História Consequências do amor-Delena - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias The Vampire Diaries
Personagens Damon Salvatore, Elena Gilbert
Tags Delena, Drama, Gravidez, Romance, Sexo, Thevampirediaries, Violencia
Visualizações 59
Palavras 637
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiee amoresss,essa è minha primeira historia espero que gostem,beijos...

Capítulo 1 - Um-Marido


Elena Gilbert

Olhei para Caroline surpresa,eu não acreditava o que ela dissera. Balançei a cabeça negando as suas possibilidades e me sentei em sua cama.

-Eu nunca irei fazer isso!-Continuei negando e tentei processar sua ideia.

-Nós duas sabemos que ele é um marido gostoso o que custa tentar-Conclui lichando as unhas.

Bom,deixe me apresentar.Sou Elena Gilbert Salvatore Sully,tenho 21 anos e estou terminando a faculdade de direito.Meu maior sonho sempre foi ser advogada e abrir um escritório de advogacia em Nova York,atualmente,moro em um apartamento luxuoso no centro de Nova York com meu marido Damon Salvatore,sim, é estranho dizer essa palavra "marido". Fui obrigada a me casar com ele a um mês para ajudar minha familia na empresa. Estou um pouco feliz por ter saído da casa dos meus pais,mas infezlimente,moro com um mulherengo cafageste que não tem vergonha na cara.Todos os dias,é uma mulher diferente em minha casa, e já fui dada como chifruda pela mídia,mas o Damon fez teatro dizendo que me ama e que não iria fazer mais isso e o melhor é que nos últimos 3 dias ele não fez. Minhas melhores amigas de infância é a Caroline Forbes e Bonnie Bennett que não tiram da cabeça que eu deveria perder minha virgindade com o Damon.Sim,sou virgem de alma e de corpo.Uma idéia maluca mesmo delas...Tenho dois irmãos mais novos e um mais velho que por acaso é namorado da Bonnie,Enzo e os outros dois Jeremy e April. Acho que é tudo que pode saber.

-Vai Elena,è só uma noite,mais nada.Talvez pode repetir-Bonnie olhou cúmplice para Caroline.

-O Damon é um baita mulherengo que já pegou mulheres melhores do que eu. E alias,não tenho experiência nenhuma com sexo-Suspiro fechando os olhos.

-Primeiro:Nenhuma mulher é você Elena,aposto minha chapinha favorita que o Damon nunca comeu uma virgem-Bonnie disse levantando a chapinha para o alto e sorrindo-E segundo:nós ensinamos para você como fazer sexo com dicas,claro-concluiu fazendo uma pequena carinha de nojo.

-Tira essas ideias malucas da mente-Digo me deitando na cama.

-Elena,podemos dar dicas de como colocar uma piroca na boca e chupar,como cavalgar,ficar de Quattro e fazer várias posições-olho incredula para Caroline- Te garanto,Klaus sempre fica louco com essa coisas-Disss convencida.

-Sua nojenta!-Jogo uma almofada Nela e ela ri-Já disse não vou transar com o Damon...

-Você quem sabe Elena-Caroline dá de ombros.


Mais trade

Entro no apartamento e penduro as Chaves no chaveiro.Percebo que a casa estava silenciosa demais o que é estranho,dou de ombros caminhando até a cozinha. Abro a geladeira e pego a jarra de suco de laranja despejando em um copo,bebi o suco e lavo o copo.Escuto um barulho e dou de ombros novamente e quando me viro,meu corpo bate contra um corpo masculino e pelo perfume já sei quem é.Suspiro o olhando e percebo que está sem camisa.

-Damon-Sussurro baixo seu nome.

-Onde estava?-Ele pergunta com as sobrancelhas arqueadas.

-Não lhe devo satisfações-Digo encarando os seus olhos

-Você é minha esposa,me deve sim!-Diz chegando mais perto de mim.

-Que eu saiba,você não se lembra desse titulo quando está transando com outra-O vejo chegar mais perto de mim.

-Se você fizesse seu papel de mulher,eu não procuraria na rua o que não tenho em casa-Sinto sua respiração bem próxima.

O encaro por um unico momento e meu olhar vai para seus lábios e engulo em seco.Ele coloca uma mexa do meu cabelo atras da orelha.Sinto um arrepio subir por minhas pernas e estremeço ao sentir sua mão em minha nuca. Ele me puxa para ele e cola nossos lábios,ele pede passagem com a lingua e sem pensar eu deixo,sua lingua conecta com a minha e sinto um choque,nossas linguas brigam por espaço e começo a brincar com seus cabelos,sinto ele colocar a mão em minha bunda a apertando,ele me coloca em cima da bancada da cozinha e eu não nego sua atitude. Ele desce sua mão passando a pelo meu corpo e chega em meus seios os apertando...


Notas Finais


Espero q tenha gostadoooo!!!😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...