosso relacionamento eu dormi com uma prima minha, eu juro só foi essa vez.

-não estou te julgando, Brian;  longe de mim fazer isso, mas eu não posso perceti  no meu error, infelizmente Brian acabamos aqui. 

Notas Finais


Minha fanfic, que também é uma consequência de uma noite que aliás foi inspirada nessa daqui, só que com a tag Criminal, a história está no começo e é bastante diferente dessa daqui. Mas pra quem ama CDUN a história é bastante interessante

Link: https://spiritfanfics.com/historia/criminal-love-10519696

Gostaram?
Comentem
Favoritem
Indiquem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...